Gui 515 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Dando uma visita no blog do Nicol vi um comentário muito interessante: Segundo algumas pessoas envolvidas com membros da equipe e que tem visto o progresso do trabalho com os OVAs do LC, tem se constatado que a equipe nova tem consciência de os OVAs anteriores não eram bons e assim estão empenhados em dar um bom resultado para os fãs e não apenas dar bons resultados financeiros. Postado por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 (editado) Não é uma visão que eu acredite porque negócios são negócios, mas é bom que eles saibam que o antigo material era ruim e tenham como objetivo superá-lo e não cair nos mesmos erros. Que esse pensamento dure até o fim e que tudo seja animado com essa qualidade. Edit: Lam, já assistiu Claymore? Os 13 capítulos iniciais, com 20 minutos cada, abrangem os seis primeiros volumes inteiros do mangá e não fica faltando nada. Com isso eu quero dizer que durem 20 ou 40 minutos, tem como fazer um bom trabalho e sem deixar faltar nada com 13 capítulos. Enfim, sendo 20 ou 40 minutos eu acho que o capítulo 13 irá apenas até a partida de Tenma, Yuzuriha e Yato para a floresta da morte. Editado Março 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Finalmente alguem está se importando com nós Então isso quer dizer que não foi culpa do Kurumada o Inferno/Elísios, talvez a única culpa mesmo dele foi a troca de dubladores depos que a Toei resolveu cortar os gastos com SS, estilo toma lá da cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 O que tem a ver uma coisa com outra, Libra? õ.O @Dan: Negócios são negócios, mas isso não quer dizer que eles não possam estar empenhados em ser bons profissionais e quererem se superar a cada OVA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Vi pouco Dan :/ Mas entendi o que você falow Valew Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 O que tem a ver uma coisa com outra, Libra? õ.O @Dan: Negócios são negócios, mas isso não quer dizer que eles não possam estar empenhados em ser bons profissionais e quererem se superar a cada OVA. Pq Lost Canvas só está saindo em anime por iniciativa do Kurumada, pelo que dava pra entender dos comentários da Shiori no início era que tinha sido o Kurumada que tava trabalhando para tornar LC anime. Se ele se deu o trabalho de fazer LC virar anime, ele deve ter participado da escolha do elenco de animação, pela lógica ele tivese alguma culpa pelas animações porcas de Inferno/Elísios, ele iria querer LC no mesmo jeito não ? Então a Toei que deve ter sido a maior responsável, Kurumada só trocou os dubladores pra ficar quite com a Toei... "VC VAI TIRAR A ANIMAÇÃO ? EU TIRO OS DUBLADORES [/)]" Claro, apenas suposição Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Pq Lost Canvas só está saindo em anime por iniciativa do Kurumada, pelo que dava pra entender dos comentários da Shiori no início era que tinha sido o Kurumada que tava trabalhando para tornar LC anime. Se ele se deu o trabalho de fazer LC virar anime, ele deve ter participado da escolha do elenco de animação, pela lógica ele tivese alguma culpa pelas animações porcas de Inferno/Elísios, ele iria querer LC no mesmo jeito não ? Então a Toei que deve ter sido a maior responsável, Kurumada só trocou os dubladores pra ficar quite com a Toei... "VC VAI TIRAR A ANIMAÇÃO ? EU TIRO OS DUBLADORES [/)]" Claro, apenas suposição Nada a ver isso ae. Por essa lógica o Kurumada continuaria não estando nem aí para os fãs, exatamente porque teria "tirado os dubladores pra ficar quite com a Toei", o que já é uma suposição totalmente infantil, já que somente os fãs sairiam perdendo com isso. E LC está saindo em anime porque o mangá da Shiori fez sucesso e fizeram uma pesquisa de mercado que deu bons resultados, e não porque o Kurumada quer ou deixou de querer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Uma coisa é fato: Se ele deixasse de querer, não tinha. Mas os méritos são da Shiori... Tá certo que pegou carona numa franquia consagrada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Nada a ver isso ae. Por essa lógica o Kurumada continuaria não estando nem aí para os fãs, exatamente porque teria "tirado os dubladores pra ficar quite com a Toei", o que já é uma suposição totalmente infantil, já que somente os fãs sairiam perdendo com isso. E LC está saindo em anime porque o mangá da Shiori fez sucesso e fizeram uma pesquisa de mercado que deu bons resultados, e não porque o Kurumada quer ou deixou de querer. Nem tanto, o mangá é da Shiori, mas a história original é do Kurumada, qualquer coisa relacionada a SS só pode sair com autorização dele. Mas pode ser isso mesmo que Kurumada queria, "que saisse perdendo", Kurumada pode ter ficado tão p*to com a Toei que fez isso só pra fudar com ela depos do Prólogo do Céu. Os fãs ? Bem, os fãs teriam que aceitar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Se ele se deu o trabalho de fazer LC virar anime, ele deve ter participado da escolha do elenco de animação, pela lógica ele tivese alguma culpa pelas animações porcas de Inferno/Elísios, ele iria querer LC no mesmo jeito não ? Então a Toei que deve ter sido a maior responsável, Kurumada só trocou os dubladores pra ficar quite com a Toei... Num pôster/primeira imagem de divulagação do anime de LC não tinha um dizer parecido "Saint Seiya com a animação que merece",ou algo do gênero?Ah,as alfinetadas Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 LINDO trailer! Fantastico! Ja devo te-lo assistido umas 40 vezes já A musica pra mim eh BEM diferente do SS padrao, mas foi justamente isso que gostei: pra mim LC tem que ter suas proprias caracteristicas e como eh LINDO ver o traço da mestra sendo reproduzido à risca! (Curioso que diziam que nao era possivel reproduzir o traço detalhes de Shiori, mas eis que o anime parece ser ainda mais detalhado que o mangá de LC. Quequeisso?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Nem tanto, o mangá é da Shiori, mas a história original é do Kurumada, qualquer coisa relacionada a SS só pode sair com autorização dele. Mas pode ser isso mesmo que Kurumada queria, "que saisse perdendo", Kurumada pode ter ficado tão p*to com a Toei que fez isso só pra fudar com ela depos do Prólogo do Céu. Os fãs ? Bem, os fãs teriam que aceitar... Justamente Libra. Não é demérito algum da Teshirogi ter sua obra animada por influência do dono da franquia, Masami Kurumada. Como bem já dito outras vezes, ele congelou o projeto do Anime do EpG e trabalhou sim para que LC fosse animado - quantas vezes lemos aqui os fãs do mangá chorarem, lamentando a participação do Kurumada nessa obra? Como o resultado parece ser bem superior aos últimos trabalhos animados da série, muita gente prefere acreditar que é por causa do "sucesso" da obra em mangá do que por influência de um dos mangakás mais ricos e influentes do Japão (pra não dizer do mundo). Enfim, tudo agora está ficando mais claro e é óbvio que o resultado do Meikai-hen e Elísios não agradou a ninguém (mesmo o Kurumada dizendo está tudo "lindo e elegante" numa entrevista para a Taizen dos Cloth Myth. Ele possui total ciência do resultado desastroso dos OVAs anteriores). Enfim, não quero começar uma polêmica. É o que eu acredito diante dos fatos apresentados. Ahh, se alguém duvida, leiam a LC Cosmo News 1 e a rasgação de seda por parte de Teshirogi-sama! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Mas pode ser isso mesmo que Kurumada queria, "que saisse perdendo", Kurumada pode ter ficado tão p*to com a Toei que fez isso só pra fudar com ela depos do Prólogo do Céu.Os fãs ? Bem, os fãs teriam que aceitar... Uma visão terrivelmente real e sensata, meu amigo Libra. Vendo por essa optica, cria-se um sentido total, mesmo sendo um tiro no escuro: Muitos fãs deixaram CDZ putos da vida, entretanto, voltaram aos poucos, graças a aceitação positiva de Lost Canvas e, através do Anime, com uma qualidade excelente (Dan, quadros usados quando se precisa). Eu espero muito que Lost Canvas Anime seja sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Bem se for assim mesmo é bom ver que o Kurumada se agradou de LC o suficiente para apoiar o anime. Quanto a qualidade de inferno e eliseos acho que é culpa da Toei mesmo,afinal a empresa apesar de tudo é conhecida por essas gafes ocasionais,sendo a mais clássica a não-continuação de Dragon Quest(que parou na metade e quem assistia o anime e não lia o manga ficou sem saber o fim) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Ele possui total ciência do resultado desastroso dos OVAs anteriores. Precisamos erguer uma igreja em homenagem ao ser iluminado que abriu a cabeça desse homem. :rox!: Falta agora ele perceber a mesma coisa com relação ao seu mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Gente, vamos brincar de parar de falar de Kurumada e do Meikai / Elísios? Remoendo a mesma míséria/tragédia um milhão de vezes, vocês parecem a Sônia Abrão. Vamos falar de coisa boua? :rox!: ========================================= Achei esse "Proteus" do trailer muito real, sei que o antigo Gêmeos ainda é uma incognita, mas não creio que este aí seja Defteros. Acho cada vez mais remota essa possibilidade. Eu queria pré-filers nos ovas, pra dar uma pequena noção do dourado antes do seu arco. Como Kurumada fez com alguns nas 12 Casas, mostrou alguns antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Só estava dando graças a Deus, Albafica. Releve. :rox!: Alguém sabe se a TMS pretende divulgar o trailer no site oficial do anime? Afinal, é meio (se não muito) ilógico ter um site oficial todo equipado e não ter nele um vídeo, mesmo que em menor resolução (apesar de que seria ideal termos uma opção de visualização do trailer em 1080p também ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 (editado) http://img27.imageshack.us/img27/3733/lcakardiaeoutro.pngNós Somos um Casal Gay Mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não há quem diga, não é mesmo? Aliás, o Dégel continuou com o cabelo verde-grama-musgo-catarro! Agora, uma coisa: http://img16.imageshack.us/img16/3945/lcaelcid.png No quê Elcid está pensando? A ) Vou sentir saudades... B ) Eles nem imaginam q meus dedos são dinamites! RS! C ) Maldita prótese! Meu sabre de luz tá coçando! D ) .................................... hihihihi Editado Março 21, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Atendo-me novamente a abertura: A musica me agrada muito. Gostaria de saber a traducao em portugues (se bem que o proprio audio em japa está um pouco inaudivel). Mas parece ser uma musica bem carregada de sentido. Na cena em que o Trio Ternura corre em direção ao castelo, não consigo deixar de comparar a DIFERENÇA em relação à corridinha do quinteto de bronze em direcão ao muro das lamentações no final do Meikai. QUANTA diferença!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 É a cena mais engraçada do anime, eles parecem que vão bater asas e voltar :rox!: Falta agora ele perceber a mesma coisa com relação ao seu mangá. Ele ja percebeu, por isso contratou a Shiori e Okada Não teve nada na feira ontem ? Falaram que iamos ter uma surpresa no último dia acho, mas ate agora nada Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 A diferença é muito gritante. Ainda bem que tem coisas que mudam para melhor. :rox!: A cena da reunião dourada foi linda Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Essa corridinha rebolativa que inventaram em Hades ficou horrível!!! Nada a ver, ninguém corre igual a eles. Graças a Deus não passou de uma má fase.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 (editado) E nada de Foto da Shiori ao que parece Shiori não gosta mesmo de ser fotografada provavelmente a entrega dos autógrafos foi numa sala restrita onde somente os sorteados poderam entrar e creio que os nossos informantes de plantão hehehe não foram os felizados de verem a Shiori,tirar uma foto com ela e ganhar um autografo o que explica o por que de até hoje não temos foto dela :rox!: Editado Março 21, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 (editado) Mais um dublador confirmado: Seki Toshihiko - Sage Trabalhos que ele já fez: Milo (Hades - Santuário), Kaien (Bleach), Iruka (Naruto), Shurato e muito mais. Aqui tem todos os trabalhos dele: http://en.wikipedia.org/wiki/Toshihiko_Seki Minha opinião sobre esse dublador: Simplesmente é o meu dublador favorito, junto com Paku Romi (Edward Elric, Hitsugaya, etc..) A voz do cara é expressiva demais e se eu já curtia o Sage, agora então eu vou gostar dele mais ainda. Ótima 'aquisição'. http://img15.imageshack.us/img15/2868/dscf1296.jpg Editado Março 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Essa corridinha realmente é horrível!!!!!!!!!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados