Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Deve ser aquela Corrente de Flores que o Kurumada compôs. Não tem como não parar de ver esse trailer Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Animação de alto nível!!! ISSO é o que se espera de OVAs. Agora, vou ser sincero, olhando esse trailer eu vi tudo MENOS Saint Seiya. Eu estaria mentindo deslavadamente se dissesse que olhando pra isso eu "senti arrepios ao ver SS ganhando vida novamente", pq pra mim foi algo totalmente diferente de SS. Mas, pra ser sincero, de repente é até melhor assim não só pq aumenta as chances de fãs novos chegarem, mas pq aumenta as chances do Lost Canvas se garantir por conta própria. Editado Março 19, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Parece que dava pra ver o nome da abertura e de quem cantava, o nome da abertura é O Reino de Atena e cantada por EUROX, enquanto o encerramento é Cadeira de Flores(surpresa ?) e cantada por Maki Ikuno junto com a banda Marina del Ray (novidade... ) Editado Março 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Tive a impressão de ouvir alguém dizer "tô empolgado" no momento em que Dohko lança o cem dragões, será o vídeo foi gravado por um brasileiro, ou houve edição de quem carregou o arquivo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Bom demais galera, Lost Canvas ta mostrando que veio pra ficar e pra marcar presença mesmo. Espero que mostrem algo novo ainda, um trailer mais elaborado ou algo do tipo. Editado Março 19, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Parece que dava pra ver o nome da abertura e de quem cantava, o nome da abertura é O Reino de Atena e cantada por EUROX, enquanto o encerramento é Cadeira de Flores(surpresa ?) e cantada por Maki Ikuno junto com a banda Marina del Ray (novidade... ) Desculpa amigo, mas Cadeira de Flores realmente não dá. O problema é que Vilarinho viu "Cadena" no SSYE e traduziu para isso quando, na verdade, o nome é Corrente de Flores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Sim, incrivelmente bem feito, com uma animação verdadeira, agressiva e atual. Lindo... Mas não posso deixar de concordar em parte (E isso é raro) com o Access. Uma nova Era exige novos perfis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Animação de alto nível!!! ISSO é o que se espera de OVAs. Agora, vou ser sincero, olhando esse trailer eu vi tudo MENOS Saint Seiya. Eu estaria mentindo deslavadamente se dissesse que olhando pra isso eu "senti arrepios ao ver SS ganhando vida novamente", pq pra mim foi algo totalmente diferente de SS. Mas, pra ser sincero, de repente é até melhor assim não só pq aumenta as chances de fãs novos chegarem, mas pq aumenta as chances do Lost Canvas se garantir por conta própria. Também acho isso. Não consigo ver SS ali. Aliás estava muito empolgado para ver esse trailler, mas depois que vi... As imagens são deslumbrantes, inegavelmente é um anime de alto nível, mas senti falta de algo alí. Não sei bem o que é, talvez depois que ver o trailler completo essa sensação passe. Editado Março 19, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Claro que sentiram falta de algo, não tem como Lost Canvas ser uma animação igual a do mangá clássico, não me refiro a qualidade e sim aos traços, perfil dos personagens etc. Não adianta comparar com Saga de hades santuário porque LC é totalmente diferente, é moderno, busca novos caminhos e não trazer a tona coisas antigas da série, semelhanças e lembranças vão ocorrer, mas querer que seja exatamente como era é difícil. Oque quero dizer é que SS está evoluindo, as pessoas que estão buscando enxergar coisas antigas ali não vão se adaptar bem às novidades. Editado Março 19, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Concordo. A ideia é "baseado em". A emoção de assistir a série clássica (ou fase Santuario de Hades) é impressionante. Nova Era, novas tendências... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Não se pode comparar porque é melhor, Gustavo. =D Eu não senti falta de nada. Saint Seiya pra mim é isso: ação, armaduras encaixando, cosmo queimando ao extremo, explosões, cabelos ao vento, drama, músicas épicas. O que está faltando? Só porque o traço é diferente? Por favor... Vamos deixar disso e curtir uma animação DE VERDADE depois de um hiatus de cinco anos em que só tivemos lixo. Pensem... Quem sabe ano que vem não tenhamos ND animado, nos traços clássicos de Araki e Himeno, mas com uma animação desse porte? Hein? Editado Março 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Não comparei Saga de Hades com LC, são duas histórias diferentes. Senti falta de algo alí no trailler, não falo de qualidade de animação, mas em relação a própria história de Lost Canvas. PS: Saiu meio confuso porque estou no trabalho, . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Concordo totalmente com o Gµ§tävö. A qualidade da animação está suprema, pelo menos os Cólera dos 100 Dragões já passou Hades Santuário para trás. Acho que teremos algo nunca visto nesse anime. A crise de abstinência do traço de Araki por parte de alguns fãs é algo totalmente previsível. Mais à frente entenderão que Saint Seiya nunca terá um padrão e cada obra poderá se fazer por si só. Editado Março 19, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Mas em SS Hades eram os mesmos personagens, traços etc. Quero dizer que são coisas diferentes, o que seria a essência de ss então? O gemini saga colocou bem isso: Saint Seiya pra mim é isso: ação, armaduras encaixando, cosmo queimando ao extremo, explosões, cabelos ao vento, drama, músicas épicas. O que está faltando? A essência está lá, senão seria o que essa essência? Seiya, mu, saga,shaka, ikki, hyoga? personagens? São coisas diferentes mas continua sendo Saint Seiya. Editado Março 19, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 ISSO É EXTREMAMENTE MARAVILHOSO!! TOTALMENTE EXCELENTE!!! XDDDD~ Povo T-T' Será que eu fui o único emo aqui que chorou vendo o trailer?! > (além do arrepio já no comecinho do trailer!) Lost Canvas Anime: Indescritível. Quero imagem em alta qualidade dos esboços que estão no stand!!! Aquela do Albafica com a armadura sem encaixe no corpo está demais!!! T-T Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Não se pode comparar porque é melhor, Gustavo. =D Eu não senti falta de nada. Saint Seiya pra mim é isso: ação, armaduras encaixando, cosmo queimando ao extremo, explosões, cabelos ao vento, drama, músicas épicas. O que está faltando? Só porque o traço é diferente? Por favor... Vamos deixar disso e curtir uma animação DE VERDADE depois de um hiatus de cinco anos em que só tivemos lixo. Pensem... Quem sabe ano que vem não tenhamos ND animado, nos traços clássicos de Araki e Himeno, mas com uma animação desse porte? Hein? Yeah!!!!!!!!!!!!! Animação de verdade em SS depois de cinco, CINCO anos de lixo em termos de animação... Estou sem palavras.... Eu quero agora só curtir.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Bom, acho que isso varia de cada um. Eu já vi essa "essência" no mangá na luta alba x minos e em muitas outras depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 PUTA QUE PARIU! CARALHO! Se o anime seguir como esse trailer, finalmente teremos algo animado decente de CDZ desde o Prólogo do Céu! REVIVERAM O ESTILO CLÁSSICO DE VESTIR AS ARMADURAS!!! PUTZ... ESSE DETALHE JÁ LAVOU A ALMA!!! E confesso que após ver o trailer a diferença nos traços nem me incomodou tanto. E olha que eu sempre fui xiita com traços (por preferir o do Shingo Araki). Muito bom! Pelo visto o segundo revival de Saint Seiya animado será com Hades de novo! CHAMEM ESSA EQUIPE PARA FAZEREM UM REMAKE DE HADES MEIKAI/ELYSION! (mas com o Shingo Araki desenhando) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 A crise de abstinência do traço de Araki por parte de alguns fãs é algo totalmente previsível. Mais à frente entenderão que Saint Seiya nunca terá um padrão e cada obra poderá se fazer por si só. Exato, esse é o ponto. Estamos "viciados" nesse tipo de traço e fazemos uma associação imediata. Mas vai passar... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Eu devo ser um dos únicos fãs das antigas, "desde os tempos mais primórdios" (1994), que não está nem aí com o traço. Meu coração pulou na boca ao ver a armadura de Dohko encaixando e o Tenma elevando seu cosmo. Ah, o cinturão da armadura de Pégaso se desmontando para encaixar no corpo dele... Quanto cuidado, quando esmero, que OBRA DE ARTE! Dane-se o traço!!! Só Saint Seiya consegue me empolgar assim! Só esse anime consegue me fazer virar uma criança novamente, tendo um troço a cada cena nova! Lost Canvas Anime é uma bênção! Tomara que venda como água, aí teremos LC até o fim e ND nessa qualidade ano que vem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Desculpa amigo, mas Cadeira de Flores realmente não dá. O problema é que Vilarinho viu "Cadena" no SSYE e traduziu para isso quando, na verdade, o nome é Corrente de Flores. Descupa pelo erro, já tinha visto a tradução correta a muito tempo e quando li nem reparei no "Cadeia", quando passei o olho ja via o "Corrente" e acabei escrevendo a mesma coisa sem nem reparar Não ver SS em LC anime é normal, eu tambem tava assim quando vi as primeiras imagens do anime, como essa imagem do forum dando feliz 2009 (que já está irritando vendo esses foguinhos depos de 3 meses do ano novo , tambem não via SS naquilo. Mas aos poucos, vendo mais imagens e informações, esse "sentimento" foi voltando aos poucos... eu não sentia esse sentimento desde a 1° vez que assisti Inferno na expectativa de ser como o Hades-Santuário, mas não foi como esperado... edit: Tomara que venda como água, aí teremos LC até o fim e ND nessa qualidade ano que vem!!! Em época de crise com o Japão na merda ? Tomara mesmo pq pagar +- 150 reais em cada DVD vai ser foda pra eles Editado Março 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Eu devo ser um dos únicos fãs das antigas, "desde os tempos mais primórdios" (1994), que não está nem aí com o traço. Meu coração pulou na boca ao ver a armadura de Dohko encaixando e o Tenma elevando seu cosmo. Ah, o cinturão da armadura de Pégaso se desmontando para encaixar no corpo dele... Quanto cuidado, quando esmero, que OBRA DE ARTE! Dane-se o traço!!! Só Saint Seiya consegue me empolgar assim! Só esse anime consegue me fazer virar uma criança novamente, tendo um troço a cada cena nova! Lost Canvas Anime é uma bênção! Tomara que venda como água, aí teremos LC até o fim e ND nessa qualidade ano que vem!!! Não, com certeza você não é o único. Mas compreenda... É uma nova fase e muitos de nós, ao ver o traço diferente (Com uma animação trilhões de vezes mais eficiente), acabou por estranhar... Normal. Mas todos estamos contentes. É uma nova Era de CDZ, que volta a ser produzido com expectativa e retorno, aparentemente, bom. Calma... É como o Albafica disse: "Vicio de Araki" Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 oO cara ... EU TÔ ARREPIADO ATÉ AGORA QUASE TIVE UM ORGASMO ASSISTINDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!! superou completamente as minhas espectativas PERFEITO, PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!!!! há tempos eu não sentia isso enquanto assistia um anime véi Oo peraí dexa eu respirara ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Eu devo ser um dos únicos fãs das antigas, "desde os tempos mais primórdios" (1994), que não está nem aí com o traço. Não, você não é o único. Eu também não ligo para o traço. Estou contente e perplexo com a qualidade da animação, mas eu acho que por ter visto o trailler gravado de longe de um celular e pela metade me decepcinou um pouco. Esperava vê-lo completo já com qualidade alta, full HS talvez. (Sonho ). Sobre o traço ser diferente... Dane-se o traço. E que junho chegue logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) 'Essência' é um conceito subjetivo, pessoal. Como disseram acima, não é algo que pode ser listado ou definido. Não nego que, a princípio, também senti falta daquela sensação nostálgica que a série clássica (leia-se Santuário e Hades - Santuário) proporcionava. Mas foi só ver aquela última cena do trailer, mostrando alguns dourados e Atena no Santuário, que já percebi que a série tinha retornado e que Lost Canvas veio pra ficar. Mesmo tendo visto apenas três minutos de trailer, nós podemos notar que os elementos básicos de CDZ permanecem presentes, embora este anime seja algo completamente novo e traga muitas inovações. Nós sentiremos falta do traço do Araki? Sim. Nós sentiremos falta da trilha sonora genial do Yokoyama? Sim (e muito, diga-se de passagem). Mas isso é normal, pois os fãs estão há muito tempo acostumados com estas coisas. O importante é lembrar que este anime nada mais é que um capítulo novo na velha história que é Saint Seiya, e não se descabelar todo só porque a série adquiriu uma roupagem nova. Editado Março 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados