King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Sabe o que eu acho? Que Dégel (caso ele sobreviva, mas acho difícil) ou alguém levará a herança para Sasha e só com ela eles conseguirão chegar no Lost Canvas. Quem sabe eles construam uma escada de coral. Surreal? É! Mas Alone fugindo na escada mágica dele também foi hehehehe /) Putz, uma escada de corais seria a coisa mais escrota de LC. Prefiro que seja algo simples como uma keystone para abrir uma passagem ou portal. Verdade, Gabriel! O tridente já deve estar no Sunion desde a guerra anterior a esta. Legal isso, nem tinha reparado. Valeu! Mas a ânfora está em Atlantis. Isso significa que alguém terá que levar ela, a escama de Poseidon e as escamas do marinas até o Cabo Sounion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Hiyuuga, creio que você está se referindo com mais intensidade ao elmo. Quase todas as armaduras tem uma caracteristica, um padrão ( seja espinhos, curvas...), ou uma peça que a diferencia das outras e a torna marcante. As ombreiras de Andromeda, o elmo de touro, o formato "gargula" de Wyvern..... e oque marca a escama de Dragão marinho aos meus olhos são o elmo, a ombreira, e proteção do pescoço. Se eu fosse desenhar o marina, essas são as unicas partes que eu saberia fazer, ja os braços, pernas e cintura me passam despercebidos. E acho uma grande sacanagem esse maldito habito de arrancar os elmos logo no inicio da luta, porra, deixa ele la, não atrapalha nada, só ajuda ( o de aquario mesmo é mó irado e ja se perdeu)..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Putz, uma escada de corais seria a coisa mais escrota de LC. Prefiro que seja algo simples como uma keystone para abrir uma passagem ou portal.Mas a ânfora está em Atlantis. Isso significa que alguém terá que levar ela, a escama de Poseidon e as escamas do marinas até o Cabo Sounion. Quando Kanon desce até o reino de Poseidon, ele encontra tudo lá. A ânfora já está com Unity e as escamas quem sabe foram teletransportadas para perto da ânfora, que agora já está no lugar certo da série clássica. Eu já penso diferente do Espectro: Que arranquem todos os elmos o quanto antes. Dégel sem elmo está bem melhor e o Kardia quando perdeu o elmo ficou muito mais bonito. Fiquei triste que Elcid não perdeu o elmo na batalha. Tá louco, ele levou porrada pra burro e não perdeu o elmo! Mas ao menos teve uma imagem dele sem, então tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Quando Kanon desce até o reino de Poseidon, ele encontra tudo lá. A ânfora já está com Unity e as escamas quem sabe foram teletransportadas para perto da ânfora, que agora já está no lugar certo da série clássica. Como assim? A ânfora está em Atlantis, não no Cabo Sounion. Aparentemente, a única coisa que está lá é o Tridente de Poseidon. Para que faça sentido Kanon encontrar tudo no Cabo Sounion na série clássica, alguém precisará levar essas coisas para lá. Edit: E elmo = enfeite em SS. Alguns ficam legais com seus elmos, outros nem tanto. Mas o fato é que eles não servem para nada numa batalha. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Não, Espectro. Estou me referindo ao design completo da Escama de Dragão dos Mares. É simples, imponente, sem exageros como "espinhos monstruosos" ou "asas que crescem"... Ela é imponente, real... Lindamente impressionante. E é a Escama que mais se parece com uma Armadura de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Mas o fato é que eles não servem para nada numa batalha. É, eles só protegem a cabeça, nada de importante... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Protegeriam se ficassem na cabeça. Mas via de regra ou caem no primeiro golpe, ou sequer são usados. *lembrando que o elmo de Atena cai só com o fato dela ter tremido quando defendeu a espadada de Hades* Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Dos cavaleiros de ouro, eu prefiro COM elmo: Touro Cancer Leão Virgem Capricornio E das escamas, eu acho mais estilosa a de Crisaor. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Protegeriam se ficassem na cabeça. Mas via de regra ou caem no primeiro golpe, ou sequer são usados. *lembrando que o elmo de Atena cai só com o fato dela ter tremido quando defendeu a espadada de Hades* Eis a ironia... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Como assim? A ânfora está em Atlantis, não no Cabo Sounion. Aparentemente, a única coisa que está lá é o Tridente de Poseidon. Para que faça sentido Kanon encontrar tudo no Cabo Sounion na série clássica, alguém precisará levar essas coisas para lá. Edit: E elmo = enfeite em SS. Alguns ficam legais com seus elmos, outros nem tanto. Mas o fato é que eles não servem para nada numa batalha. Calma, acho que não estamos falando a mesma coisa hehehe Kanon foi preso no Sunion, certo? Lá ele achou o tridente e ao retirá-lo do solo, ele caiu em Atlantis. Lá no reino de Poseidon ele achou a ânfora e, burrão pra burro, tirou o selo dela também. Em resumo: O tridente estava em Sunion, mas a ânfora já estava no reino de Poseidon e não no Sunion. Ou seja, Shiori já acertou tudo isso, e como na imagem não há tridente na Escama dele, podemos concluir que ela já estava no Sunion. Entendeu? É, eles só protegem a cabeça, nada de importante... Protegem? O elmo de Aquário no máximo protege as orelhas dele, o de Escorpião nem isso e o de Capricórnio só serve pro adversário rir do Shura/Elcid e ele aproveitar para acertá-lo. Se todos os elmos fossem iguais os de Áries, Virgem, Peixes e cia eles seriam 100% úteis, como como nem todos são assim, são apenas apetrechos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Kanon foi preso no Sunion, certo? Lá ele achou o tridente e ao retirá-lo do solo, ele caiu em Atlantis. Lá no reino de Poseidon ele achou a ânfora e, burrão pra burro, tirou o selo dela também. Em resumo: O tridente estava em Sunion, mas a ânfora já estava no reino de Poseidon e não no Sunion. Ou seja, Shiori já acertou tudo isso, e como na imagem não há tridente na Escama dele, podemos concluir que ela já estava no Sunion. Caiu em Atlantis? Tem certeza que aquele lugar em que ele chegou era Atlantis? Eu não lembro disso no mangá. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Provavelmente. No clássico não fala nadinha e quando Kanon chegou estava tudo em ruínas. O reino só foi restabelecido quando Poseidon despertou. Pra mim Shiori apenas nomeou o lugar onde Kanon caiu e, agora, Dégel está. Porém ela deu o toque dela no Santuário marinho, adicionando novas construções e coisas do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Concordo com tio Dan...deve ser isso mesmo. A localidade é Atlantis, o reino oficial de Posildo. Foi pra lá que o Tridente levou o Kanon...a outra alternativ seria um mecnismo a lá Ilha de Lost... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Protegem? O elmo de Aquário no máximo protege as orelhas dele, o de Escorpião nem isso e o de Capricórnio só serve pro adversário rir do Shura/Elcid e ele aproveitar para acertá-lo. Se todos os elmos fossem iguais os de Áries, Virgem, Peixes e cia eles seriam 100% úteis, como como nem todos são assim, são apenas apetrechos. Sim, protegem. Uns mais, outros menos, alguns bem pouco, mas protegem sim, mesmo que seja apenas aquela região. EDIT: Já com relação ao local onde Kanon caiu ser Atlantis, é possível sim, porém improvável. Atlantis é um local EXTREMAMENTE famoso pelos mitos e histórias mundo afora, e é simplesmente inconcebível que Kurumada mostrasse Atlantis sem mostrar junto que realmente tratava-se do Reino Perdido. Um local tão famoso assim passar em branco como mero cenário anônimo de uma batalha, não faz absolutamente nenhum sentido. Editado Novembro 11, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Protegem a lot... Se eu levar um soco na testa e eu estiver usando uma "tiara" que esteja posicionada bem onde eu levei o soco, vai doer mais ainda porque a tal "tiara" vai pressionar minha carne. De qualquer maneira iria ferir. E fico pensando a utilidade de proteção do elmo de Aquário. Inimigo: "DROGA! Queria atingi-lo nas orelhas, mas não dá! Raios! Suas orelhas estão protegidas! Que seja, vou atacar a cabeça dele, mesmo" Enfim, isso não é assunto pra esse tópico. /) Mas concordo com o Pedro: Unity foi levado para o templo principal, exatamente onde a ânfora estava e Kanon a mesma coisa, mas no caso dele foi quando ele retirou o tridente. Aquela região mostrada em LC e no mangá clássico é a mesma, exatamente onde fica o templo principal de Poseidon. Edit: Saga, sentido? Masami escreveu a saga de Poseidon para ser apenas um interludio da saga de Hades, não há nada lá que tenha sido 100% explicado ou mostrado. O mundo de Hades também é extremamente conhecido, principalmente com essa estrutura que o Dante fez. Mesmo assim Masami não esmerou em nada lá. Quantas e quantas coisas não foram deixadas de lado e sequer foram mostradas? Mas nem por isso ele deixa de ser o mundo de Hades. Editado Novembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Protegem a lot... Se eu levar um soco na testa e eu estiver usando uma "tiara" que esteja posicionada bem onde eu levei o soco, vai doer mais ainda porque a tal "tiara" vai pressionar minha carne. De qualquer maneira iria ferir. E fico pensando a utilidade de proteção do elmo de Aquário. Inimigo: "DROGA! Queria atingi-lo nas orelhas, mas não dá! Raios! Suas orelhas estão protegidas! Que seja, vou atacar a cabeça dele, mesmo" A questão não é o quanto protegem, mas sim se protegem ou não. Existem casos na vida real que uma moeda no bolso de uma camisa salvou a vida de uma pessoa, impedindo-a de levar um tiro. Uma reles e pequenina moeda. Mas... Enfim, isso não é assunto pra esse tópico. /) Enfim. /) Edit: Saga, sentido? Masami escreveu a saga de Poseidon para ser apenas um interludio da saga de Hades, não há nada lá que tenha sido 100% explicado ou mostrado. O mundo de Hades também é extremamente conhecido, principalmente com essa estrutura que o Dante fez. Mesmo assim Masami não esmerou em nada lá. Quantas e quantas coisas não foram deixadas de lado e sequer foram mostradas? Mas nem por isso ele deixa de ser o mundo de Hades. Isso não quer dizer nada. O mundo de Hades levou um nome: Inferno. Atlantis é um mito tão forte quando os deuses gregos, mostrá-la e não escrever sobre Atlantis é equivalente a mostrar Poseidon e não escrever sobre ele. E explicar sobre Atlantis levaria o quê? Duas páginas, no máximo. Não foi por pressa. Estou certo de que Masami não pensou em Atlantis quando desenvolveu aquilo. Repito: Não faz sentido mostrar um local famoso e simplesmente não se referir a ele de alguma forma. Editado Novembro 11, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Nao faz o menor sentido tmb Massami por o mundo submarino e deixar subtendido que era o pátio do Aquaman...melhor que seja considerado Atlantis, daá menos dor de cabeça... E a razão dos elmos, alem da estética óbvia, é que embora eles possuam formas que fisicamente não cubram certas áreas do corpo, eles como toda armadura extendem pelo usuário um tipo de campo protetor, masi forte onde a armadura de fato cobre e menor onde não há proteção aparente... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Nao faz o menor sentido tmb Massami por o mundo submarino e deixar subtendido que era o pátio do Aquaman...melhor que seja considerado Atlantis, daá menos dor de cabeça... Como eu disse, é possível, mas que não vai casar com a obra original é fato. A mim vai soar estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Então tudo que faltou foi um nome? Na saga de Hades, Masami botou uma plaquinha "Inferno" e pronto, tudo resolvido; já na de Poseidon ele não falou onde eles estavam e pronto, não era Atlantis. Ambos cenários não tiveram explicações e sequer foram mostrados decentemente, mas você aceitou a de Hades apenas porque está explícito escrito "Inferno" e na saga de Poseidon não? Sei lá, isso não faz o menor sentido pra mim. Editado Novembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Se precisar casar com a obra clássica, é pq esta estava incompleta...eis minha razão... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Duvido muito que o templo de Poseidon Julian Solo seja Atlantis. O próprio nome de Atlantis deixa óbvio, claro e evidente que fica no Oceano Atlântico (não lembro direito agora se o oceano recebeu o nome por causa de Atlantis ou o contrário), enquanto que o templo atual fica no Mar Mediterrâneo. Pode ser que a Shiori não tenha pensado nisso e considerou como o mesmo lugar. Furo. Como já disseram, os elmos seriam mais úteis se fossem elmos propriamente ditos, a maioria é composta de tiaras que não protegem praticamente nada. Fazer o quê, são as leis da estética... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Não são só os elmos... A armadura de Pégaso nao protege nada contra um golpe baixo Mas, definitivamente, as armaduras que menos protegem são as das amazonas. Ninguém teve dó das meninas. A da Yuzuhira, por exemplo, só protege as pernas...........é, bem pensado! Editado Novembro 11, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Então tudo que faltou foi um nome? Na saga de Hades, Masami botou uma plaquinha "Inferno" e pronto, tudo resolvido; já na de Poseidon ele não falou onde eles estavam e pronto, não era Atlantis. Ambos cenários não tiveram explicações e sequer foram mostrados decentemente, mas você aceitou a de Hades apenas porque está explícito escrito "Inferno" e na saga de Poseidon não?Sei lá, isso não faz o menor sentido pra mim. O que faltou não foi só o nome. Se precisar casar com a obra clássica, é pq esta estava incompleta...eis minha razão... Mas aonde foi afirmado que CDZ era uma obra "completa"? Defina completa. EDIT: Duvido muito que o templo de Poseidon Julian Solo seja Atlantis. O próprio nome de Atlantis deixa óbvio, claro e evidente que fica no Oceano Atlântico (não lembro direito agora se o oceano recebeu o nome por causa de Atlantis ou o contrário), enquanto que o templo atual fica no Mar Mediterrâneo. Pode ser que a Shiori não tenha pensado nisso e considerou como o mesmo lugar. Furo. Boa, eu não tinha lembrado dessa. Sim, furo. Editado Novembro 11, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Primeira imagem: O templo submarino... E também Poseidon, o Imperador dos Mares!! Nós fomos escolhidos pelo deus! Então chegou a hora... Eu farei... Bluegrad ser equivalente a Atlantis!! Como um grande país!! Debaixo do nome de Poseidon... (ou "utilizando o nome de Poseidon...") Bluegrad controlará o mundo!!! Venha, nosso deus. Chegou a hora de fazer uso de seu poder livremente. Agora... seja liberto do selo de Atena! -- Segunda imagem Dégel: Não pode ser... Você se juntou a eles... Unity: Uma boa conclusão, como esperado de você. É exatamente isso! Esta é a urna de Atena, que sela a alma de Poseidon-sama! Dégel... sendo você um cavaleiro de ouro, pode remover este selo, não é mesmo? Dégel: Certamente. Mas eu já disse que não [farei isso]. Unity: Aquilo que vocês buscam afim de deter as tropas de Hades... O motivo da vinda de vocês até aqui... ORICALCO!!! Formado pela concentração do poder emitido do próprio Poseidon... O raro Oricalco! Eu o entregarei!!! Vamos, Dégel... ouça o pedido de seu amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 11, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Nossa, valeu Marcel! Não esprava que você traduziria hehehe A fala é muito diferente da de Kanon. Não tem nada de ambição pessoal e sim uma ambição pelo bem comum, assim como a de Alexei. Gostei bastante do Unity. Antes era só um rostinho bonitinho, agora é um bom personagem. Não entendi o porquê Dégel, sendo cavaleiro de ouro, poder destruir o selo e Unity não. Será que é pelo fato de ser um selo da deusa e Dégel ser um cavaleiro dela? Ou seria pelo cosmo? E realmente o legado de Poseidon é o Oricalco. Legal pra caramba! Finalmente lembraram do coitado do Oricalco. Agora é torcer para que uma escada de Oricalco seja feita para Atena e cia chegarem a Hades. *Torcida solitária pela escada de oricalco. Duvido alguém abraçar minha causa* Edit: Fiquei com uma dúvida. Unity pegou a Escama de Dragão-marinho em Bluegraad ou em Atlantis? O spoiler diz que foi em Blue, mas a fala de Unity (desse scan que Marcel traduziu) parece que ele está em Atlantis. Editado Novembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados