drustann 228 Postado Novembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 É como abrir um pote de Hellmanns. É sim. Surgiu uma curiosidade aqui: Vocês se lembram que cada pilar sustenta um oceano? Eu acredito que seja algo literal, tanto é que quando o pilar é destruído o nível do mar começa a diminuir, etc... Mas os cavaleiros chegam rapidinho de um pilar a outro, então como é que pode eles sustentarem os oceanos? PAREM! PENSEM! VOCÊS FORAM AVISADOS! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Er... os cavaleiros correm acima da velocidade do som? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 E como eles conseguiam ver um Pilar estando na região do outro? Visão na velocidade do som? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Eu não lembro de ninguém ter visto um outro pilar de outro pilar. Mas os pilares podem possuir a força de um deus para segurar cada um dos oceanos. Os pilares seguram, portanto, "magicamente" os oceanos, e não fisicamente (Até porque, seria impossível). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Depois dessa curiosidade do Daniel, por favor, fechem o tópico...Jesus amado... []" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 É vero. Daqui a pouco vão estar perguntando coisas de resposta duvidosa como "Aonde o Seiya guardou a armadura de Athena durante a maior parte de Hades Meikai?"... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Preciso começar a deixar mais claro quando eu estou brincando... Eu fiz uma pergunta típica de orkut e com uma coisa mais típica de orkut ainda (PARE, PENSE, VOCÊ FOI AVISADO) e vocês aindam pensam que eu tô falando sério? Pra vocês eu deixo apenas um emoticom como resposta: /) hehehe Que morra logo Unity e Dégel. Fiquei curioso para ver o Leão do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Que morra logo Unity e Dégel. Fiquei curioso para ver o Leão do LC. Você dizendo isso ? É mais uma brincadeira né ? Eu também ja cansei do arco. Dessa vez ela soube variar mais, colocando 2 dourados, inserindo um Marina, mas mesmo assim, oque imaginamos que seria um capitulo de Degel e Kardia indo ha Bluegard, para dialogar com Poseidon, virou uma mini saga deste Deus em pleno Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Que morra logo Unity e Dégel. Fiquei curioso para ver o Leão do LC. Mas... mas... Dégel é o seu favorito, Daniel! Bom, de qualquer maneira, você terá que esperar, pois o próximo será Defteros. :rox!: Editado Novembro 14, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Eu tô gostando demais desse arco, gosto demais do Dégel, gosto do Unity, gosto do Poseidão, gosto de Atlantis, etc... mas me deu muita vontade de ver o que vai acontecer e qual será o próximo arco. Imagino tantas coisas para próximos arcos (Arco do Defteros, arco do Dohko voltando, etc...) que fiquei na seca pra ver logo isso, é por isso que eu disse o que disse hehehe E outra: Gosto mais ainda do personagem quando ele morre, pois aí a participação dele cessa e pronto. Quando ele aparece muito e de maneira ininterrupta isso acaba enchendo um pouco e não quero que isso ocorra justamente com o Dégel. E realmente tô curioso pra ver o Leão do LC! Espero que seja um excelente personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) E que não use relâmpagos o/ Editado Novembro 14, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Concordo. Isso aqui é LC, o Relâmpago e o Relâmpago de Plasma vão ser golpes formados por projéteis rochosos na velocidade da luz(isso claro, se algum mangaká ainda lembra disso...costumava existir, há muuuuito tempo...) E viva a bizarrice :rox!: Editado Novembro 14, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Eu mal posso esperar pelo arco do Defteros. O cara não fez nada ainda e já é o meu personagem favorito hehehe. Nem tanto por ele ser o gold de Gêmeos, mas pelo fato dele, provavelmente, vir a ser o Dr. Jekyll/Mr. Hyde de SS. Esse é o tipo de personagem que eu espero há muito tempo em SS, pois Saga, infelizmente, não cumpriu este papel em sua participação na série. Sobre o Leão, acho difícil ele não usar os mesmos golpes de Aiolia. Mas, caso a Shiori tire as técnicas relacionadas à eletricidade dele, acho que ela deverá colocar golpes de fogo ou luz no lugar deles. Não que eu goste da idéia, é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Aiolia clássico - Socões na velocidade da luz que criam o vácuo, etc, etc... só Aiolia EG - Socões na vel. da luz que criam o vácuo e, através dele, cria verdadeiros relâmpagos. Sinceramente, eu prefiro o do EG. Acho mediocre "soquinhos rápidos". Pô, o Balrog no Street Fighter II dá soquinhos rápidos e não um cavaleiro de ouro =p Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Pra mim dá na mesma, drustann. Só acho que o Leão de LC deve ter algum elemento ou propriedade especial em seus golpes. Porque, se ele for só mais um combatente físico, ele não será nada comparado a Elcid ou Hasgard. "Qualquer um" dá soquinhos na velocidade da luz. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Ah, difícil o Leão ganhar algum upgrade. Aiolia é considerado muito forte, um cavalo e tudo mais, então acho que Shiori não dará upgrade a ele. A "missão" dela era fazer os signos que todos achavam um lixo personagens bem fortes. Ela conseguiu. Leão não precisa disso. Pra mim eu quero que ele seja um moleque e aja como um, mas tentando disfarçar sua "molequice" e querendo agir como um homem, de maneira séria. Os golpes pouco me importam. Ele pode até ter um lança-mísseis que eu não me importo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Eu digo isso só se ela for mudar a base dos golpes de Leão, drustann. Caso ela mantenha a mecânica dos socos na vel. da luz com relâmpagos tudo bem, aí é só trabalhar na personalidade mesmo. E também acho que ele será um moleque querendo se tornar um homem ou "cavaleiro de verdade". Editado Novembro 14, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Os golpes de Aiolia nunca foram vácuo ou socos. O Lightning Bolt era uma rajada cósmica cavala (no frigir dos ovos, um equivalente ao Great Horn) e o Lightning Plasma é uma rede de uma miríade de rajadas cósmicas disparadas quase ao mesmo tempo. É simples? É. Mas aí é que tá o estilo dele. Ele é o guerreiro de estilo "simples e de grande impacto". É o Seiya aprimorado, o estilo básico de ataques de protagonistas (sem grandes firulas). Aiolia era esse tipo de personagem. Sempre foi. Ele não é o refinado, não é o complexo. É o bom rapaz, o modelo de guerreiro, o paladino. Esse tipo de personagem é assim mesmo, eles não têm habilidades fantásticas e exclusivas. Eles são simples, diretos, básicos e conseguem botar pra fuder ainda assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 @acesss Concordo com você, gosto da idéia de um meteoro de pegasus na velocidade da luz. Até pq já existe muito golpe indireto. Tem que ter um soco mesmo, o golpe mais básico de uma luta e nenhum dourado tem porque é simples? É simples mas funciona, tanto funciona que o pégasus tem a alcunha de matador de deuses.... só com socos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Aiolia era esse tipo de personagem. Sempre foi. Ele não é o refinado, não é o complexo. É o bom rapaz, o modelo de guerreiro, o paladino. Esse tipo de personagem é assim mesmo, eles não têm habilidades fantásticas e exclusivas. Eles são simples, diretos, básicos e conseguem botar pra fuder ainda assim. Só se for na saga clássica. Porque no Ep. G é uma frescura que só. :rox!: E o modelo de guerreiro, ou paladino, como você disse, é o Aiolos. O Aiolia é só um "Aiolos wannabe". /) Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Óbvio que é no mangá clássico. Se eu tô falando justamente do Aiolia sem relâmpagos, como poderia ser o do epiG? -___- E Aiolos é uma idéia. Ele é a vontade abstrata visto que, como persoangem de fato, ele na verdade não existe no mangá original (ele é mais um mito que uma pessoa. Só aparece no Muro para entrar mudo e sair calado). Já Aiolia é a personificação disso, ele é o conceito de Aiolos em forma presente. Aiolos em si não é um modelo a se seguir, ele é algo quase etéreo, inatingível. Aiolia é o que traz essa idéia que Aiolos representa para o nível dos demais personagens, que humaniza esse 'deus'. E aí no mangá a gente vê Aiolia sendo tratado como O cavaleiro pelos menores. Mas isso definitavamente tá longe de ser o meu ponto. Foi só uma palavra quase perdida em um post inteiro -___- Editado Novembro 14, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Eu não quero nada novo pro leão, um golpe novo a la Shiori cairia bem, mas eu gosto do Aiolia do classico. Como eu ja disse antes, ele foi um, nas 12 cazas, que mostrou oque era um cavaleiro de ouro. Junto a ele só vimos Shaka e Saga mostrar isso....digo, eles foram os unicos que lutaram e não perderam independente doque os bronzeados fizessem. Ninguem ia passar de Aiolia em sua casa, ele iria matar a todos, só o Ikki poderia fazer algo igual ao que fez com Shaka ao meu ver. Depois ele aparece na saga de Poseidon querendo botar pra foder, e eu adoro esse tipo de personagem, porra, o Mu me encheu o saco ali, e o Milo largou uma das melhores frases dele, " eu não entendo, bastaria eu e o Aiolia irmos la para acabar com isso". Já em Hades, Aiolia foi o primeiro a matar espectros em massa, e foi vizivelmente o que mais insistiu em derrotar Radamanthys, o cara era um guerreiro, como disseram, exemplar. O leão que eu quero precisa ser forte, e espero que não seja irmão de Sisifo, ja chega desse tipo coisa em Saint Seiya. E quero que no proximo arco, Sisifo lute !!!!!!! ( sonho meu....) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 (editado) Eu não quero nada novo pro leão, um golpe novo a la Shiori cairia bem, mas eu gosto do Aiolia do classico. Como eu ja disse antes, ele foi um, nas 12 cazas, que mostrou oque era um cavaleiro de ouro. Junto a ele só vimos Shaka e Saga mostrar isso....digo, eles foram os unicos que lutaram e não perderam independente doque os bronzeados fizessem. Milo também, Espectro. Se ele quisesse Hyoga morreria lá mesmo, mas ele foi lá e salvou. Ele, assim como Shaka e Aiolia, só foi derrotado moralmente. E aposto todas as minhas fichas de que ele será irmão de Sisifo. É o que eu gostaria. Malz pelo off. :rox!: Editado Novembro 14, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 109 em português - http://www.4shared.com/get/71398166/d83d06..._Ferreira_.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 14, 2008 Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Pessoal, vamos evitar o Flood e impedir que esse Tópico acabe trancado por dois dias, ok? Por favor. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados