Vermilion 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 ISSO É EXTREMAMENTE MARAVILHOSO!! TOTALMENTE EXCELENTE!!! XDDDD~ Povo T-T' Será que eu fui o único emo aqui que chorou vendo o trailer?! > (além do arrepio já no comecinho do trailer!) Lost Canvas Anime: Indescritível. Quero imagem em alta qualidade dos esboços que estão no stand!!! Aquela do Albafica com a armadura sem encaixe no corpo está demais!!! T-T véi eu não chorei, mas que o olho encheu de lágrimas encheu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Eu abri o vídeo já tendo em mente que eu não veria o velho Saint Seiya. Eu veria uma nova versão da obra, atualizada e moderna, assim como é o mangá de LC. Por isso que não senti esse choque quando vi as imagens. Aliás, senti um choque sim: o choque de ver que ficou ANOS-LUZ melhor do que eu havia imaginado na minha pobre imaginação. Esperava vê-lo completo já com qualidade alta, full HD talvez. (Sonho ). Você só pode estar de sacanagem. Duvido que a TMS vá fazer como a Apple Trailers... mas não custa sonhar. Editado Março 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Você só pode estar de sacanagem. Duvido que a TMS vá fazer como a Apple Trailers... mas não custa sonhar. Sim estou, mas não custa sonhar. Nome das músicas e dos cantores da abertura e encerramento foram divulgados "No trailer do anime do Lost Canvas exibido no evento TAF 2009 é possível ver o nome da música de abertura: O Reino de Atena, que será cantada por EUROX, e da música de encerramento: Cadeia de Flores, que será cantada por Maki Ikuno juntamente com a banda Marina del Ray." Não sei se já foi publicado aqui. Editado Março 19, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Não me levem a mal, mas esse lance de 'ver a essência' é muito particular. O Z não viu, o access não viu e isso é deles e nada do que disserem irá mudar. Eu olhei para esse trailer e vi SS. Oras, temos as armaduras, temos as montagens, temos os golpes, etc... mas vi algo novo, diferente em todos os sentidos, mas nascendo da mesma raiz que é o clássico. Não sei se estou sendo claro, mas obviamente vi SS nisso tudo ao mesmo tempo que vi e senti algo novo. Novas músicas e com o feeling diferente, linguagem diferente, animação moderna, traço novo e muito mais; não há como não ver algo diferente nisso. Por mais novidades que Hades Santuário trouxesse lá estavam as músicas clássicas, os personagens clássicos e a linguagem clássica. Óbviamente que é muito mais fácil de se inteirar com ele do que com LC que é 99% novo. Sim, 99%, pois esse 1% é exatamente a essência da série que, ao meu ver, foi mantida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Meu Deus!!! Podem até me chamar de louca, mas eu quase chorei vendo esse trailer. Sério! Nunca na minha vida eu esperei ver SS desta forma. Está magnifíco! Mas, quem é fan de verdade me entende O problema é que agora mais do que nunca estou ansiosa. Tomara que eu sobreviva até junho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.029 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) OMG, que perfeito! Pena mesmo que não deu parar gravar o trailer todo e a qualidade da gravação não é muito boa... mas já valeu muito! *o* Eu tbm fui um dos que não sentiu o KOSUMO nostálgico de Saint Seiya (com exceção das cenas do Tenma e Dohko vestindo as Armaduras), mas esse anime é/vai ser MUITO LINDO MESMO!!! Como o amigo Roustan já disse... ISSO É EXTREMAMENTE MARAVILHOSO, TOTALMENTE EXCELENTE!!! PS: VEJA E APRENDA NOVAMENTE COMO SE FAZ UM ANIME DE VERDADE, TOEI!!! \o/ EDIT: REMAKE DE MEIKAI E ELISÍOS, JÁ!!! Editado Março 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 PS: VEJA E APRENDA NOVAMENTE COMO SE FAZ UM ANIME DE VERDADE, TOEI!!! \o/ Retificando a frase: "PS: VEJA E APRENDA NOVAMENTE COMO SE FAZ UM ANIME DE VERDADE, K.K.K.!!! \o/" Deixem a Toei quieta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.029 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Retificando a frase: "PS: VEJA E APRENDA NOVAMENTE COMO SE FAZ UM ANIME DE VERDADE, K.K.K.!!! \o/" Deixem a Toei quieta. Bem, no fundo, foi exatamente isso que eu quis dizer, Dracon. Araki, Himeno, Yokoyama.. esses são MESTRES, insuperáveis (na minha opinião)! Mas ora, como Meikai e Elísios foram feitos pela Toei... então sim, é a Toei que tem que aprender novamente, idependente de Katsumata, Kuroda, etc... já que foi ela que os contratou e tudo mais. Editado Março 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Como estou no trabalho, tive que assistir sem som mesmo! Mas estou maravilhado. Esperava que fosse algo grandioso, no estilo de Guerreiras Mágicas de Rayearth em termos de animação. Mas foi ainda melhor, mesmo pros padrões atuais. Foi lindo ver a cena da Pandora caindo aos pés do Alone enquanto todo o cenário se mexe e exala vida, com o vento passando, as flores balançando uma a uma enquanto tudo se movimenta, cada detalhe, cada coisinha que a maioria das pessoas nem percebe, e são esses pequenos detalhes que mostram a grandiosidade da animação e do cuidado supremo com o qual está sendo animado. Cenários impressionantes, cenas impressionantes, as expressões, os closes, tudo envolvente e emocionante. E olha que curioso: quando uma animação é realmente boa, nem se faz necessário um video de qualidade extrema. Só nessa qualidade já dá pra ver que é superior até a Hades Santuário. Isso me faz lembrar de como eramos patéticos quando botávamos a culpa na resolução do video do youtube dos trailers do Inferno e Elyseos quando queríamos nos enganar, acreditando que a animação poderia ser melhor do que o que conseguiamos ver nos trailers... Nessas horas, só é possivel rir de si mesmo e falar "como eu era tolo, como tentava me enganar botando a culpa em tudo, menos em quem realmente tinha culpa". Estou muito orgulhoso do que vi, não só pelo cuidado e capricho técnico, mas pela transmissão de sentimentos e da beleza envolvente. Existem animes que apenas são maravilhosamente lindos superficialmente, mas não te transmitem nada mais que a beleza da animação. Mas nas cenas do trailer, sinto vida e emoção dos personagens, coisa que eu não sentia em CDZ desde a Animação Clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 então sim, é a Toei que tem que aprender novamente, idependente de Katsumata, Kuroda, etc... já que foi ela que os contratou e tudo mais. Na verdade, até hoje ninguém sabe se foi a Toei mesmo que exigiu o Katsumata/Kuroda. E se você seguir a cronologia dos acontecimentos da época é mais provável que o responsável por eles seja o Kurumada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 O trailer tá sensacional! A animação é bem caprichada e eu gostei dos efeitos.A cena das armaduras é sensacional! Só achei algumas posturas meio exageradas,mas tá legal mesmo assim Eu tbm fui um dos que não sentiu o KOSUMO nostálgico de Saint Seiya (com exceção das cenas do Tenma e Dohko vestindo as Armaduras), mas esse anime é/vai ser MUITO LINDO MESMO!!! Concordo plenamente.Também achei um pouco diferente,mas deve ser questão de costume mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 E olha que curioso: quando uma animação é realmente boa, nem se faz necessário um video de qualidade extrema. Só nessa qualidade já dá pra ver que é superior até a Hades Santuário. Sei que está empolgado (eu também estou), mas, ainda é cedo para se dizer isso. Isso me faz lembrar de como eramos patéticos quando botávamos a culpa na resolução do video do youtube dos trailers do Inferno e Elyseos quando queríamos nos enganar, acreditando que a animação poderia ser melhor do que o que conseguiamos ver nos trailers... Nessas horas, só é possivel rir de si mesmo e falar "como eu era tolo, como tentava me enganar botando a culpa em tudo, menos em quem realmente tinha culpa". Bom, isso é verdade. Mas francamente, quando sair o BD-RIP com áudio digital PURO e SEM COMPRESSÃO e resolução de 1920 x 1080, se aquele "Jesus" lá lançar na net com a mesma qualidade que ele lançou Meikai/Elíseos, ele será mais sacrificado que o Jesus original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 revendo o trailer pela 100° vez reparei numa coisa interessante... Quando os cavaleiros de ouro aparece, sera que essa imagem fará parte da abertura ? Reparei que eles não fazem nenhum movimento, nem cabelo ao vento(e pelo que vimos no vídio, vai ser bastante usado o efeito de vento) nem nada E depos que Temna veste a armadura de Pégasos aparece ele com o Pegasos atrás, deu a entender que faria parte da abertura tambem, talvez do final dela. Já que no SS clássico a primeira abertura tinha Seiya vestindo a armadura tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Note bem que essa é uma cena que não ficou animada, ainda é como se fosse uma apresentação no estande lá, não é um trailer oficial. Algumas partes não tem animação porque são só imagens, nesse caso é a imagem do poster dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Sei que está empolgado (eu também estou), mas, ainda é cedo para se dizer isso. Ehhhh... Não. É superior, sim. Só este trailer gravado via celular já mostra MUITO MAIS FRAMES DE ANIMAÇÃO do que a fase Hades Santuário tinha. E olhe que esta fase não pode ser batida por qualquer coisa, dada seu alto nível. Mas LC o fez, e sem precisar de CGs como Hades Santuário tinha. Essa superioridade de LC Anime SALTA AOS OLHOS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Note bem que essa é uma cena que não ficou animada, ainda é como se fosse uma apresentação no estande lá, não é um trailer oficial. Algumas partes não tem animação porque são só imagens, nesse caso é a imagem do poster dos dourados. Sim, mas tambem pode ser o final da abertura, já que pela pose do Temna e do Pegasos foi essa a sensação que passou. E lembrei de uma coisa que tinha esquecido totalmente, realmente as armaduras de ouro monocromáticas passou despercebido com a animação, eu revi o trailer várias vezes e nem me toquei que tava monocromática (talvez por ela não aparecer muito com destaque) mas o que não consegui de reparar foi a sapuri do Giganto totalmente negra, sei la achei que não combino muito. Não é pq eles são do lado negro da força que precisava por as sapuris deles totalmente escuras tambem Seria como se resolvecem botar as escamas de azul só pq os marinas são do deus dos mares... edit: Temna parece que ta dançando o Créu naquela imagem parada Editado Março 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Meu que que é isso!? Estou absurdado com o que eu vi!!! O trailer foi algo excepcional e de uma qualidade unica, isso se tratando de um vídeo feito pelo celular e longe da tela. Estou até agora com as imagens do Tenma e Dohko vestindo as suas Armaduras além do discreto decote da Pandora . Maldita TMS que quer nos matar de desejo até junho Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) As sapuris tem que ser amarelas então? Eu francamente adorei esse novo estilo, ficou perfeita as sapuris bem negras pros espectros. Aliás aquela imagem do kagaho foi tudo, armadura dele ta muito bonita, e tem os detalhes mas não tão carnavalescos como na coloração do clássico. Editado Março 19, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Já se sabe há muito que esse é o novo estilo adotado: as vestimentas, não só as armaduras, serão monocromáticas. Por que as sapuris haveriam de fugir desse padrão? Não entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Mas se for ver as cores das Sobrepelizes não estão erradas, já que originalmente, como é descrito no mangá clássico, elas têm cor de Ébano, e bem... O Ébano é dessa cor: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/1/W/Y8/CSJL6R/1192458572474_bigPhoto_0.jpg Nada contra o vermelho usado pela Toei, mas se for olhar esse que é o certo . Editado Março 19, 2009 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Sei que está empolgado (eu também estou), mas, ainda é cedo para se dizer isso. Não, não é empolgação. Estou vendo o video com os pés no chão, eu queria ver algo no nivel de Rayearth de 1994 (que já era um puta nivel, e inatingivel para os padrões até então apresentados em CDZ) e me deparei com algo sumariamente superior. Hades Santuário é rica em CGs, e só. Animação mesmo, foi algo apenas competente. Não tem nenhuma cena de animação propriamente dita que me tenha feito dizer "que primor de animação". Já o que se vê apenas no trailer é que quando se tem uma grande animação, não são necessários CGs, e bons CGs jamais conseguem se igualar ou serem superiores a boas animações de verdade. O golpe do Tenma por exemplo, na minha opinião, no trailer dá de 1000 a zero em emoção e em animação em qualquer golpe de CG da Saga do Santuário, e afirmo isso sem medo de ser feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Já se sabe há muito que esse é o novo estilo adotado: as vestimentas, não só as armaduras, serão monocromáticas. Por que as sapuris haveriam de fugir desse padrão? Não entendi. Sim, mas nas armaduras com a animação deu pra passar sem nem reparar nisso, eu só lembrei que eram monocromáticas agora a pouco, mas nas sapuris totalmente negras reparei na primeira vez quando vi o trailer o olho do elmo do Giganto junto com o resto do capacete, achei muito estranho. Poderia ser da cor do ébano que eu nem ligaria, mas TODO ébano é outra coisa. Os detalhes no olho da sapuri do Giganto by Toei ficaram bem maneros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Agora surgem inúmeros erros grotescos, gigantes e desprezíveis do clássico que "chupamos" por muitos anos seguidos. Pessoas, para evitar discussões "calorosas" evitemos comparar um com o outro. LC Anime é LC Anime e ponto. Querendo ou não, é do jeito que nos foi mostrado. É assim que nos será apresentado essa obra em anime. Já sabemos que comparar - principalmente desmerecendo o outro - vai levar a um embate de opiniões que cercarão o pessoal e o resultado é desastroso. Vejam, curtam e ponto. Ficar aponto falhas no passado, no presente ou até mesmo no futuro não vai levar a absolutamente NADA. E sim, já lemos aqui a opinião de muitas pessoas inúmeras vezes sobre animação, trilha, cores, efeitos e afins. Ficar batendo na mesma tecla - quando é totalmente desnecessário para a discussão, diga-se de passagem, vai dá em "merda" capitão. ----- Eu ADOREI o Trailer e tinha plena certeza que a TMS faria completamente diferente do que a TOEI fez, independente de quem são os culpados (se isso realmente existe, mas enfim)*. Saint Seiya sob uma nova pespectiva: Esse é o THE LOST CANVAS. Putz... Eu escrevi isso O_O????? *Sim, os culpados existem: FÃS, que independente de qualidade, compram. Vide que aqui no Brasil vende-se um mangá em papel jornal, capa mole e com inúmeros problemas de impressão por R$12,90. Esses são os únicos culpados que permitiram 3 temporadas com uma animação pífia e humilhante para o padrão japonês. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) A TMS é uma empresa bem cuidadosa. D Gray Man era semanal e não dava tanta goela de qualidade como Naruto ou Bleach. É um anime bem mais estável, mesmo sendo semanal. Bem, eu fiquei feliz que a animação foi feita mais com frames do que com CG's. Felizmente isso, pois exagero de CG pra mim indica apenas uma coisa: Deficiência de animação compensada de outra maneira. Edit: Concordo com o WAN. Vamos evitar comparações ou falar do clássico. Sei lá, não é legal. Editado Março 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Mas se for ver as cores das Sobrepelizes não estão erradas, já que originalmente, como é descrito no mangá clássico, elas têm cor de Ébano, e bem... O Ébano é dessa cor: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/1/W/Y8/CSJL6R/1192458572474_bigPhoto_0.jpg Nada contra o vermelho usado pela Toei, mas se for olhar esse que é o certo . Interessante. Um tom mais sombrio cairia perfeitamente para as Sapuris Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados