Hiyuuga 276 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Albafica = SENSACIONAL Discípulos e Hasgard = INCRIVEL Kagaho avuano = APRENDE, SUPER-HOMEM Ótimo, ótimo... E a ansiedade é terrivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 (editado) O___O OMG!! Agora sim eu arrepiei todo aqui!!! *o*~ Meu Deus do Céu, toda aquela cena ali do meio (as cenas da invasão do Santuário, por exemplo) é a abertura!!! \o/ Que coisa mais linda! A Reunião e a visão do Santuário, minha nossa! *o* *vai correndo por esses 2 novos vídeos no orkut* Editado Março 20, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Melhorou ainda mais minha visão da obra!!! Realmente, uma produção de muito esmero e cuidado!! Do jeito que Saint Seiya sempre mereceu!!! Não vejo a hora de ter meu Blu-Ray aqui !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 ai kralho, ainda naum vi.... só verei de tarde. será q aguento?? mas continuem falando ai sobre ele, gosto da expectativa *louco masoquista?!* Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 O audio tá bem ruizin . Sion . E eles colocaram o Atla com a mesma cor de cabelo que o Mu . Putz que coisa foi assistir esse video completo com as cenas "inéditas", ver os demais dourados, Sion indo em direção à Reunião Dourada, Kagaho voando, Yuzuriha, o destaque dado a Hipnos. A "evolução" de Tenma, Alone e Sasha, que coisa mais foda. Não podendo esquecer a já inclusão da jovem do vilarejo Rodorio, os discípulos de Hasgard. O Santuário retratado de uma forma expetacular. E junho tá tão longe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 (editado) ad infinitum + 1 Que abertura meu Deus! Estou sem palavras... Eu ia postar um "FODA!" dez vezes maior que aquele que eu postei da primeira vez, mas fiquei com medo de tomar warn. Dourados... Só de ver o Albafica eu já fiquei todo arrepiado aqui (ui! ). Quando apareceram os outros então (Manigoldo! )... Aliás, quem é aquele que aparece depois do Regulus? É o Kardia () ou o Gêmeos? EDIT: Atla é um mini Mu, Yuzuriha e Pandora estão fenomenais () e ver Kagaho voando foi demais! A cena do Shion chegando na Reunião Dourada ficou fodástica e o Santuário está perfeito! Editado Março 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 183 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Eu não falei que estão seguindo a colorização da Toei? Veja a Sapuris do Minos é no tom meio azul/roxo, As armaduras divina de pegasus, de Athena e de Hades tambem, acontece que as cores não estão tão berrantes quanto as da toei mas no geral é isso mesmo. O espectro que aparece atingido pelo golpe do Dokho NÃO é o Giganto, ta máis que na cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Tava reparando nisso aqui. Do momento em que aparece o Tenma com o 'universo' atrás dele até a imagem da pulseira de flores, essa aí é a abertura do anime né?! Se for isso mesmo ficou sensacional mesmo, muito boa!!! Pelo destaque que deram a Hasgard e Albafica, imagino que devem fazer uma nova abertura para os próximos 13 ovas. Animação de primeira! CHUPA MEIKAI-HEN ANIMADO EM FLASH!!! É a abertura sim, Z. E QUE ABERTURA! Não consigo parar de vê-la... Sobre o destaque que deram para Albafica, Hasgard e Asmita, espero que na abertura da próxima temporada façam o mesmo com Manigoldo, Sage e Elcid. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 TAKEOPARÓLA... A vida é boa demais, gente... Sem comentários... tudo perfeito do começo ao fim... Interessante ver que as armaduras divinas seguiram a colorização da Toei, a da Sasha tá com aquele rosinha. Eu preferia que tivesse sido tudo dourado, mas enfim... É um detalhe ridículo como o cólera dos 100 dragões (que está FENOMENAL, SIM) frente à grandiosidade dessa obra. É tão bom ser fã de Saint Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Será que eu vi errado? Posso jurar que Atla está com o cabelo de cor meio azul, não o roxo/lilas de Mu Terei que rever. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 @Hiyuuga Eu vi. O cabelo dele tá meio rosa... Pra mim isso, dentro do padrão de cores de LC Anime, é uma referência clara ao Mu hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Não sei nem mais expressar o que senti. É mais que extraordinario, supremo, espetacular. Que emoção!!!! Ver Manigoldo com aquele sorriso sem vergonha foi demais!!!! E Hypnos que imponência é aquela Senhor!!!!!! As músicas não saem da minha cabeça são ótimas. E agradeço ao ser iluminado que conseguiu colocar na net resto do trailer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 http://buddypokes.files.wordpress.com/2008/10/macaco_assustado.jpg Nem sei que dizer! LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! Aquilo sim é um satuário de verdade. Aquilo sim é uma abertura de verdade. Aquilo sim são cavaleiros de ouro de verdade. Aquele sim é o DOHKO de verdade. É isso que nós fãs MERECEMOS! http://bp0.blogger.com/_yv0d66FwIEE/RidD6uvhoII/AAAAAAAAAUU/aBTkVLfVnM8/s400/Sorriso.jpg Que junho chegue logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Eu também achei o cabelo igual ao do Mu. O pior vai ser aguardar até junho/julho para poder assistir a ansiedade está enorme, de uma forma como nunca fiquei, tanto que Elísios só fui assistir em janeiro . Será que teremos mais trailers até lá para matar a ansiedade? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 (editado) @Hiyuuga Eu vi. O cabelo dele tá meio rosa... Pra mim isso, dentro do padrão de cores de LC Anime, é uma referência clara ao Mu hein. Aqui o cabelo dele tá roxo mesmo. Mas enfim, independente da cor do cabelo, ele é a cara do Mu. Editado Março 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 PORRA QUE TRAILLER FODAAAAAAAAAAA TA PERFEITO, PRA MELHORAR SÓ ELES DISPONIBILIZAREM NO SITE PRA VERMOS EM MELHOR QUALIDADE 8D Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Quero ver logo Dégel nessa animação. Já estou imaginando uma baita trilha sonora, ele tocando o rosto de Seraphina, a troca de olhares e, por fim, Atlantis totalmente congelada. Em 2012 verei isso! E que não aconteça o que aconteceu com Hades-Santuba: A primeira temporada foi ótima e as outras foram pura calamidade. Dégel em powerpoint não dá! Dan, sabia que estive pensando nisso? E se acontecer eu infarto. Poxa, logo os ascos de Kardia, Dégel e outros sairem em powerpoint é sacanagem. Se rolar Defteros em powerpoint eles conhecerão a fúria do dimonio da ilha canon ----- O Trailer completo é mara! A Abertura ta linda. Athena de armadura ficou show. A reunião dourada ficou super bem feita. E a Panpan ta maravilhosa Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Falando em Panpan, as coxas delas foram mantidas Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Trailer numa qualidade muito superior: Quanto mais eu o vejo, mais fico feliz com o resultado. Vejam Gêmeos e Leão juntos Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 MUITO³³³³³³ melhor agora, no outro nem dava pra ver o Kardia e o Hakurei, agora da pra ver com perfeição Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Valew Rafael e Wan pelo Trailers completos. Apenas uma palavra: Perfeito!!!! Talvez eu goste facil demais das coisas...mas amei tudo que foi apresentado ae, tanto as musicas de abertura e encerramento, quando o OST em si. Destaque pra parte onde mostrar tres fases de Tenma; Pequeno - Já Cavaleiro - Armadura Divina A aparição de Sisifu tambem foi foda.. Que chege logo Junho > Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 CA-RALHO!!!!!!! porra, o q eu arrepiei com esse trailer completo não foi brincadeira! Ai porra, meio do ano falta muito ainda!!! Achei foda demais e estou muitíssimo satisfeito com esse anime....meu medo de Shurato sumiu pra sempre! Ai cara, q satisfação ver SS com qualidade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Agora sim deu pra ver Kardia. Enfim, temos todos os dourados, exceto Gêmeos. Atla tem o cabelo igual ao de Mu. Mas ainda acho que não é ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 (editado) A abertura ficou MUITO bem feita. E o melhor é que parece que essa qualidade vai se manter nos episódios. Eu sinceramente não gosto desse estilo clássico de aberturas dos shonen (personagem aparece em close, dá um sorrisinho, se afasta, outro cai, solta um golpe...), mas ele é inevitável. É raríssimo uma série shonen ter uma abertura que não seja assim e, via de regra, a série precisa ter umas 5 aberturas pra uma escapar do esquema. Mas, mesmo assim, a do LC me agradou bastante. É BEM spoiler, mas dane-se quem manda não ler o mangá? Pena que não foi spoiler ao ponto de mostrar Unity e Violate ;___;/ Uma coisa que eu esqueci de comentar antes e foi o que eu mais gostei de todas as cenas que apareceram: Sage. Ele ficou TÃO FODA! O desenho dele ficou perfeito. Não sei exatamente o que é, mas a cena dele com os olhos cobertos pelo elmo foi a minha preferida. A trilha sonora tá diferente do estilo do original, mas eu acho que ficou bem mais adequada ao LC. Essa música aí que toca depois da abertura me remetou logo ao passado (bem mais passado que a época do LC, mas tá bom mesmo assim). Thumbs up! p.s.: Se Atla não for Mu, não sei o que eu digo. p.p.s.: Post bem maior dessa vez, né? Acho que a abertura sim me fez sentir a essência de CZ... ou talvez ainda seja empolgação por causa do tópico do Tenkai-hen EDIT: @Rafael Gêmeos aparece na abertura. Junto com Regulus. Editado Março 20, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 (editado) Sério. Dá vontade de mandar importar o Blu-Ray. Pena que eu não tenha grana (nem aparelhagem apropriada para usufruir da resolução) para tanto /cry Editado Março 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados