Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saga, já tinha saido um coral da testa dele no capítulo passado. Tá devagar, hein? *_*

O coral saiu, curou o ferimento que Dégel causou e voltou pra dentro do corpo dele.

É um coral com várias funções: Cura, ataca, manipula as pessoas (coral marionation) e defende ele.

Porra, ele é um X-Men e ninguém me avisou nada? /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Emoticon354.png mesmo. Senão fico a noite toda...

Mas agora http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Emoticon485.gif. Parece que o cara realmente tá possuído. Ou pelo menos influenciado por algo.

Imagina ele em fim de carreira: fazendo ponta em novela da Record... /rock

Link para o post

Não gostei muito do capítulo,achei a explicação de tudo muito rasa..muito repentino...

Unity tava lá na biblioteca chorando

mimimimimi

E de repente um brilho ..oh o que é isso ?

Blah armadura de Dragão Marinho pula nele

Isso ! vou conquistar o mundo !MUWUAHUAHWUAHWUAHUHWUAU

Garcia : hijo mio,no te va para el lado de Poseidon ,arriba 1!!!

Unity mata ele,tira a roupa da irmã e coloca ela numa bolha.

Sendo do contra (como sempre tem que aparecer um) não gostei de Unity e tenho um bom motivo para isso.......o cabelo dele é um horror,credo o que é aquilo colega /)

Editado por Evil Aiolia
Link para o post

O coral controla o corpo.....e a mente. Sei não, acho sim que Unity pode estar sendo dominado pelo o coral, e nem ele tenha notado ainda. Não achei o coral mais eficaz que o cosmic marionation, pois ele controla os movimentos normais do corpo, pelo o visto, mas o golpe de Minos lhe dá total controle sobre o corpo, ele pode transformar o braço do cara em um "S", ou fazer o pescoço da um 360....

Mas eu me irrito um pouco com o Degel. Quando Hyoga ficava nervoso, o ataque dele não saia mais fraco, apenas não saia melhor, ficava no normal. Os golpes que Camus voltou contra ele eram todos tão poderosos como os de antes na serie, mas alem de ele não atingir o Camus devido a velocidade da luz, a armadura de ouro só conegala no Zero Absoluto, e por isso não surtia efeito, mas o golpe não era mais fraco não........ e quando lutou contra Isak, ele bateu também, ele não queria lutar, mas quando ele atacava, o Isac era pego. O luta estava mais para Shun vs Sorento, o Hyoga tinha o poder, mas não queria usar em Isac, mas quando o usou, venceu.

Camus é igual, ele pode não ser tão frio, mas seus golpes não reduzem a força. Só que Degel.....bem, os golpes dele NÃO FAZEM NADA ! Parece que os sentimentos possuem o efeito Kriptonita em Degel, ele simplismente para de funcionar.

Link para o post

Hyoga atacou Isaac apenas duas (ou três) vezes e todas foram após ver o que o Marina fez com Kiki. Ele já estava decidido a lutar. Antes disso ele sequer levantou um dedo pro seu "amigo". Não foi o melhor exemplo, Espectro... hehehe

Contra Camus em Libra, como é que vamos saber que os golpes não estavam saindo fracos? Camus só zombou dele, mas em nenhum momento falou que os golpes estavam normais ou menos fortes, porém o cavaleiro de Aquário deixa bem claro: Enquanto Hyoga continuasse lutando daquele jeito, ele seria fraco e não conseguiria lutar contra inimigos realmente fortes. O que significa esse "daquele jeito"? Simples! Hyoga era preso aos seus sentimentos, no caso com a mãe dele. Ou seja, é a mesma coisa que acontece com Dégel.

O fato é: Pra Dégel vencer Unity ele terá que atropelar esse sentimento e isso irá ocorrer. Essa é a "moral da história" que Shiori quis colocar pro cavaleiro de Aquário, assim como foi com Elcid que achava seu golpe imperfeito e só gritou "Excalibur" em seu último ataque, no qual ele considerou perfeito e foi o que matou Oneiros.

Link para o post

Ai Meu Deus, Ai Meu Deus. Vamos lá.

Unity: Bem, um personagem FODA. Vamos ver o que eu acho dele:

Eu acho que ele realmente é meio um Light Yagami da vida, assim como já disseram, MAS tem um porém. Acho que a Escama REALMENTE corrompeu a alma do Unity, na minha visão isso é obvio. Diria que a Escama meio que selou o 'lado bom' do Unity, fazendo com que ele, enquanto vestido só fizesse coisas que seu lado 'maligno' gostaria que ele fizesse. Ou seja, ali É o Unity, ele não está sendo manipulado. Ocorre que somento seu lado maligno está 'livre' e seu lado bom 'selado' na escama. Maximo. Amo DEMAIS! Um dos melhores de SS rs. Ah, e obrigado quem gostou do Unity, eu a Shiori passamos alguns horas pensando em como faze-lo e até que saiu bom, né? *O*

Quanto ao local de onde estão as Escamas: GENTE! Eu posso estar viajando, mas faz sentido. Mas caso não seja explicado: Unity no flashback foi levado pelo cosmo de Poseidon ou pela Armadura de Dragão Marinho para o Templo de Poseidon, esse onde o Kanon também achou as Escamas. E Atlantis é um OUTRO lugar. Isso mesmo, Degel e Unity estão num lugar, Atlantis. Só que na outra vez Unity foi levado ao templo do Mangá Classico. Faria todo sentido por que se você ver quando Unity é levado a primeira vez ele cai EXATAMENTE onde Kanon caiu, não? Do lado de fora, mas no mesmo lugar. Enquanto Degel e etc cairam em outro lugar. Então são lugares diferentes. Até por que não faria sentido um portal que levasse pessoas para lugares aleatorios. FAZ TODO SENTIDO! Pelo menos pra mim.

Sobre a luta, bem... Acho que será foda. Esses golpes de Corais do Unity são lindos e fodas. Sem contar que MUITO uteis. Se aquilo não for algo controlando ele e sim o inverso, se Unity que o está controlando estamos diante de uma das tecnicas mais poderosas. Ela faz TUDO! FODA rs

Link para o post

O problema de Dégel é que ele incorporou completamente o posto de protagonista.

Até a personalidade dele se tornou a típica de um protagonista. Ele virou o bom - e até ingênuo - rapaz que fica indignado diante da maldade no coração dos homens. E como todo bom protagonista, ele precisa começar apanhando muito até descobrir de onde vai tirar força pra vencer seu novo inimigo.

Pelo menos é essa a impressão que ele tá me passando. Eu olho pra ele e parece que eu estou vendo um Cavaleiro de Bronze (Tenma, mais especificamente). Um garoto que ainda vai precisar descobrir sua verdadeira força e crescer/virar homem durante a sua grande luta (enquanto os outros dourados já parecem estar formados)... pode ser que acabe não sendo isso, mas é a impressão incômoda que esse "Dégel em Atlantis" está me passando (e que me fez desgostar do personagem em ritmo de festa).

p.s.: Não que isso seja necessariamente algo ruim, só não é o tipo de personalidade que eu gosto num personagem XP

Link para o post

Eu concordo, access. Só que tem um porém: Dégel está numa situação em que nenhum outro dourado foi colocado. Primeiro ele viu o amigo morrer e depois o amigo morto volta como inimigo, sem falar que ele descobre que o "amigo" matou o próprio pai e fez da irmã um receptáculo.

É muito diferente de, por exemplo, Albafica x Minos ou Kardia x Radamanthys. Nessas lutas não haviam vínculos, os oponentes eram verdadeiramente oponentes e não pessoas que eles conheciam. Aí eu pergunto: Como seria Dégel x Radamanthys em uma situação comum? E como seria Albafica contra alguém que era especial para ele?

Mas eu concordo com você e foi isso que me cativou no personagem: A diversividade. Primeiro ele se mostra frio numa situação tensa (veja como estava Dohko...), depois mostra-se arrogante com Tenma e aos poucos essa postura fria/impassivel/arrogante vai se desmontando e vamos vendo um cara bem humano e com o grande defeito de ser guiado pelos seus sentimentos.

Enfim, no fim todos os dourados tiveram esse atributo dos protagonistas shonen: A superação. Albafica passou por isso, Elcid nem se fala, Manigoldo idem, Kardia um pouquinho (os não citados eu não senti isso) e agora o Dégel também, mas ele tem sido bem mais "protagonista" que os demais.

Chega de falar no Dégel, até eu já estou me irritando /rock

Agora é esperar o desfecho de sua participação.

Link para o post

Realmente Degel está sendo mais aproveitado que os outros personagens, é meio que uma mini-história dentro da história. Coisa que não ocorreu com nenhum outro personagem. Kardia e Radamanthys, por exemplo, foram coadjuvantes desse arco. Degel não precisou mostrar força pra ter destaque, e isso é legal. Mesmo.

Link para o post

Exato, Mark. Achei isso interessante também: No meio de um mangá bem shonen temos justamente um dourado que não chama a atenção por ser mega-fortão (Dégel, pra mim, por enquanto está num nível Dohko/Shion. Um bom dourado, mas nada demais no quesito força. Bem longe do Hasgard, por exemplo. Isso pode mudar em breve, mas por enquanto é o que eu acho) ou porque matou 1237834 espectros. Até nisso eu acho ele parecido com o Mu. O Ariano só veio a lutar na saga de Hades, mas em 80% do mangá ele é só um cara que não luta, etc...

Agora chega. CHEGA!!!

/rock

Link para o post

Então falemos do Unity e do lugar onde eles estão *o*

Ah, ninguem compartilha comigo da idéia de que Unity foi levado para o Templo do Mangá Classico e que eles estão agora em Atlantis? Lugares diferentes? /rock

Link para o post

Compartilho. Na hora que eu vi os scans eu pensei na mesma coisa: Poseidão levou Unity até onde as Escamas ficam, mas Unity foi com Kardia e Dégel para Atlantis e não o mesmo lugar das armaduras. Óia, o Saga ABC tava certo! hehehehe

E o que falar do Unity? Eu curti o personagem, achei demais a parte dele lamentando na biblioteca, mas o odiei ao ver os scans dele matando o próprio pai. Fiquei com dó do Garcia, mó tiozão gente boa e parecia ser um bom pai hehehe =/

Editado por drustann
Link para o post

Fico imaginando se Degel tivesse ido até Bluegraad sozinho. Ele acabaria lutando contra Radamanthys o que poderia estragar os planos de Unity... Seria legal, talvez teriamos um Unity/Degel Vs Rada, e após um Degel Vs Unity.

Eu não odiei o Unity por que optei que foi culpa em partes do Dragão Marinho, que selou o lado bom do garoto. Seria legal a cena: Degel destrói completamente a armadura de Dragão Marinho que cai em pedaços. Poseidon acorda e concorda em ajudar Atena, mas antes faz com que a Escama de Dragão Marinho volta e vida. Com o Oricalco, é claro rs. Seria legal. Queria realmente ver, mesmo que em apenas um capitulo Poseidon possuindo o corpo da Serafina, FODA!

E sim, eles foram levados para lugares diferentes! Nada de furo, Shiori é uma genio rs

Link para o post

LC realmente tornou-se um manga de primeira grandeza!!!

Fico feliz por ver minha série favorita (não a melhor... Fiuuuuuuuuuuuu *Assobia chamando algo* FMA... Venha aqui) renascer com força e qualidade... Diferente do EG que foi só hyper mesmo!!!

Link para o post

É claro que tem um furo, Mark, e dos grandes. No peito do Garcia! /rock

Algo que me agrada muito em LC é a riqueza e multiplicidade dos "cenários", que propiciam situações diferentes, enriquecendo mais a trama. Já tivemos um vulcão, uma dimensão paralela, Bluegrad/Atlantis, imediações do Santuário, algumas das Doze Casas etc. E sempre com mais de um ativo na narrativa. Isso é muito legal.

Se a luta de Unity e Dégel acabar em empate eu me dou por feliz. Tive a mesma sensação do access ao acompanhar o capítulo, de que Dégel está muito 'bronzeado'. Não me importaria de vê-lo morrer e ler uns posts melancólicos de aquarizetes por aqui, hehehe.

Ao que parece, nada de outros marinas, maldição!

Editado por Ferques
Link para o post
Fico imaginando se Degel tivesse ido até Bluegraad sozinho. Ele acabaria lutando contra Radamanthys o que poderia estragar os planos de Unity... Seria legal, talvez teriamos um Unity/Degel Vs Rada, e após um Degel Vs Unity.

Eu não odiei o Unity por que optei que foi culpa em partes do Dragão Marinho, que selou o lado bom do garoto. Seria legal a cena: Degel destrói completamente a armadura de Dragão Marinho que cai em pedaços. Poseidon acorda e concorda em ajudar Atena, mas antes faz com que a Escama de Dragão Marinho volta e vida. Com o Oricalco, é claro rs. Seria legal. Queria realmente ver, mesmo que em apenas um capitulo Poseidon possuindo o corpo da Serafina, FODA!

E sim, eles foram levados para lugares diferentes! Nada de furo, Shiori é uma genio rs

Eu penso que se Degel fosse sozinho o tesouro de Poseidon continuaria no mesmo lugar. Degel enfrentaria Radamanthys e, em minha opinião, morreria para derrotar o Kyoto. Com isso, Unity de Cramulhão Marinho acabaria com Pandora e teríamos um estado de "xeque", pois, ele não teria como retirar o selo.

Link para o post

parece q TODOS 'amaram' o Unity, mas sendo beeeeem sincero, naum me agradou nem nada..... o.o

sei lah, tudo fikou meio superficial.... realmente naum gostei desse capítulo, do Unity, do Dégel.... acho q eh por mim mesmo. Odeio personagens 'frios' ehhe meu negócio são os 'quentes', tipo Kardia /rock

Link para o post

Bom capítulo, o Dégel-hen continua bem interessante. Pelos spoilers pensei que Poseidon, e as escamas, estavam em Bluegraad mesmo mas os scans mostraram que não... uma pena. Compartilho da opinião daqueles que acham que a Atlantis da Shiori é a mesma da saga clássica, no entanto, penso que a moça está mostrando outras áreas daquele reino que ficou limitado, no clássico, ao Templo de Poseidon e os Pilares.

Sobre o Unity ele é uma amálgama de vários personagens numa tentativa, até o momento bem legal, da autora de homenagear várias passagens do anime/mangá. Muitos vêem nele Hilda, Alexei, Kanon, Isaak, Tétis e por aí vai, trata-se de um bom personagem com uma técnica/habilidade bem legal. Pelo que pude entender a Escama, ou o poder de Poseidon, não dominou Unity apenas fez com que a faceta de sua personalidade que mais se adequasse aos planos do deus dos mares se exaltasse.

Em relação a arte a Shiori já foi melhor, algumas caras do Dégel estão bizarras sem falar no tal Garcia que ficou bem tosco, no mais a moça manteve o bom nível.

Link para o post

Afirmaram aí que tem 3 templos do Poseidon. Faz sentido.

Pelo que parece Dégel, Kardia e Unity foram teleportados para uma lugar e Unity, naquela ocasião, para outro.

Falaram da possibilidade do portal levar a um dos locais aleatoriamente. Mas já pensaram na possibilidade de haver 3 portais diferente? Se existe 3 templos e Bluegard é a passagem natural para eles, nada mais justo que a existencia de 3 portais.

Unity pode ter encontrado uma das passagens e ter feito Dégel e Kardia passarem pro outra?

Pode ser viajem, mas sei lá XD

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Eu penso que se Degel fosse sozinho o tesouro de Poseidon continuaria no mesmo lugar. Degel enfrentaria Radamanthys e, em minha opinião, morreria para derrotar o Kyoto. Com isso, Unity de Cramulhão Marinho acabaria com Pandora e teríamos um estado de "xeque", pois, ele não teria como retirar o selo.

Você acha que Unity deixaria Degel morrer? Primeiro que mesmo 'com o lado maligno' Unity ainda considera Degel como amigo, segundo que 'somente' Degel consegue abrir a Anfora, não? Então não faria sentido Unity simplesmente deixar Degel morrer. Ele lutaria, e isso seria ROX! rs

Afirmaram aí que tem 3 templos do Poseidon. Faz sentido.

Pelo que parece Dégel, Kardia e Unity foram teleportados para uma lugar e Unity, naquela ocasião, para outro.

Falaram da possibilidade do portal levar a um dos locais aleatoriamente. Mas já pensaram na possibilidade de haver 3 portais diferente? Se existe 3 templos e Bluegard é a passagem natural para eles, nada mais justo que a existencia de 3 portais.

Unity pode ter encontrado uma das passagens e ter feito Dégel e Kardia passarem pro outra?

Pode ser viajem, mas sei lá XD

Então, eu não acho que Bluegraad tenha uma passagem 'livre' para o Templo Submarino da Saga Classica. Por motivos obvios, as Escamas estão lá! O que impediria de qualquer cavaleiro ir lá e simplesmente destruir todas? Então acho que foi a primeira vez que Poseidon/Dragão Marinho/Corais 'deixou' que alguém tivesse acesso livre aquele lugar. Por, novamente, motivos obvios. Para que Unity pegasse a Escama de Dragão Marinho, talvez por que Unity já tivesse sido escolhido como General Marina (o que faria sentido, por isso Unity foi levado para esse outro local).

Ou seja, pra mim só existe uma passagem em Bluegraad, que é exatamente para Atlantis.

Essa que abriu para Unity foi algo induzido pelo cosmo de Poseidon/Dragão Marinho/Corais

Link para o post
Você acha que Unity deixaria Degel morrer? Primeiro que mesmo 'com o lado maligno' Unity ainda considera Degel como amigo, segundo que 'somente' Degel consegue abrir a Anfora, não? Então não faria sentido Unity simplesmente deixar Degel morrer. Ele lutaria, e isso seria ROX! rs

Acho sim. Ainda mais porque Unity levou um dano seríssimo que, pelo menos imagino, os corais demoraram um tempo considerável para restaurar. Uma vez que ele foi atingido por Wyvern e ficou "fora de combate", Aquario lutaria contra Radamanthys e ambos acabariam mortos... Unity de Cramulhão Marinho se veria em uma posição interessante: Venceria facilmente Pandora e não teria como retirar o selo.

Seria um "xeque" mesmo, Markito XD

Link para o post

Ué, mas antes de terminar a luta Kardia Vs Rada Unity já estava lá recuperado matando a Pandora! No MAXIMO ele voltaria a vida antes da morte do Degel e o salvaria. Seria legal... Degel cai semi-morto-inconsciente, Unity levanta e mata Radamanthys com seus corais. Em seguida ele cura Degel e o leva até onde está Serafina, chegando lá ele mata Pandora e aguarda seu amigo acordar...

Link para o post
Ué, mas antes de terminar a luta Kardia Vs Rada Unity já estava lá recuperado matando a Pandora! No MAXIMO ele voltaria a vida antes da morte do Degel e o salvaria. Seria legal... Degel cai semi-morto-inconsciente, Unity levanta e mata Radamanthys com seus corais. Em seguida ele cura Degel e o leva até onde está Serafina, chegando lá ele mata Pandora e aguarda seu amigo acordar...

Essa é uma possibilidade, Mark, mas temos que levar em consideração o perfil dos personagens envolvidos. Kardia era um Cavalo de resistencia e prolongou ao maximo o combate contra Wyvern, coisa que, imagino, Degel não faria.

Eu acredito mesmo no conceito "xeque" XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...