drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Vocês já descartaram a possibilidade de Unity ser o real Seadragon? Nunca vimos um Marina pegando sua Escama. Só vimos duas: Kanon, mas ele não era um Marina; e Julian. No caso deste último rolou a mesma coisa que rolou com Unity: Ele era "normal" e, ao trajar a Escama, sua mentalidade mudou, para que tudo ficou claro pra ele e ele tinha consciência do que fazer. Por isso eu ainda acho que Unity pode ser o Seadragon original. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Eu ainda acho que Unity é o verdadeiro Dragão Marinho. ALias, o capitulo pareceu legal. Ponto. Só legal, infelizmente. Mas já é algo. Quero ver as imagens pra entender tudo um pouco melhor. Acho que Unity realmente é um Light Yagami. BEm parecido se eu entendi o capitulo corretamente, e isso é FODA! Acho que no final Degel vai conseguir fazer Unity voltar a sí. Acho que o caso das Escamas é o seguinte: Os Cavaleiros treinam para conseguir seus poderes e a armadura só é um 'complementar' Os Espectros despertam com as Masei sendo eles os mesmos sempre, por que o 'espirito' se apossa do corpo e passa a SER ele. Os Marinas são humanos normais que ao receberem as Escamas recebem poderes e são em parte influenciados pelos poderes concedidos por Poseidon. Ou algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Uma coisa que eu penso é: quem disse que HÁ um verdadeiro Dragão Marinho??? O que vocês pensam que seria o verdadeiro? Alguém que já nasceu com as Escamas no corpo? Pq o verdadeiro Pégaso, por exemplo, é quem ganha a armadura de Pégaso. Então, nesse sentido, Kanon É o verdadeiro Dragão Marinho da geração atual. Dég... Unity É o verdadeiro Dragão Marinho da geração passada. Não entendo pq Kanon não é visto como o Dragão Marinho real. Pelo menos até onde a história mostrou, não há Generais que reencarnam na Terra para usar as Escamas. Como WAN disse, a única coisa dita a respeito é que Poseidon escolhe pessoas capacitadas para serem os Generais. Assim como Isaak chegou lá e ganhou Kraken. Kanon e Unity chegaram lá e pegaram Dragão Marinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Mas essa capacitação do Unity teria haver então unicamente com sua personalidade ambiciosa, mais manipulável...pq em termos de guerreiro, ele não representa nada...e nisso pelo jeito, a escama ajudou MUITO... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Posso estar errado, mas que eu lembre Dégel diz que eles eram companheiros de treinamento. Se for assim, ele é sim um guerreiro. Só que tava relegado ao posto (merda) de Blue Warrior. Agora ele ganhou uma Escama fodona e foi elevado ao status de "elite de Poseidon". Mas é, acredito que o que Poseidon colocaria em primeiro plano seria a mentalidade. Todos os Marinas pareciam compartilhar dos mesmos ideais de Poseidon e isso pareceu ser especialmente destacado. Editado Novembro 11, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Uma coisa que eu penso é: quem disse que HÁ um verdadeiro Dragão Marinho??? O que vocês pensam que seria o verdadeiro? Alguém que já nasceu com as Escamas no corpo? Pq o verdadeiro Pégaso, por exemplo, é quem ganha a armadura de Pégaso. Então, nesse sentido, Kanon É o verdadeiro Dragão Marinho da geração atual. Dég... Unity É o verdadeiro Dragão Marinho da geração passada. Não entendo pq Kanon não é visto como o Dragão Marinho real. Pelo menos até onde a história mostrou, não há Generais que reencarnam na Terra para usar as Escamas. Como WAN disse, a única coisa dita a respeito é que Poseidon escolhe pessoas capacitadas para serem os Generais. Assim como Isaak chegou lá e ganhou Kraken. Kanon e Unity chegaram lá e pegaram Dragão Marinho. Estou com voce nesta 100% Maaaas o Taizen fala dum Dragao Marino que poderia tar nalgum lugar ...eu acho que esse é o cara quem Poseidon tivesse elegedo pra ser Dragao Marino, mas nao foi porque Kanon (o Unity) foram mais rapidos Enquanto a suas habilidades Unity era só um principe do Blue Graad, mas nos vemos como Kardia sintiu algou especial quando o viu, quando apareceu detras dele. Alem disso as Scales dao o poder, a habilidades de Unity poderia ser outra, como a habilidade de Sorrento era tocar a flauta. Editado Novembro 11, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Ele podia ser um sparring pro Degel, ou até mesmo um equivalente dele nos tempos de treino, mas não acho que ele tenha um nível a altura...talvez tivesse potencial, mas no fundo é um nobre mesmo. A mentalidade deve ter prevalecido...fora que Poseidon nunca parece ter as melhores ecolhas, deuszinho azarado esse... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Acho que WAN explicou muito bem isso: As pessoas escolhidas possuem certa aptidão. Sorento, por exemplo, era um exímio músico e tinha um coração muito puro e esse coração puro foi usado, pois ele desejava que o mundo também fosse purificado. O caso do Unity não é diferente: Ele treinava, ele tinha cosmo (quando ele chega e Kardia não percebe ele seu corpo emanava cosmo) e tinha uma ambição; ele estava preocupado com sua Terra que tinha sido destruída pelos espectros. Pessoa melhor não tinha para ser um Marina. As únicas coisas que acho que mudaram em Unity quando ele trajou a Escama foi que a vontade de Poseidon "invadiu" o corpo dele ("O mundo ser nosso!") e que sua real personalidade aflorou. Aliás, baita classe legal são os Marinas. Minha segunda favorita. Editado Novembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Bem, vou opinar. Poseidon diz que seu chamado vai reunir os Marinas no templo submarino, então, podemos presumir que o mesmo foi feito EXCETUANDO o Dragão Marinho que, para Poseidon, naquele momento, já existia e era Kanon. Unity pode ser o mesmo. Alguém que chegou, que, por possuir Cosmo e ser poderoso conseguiria estar nos "parâmetros" necessários para ser um Marina, mesmo que postiço. O principe de BlueGraad vergou a Escama exatamente de igual modo que Kanon, mas, usando o conceito defendido por Daniel, nada impede que a mesma tenha despertado nele uma vontade latente, ou mesmo, reprimida de dominio. Por enquanto são conjecturas. Creio que teremos mais respostas mesmo no 110. Um ADD: Esse arco está se mostrando longo... Incluindo a luta de Kardia e Wyvern, já são quantos capítulos dedicados a Bluegraad e Poseidon? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 sempre pensei assim, q kanon era tanto seadragon qnto gêmeos. assim como issak deveria ter sido cisne mas virou kraken. na verdade, o kanon eh o "coringa" da série.... acho q ele naum eh PORRA NENHUMA!! e por isso, pode ser qq merda q quiser. na saga de hades, ele mesmo disse q quem autorizou ele a usar a armadura de gêmeos foi Athena. claro q ele tem ligação com o signo e tal, mas se ele quisesse pegar peixes ou câncer, acho q tbm poderia de boa acho q o caso dos marinas eh o meio termo entre cavaleiros e espectros. cavaleiros de certo modo saum almas reencarnadas dos mesmos cavaleiros desde a era mitológica, mas em toda geração eles precisam passar por tooooodo o processo de controle e manipulação do cosmo através de treinamento e tal. os espectros naum, eh "automático". basta o espírito possuir seu corpo, q PIMBA!, virou guerreiro, com cosmo e técnicas prontinhas... os marinas, saum humanos com certas características "anormais", com personalidades mto definidas e totalmente extremistas, por exemplo o sorento com sua pureza e sensibilidade, o kasa com sua maldade (eh com certeza o mais "malvado" de toda a série... nem kanon, qq espectro, ou "sonotas" se comparam com ele. isso fika beeem evidente), issak com seu senso de justiça (outro exemplo de extremismo!!), krhisna com seu orgulho de guerreiro (o maior no classico tbm. só se compara com el cid), etc..... e qndo vestem as escamas, elas só induzem suas mentes à vontade de poseidon, seja pela "memória genética" delas, ou simplesmente pelo poder ou honra de vestir e se portar como elite de um Deus como Poseidon, tanto faz. naum como as maseis, mas tbm naum eh "apenas simples proteção" como as cloths. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Talvez, assim como para ser o General Marina de Sirene uma pessoa precisa ter aptidão musical, o pré-requisito para ser o General Marina de Dragão Marinho seja ser "ambicioso" (mesmo que a pessoa não demonstre isso). Quem sabe quando Unity aproximou-se da escama ela não "respondeu" ao seu desejo? O mesmo pode ter ocorrido com Kanon. Talvez a escolha da escama de Dragão Marinho não tenha sido aleatória, ela pode ter detectado as ambições de Kanon e ele foi "atraido" por ela. Se isso for verdade, tanto Kanon como Unity seriam os Dragões Marinhos originais de suas respectivas eras, escalados pela escama em momentos oportunos. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 O curioso é que Kanon é uma boa mistura de Gemeos e Dragão Marinho mesmo. Afinal, ele tem a Explosao Galactica (Gemeos) e o TRIANGULO DE OURO (Que seria um "Outra Dimensão" em versão Marina, ou seja, é um golpe mais para Dragão Marinho mesmo) Por causa desses segundo golpe, eu fico pensando: será que Kanon ganhou poderes de marina ou apenas criou uma variação do golpe por si só? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 qndo kanon vai lançar o triângulo de ouro em ikki, ele fala algo como: "sou melhor do q meu irmão em tudo blablablá..." aí o ikki diz q a explosão galáctica de saga eh mto mais poderosa q a de kanon (o q fika evidenciado, jah q no mangá, a de saga pulveriza ikki, e a de kanon só o arremessa longe e destrói seu elmo). aí o kanon diz q aperfeiçou a outra técnica de saga, e manda o triângulo de ouro. de fato, eh melhor mesmo, pois a Outra Dimensão manda o cara pra um local aleatório, e o triângulo manda pra um dos piores e mais sinistros locais da Terra. entaum, tentando responder.... acho q "coincidentemente", kanon aperefiçou a outra dimensão ao ponto de escolher o local de destino desse tipo de técnica (no nivel da extinção estelar, por exemplo), e como ele É (ou estava sendo) o Dragão Marinho, protetor do Atlântico Norte, esse destino veio mesmo a calhar =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Eu realmente tenho em mim que Kanon apenas "personalizou" o Another Dimension chamando-o de "Triangulo de Ouro", em alusão ao Triangulo das Bermudas... E que essa NÃO é uma tecnica do Dragão Marinho "original". Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Eu tinha comentado a mesma coisa no tópico do 108, rick. Também acho que seja só uma AD com outro nome. Mas não descarto a possibilidade de ser uma técnica de Sea Dragon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Estou com o manga em mãos, oque Kanon diz é isso : " Há um lugar terrivel em forma de triangulo no oceano atlantico norme. E eu sou seu guardião." Quando li isso, entendi que essa tecnica foi dada a ele junto com o status de General de Dragão marinho.Todos os marinas de Bian até Kasa ganharam seus golpes e tecnicas após seresm escolhidos para se tornarem marinas, e creio que o mesmo houve com Kanon, que por assumir o posto de dragão marinho, acabou ganhando direito não só a escama, com a algumas tecnicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Imagens: by SSYoursEvers Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 UNITY!!!!! Bom ver ele alternando caras mais com as caras comedidas. Isso reforça a minha impressão de que ele é ele mesmo. E pelo visto o negócio não é oricalco, não... vejam bem, é um bloco que tem uma imagem holográfica de Poseidon O_O É UM TAZO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Para quem se animou com a notícia das escamas tomou um balde de água fria,elas tão bem pequeninhas ali mas pode aparecer depois em imagens extras. Parece que tem uam alminha de Poseidon ali no cocô da Seraphina o que diabos será que isso significa ? o.O Editado Novembro 11, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Para quem se animou com a notícia das escamas tomou um balde de água fria,elas tão bem pequeninhas ali mas pode aparecer depois em imagens extras. Acho que na imagem anterior a esta elas devem aparecer maiores, pois nesta Unity já está trajando a escama. Tem que ser uma imagem de duas páginas para mostrar bem as escamas no traço da Shiori. Parece que tem uam alminha de Poseidon ali no coco da Seraphina o que diabos será que isso significa ? o.O Deve ser só ilustrativo. Para mostrar que o Oricalco tem o poder de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Caramba, que lindas imagens! Gostei muito do Unity nelas, pois está "normal". Não tá com cara esbugalhada e insana. Tem horas que a feição está mais "evil" e em outras ele está normal, como conhecemos ele. O Oricalco é realmente aquele treco que está com Seraphina. A imagem de Poseidon dele pode ser ilustrativa, pois é dito que ele contém o poder do deus. Eu acho então que Dégel nem precisa mais argumentar com Poseidon, é só socar o Unity e roubar esse treco hehehehe. Quando Dégel foi lá ele não imaginava que iria lutar e passar por tudo isso que está passando, por isso pensou que teria que argumentar com Poseidon. A situação mudou, pois o tal legado tá bem acessivel agora. É "só" vencer Unity. Aliás, em uma das imagens tem umas águas perto de sua mão (http://img380.imageshack.us/my.php?image=up318144rf4jh2.jpg) Será que ele terá um golpe d´água ou isso foi apenas porque ele pegou a Herança? As escamas estão igual no mangá clássico, ao menos de longe hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Aliás, em uma das imagens tem umas águas perto de sua mão (http://img380.imageshack.us/my.php?image=up318144rf4jh2.jpg) Será que ele terá um golpe d´água ou isso foi apenas porque ele pegou a Herança? Foi porque ele meteu a mão dentro da bolha d'água, drustann. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Alguem percebeu que a Escama de Poseidon nao tem o tridente nas imagens. Possivelmente o tridente então ja esteja no Cabo Sunion há séculos até antes do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Ah tá, era o que eu tinha dito... Sabe o que eu acho? Que Dégel (caso ele sobreviva, mas acho difícil) ou alguém levará a herança para Sasha e só com ela eles conseguirão chegar no Lost Canvas. Quem sabe eles construam uma escada de coral. Surreal? É! Mas Alone fugindo na escada mágica dele também foi hehehehe /) Edit: Verdade, Gabriel! O tridente já deve estar no Sunion desde a guerra anterior a esta. Legal isso, nem tinha reparado. Valeu! Aliás, a imagem de Poseidon dentro do Legado está muito legal. Está trajando sua Escama e o visual é o do Poseidon tradicional. Ficou muito legal! Editado Novembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Sim, quero comentar sobre as imagens, porem, algo me chamou atenção de tal forma que mal consigo olhar as feições de Unity: Como a Escama de Dragão Marinho é LINDA no traço de Shiori. Indubitavelmente uma das couraças mais bonitas CDZ, independente da origem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados