Joker 350 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Ela vai construir um mega pirocóptero com o oricalco. Aí ela invoca um par de mãos gigantes para girar a haste, todos os Cavaleiros se agarram e vão voando até lá. @KoL Já vi que os scans só fizeram cada um ver o que quer <_ pq eu j achei o contr>Vendo Unity descontrolado antes, chorando, gritando e derrubando as coisas, a impressão que eu fiquei é que ele só é desequilibrado mesmo... e tendo em mãos os "artefatos de Poseidon", ele mudou de WHYYYYYYYYYYY???? pra MWAHAHAHAHA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pirei no pirocóptero!!!!! Mas eu tive a mesma impressão do Aqui-ces.... Acho q, no desespero, ele viu no Poseidon a forma de sair daquele inferno de vida... Não vejo ele manipulando o poseidon, mas sim enchergando no Deus da barba a forma de sair dali...daí o apego e a vontade de libertar o Poseidon de vez Editado Novembro 12, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Essa imagem mostra exatamente aquilo que eu falei: http://img384.imageshack.us/img384/9659/10cz0.jpg A escama de Sea Dragon respondeu ao desejo de Unity e ele foi atraido até ela. Esse é o pré-requisito necessário para ser o General Marina de Dragão Marinho que eu falei. Essa escama sempre escolhe pessoas com ambições muito fortes, oferecendo-lhes a oportunidade de atingir seus objetivos. Ela é, de fato, a Escama do Capeta. <_> Edit: E nada das escamas dos outros marinas numa imagem melhor... ESCAMA DO CRAMULHÃO MARINHO Unity matou Garcia sem esboçar o minimo arrependimento... Um golpe de quem ainda, pelo visto, tentava lhe trazer a razão. Bem, agora, de novo, Degel está nervoso. Será que teremos outra Execução Aurora Fake? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) @Access: A ponto de matar o pai sem, ao menos, pensar duas vezes? Duvido muito, mas tudo é possível. Talvez no próximo capítulo nós tenhamos mais algumas explicações sobre o que aconteceu realmente com Unity. @Hiyuuga: HAIL CRAMULHÃO MARINHO!! <_> Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 O engraçado é que ele já tinha assassinado seu pai quando foi "morto", da mesma maneira, pelo Radamanthys. Teria sido irônico se não fosse cômico, pelo fato dele poder regenerar-se através dos corais. Aliás, acho que esses corais não são uma "técnica" propriamente dita. Devem ser como as vinhas do Afrodite no Ep.G, uma habilidade sem nome. OFF: A técnica tem nome sim: Rose Profusion E Yuniti é um misto de Hilda+Alexer+Dragão Marinho = Personagem FODA!!! Quem me dera os Santos de Ouro fossem todos novos! Shiori ganharia mais um fã Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) OFF: A técnica tem nome sim: Rose Profusion É mesmo? Achei que só a parte da cura era chamada de Profusão de Rosas. <_> E Yuniti é um misto de Hilda+Alexer+Dragão Marinho = Personagem FODA!!! Unity is All!! Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Aquilo não tem nome. Nunca um "Rose Profusion" foi escrito. O que tem é um: D P E R O R F O U S S A Ã S O Escrito em japa/kanji (não em inglês/kana, como são as técnicas de Afro. No epiG as técnicas de kana ganham uma versão kanji acompanhando, mas não é o caso desse que é só kanji). Não é um nome de golpe, é só uma frase de efeito que Okada joga em praticamente toda imagem de duas páginas. A habilidade não tem nome, é só uma habilidade (como um cavaleiro de gelo congelando tudo ao redor ou Jamian controlando os corvos). Mas, no mais, não existe nada com esse nome. @KoL Na verdade, eu me guio pelo caso de Alexei, sendo que Unity claramente é o Alexei dessa geração. Alexei era um cara bem intencionado, mas não muito ortodoxo. Apesar de ser um moço bom, que amava sua irmã e sua terra, ele nem piscou os olhos ao rasgar o pai no meio por julgar que ele era um líder fraco para Bluegraad. Se ele pôde, acho que Unity também poderia... ainda mais considerando que os dois são equivalentes. Editado Novembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Decidam-se. Tem nome ou não? Sobre ser como o caso do Alexei, eu também acho possível, access. Só que toda a questão da escama de Dragão Marinho me faz questionar o contrário. Unity, diferente de Alexei, não parecia ter uma pré-disposição natural para cometer um ato desses. Ele sofreu uma mudança drástica de expressão quando vergou a escama e matou seu pai. Alexei, embora bem intencionado, como você disse, não chegou a mudar significativamente de postura, mesmo tendo assassinado o próprio pai. Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 E Albafica, eu não entendi seu post. Então você acha que Poseidon não está preso e que qualquer um pode abrir a anfora? E que Unity está blefando ou sendo burro de não saber que pode abrir? Não entendi o_o Assim, segundo consta no mangá clássico, Poseidon deixa bem claro com todas as letras que nunca que Atena teria poder suficiente para selar um deus como ele. Ele está na ânfora por vontade própria, dormindo, no sentido literal da palavra mesmo, sono pesado... O selo que é bem eficiente para Tânatos e Hipnos, pra Poseidon é o mesmo que nada. Preso Poseidon não está, o máximo que irão conseguir abrindo o selo é acordar ele... Com relação ao abrir o selo, não dá pra saber muito bem porque não há como precisar a força dele no momento. Unity dizer que só Dégel entre eles dois pode abrir o selo por ser um dourado é um atestado de fraqueza. Masss... Agora que o capítulo saiu dá pra ver o contexto da coisa, e era como eu pensava. No Santuário, o grande Mestre é quem manipula os selos de Atena, Unity se refere mais pela capacidade de Dégel para ele abrir o selo, e não pela força. Quem sabe isso remete ao fato de Dégel ser o dourado mais próximo do Grande Mestre em termos de sabedoria... Vale lembrar que em LC os selos são muito mais poderosos do que os do MG, que já estão totalmente desgastados e são apenas pedaços de papel. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Bom, esse selo sobre Poseidon foi colocado, na melhor das hipóteses, na geração anterior. Então ele teria, no mínimo, 200 anos (mas poderia ter muito mais se fosse de uma geração mais antiga). Ou seja, na melhor das hipóteses ele era tão velho quanto o selo que Pandora rasgou. Talvez mais velho, talvez muuuuuuito mais velho, mas não mais recente. (insistindo nesse ponto só pelo fator curiosidade. Não que eu ache que isso venha a ser exatamente um furo ou estrague o capítulo) @KoL Não tem, pode acreditar. *convencido, mas certo disso* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) access-chan es vero!!! Eu que errei. Era pra colocar habilidade no lugar de técnica Eu só quotei pq ele havia dito que era "habilidade sem nome" quando, na verdade, tem nome Gracias por terme aclarado EDIT: Só reforçando, não é técnica, é uma habilidade >) E parei com o OFF Editado Novembro 12, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Eu só quotei pq ele havia dito que era "habilidade sem nome" quando, na verdade, tem nome EDIT: Só reforçando, não é técnica, é uma habilidade >) Mas ele acabou de falar que não tem. <_> Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Mas ele acabou de falar que não tem. Agora eu também fiquei confuso Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Agora eu também fiquei confuso LOL! <_> É uma habilidade sem nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Pois é, então, na verdade não tem nome. É só uma habilidade. O que aconteceu é como quando Camus congelou o Thalassa Deluge e aí apareceu em letras garrafais: OCEANO CONGELADO Não é que Camus tenha um golpe/habilidade chamado Oceano Congelado, é só Okada jogando frases de impacto em cima da cena. O mesmo foi com Aphrodite: na hora em que várias rosas brancas brotaram das vinhas, Okada jogou PROFUSÃO DE ROSAS só pra ressaltar o fato de um mar de rosas ter aparecido repentinamente. Aí os fãs resolveram pegar isso e usar como nome para essa habilidade de controlar vinhas, mas isso nunca foi um nome. Pra mensagem não ser totalmente offtopic: Eu gosto de Unity <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Obrigado pela explicação, access. A partir de hoje, recriminarei qualquer um que chamar as vinhas de Afrodite de Profusão de Rosas. /) E eu também gosto de Unity. <_> Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Eu tbm gosto muito do Unity. A primeira vista fiquei indiferente, mas agora gosto dele. Acho que esses corais é um poder básico do Dragão Marinho original e a que td indica ele terá golpes de água. Não imagino como poderá ser o embate água x gelo, quem tem vantagens ou quem vence quem. Será que e Pó de Diamante do Dégel vai surtir efeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Assim, segundo consta no mangá clássico, Poseidon deixa bem claro com todas as letras que nunca que Atena teria poder suficiente para selar um deus como ele. Ele está na ânfora por vontade própria, dormindo, no sentido literal da palavra mesmo, sono pesado... O selo que é bem eficiente para Tânatos e Hipnos, pra Poseidon é o mesmo que nada. Preso Poseidon não está, o máximo que irão conseguir abrindo o selo é acordar ele... Com relação ao abrir o selo, não dá pra saber muito bem porque não há como precisar a força dele no momento. Unity dizer que só Dégel entre eles dois pode abrir o selo por ser um dourado é um atestado de fraqueza. Masss... Agora que o capítulo saiu dá pra ver o contexto da coisa, e era como eu pensava. No Santuário, o grande Mestre é quem manipula os selos de Atena, Unity se refere mais pela capacidade de Dégel para ele abrir o selo, e não pela força. Quem sabe isso remete ao fato de Dégel ser o dourado mais próximo do Grande Mestre em termos de sabedoria... Vale lembrar que em LC os selos são muito mais poderosos do que os do MG, que já estão totalmente desgastados e são apenas pedaços de papel. Voltando ao assunto em "pauta": Albáfica lembrou bem. Poseidon diz claramente que Athena não tem poder suficiente para prende-lo, que ele dorme na ânfora porque quer... O poder de um deus "maior" é suficiente para cancelar o selo, que, por sua vez, é perfeitamente util para prender entidades do nivel de Hypnus e Tanatos... Porem, hades é realmente selado? Sua alma volta aos Elisios e aguarda? Terá o deus do submundo, em saint seiya, poder inferior a Posildo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Valeu pelos scans! É chover no molhado elogiá-los, mas realmente o capítulo ganhou cor ao ver as imagens. Unity e Dégel estão muito expressivos. Dégel ficou com umas expressões bem "Tenma" em alguns scans, mas a minha favorita foi a seqüência do penúltimo e último scan. Ficou bem emocionante. Pro Unity eu abro um parágrafo novo. O que eu entendi sem ter texto, apenas com o spoiler e scans foi isso: Unity estava desesperado por causa de Bluegraad. Provavelmente essa cena foi depois do ataque dos espectros. Ele já tinha conhecimento de que atrás do selo de Poseidon tinha as Escamas. Num ato súbito de desespero/loucura ele adentrou aquele local proibido e a escama de Dragão Marinho foi atraída ao corpo dele. Acho que ao usá-la ele percebeu o poder que agora ele tinha e deixou fluir o verdadeiro Unity; Unity este descontrolado emocionalmente, como já tínhamos visto na cena da biblioteca. Só isso! Ele continua sendo Unity e não o "possuído jovem puro de Bluegraad que agora faz as vontades da escama do cramunhão" Sobre o Diamond Dust acertá-lo: Bem, Unity ficou surpreso com os últimos movimentos de Dégel, mas acho que o DD no máximo vai congelar os corais, mas será ineficaz em ferir Unity. Porém, ao que parece, ele irá lutar a sério e sem se apegar aos sentimentos, porém, ao que parece², lutará sem frieza, também. Agora que eu li o post do Alba. Realmente, acho que não é "um cavaleiro de ouro pode quebrar o selo" e sim, não puxando o saco pra ele, "Dégel pode abrir". Lembrando que no começo de sua aparição ficou bem claro que ele era o espertalhão e que ele possuia talentos que apenas o Patriarca tinha como, por exemplo, ler e interpretar as estrelas. Quem sabe seja isso: Dégel consegue arrebentar o selo por isso. Ou quem sabe não, todo cavaleiro de Atena consiga. Editado Novembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Interpretação é algo realmente interessante... Pelas imagens eu vi Unity se desesperando por algo e, como que em resposta ao seu desespero, o Cosmo de Poseidon se manifesta detrás da porta, em seguida, a Escama de Cramulhão Marinho se une a Unity, que tem o "insight" de si mesmo nesse momento. Mas é como eu disse... Interpretação unicamente pelas imagens. P.S.: Sim, é possível que Degel seja o unico alem do Mestre a poder cancelar o selo de Athena. Porem, como Kanon conseguiu fazer isso, creio que não seja o caso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Aquela que Kanon retirou estava fraca e ele quase nem chegou a retirá-la; ele mexeu no selo e Poseidon tratou de rasgar o resto para dar uma bronca nele. Isso fica mais claro no anime que no mangá hehehe Quem sabe tenha sido a vontade de Poseidon que o chamou. Faz bastante sentido e garanto que é assim que ele chama todos os Marinas. A utopia de Poseidon deve atrair jovens tristes e inconformados com a situação do mundo, por isso eles abraçam tão facilmente a causa do deus dos mares. Foi o que ocorreu com Unity. O mais importante é que ele não foi possuído por alguma entidade e sim possuído por si mesmo, por algo que ele parecia segurar há um bom tempo. Só isso. Paguei um pau nessa imagem: http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10918.jpg Dégel, num movimento súbito, congela todos os corais sem sequer atacar Unity (pode ver que o cabelo nem voa e ele nem se sente ameaçado) para, somente depois, atacá-lo com o Diamond Dust. Eu queria ver Dégel lutar de maneira bem fria, mas acho que definitivamente ele não é um personagem assim. Quem sabe numa luta normal ele seja mais ponderado, mas Shiori só deu batalha de nervos para ele! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Dan, se formos pela lógica de "fraco" podemos supor que esse selo também não está em seu auge, afinal, a ultima batalha entre Athena e Posildo foi pelo dominio da Atica na Era Mitologica e... Rapaz, faz tempo, bem mais do que os 200 anos comuns que prendem os Espectros e CIA. Entendo seu ponto de vista, porem, ainda acredito que Um Cavaleiro de Athena possa cancelar o selo se assim o quiser. Pode não ser qualquer um, talvez apenas os dourados cujos cosmos criam uma sincronia com a Armadura, que, por si só, contém o cosmo de Athena desde tempos imemoriais. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Pro Unity eu abro um parágrafo novo. O que eu entendi sem ter texto, apenas com o spoiler e scans foi isso: Unity estava desesperado por causa de Bluegraad. Provavelmente essa cena foi depois do ataque dos espectros. Ele já tinha conhecimento de que atrás do selo de Poseidon tinha as Escamas. Num ato súbito de desespero/loucura ele adentrou aquele local proibido e a escama de Dragão Marinho foi atraída ao corpo dele. Acho que ao usá-la ele percebeu o poder que agora ele tinha e deixou fluir o verdadeiro Unity; Unity este descontrolado emocionalmente, como já tínhamos visto na cena da biblioteca. Só isso! Ele continua sendo Unity e não o "possuído jovem puro de Bluegraad que agora faz as vontades da escama do cramunhão" Mas ele não entrou na sala de Poseidon por que deu vontade, drustann. Mas sim porque a escama respondeu ao seu desejo. Na imagem dá pra ver claramente isso. Enquanto ele estava chorando na biblioteca, algo chama sua atenção na sala ao lado. Quando ele entra lá para verificar o que é, a escama "pula" nele. Ao vergar a escama, ele muda súbitamente de expressão e personalidade. Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Mas ele não entrou na sala de Poseidon por que deu vontade, drustann. Mas sim porque a escama respondeu ao seu desejo. Na imagem dá pra ver claramente isso. Enquanto ele estava chorando na biblioteca, algo chama sua atenção na sala ao lado. Quando ele entra lá para verificar o que é, a escama "pula" nele. Ao vergar a escama, ele muda súbitamente de expressão e personalidade. Foi a mesma impressão que eu tive, Loss. O chamado/resposta do Cramulhão Marinho ao choro de Unity Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Pra mim a personalidade não mudou. Ele continuou o mesmo "Unity desequilibrado" da biblioteca, mas, a partir daquele momento, ele tinha poder pra começar a agir ao invés de ficar apenas chorando em cima dos livros. Você não entendeu o ponto que eu quis chegar: Não tô muito interessado se ele foi até a Escama ou vice-versa e sim que ele não foi possuído por um espírito satânico que habita naquela Escama. Ele é o mesmo Unity, só que agora é fortão e com poder para realizar o que ele deseja. Antes ele não tinha isso. O melhor exemplo foi o do access: Light Yagami. Esse também reclamava do mundo ser podre, mas nunca fez nada para melhorá-lo, mas não fez porque não tinha forças. Quando ele obteve o Deathnote ele tinha essa força para mudar o mundo e não hesitou em fazê-lo, mesmo que tivesse que passar por cima de tudo e todos (e foi o que ele e Unity fizeram) Kinda simple. <_> Hiyuuga, eu apenas segui o raciocinio do Albafica. Por mim tanto faz se é só o Dégel ou todo mundo hehehe. Mas faz mais sentido serem todos, pelo menos todos os dourados. Kanon era um, querendo ou não, tendo armadura ou não. "Cosmicamente" falando, ele era um. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 (editado) Pra mim a personalidade não mudou. Ele continuou o mesmo "Unity desequilibrado" da biblioteca, mas, a partir daquele momento, ele tinha poder pra começar a agir ao invés de ficar apenas chorando em cima dos livros. Eu já vejo de uma maneira diferente. Para mim, a escama aproveitou-se desse momento de "desequilíbrio" do Unity para dominá-lo através de suas ambições. Se ele tivesse ido até a sala das escamas por livre e espontânea vontade, pego a escama de Dragão Marinho e trajado ela como resposta às suas próprias súplicas tudo bem, mas não foi o caso. Você não entendeu o ponto que eu quis chegar: Não tô muito interessado se ele foi até a Escama ou vice-versa e sim que ele não foi possuído por um espírito satânico que habita naquela Escama. Ele é o mesmo Unity, só que agora é fortão e com poder para realizar o que ele deseja. Antes ele não tinha isso. Eu entendi sim, drustann. Acontece que, se a escama responde ao desejo de Unity, atraindo-o até ela e, logo depois, a mesma pula e "veste-se" nele, isso significa que ela é a responsável por essa mudança de personalidade. Não digo que ele tenha, necessariamente, sido possuído por algum "espírito-satânico" da escama. Mas ela definitivamente corrompeu ele. Editado Novembro 12, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados