El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 OMFG Maldita net de merda... tá vindo a menos de 10KB/s Alguém hospeda no MediaFire, please! Eu queor ver!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) aqui ta indo a 8 KB/s suahsauhasuhsahushau deve ser a quantidade de pessoas baixando ao mesmo tempo >( ansioso Editado Março 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Vlw pelo trailer ai em, deu pra matar a vontade. Muito bacana, não mostra muito mas da pra ver a movimentação, tá excelente, LC rumo ao topo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Eu tô baixando dos dois links ao mesmo tempo. Um deles tem que vir Quem já viu: O que acharam da animação? Está decente? Dá um pau em Hades Santuário? Esclareçam aí pra quem ainda está baixando Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 LC TrailerCreditos a Grande Mu e Shiryu! http://www.megaupload.com/?d=I1I5OXME http://www.filefactory.com/file/af6g6cb/n/SNC00003_mp4 By Nicol - SSYE.TK Edit: Chorei Valeu Lam, você salvou a pátria. Baixando a 200 Kb... Ops, já baixou. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) FODAAAAAAAA!!!!!!!! /evil *-* *-* *-* ROZAN HYAKU RYU HA!!! Vibrei MUITO quando começou a música. Editado Março 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Estou upando em outro. Estou sem fala aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Mano, que coisa linda! Lindo, lindo demais! A movimentação está perfeita, a animação está demais, os traços estão diferentes porém lindos e a trilha está magnífica! Vocês viram a animação das armaduras indo para o corpo? E a dos golpes? O cenário? Bom, sei lá.... Vou parar de elogiar, pois vai ficar pra lá de melado esse texto. Muito obrigado ao Lam e a Nicol. Esse anime me animou muito e com certeza veio pra revolucionar e trazer um novo fôlego à SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) A movimentação está perfeita, a animação está demais, os traços estão diferentes porém lindos e a trilha está magnífica! Vocês viram a animação das armaduras indo para o corpo? E a dos golpes? O cenário? Bom, sei lá.... Eu vi, drustann! EU VI!!! Ficou simplesmente PERFEITO! ad infinitum EDIT: A parte em que aparecem os dourados é demais! O clima ficou ótimo! Sem palavras... Editado Março 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Valeu Lam, você salvou a pátria.Baixando a 200 Kb... Ops, já baixou. Tô vendo... não foi em 200, só em 80... Dan, (sei da resposta...) vc não dorme? [1045] Editado Março 19, 2009 por joelcios Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=MRaN5DEEaWY Muito Obrigado Zelos Me poupou o trabalho Edit: Marvelous! Amazing! Perfect! VIVA SS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 TMS DEU NOCAUTE NA TOEI COM ESSE TRAILER Os golpes, o cosmo, TUDO, ficou realmente perfeito, a parte das armaduras se encaixando ficou muito bom mesmo, só não gostei da parte que mostrou o pé do Dohko se encaixando, por algum motivo me lembrou muito Power Ranger QUE VENHA MAIS TRAILLER Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Devo destacar uma coisa: A trilha sonora está fantástica. O primeiro tema (tocado quando Dohko se transforma, etc...) é muito lindo e o mais trágico, tocado quando aparece Hipnos e Pandora; é bem forte. Por enquanto não houve tanto uso de corais como no clássico, mas mesmo assim é expressivo demais. Gostei muito! Preciso sair agora, mas antes verei mais uma vez o trailer. A imagem do Dohko se transformando é demais! LC Anime Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Trilha sonora? Aqui está sem som o arquivo. Enfim, me perdoem, mas este será um post grosseiro. Não tenho condições de amenizar as palavras. Sou humano... ...mas duas palavras pra esse trailer: PUTA MERDA!!! Animação PERFEITA! Cenários PERFEITOS!!! Enquadramento MARAVILHOSO!!! É ISSO!!! É ASSIM QUE SE FAZ UM DESENHO ANIMADO!!! VEJAM E APRENDAM, TOEI E KURUMADA!!! TOEI just got OWNED = FATO INCONTESTÁVEL!!! Pro raio que o parta com o resto, ISSO SIM É SAINT SEIYA!!! FATALITY!!! HUMILIATION!!! FRIENDSHIP! MASTER COMBO!!! Editado Março 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 FODA! FODA! FODA!!! Desculpem o palavreado... mas o trailer mereceu! Putz! Tô boqueaberto até agora... isso porque eu assisti ele sem som, com som então, deve ficar melhor ainda! Merd*!!! Só de pensar que teremos de esperar até junho pra ver isso... ô raiva! =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Quanta perfeição!!! A TMS mostrou a TOEI o que ela não foi capaz de fazer com o climax da série!! Lindo!!! TUDO, absolutamente, LINDO!!! Esse é um momento histórico para a série e para os fãs!!! *chorrei*[2] EDIT: @Dan Sim, a trilha sonora tá muito linda! Perfeita! A música de encerramento é ÍMPAR!!! EDIT2: No site da TMS http://www.tms-e.com/english/search/index.php?pdt_no=329 continua a informação de que serão apenas 30 minutos para cada OVA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Não paro de ver > O que mais me emocionava em cdz era ver as armaduras se acoplando nos cavaleiros... E ver isso no Dohko e no Tenma foi perfeito Mew vocês viram aquele desdobramento do cinturão da armadura de Pegaso??? Muito foda... Pena que a roupa dele mude de cor Enfim... Uma Grande obra hehe Edit: Faltou umas vozes só... Edit2: O Trailer tem quase 6 minutos, só que pegaram o cara que estava filmando Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Exatamente, Lam! Cara, repara na parte da cintura da armadura do Tenma se desmontando e encaixando no corpo dele como se fosse um robô dos tokusatsus se montando. Puta merda. Cuidado EXTREMO. E ISSO TUDO VAI SER MOSTRADO EM FULL HD!!! *___________________* CACILDIS, LOST CANVAS OWNOU ATÉ HADES SANTUÁRIO AGORA \\m// EDIT: D'OH! Meu rádio tava configurado pra sair som do CD. Desculpem. É a emoção. Editado Março 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Não paro de ver >< O que mais me emocionava em cdz era ver as armaduras se acoplando nos cavaleiros... E ver isso no Dohko e no Tenma foi perfeito Mew vocês viram aquele desdobramento do cinturão da armadura de Pegaso??? Muito foda... Pena que a roupa dele mude de cor Enfim... Uma Grande obra hehe Edit: Faltou umas vozes só... Edit2: O Trailer tem quase 6 minutos, só que pegaram o cara que estava filmando O bom é que essa parte foi resgatada do anime clássico (que sempre foi um marco na série). Eu não duvido nada que tenha sido a Sasshi que tenha proíbido a gravação, para lançar como "bomba e exclusivo" no ICEPLANET Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 O bom é que essa parte foi resgatada do anime clássico (que sempre foi um marco na série). Eu não duvido nada que tenha sido a Sasshi que tenha proíbido a gravação, para lançar como "bomba e exclusivo" no ICEPLANET Lembro muito bem da Guerra Galatica quando o Nachi invoca a armadura...Nostalgia > Bem Lembrado WAN...ela vai querer todos os créditos rs Aqui as novidades: http://www.ss-news.com/ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) CACILDIS, LOST CANVAS OWNOU ATÉ HADES SANTUÁRIO AGORA \\m// VERDADE ABSOLUTA! Alguém que conseguiu ouvir o som do trailer consegue gravar o áudio em MP3 e upar pra nós? Eu não ouvi som nenhum. Você não conseguiu ouvir o trailer? Tentou ver no Megavideo? http://www.megavideo.com/?d=I1I5OXME Editado Março 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Está tudo lindo. Perfeito! Magnífico! Mas, parece que não está completo. Não vi o mestre, e outras imagens já publicadas aqui. Editado Março 19, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) King, já editei meu post. Falha nostra. A trilha sonora tá épica, lembra desenho americano dos anos 70, mas para um anime que se passa em 1743 tem que ser algo do tipo mesmo. Eu me acostumo. A música cantada parece bem bonita, apesar de tocar apenas poucos segundos.EDIT:Edit2: O Trailer tem quase 6 minutos, só que pegaram o cara que estava filmando Maledetos Berdinazzi.São hereges e merecem queimar no fogo do inferno. Espero que alguém consiga filmar o trailer completo. Editado Março 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) As músicas ficaram lindas, principalmente a última. Já revi aquela cena umas dezenas de vezes, ficou simplesmente ÉPICA! EDIT: Aliás, qual é o nome da música cantada? Ficou muito bonita mesmo. Editado Março 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados