Gabriel 23 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Eu já concordo com o Daniel, eu vejo um Unity desesperado, que ao vestir a escama de Dragão Marinho, sente que agora é capaz de "mudar o mundo" em favor de Bluegraad, já que é um guerreiro da elite de Poseidon, pelo que eu entendi, ele sempre quis ajudar Bluegraad, só nao tinha força pra isso, ao vestir a escama, ele meio que "ficou arrogante", achando agora que é capaz de tudo. Típico de muita gente que chega ao poder repentinamente. E nao que a escama fez aflorar isso nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) O "pular" da Escama eu entendi como ambos se atraindo e não ela "atacando" e vestindo Unity à força. Mas isso não vai mudar. Eu entendi uma coisa, você outra e nenhum dos dois se deixará ser convencido com o argumento alheio, por melhor que seja hehehe Falando dos personagens, é legal ver que Dégel e Unity têm um conceito inicial bem semelhante: Defender Bluegraad e fazer com que o país (é um país, não?) seja reconhecido pelo mundo. Unity, no seu desespero, acabou se tornando um Marina, mas foi pelo bem de Bluegraad; Dégel foi para o Santuário, virou cavaleiro de ouro, mas nunca se esqueceu da promessa. Imagino o chute no saco que tenha sido no Dégel ver Unity como Marina e descobrir que ele matou o próprio pai. Putz, eles fizeram uma promessa, Dégel treinou, virou dourado, viveu por essa promessa e tornou-se o que é hoje por causa dela e, de repente, ele vê que a promessa já era, pois a outra ponta do laço, o Unity, tinha simplesmente virado seu inimigo. O interessante é: Dégel tem que deixar a promessa de lado para vencer Unity. Ou seja, já é uma certa "frieza" por parte dele. Bem pouca, mais é. Enfim, tô divagando sozinho aqui. Esqueçam isso <_> Edit: Exato, Gabriel. Pode ver que a personalidade dele com o Dégel não está zoada. Ele faz umas caras mais "evil", porém direto ele está calmo e agindo normalmente. Não é como no caso do Saga que ele muda completamente. Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 AHUAHUAHU, é o Venom. Mas foi bem sinistro mesmo, o cara sente algo estranho, se aproxima para ver oque é, e a escama voa nele sem chance de esquiva, hauahuahuaha. Eu achei muito estranho, o Unity divia estare beirando a loucura para, apenas por se sentir poderoso, matar o pai que foi aconselhalo a não fazer merda. Ficou muito estranho..... Eu também não acredito que Degel consiga afetar Unity com o Diamont dust que soltou, o cara fez isso chorando, provavelmente não vai conseguir. Dizem que o Kamus só fazia pose de frio, mas não era frio, loucura. O cara atacou Hyoga para matar, ele se surpreendeu com o fato de Hyoga ter resistido a EA, pois a intenção dele foi de fato matar, ou seja, foi mérito do Hyoga ter sobrevivido. Kamus queria ensina-lo a tecnica, mas ele é o tipico mestre : eu vou atacar com tudo, se vc aprender, ótimo, se não, que pena, mas você não era a altura. Ele chorou quando encerrou Hyoga no esquife de gelo (isso mataria Hyoga não fosse o Shiryu), ou seja, ele fez, pode ter chorado, mas nada impediu ele de ser frio. O Degel chora antes mesmo de começar a lutar, quanto mais conseguir matar o cara, ele é muito mole. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Sei lá cara, foi isso mesmo que eu entendi. Se ele era um Raito da vida eu não sei, hehehehe. E "arrogante" é elogio, Gabriel. Ele mau vergou a escama e já matou o pai sem nem ao menos pensar duas vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Camus nem frio era, Espectro. Até a Taizen na parte dele diz algo como: "Um coração quente escondido numa parede de gelo". Ele quer ser frio, ele exige isso dele mesmo, mas não consegue. Nunca saberemos o porquê de Camus ser assim, mas ele é assim. Camus nunca quis matar Hyoga, mas percebeu que ele só iria crescer se fosse colocado no seu limite. No esquife ele também não quis matar. A intenção era encerrá-lo lá até todas as lutas acabarem, depois ele ou alguém o soltaria. Sem falar que: - Camus foi o primeiro cavaleiro de ouro a chorar. Coincidência o "frio" Camus ser logo o primeiro a chorar? - Camus é o segundo cavaleiro (de ouro) que mais chorou, só perdendo pro Saga. Não é estranho um cavaleiro que é considerado frio chorar tanto assim? - Dégel chorou uma vez e foi lutando com um grande amigo. Difícil se controlar, não? - Dégel, ao meu ver, é tão mole quanto o Mu. Quero dizer, ele é firme contra oponentes e pessoas que ele não possua vínculos, mas não tem firmeza se tiver que lutar contra alguém conhecido. Estatistica da lágrima rules! <_> Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Camus nem frio era, Espectro. Até a Taizen na parte dele diz algo como: "Um coração quente escondido numa parede de gelo". Ele quer ser frio, ele exige isso dele mesmo, mas não consegue. Nunca saberemos o porquê de Camus ser assim, mas ele é assim. Se Camus realmente for a reencarnação de Dégel nós saberemos o porque dele ser assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Se for, já está explicado: Ele tentou ser frio na outra vida dele, mas também falhou. Camus também não é frio. Isaac mesmo diz isso e ainda zoa, pois Camus não foi o que ele mesmo ensinava a seus discípulos. Pra mim só tinham três cavaleiros de ouro que eram verdadeiramente frios: Mask, Shaka e Afro. O resto passava longe disso, incluindo o Camus, o mais picareta deles hehehe Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 É, tem razão, o Kamus não era frio. Acho que do classico, o personagem mais frio que vimos foi Mascara da morte, Shaka ( esse era escroto), e Kanon..... isso dentre os dourados. Mas o Degel é muito mais mole que o Camus. Ele sequer consegue atacar o Unity, que é seu grande amigo, porem, mesmo a contra gosto, Kamus quase matou o Hyoga, que no mangá, era quase o seu filho. Ele tentou tirar Hyoga da jogada com esquife, o cara voltou, e na segunda vez, eles se atacaram para se matar. E é interessante, Hyoga foi mais forte que Camus, pelo menos no mangá ele sobreviveu ao choque das EA indo para o hospital depois, enquanto o Camus morreu na casa de Aquario mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Se for, já está explicado: Ele tentou ser frio na outra vida dele, mas também falhou. Camus também não é frio. Isaac mesmo diz isso e ainda zoa, pois Camus não foi o que ele mesmo ensinava a seus discípulos. Pra mim só tinham três cavaleiros de ouro que eram verdadeiramente frios: Mask, Shaka e Afro. O resto passava longe disso, incluindo o Camus, o mais picareta deles hehehe Exatamente. Aliás, Isaak é o verdadeiro "Cavaleiro de Aquário", é o único dentre eles que consegue ser frio, mas não ao ponto de não ter nenhum sentimento. Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Exato, Espectro. Eu colocaria na lista dos "frios" o Afrodite. O Dégel vai ter que tirar frieza das tripas e vencer Unity. Acho que ele irá se aproximar ao máximo de Camus no final da sua carreira. Mas, em questão de frieza, eu coloco o Dégel no patamar do Mu: É frio em algumas situações, em outra é uma verdadeira manteiga. Uma coisa: Já pararam pra pensar na ironia do nome Dégel? "Descongelar"? Será que ele terá poderes de água? <_> Edit: Estão fazendo uma pesquisa no SSYE para ver quais são os dourados favoritos do pessoal. Fazendo um ranking baseado na votação deles ficaria assim: 1- Manigoldo 2- Kardia / Albafica / Dégel 3- Hasgard 4- Elcid 5- Sísifo 6- Asmita Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Uma coisa: Já pararam pra pensar na ironia do nome Dégel? "Descongelar"? Será que ele terá poderes de água? Você tá vendo golpe de água em todo lugar, drustann. Primeiro foi na mão recém retirada da Bolha d'Água do Unity, agora é no nome do Dégel. <_> Falando sério, acho que ele tem esse nome pelo fato de ter que "aprender a ser frio". O termo dégel, no francês, é imperativo ("descongele"). Antes eu achava que esse "descongele" era uma brincadeira da Shiori, dando a idéia que ele "desafiaria" o inimigo a descongelar o gelo criado por ele. Mas agora eu vejo que é uma referência a sua própria personalidade, que foi "descongelada" conforme sua participação na série progredia. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Isaac não é frio por nada no mundo. Cada movimento dele era resultado de um rancor guardado contra Hyoga. Arrependimento por ter visto seu sonho ruir quando se sacrificou pelo amigo, etc. Ele era um poço de ressentimento, tava longe de ser alguém frio. Quanto a Camus, ele tem suas emoções, ele não consegue negá-las, mas consegue ignorá-las. Ele é capaz de chorar pelo aluno, mas isso não o impede de atacá-lo com a mesma eficiência de sempre. As emoções estão lá, elas se manifestam, mas não guiam suas atitudes. Como Espectro disse, ele não é mole. E pra mim Mu é do mesmo jeito. Ele não é mole contra quem conhece. Ele dá a Afrodite e Mask o tempo para entender a situação. Mas assim que ele conclui que houve uma traição, ele não demonstra um pingo de piedade... se bem que no caso de Afro/Mask ele tava bem abalado, pelo menos ele me pareceu bem furioso naquela hora. Contra Saga, ele não atacou por moleza ou algo do tipo, mas por achar que havia algo escondido e ele teve que manter a emotividade contida para lidar com a situação racionalmente. E quando ele viu que o grupo de Saga continuaria a lutar, ele se posicionou para o contra-ataque no mesmo instante. O único momento que ele se abalou pelas emoções foi frente a Shion. Na minha opinião, Camus e Mu demonstram sim um tipo de frieza. Eles são homens com emoções, mas são capazes de dissociar completamente (ou quase) sua atuação como Cavaleiros/mestre disso. São homens de coração quente, mas guerreiros frios (e no caso de Camus uma frieza ainda mais chocante por se saber que ela acontece ignorando uma emotividade considerável por baixo). É diferente de Dégel. Ao confrontar as emoções de Dégel (homem), Aquário (guerreiro) se torna completamente incapaz. Não é simplesmente o caso de ter emoções, mas sim de ser "escravo" delas. E acredito que o momento final de Dégel vai ser exatamente se tornar o que Camus era: ele não vai "matar seu coração", mas vai ser capaz de agir friamente apesar do coração estar em prantos. Editado Novembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) (crédito pelo script: fórum ssye tradução: eu ) 109 – General Unity Pag 1 Degel: Unity... Dégel: Você deveria estar morto, como pode ser um Marina? Degel: Isso não pode ser real! Degel: E o que pensa fazer com a própria irmã? A ressurreição de Poseidon! Unity volta como um Marina!! Páginas 2 e 3 Degel: Pensa em transformá-la em um receptáculo para Poseidon? Degel: UNITY!!! A triste realidade! O amigo tornou-se um Marina por intenções inconcebíveis! Degel: Por quê? Degel: Se você gostava tanto dela Degel: Como pôde fazer isto? Página 4 Unity: Porque é o que deseja a nossa nação, Bluegraad. Unity: Não vê o quão fantástico é isso? Unity: Minha querida irmã reinará como sendo Poseidon. Unity: Ela será a primeira a ficar orgulhosa disso. Página 5 Degel: Desgraçado... Unity: Agora é a hora, Dégel. Unity: Para a salvação de Bluegraad eu preciso de sua ajuda. Unity: Lembre-se da promessa que fizemos quando éramos crianças. Página 6 Degel: Esta ânfora.... é!! Unity: Já entendeu tudo? Sempre perspicaz... Unity: Sim, esta é a ânfora de Atena onde está encerrada a alma de Poseidon. Unity: Dégel, você, sendo um cavaleiro de ouro, é capaz de romper esse selo, não? Unity: Claro, você será recompensado... Unity: O objetivo de sua missão, aquilo que lhe ajudará a combater os espectros. Pagina 7 Unity: O Oricalco! Unity: O metal único em que Poseidon colocou sua força divina. Unity: Eu te darei. Unity: Não estou mentindo. Unity: Vamos, me ajude amigo! Pagina 8 Degel: Nunca! Degel: Essa atitude... você está usando a alma de um deus. Não, está usando a de Seraphina também! Degel: E isso, como um cavaleiro... Não... Degel: Como seu amigo... não posso aceitar! Unity: Então essa é sua decisão? Página 9 Unity: Nesse caso, me ajudará a força! Unity: Esses corais atuam no seu sistema nervoso e nos músculos fundindo-se com o corpo humano. Eles me permitem controlar todos os seus movimentos. Degel: Impossível! Minhas mãos se movem sozinhas! Pagina 10 Unity: Bem, agora arranque o selo Deshielo: Não! Se isso continuar eu serei obrigado a... Voz: Senhor Voz: Senhor Página 11 Degel: Esta voz... Degel: Que invade a minha mente Degel: São as memórias de Unity! Unity: Senhor... o que devo fazer Unity: Para salvar Bluegraad? Unity: Por que somos os únicos que devemos perecer nessas terras distantes? Pag 12 Unity: Estamos condenados a esperar silenciosamente uma morte nesse frio? Unity: Como eu os invejo! Unity: Todos aquele que vivem debaixo do Sol! Unity: E quanto aos deuses... Unity: Não há nenhum que se preocupe conosco! Pag 13 Unity: O que é esta luz? Unity: Sinto uma força divina que emana daquele lugar Unity: Será que está me chamando? Página 14 Unity: O templo submarino! Unity: E o imperador do mar, Poseidon! Unity: Agora que somos um povo eleito por um deus... Pag 15 Unity: Vou converter Bluegraad numa potência, assim como foi Atlantis! Unity: E em nome de Poseidon, Bluegraad dominará a Terra. Unity: Ó meu deus, agora chegou o seu momento de ser libertado. Unity: Vou me encarregar disso Unity: Ao romper o selo de Atena! Pag 16 Garcia: É inútil, filho. Garcia: Este selo está aí há mais de duzentos anos. Garcia: Um homem normal não tem força para rompê-lo. Nem você, que agora caiu tão baixo ao se aliar a Poseidon. Unity: Pai... Garcia: Que triste te ver assim, filho. Garcia: Sabe muito bem que nosso dever era vigiar Poseidon e não liberá-lo! Garcia: Esse deus é inimigo da Terra! Garcia: Para quê transformar Bluegraad num lugar mais próspero se para isso tivermos que nos corromper? Garcia: Nem sua mãe e nem Seraphina gostariam que voc.. Pag 17 Unity: Você fala demais! Unity: É por causa de discursos como este que nosso povo sofre tanto. Unity: A partir de agora, sou eu quem governará! Página 18 Unity: Serei o soberano de Bluegraad Unity: Não, desse mundo! Degel: Não acredito... o que voc... Garcia! Unity: Sua resistência é notável, digna de um cavaleiro. Unity: Porém, você irá ceder Unity: A hora chegou para que Poseidon ressuscite! Página 19 Unity: Como!?! Unity: Todos os corais foram destruídos pelo ar congelado Degel: Não só sua irmã, mas também o seu pai! Degel: Até onde você pôde descer, Unity? Página 20 Degel: ATÉ ONDE!!! Dégel chora atacando um amigo que não reconhece mais!!! ----------- Gostei muito do capítulo! Com o script tudo melhora. Fiquei com raiva do Unity. Muita, diga-se. Mas gosto dele como personagem. Aliás, corais >>>>>>> Cosmic Marionation hehehe Agora eu entendi porque Unity elogia a inteligência de Dégel. Ele apenas viu a ânfora e já sabia do que se tratava. Para nós é ridículo, pois conhecemos o mangá clássico; mas para um personagem que está numa situação nova, até que é perspicaz. O inimigo do nada surge com um vaso na mão. Poderia ser qualquer coisa, inclusive um baleiro. "Quer uma bala, Dégel?" "Tem 7 Belo?" "Nem" "Ah, então não" Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Lindjo! Perfecto! Cheirosinho! Que capítulo fodão! Não demonstro muita empolgação no post, mas estou em "Nível Mark" aqui \o\ \o\ \o\ \o\ Unity is DA shit! Pena saber que a participação dele vai ter que ser curta. Mas tudo bem, melhor isso do que ter morrido nas mãos de Rada sendo só o "amigo bonito e bem intencionado de Dégel" /o/ /o/ /o/ /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Unity: Senhor... o que devo fazer Quem é esse "Senhor"? Seriam os bluegradianos cristãos? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Cristãos não são, senão não trabalhariam para Atena hehehe. Acho que foi apenas uma expressão, uma figura de linguagem. Putz, Dégel está na pura emoção. Mandou até um "desgraçado.." pro amigo. Eu vejo que ele está se segurando para não atacar. Vide o "Não! Se isso continuar eu serei obrigado a...", mas acho que agora já era. Ou não... SEI LÁ! Não sei o que pensar hehehe Mas acho que se Poseidon for liberto ele ajudará Dégel, pois saberá que está sendo usado por Unity. Ou não... SEI LÁ! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Não tem como prever, Shiori está melhorando ao surpreender a gente. Também acho que o Unity já era da pá virada antes, usar a escama de Dragão Marinho só botou a bomba na mão dele pra ele jogar à vontade. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Cristãos não são, senão não trabalhariam para Atena hehehe. Acho que foi apenas uma expressão, uma figura de linguagem. Mas isso não impediu o Hyoga, que é dito ser cristão, de servir Atena. O Kurumada utilizou várias elementos cristãos para criá-lo, como os nomes de personagens próximos a ele (Isaak, Natassia, Yakoff), o rosário que ele carrega, o fato dele rezar para a mãe dele quando a visitava no fundo do mar e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Então quem sabe todos daquela região sejam cristãos. Dégel também. /) Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) A cruz que Hyoga carrega é a Cruz do Norte a.k.a. constelação de Cisne, não tem nada a ver com cristianismo :/ E não são só cristãos que rezam. A palavra que D... Unity usa é 'deus' (ou deuses). Só que esse 'deus' que os japoneses usam (Kami) não está atrelado ao deus cristão. Quando é dito por um cristão, claro, refere-se a ele. Mas é um termo que todo mundo usa... até os Titãs usam e... bom... Editado Novembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Quem é esse "Senhor"? Seriam os bluegradianos cristãos? Cristão? Que espécie de Cristão é esse que se rende ao primeiro deus que aparece lhe dando poder? Tbm quero saber quem é esse Senhor. Kra, estou amando o Unity cada vez mais e estou certo de que ele é o original Dragão Marinho. Dégel vai ter que sufocar seu coração para poder lutar contra seu amigo. Eu estive pensando em uma coisa, será que sempre o Dragão Marinho é o primeiro Marina a surgir, aí ele liberta o Posildo e os outros surgem em seguida? Parece que o Dragão Marinho é o gerente de Atlantis e coordena td enquanto o Posildo ta ninando. Pelo script, aperec que não é qualquer um que pode abrir o selo da Athena, quem sabe apenas os golds. Unity > Kanon Este esta sendo o melhor arco de LC, porem espero um melhor ainda quando ressurgir Defteros e sua história de amor/amizade/confidencias/sermões/paixões com o Amista Editado Novembro 12, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) É possível, drustann. Veja os nomes de Seraphina, Unity e Garcia, são todos bíblicos: Unity: Vem deYonit, forma feminina (sim, mais um personagem masculino com nome feminino) de Yonah, que é o hebraico de Jonah, nome bíblico que significa "pombo". Seraphina: Forma feminina de Seraphim, latim para "ardente(s)". Na Bíblia, os serafins formam a mais alta ordem dos anjos, aqueles que sentavam-se ao lado do trono de Deus. Garcia: Variante espanhola do latim Gratia ("graça"). @Access: A referência à Cruz do Norte é verdadeira. Mas aquilo que ele carregava não era só uma cruz, era um rosário (ou terço cristão). E ele rezava numa postura cristã (de joelhos, com as mão juntas). Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Nem li a discussão depois do post do WAN com as scans, muita coisa. Mas putz... tem corais saindo da testa do cara ou eu vi coisas? Isso é um sinal FORTE... Agora acredito mais ainda em dominação mental/possessão. Na verdade, nada sabemos a respeito. A própria Shiori disse que o Kurumada lhe dava dicas quando solicitado, então...Kurumada supervisiona o EpG Ahh, e não são os mesmos lugares não. Atlântis era, inicialmente, a principal fortaleza de Poseidon na Terra (construída para batalhar mesmo). Seu templo de "divindade" era no Cabo Sunion. Atlântis era uma ilha, que foi submersa na primeira Guerra Santa, após a derrota de Poseidon. Enfurecida, Atena envia 8 Santos para Atlântis, onde Poseidon havia se refugiado com os Marinas que sobreviveram. Destruíram toda a cidade e submergiram o ilha ao fundo do Oceano. Atlântis, segundo o Hipermito, fica no Oceano Atlântico. Como Poseidon possui 3 templos Submarinos, então, temos: > Atlântis (esse mostrado no LC = mesmo do Hipermito); > Mar Mediterrâneo (Saga Clássica); > ??? (sem identificação até o momento). Quem quiser saber mais, leia o Hipermito: http://br.geocities.com/jan_sobieskii/hipermito.htm Obrigado por esclarecer, WAN. Eu também estava certo de que eram três templos. Eu falo sobre esse "???" na minha Fic, mas agora que percebi que também não disse onde ele fica Editado Novembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Hyoga é cristão no filme de Abel. "O Deus de minha mãe era um Deus verdadeiro, não como o seu deus que é um farsante, Merengue!" Mas como é movie e ninguém leva a sério, então deixa pra lá. Também acho que ele é o Dragão Marinho real. Ele não catou a Escama a força, ela que foi até ele. Unity > Kanon Fácil, fácil. Edit: Saga, já tinha saido um coral da testa dele no capítulo passado. Tá devagar, hein? O coral saiu, curou o ferimento que Dégel causou e voltou pra dentro do corpo dele. É um coral com várias funções: Cura, ataca, manipula as pessoas (coral marionation) e defende ele. Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Hyoga é cristão no filme de Abel. "O Deus de minha mãe era um Deus verdadeiro, não como o seu deus que é um farsante, Merengue!" Mas como é movie e ninguém leva a sério, então deixa pra lá. No filme eles só reforçaram isso. Na série as referências ao cristianismo são bem óbvias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados