Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Bem, eu fiquei feliz que a animação foi feita mais com frames do que com CG's. Felizmente isso, pois exagero de CG pra mim indica apenas uma coisa: Deficiência de animação compensada de outra maneira.

Sabe que sou exatamente da mesma opinião neste ponto. Quando tem CGs demais, é como aquelas mulheres que se maqueam demais para esconder a falta de beleza que está começando a dominar seus rostos /evil

E quando a animação é suprema, os CGs sobram, não se fazem necessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Discordo com força. Se não podemos dar graças a Deus que agora temos uma animação de verdade, relembrar a empolgação que há muito não sentíamos e comentar como Saint Seiya EVOLUIU (e isso INVARIAVELMENTE implica em uma comparação com o clássico, afinal é tudo SAINT SEIYA), vamos falar do quê aqui?

Fica aí minha opinião.

Link para o post
Interessante. Um tom mais sombrio cairia perfeitamente para as Sapuris

O curioso é que eu sempre achei que realmente as Sapuris tinham que ter tonalidade predominantemente negra. Nunca entendi porque muitas apareciam coloridas, roxas, azuis, com detalhes verdes e amarelos. A do Myu então era uma alegoria de escola de samba em forma de armadura /evil'

No estilo sombrio elas ficam muito melhores e condizentes com o mundo de onde vem... Um mundo ausente de Luz onde as cores não podem ser apreciadas, e logo sem utilidade alguma.

A própria Pandora reclamava que os habitantes do mundo dos mortos viam tudo em preto e branco, oras... Pra que fazer armaduras coloridas num cenário assim? /evil

Discordo com força. Se não podemos dar graças a Deus que agora temos uma animação de verdade, relembrar a empolgação que há muito não sentíamos e comentar como Saint Seiya EVOLUIU (e isso INVARIAVELMENTE implica em uma comparação com o clássico, afinal é tudo SAINT SEIYA), vamos falar do quê aqui?

Fica aí minha opinião.

Concordo plenamente. Quem não quiser relembrar e comparar, tem total liberdade para faze-lo. Só não peçam que quem se dispõe a fazer isso de maneira respeitosa deixe de faze-lo, oras.

Nota: Use o recurso de EDITAR. Evite posts duplos.

Link para o post

Quanto a questão das armaduras monocromatícas creio que essa regra não se aplica aos espectros pois no manga da shiori ela segue as mesmas cores utilizadas pela toei, diferentemente das cloth, creio que o espectro atingido pelo golpe de dokho não é o giganto e sim um dos que o acompanhavam, a própria armadura divina de pegasus e a sápuris de hades que aparecem no poster seguem a colorização da Toei.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post

Não vejo porque de proibir a comparação, ninguem aqui ta desmerecendo a animação que o clássico teve, que pra época foi surpreendente.

///

Algo que nunca entendi, eles manteram a cor das armaduras de ouro e das sapuris deixando elas monocromáticas, mas por que razão mudaram a cor da armadura de Pégasos para azul ? Se não me engano no mangá clássico originalmente era azul, mas desde o primeiro mangá de LC ela é apresentada como uma cor prateada, pelo menos é o que to vendo pelas capas. /evil

Link para o post

Nossa sensacional, emocionante, maravilhoso, fantástico, fabuloso, magnifico. Não tenho mais palavras pra descrever.

Valeu esperar esse momento. É fenomenal, adorei tudo. Gostei dos olhos de Tenma a sua roupa amassada, meio que dobrada sobre a armadura de tudo, tudo. Músicas, enfim tudo.

Espero que outro ser iluminado consiga pegar o trailer todo e botar na net.

Que Emoção! Que Emoção!!!!

Link para o post
O curioso é que eu sempre achei que realmente as Sapuris tinham que ter tonalidade predominantemente negra. Nunca entendi porque muitas apareciam coloridas, roxas, azuis, com detalhes verdes e amarelos. A do Myu então era uma alegoria de escola de samba em forma de armadura /evil'

No estilo sombrio elas ficam muito melhores e condizentes com o mundo de onde vem... Um mundo ausente de Luz onde as cores não podem ser apreciadas, e logo sem utilidade alguma.

A própria Pandora reclamava que os habitantes do mundo dos mortos viam tudo em preto e branco, oras... Pra que fazer armaduras coloridas num cenário assim? /evil

Não precisavam ser um carro de escola de samba, como eu disse poderia ser mantido a cor do ébano, mas com algum detalhe diferente, vendo elas 100% negras parecem todas... iguais, como se fossem as armaduras dos esqueletos, temos 108 sapuris exatamente iguais, so mudando o formato delas...

Quanto a questão das armaduras monocromatícas creio que essa regra não se aplica aos espectros pois no manga da shiori ela segue as mesmas cores utilizadas pela toei, diferentemente das cloth, creio que o espectro atingido pelo golpe de dokho não é o giganto e sim um dos que o acompanhavam, a própria armadura divina de pegasus e a sápuris de hades que aparecem no poster seguem a colorização da Toei.

Apesar de aparecer pouco, eu tenho quase certeza que é o Giganto, pq é o espectro principal do grupo que encontra o Dohko, e a forma do elmo e das ombreiras lembra muito ele.

E as sapuris não parecem ser aquelas da Toei, ja foi anunciado parece que a sapuri do Minos não vai ter aqueles detalhes que tinha.

Editado por Libra
Link para o post

Realmente, a do Myu era espalhafatosa em demasia.

Falando apenas por mim, creio que os tons das Sapuris deveriam ser mesmo escuros, com predominancia do preto.

Link para o post

PULTAQUEOLPARALEO!!!

FODA!!!!!!

Arrepiei vendo o trailer!!!! De verdade!

Muito lindo!

Amei os movimentos dos cabelos, as cores, os traços, a música, tudo!!!!!!

Não deu pra ler todos os posts da galera, mas pela empolgação agradou geral!!!!

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

FODA FODA FODA FOA

Deixa os OVAS de Hades no CHINELo. MUITO FODA DOkho e Tenma vestindo as armaduras e os cabelos dos personagens ao vento MEU DEUS e traço tá LINDO, tomara q ponham o trailer em qualidade melhor no site depois!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Mew to pulando de emoção :rox!: nossa tá perfeito,Kosumo tá queimando como nunca /rock

Isso sim que é Cólera dos Cem Dragões

Nossa o Shion no trailer tá magnifico pena que não dá para ver bem por que o cara mexeu a câmera...

o legal é que veremos o Temma vestindo a sua armadura no coliseu mostrando a urna de pegaso se abrindo,muito legal a cena dele vestindo armadura pela 1° vez

O Santuário tá magnifico...

Agora que to reparando não é a toa que a 1° armadura não tem asas entre as costas por que ela vira a cintura nunca reparei nesses detalhes não sei se isso ocorre no clássico...

A trilha sonora que toca na parte da Pandora e Hypnos está magnifica bem sombria...

A musiquinha final que toca no finalzinho do trailer quando mostra Sasha,Alone e o santuário tem um ritmo semelhante a de Poseidon pelo menos para mim pareceu por um instante no comecinho :lol:

Agora só falta mostrar a foto da Shiori :lol:

pelo amor de Deus tanta gente por lá e não tirar uma foto dela isso se ela tiver por lá

Tomara mesmo que os Ovas tenha 30 minutos /rock

A emoção é tanta que acho que vou ler hoje o 1° volume do Lost Canvas só para já ir sentindo a emoção de ver o 1° volume animado...

:rox!: Isso sim que é Saint Seiya /rock

Editado por Gui
Link para o post

Concordo que deva haver uma predominância do preto nas Súrplices, inclusive as dos Juízes, ainda que isso fique diferente do Mangá Clássico. Eu imaginava as súrplices de Benu e de Behemoth como bem escuras e não gosto das colorizações feitas sobre elas.

Achei a animação soberba. Um exemplo é quando o Dohko e o Temma vestem suas armaduras. O movimento das asas de Pégaso se transformando na cintura ficou muito legal. Nem se compara com as armaduras de ouro se separando nas Sagas do Inferno e Elíseos, e logo depois aparecem os cavameiros vestidos com elas. Aquilo doeu meu coração. :lol: Maldita Toei.

Editado por UltimateAiolia
Link para o post

Muito bom, supriu todas as espectativas e isso é muito bom depois de anos de decepções. Esse anime promete muito!

Concordo com quem não viu muito de Saint Seiya nesse trailer, mas para a proposta do LC não vejo problemas, eles tem que testarem de tudo mesmo.

Agora falar que deixou Hades-Santuário no chinelo é forçar a barra

Primeiro pq com 3 mim não dá para ter noção do resto, se vão manter o mesmo nível em todos os OVAS, mesmo sendo de 2001 esses OVAS(hades-santuario) ainda são referência, foi e sempre será o maior marco da volta de Saint Seiya.

Enfim, estou muito feliz que Saint Seiya está tendo o tratamento que merece, que matenham o nível em todos os OVAS e não façam como a toei que nos deu 13 ovas 1 movie marivilhosos e depois fez o que fez...

Saint Seiya Forever!

Link para o post

Gente, façam o favor de esquecer Meikai e Elysion. A vida é bela, pois agora tem Lost Canvas animado nela! :lol:

As duas únicas coisas que prestavam nessas duas fases, que são o traço e a trilha sonora, pode ser que voltem em uma futura animação de ND, que parece que vai acontecer.

Então vamos parar de reclamar e torcer pra que LC venda muito, venda demais, e seja animado até o talo, com direito a fillers aonde tiver que ter e a episódios a rodo. Isso garante a continuiação de Saint Seiya com tratamento de gala e, sob a batuta desse pessoal, até ND pode virar uma história que preste. :rox!:

Link para o post
Esqueçam a TOEI!!

Isso é passado!

E o futuro é lindo e com qualidade!! Imaginem isso 1080p!!

Sério, o que mais gostei de tudo foram os movimentos dos cabelos!!

Estaria louco??

Você não é o único :rox!: Acho que LC vai investir nesse efeito de vento nos cabelos assim como o Prólogo do Céu investiu na água :rox!:

IKKI-CE

assim como Hades Santuário foi o marco da volta de SS, TLC será o marco do início das animaçõe que SS merece :lol:

Link para o post

Eu so disse que TLC marcaria o início das novas animações DECENTES que SS merece depos da Inferno e Elísios, e que sempre mereceu :lol:

Comentário editado para não dar margem a discussões infrutíferas adiante.

Obrigado pela compreensão

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Definitivamente foda o anime até o momento. Animação, cores, traço,, enfim, tudo muito bem feito e caprichado. Com certeza superou a expectativa da maioria. Gostei muito do cosmos e dos momentos onde a armadura traja os cavaleiros. Ainda preciso me acostumar com o monocromatismo, a palidez mas isso requer tempo. O tom preto no entanto, para os espectros deve ser algo muito mais interessante. Pena que nos 3 minutos não mostrou nada dos dourados ainda, como na imagem da reunião e o Gm, deve estar excelente. A única coisa decepcionante para mim, foi os 100 Dragões. Não importa como o anime, cada vez mais acho o golpe uma merda...sem nenhuma sensação de imponência ou impacto. Shiryu desenhado disparando o golpe no mangá é mais cavalar e colossal do que qualquer episodio até agora...

Link para o post

Só acho estranho esse papo de 'finalmente um tratamento que SS merece'. Como assim merecer? Se for por questões de venda e relevância no Japão, a TMS está se excedendo e dando muito mais que a série merece.

SS infelizmente não é Gundan ou DB e temos é que levantar as mãos para o céu com esse anime que virá e torcer para que ele abra as portas para novas animações. EG e ND poderão ser animados se LC se sair bem, então para quem quer ver essas obras animadas, torçam por boas vendagens.

Link para o post

Creio que o "Tratamento que CDZ merece" é mais focado em comparação com a ultima safra de animações de CDZ, Dan... Meikai e Elisios. Convenhamos, eram fracas demais.

Link para o post

Podem me apedrejar, mas pra mim é aquilo que SS merece se apenas analisarmos números/vendagens/relevância. Hades-Santuário e Tenkai-hen são utopias que se tornaram reais.

Mas isso é a minha opinião e é um assunto que nem cabe aqui. Deixem pra lá isso aí. :lol:

Link para o post
Só acho estranho esse papo de 'finalmente um tratamento que SS merece'. Como assim merecer? Se for por questões de venda e relevância no Japão, a TMS está se excedendo e dando muito mais que a série merece.

SS infelizmente não é Gundan ou DB e temos é que levantar as mãos para o céu com esse anime que virá e torcer para que ele abra as portas para novas animações. EG e ND poderão ser animados se LC se sair bem, então para quem quer ver essas obras animadas, torçam por boas vendagens.

É o tratamento que nós achamos que merece.

Afinal, somos fãs e gostamos da série, queremos vê-la no topo.

Pelo menos eu penso assim. :lol:

Link para o post

Levando-se em conta a atual conjectura global da famosa "crise" que estamos vivendo, sem contar na grande crise e que já perdura a muito tempo, no meio dos animes/mangás o que a TMS tem feito com Lost Canvas é algo fora do normal.

Espero que eles tenham o retorno esperado e assim sejamos agraciados com boas animações das outras obras de Seiya.

Link para o post

Ta certo que CDZ não é um Gundam ou DB da vida, mas é uma série muito famosa no mundo inteiro, com uma linha de bonecos que ja vendeu + de 30 milhões de bonecos e 3 novos mangás dando continuação a história, com isso você acha que SS merece uma animação de Inferno/Elísios ? Merece muito mais...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...