Kals 391 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Todos nós achamos,o problema é que não tem como resistir a essas obras de arte. Relamente não tem como resistir. Eu acho que um CM do Shô hoje não sairia por menos de 150,00 reais, mas pelos detalhes compensa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Acho que se for até uns R$:180,00 como Nachi e Ban, pra mim ainda tá velendo! Só gostaria que de fato, saísse, pombas! Mas a coisa anda russa nesse quesito... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 UP! Gente, com essa nova onde de lançamentos de CMs, enfim... alguém tem alguma notícia sobre o CM do Shô? i.i C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Infelizmente não, Shô. Não apareceu nenhuma notícia relacionada ao Cloth Myth do Cavaleiro de Aço do Céu nesses últimos dias. Mas, com a Bandai terminando a linha de Asgard e faltando poucos personagens principais pra terminar a linha clássica, é possível que ela comece a lançar os cavaleiros secundários no ano que vem. E como o Shô já tem um protótipo apresentado, ele tem muito mais chances de ser lançado primeiro. Essa demora em lançá-lo pode ter suas vantagens, os CM's lançados ultimamente têm ótima qualidade e é quase incomparável com alguns que a Bandai lançou tempos atrás, sendo assim o CM do Shô, com certeza será mais bonito e perfeito do que se já tivesse sido lançado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Pensei por esse ponto de vista também, filho. Eu tenho o Shiryu v2, por exemplo, e ele é cabeçudo, com o detalhe da tiara enorme e as ombreiras são muito pequenas, enfim, acho ele feio, no entanto, veja o resultado do Shiryu v3. e nem é mais tão novo assim. Bem, ainda não é o momento de abandonar a esperança então, vou manter o KOSUMO queimando na espera por mais detalhes/notícias. Só acho estranho, a apresentação do protótipo, e nunca mais este ter aparecido. Outra coisa estranha é que os protótipos recentes têm aparecido com uma cor acizentada... não foi o caso do Shô... ô.õ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Eu acho que um CM do Shô hoje não sairia por menos de 150,00 reais, mas pelos detalhes compensa. Falando com a experiência de colecionador, considerando q quando ele for lançado a situação econômica mundial esteja bem mais estabilizada, o valor correto do Shô seria entre R$125 e R$140 ... pra vcs terem uma idéia, qdo comprei o Zigfried paguei R$105 nele, e a situação do dólar estava bem razoável na época ... até mesmo o Alberish, último CM lançado, consegui encomendar por R$145. Acho q assim q acabarem os lançamentos de personagens de Asgard, os demais personagens da série clássica deverão ser lançados, incluindo os cavaleiros de aço, alguns de prata e outros secundários, como já foi anunciado o Mestre Ancião. Eu imagino q 2010 será o ano desses personagens, intercalados com os do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Sinceramente Fênix? Acho que quando ele sair, de fato, preço será o de menos pra mim, desde que dentro do razoável. Nada de Cavaleiro de Aço a R$:200,00 que aí não tem mesmo fã que aguente, até porque eu gostaria de pegar dois. Sobre o tempo, veja se nisso também, eu não acertei, bem como na previsão sobre os Seiyas? Com o advento dos CMs de LC, os lançamentos da série clássica não deram mesmo uma reduzida? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Sobre o tempo, veja se nisso também, eu não acertei, bem como na previsão sobre os Seiyas? Com o advento dos CMs de LC, os lançamentos da série clássica não deram mesmo uma reduzida? Posso ser intrometido? Eu acho que pode até ter diminuído, pai Shô, mas são somente dois lançamentos. No máximo, foram apenas dois CM do clássico que deixaram de sair. Você não pode esquecer dos Bustos OCE, do Seiya OCE e outros tantos que não são TÃO necessários, e que também fazem os lançamentos da linha clássica diminuírem. Na verdade, eu li outro dia em um fórum que a Bandai já tem datas definidas de quando vai lançar cada CM. Por exemplo, os kamuis têm intervalo de um ano entre cada personagem. Ou seja, o próximo cavaleiro com armadura divina só daqui a um ano. O Ikki com armadura divina então só em 2012 (Ave Fênix não leia isso ). Pode ser que ela já tenha definido também quando vai começar a lançar os personagens secundários, como o Shô ou outros que ainda nem foram mostrados. Outra coisa que acontece é a pesquisa de mercado. O Cloth do Kagaho só saiu por causa de uma dessas pesquisas, onde mostrou que o espectro de LC era um dos mais aguardados no Japão. A verdade é que tudo é estratégia da Bandai para segurar o máximo que puder os lançamentos importantes e assim prender os fãs da linha e alcançar novos colecionadores fãs de LC. Dois CM's do Shô? Você é fã mesmo hein?! Além do risco de ser caro, você corre o risco de a BanDai lançá-lo como promocional ou exclusivo de eventos ou ainda vendido só pela web para o Japão, como vai fazer como o busto do Mestre Ancião e as PB's. O que seria uma lástima, porque pelo que vi do Cloth do cavaleiro de aço, ele está quase perfeito. Assim, também fico na torcida para que ele seja lançado, porque é um dos que eu quero comprar também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Kals: Posso ser intrometido? tongue.gifEu acho que pode até ter diminuído, pai Shô, mas são somente dois lançamentos. No máximo, foram apenas dois CM do clássico que deixaram de sair. Você não pode esquecer dos Bustos OCE, do Seiya OCE e outros tantos que não são TÃO necessários, e que também fazem os lançamentos da linha clássica diminuírem. À vontade, filho, que isso. o/ Bem a diminuição não é apenas por conta disso, claro, mas eu vejo esses bustos, apesar de fora do meu interesse, ainda como lançamentos da linha clássica. Um lançamento de LC, eu vejo como algo intrometido na minha visão. A série clássica esperou ANOS para uma linha de miniaturas decentes. Não acho justo que LC entre de gaiato no meio dos lançamentos que toda uma geração aguarda a anos. Mas fazer o que, viva o capitalismo. Na verdade, eu li outro dia em um fórum que a Bandai já tem datas definidas de quando vai lançar cada CM. Por exemplo, os kamuis têm intervalo de um ano entre cada personagem. Ou seja, o próximo cavaleiro com armadura divina só daqui a um ano. O Ikki com armadura divina então só em 2012 (Ave Fênix não leia isso evil.gif). Bem, se for verdade seria ótimo! MAs eu nunca li nada a respeito de um CM da Geist, ou do Dócrates, filho. o.o Bem que eu gostaria de saber... A verdade é que tudo é estratégia da Bandai para segurar o máximo que puder os lançamentos importantes e assim prender os fãs da linha e alcançar novos colecionadores fãs de LC. Sobre fãs de LC, eu não concordo. Acho que os "mais importantes" dos clássicos meio que já foram 90% lançados (bronze v2 e v3 e dourados). Não vejo "mais importantes" além dos três God Clothes que restam e os Bronze v1. Fora eles, ainda tem MUITA gente pra sair. Mas é um ponto de vista. Dois CM's do Shô? Você é fã mesmo hein?! Além do risco de ser caro, você corre o risco de a BanDai lançá-lo como promocional ou exclusivo de eventos ou ainda vendido só pela web para o Japão, como vai fazer como o busto do Mestre Ancião e as PB's. O que seria uma lástima, porque pelo que vi do Cloth do cavaleiro de aço, ele está quase perfeito. Sim, dois CMs do Shô! \o/ Claro que já me ameaçaram até de cadeira elétrica, mas enfim... a verdade é que eu acho a armadura dele das coisas mais originais e bonitas do anime. Tanto no corpo, como no object. Eu gostaria de deixar um montado no personagem e outro no object, ao lado do boneco clássico que também tenho aqui. Como colecionador é o meu objetivo. Abraços! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bem, se for verdade seria ótimo! MAs eu nunca li nada a respeito de um CM da Geist, ou do Dócrates, filho. o.o Bem que eu gostaria de saber...C* Acho que me expressei mal, eu quis dizer que os CMs que já foram definidos que serão lançados têm data certa para tal. Como os Kamuis, que sairão com um intervalo de um ano entre cada lançamento. Com base nessa informação eu fiz um suposição (rimou rss). Entendendo os CMs dos cavaleiros de bronze com armaduras divinas como uma sublinha dentro da linha clássica, e tendo essa definição de datas para lançamentos, eu disse que pode ser que outras sublinhas tenham o mesmo tratamento. Eu detestei essa informação, mas não posso afirmar que seja real. Esperar ate 2012 para ver o CM do Fênix com armadura divina é a treva . Sobre o CM do Shô, já vimos que existe um protótipo, então, meio caminho andado para que um dia ele seja lançado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Na verdade, eu li outro dia em um fórum que a Bandai já tem datas definidas de quando vai lançar cada CM. Por exemplo, os kamuis têm intervalo de um ano entre cada personagem. Ou seja, o próximo cavaleiro com armadura divina só daqui a um ano. O Ikki com armadura divina então só em 2012 (Ave Fênix não leia isso ). Opa, agora é tarde, já li o q vc escreveu ... tá querendo me matar do coração, é ????? Espero q essa sua "suposição" ñ se confirme, pois esperar até 2012 seria muita tortura ... na minha humilde opinião, acho q os demis divinos serão lançados no ano q vem, num período entre 3 ou 4 meses cada. Espero q a minha previsão se confirme, e ñ a sua, Kals !!!! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Opa, agora é tarde, já li o q vc escreveu ... tá querendo me matar do coração, é ????? Espero q essa sua "suposição" ñ se confirme, pois esperar até 2012 seria muita tortura ... na minha humilde opinião, acho q os demis divinos serão lançados no ano q vem, num período entre 3 ou 4 meses cada. Espero q a minha previsão se confirme, e ñ a sua, Kals !!!! rs Essa suposição das Kamuis não é minha não, Fênix. Eu li em um forum desses por aí. Eles afirmam que a Bandai confirmou os lançamentos dos divinos tem intervalo de um ano entre cada. Acho que pelo menos nos dois primeiros se confirma, Shun e Seiya divinos tem intervalo de exato de um ano. Seiya foi em Julho de 2008 e Shun em julho de 2009. A minha suposição foi que isso pode ser aplicado aos outros CM's também, caso seja verdade. Sorry pelo off. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bom, como é uma informação de fórum, então não se pode considerar como oficial, então vou manter as esperanças pra 2010 !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Acho que me expressei mal, eu quis dizer que os CMs que já foram definidos que serão lançados têm data certa para tal. Como os Kamuis, que sairão com um intervalo de um ano entre cada lançamento. Com base nessa informação eu fiz um suposição (rimou rss). Entendendo os CMs dos cavaleiros de bronze com armaduras divinas como uma sublinha dentro da linha clássica, e tendo essa definição de datas para lançamentos, eu disse que pode ser que outras sublinhas tenham o mesmo tratamento. Ah sim, sim... Bem, eu sinceramente espero que não, porque sem ver sinais de outros personagens que eu gosto, dá uma sensação de que só meus netos os verão. Eu detestei essa informação, mas não posso afirmar que seja real. Esperar ate 2012 para ver o CM do Fênix com armadura divina é a treva . Sobre o CM do Shô, já vimos que existe um protótipo, então, meio caminho andado para que um dia ele seja lançado. Bem, eu particularmente acho a God Cloth de Fênix a PIOR colorização já feita para uma armadura em Saint Seiya. Falo assim, por inteiro! Minha athena que péssimo gosto! MAs acho a forma, bonita. Esperar tanto tempo para vê-la seria uma sacanagem mesmo... fora que em 2012? A Saga de Hades, quem sabe até Saint Seiya, poderão já estar com o fogo bem mais baixo... realmente espero que não se confirme. E sobre o CM do Shô, não me recordo ao certo mas... aquilo era um protótipo OFICIAL? Ou algo como os customs de prata que estão aí em outro tópico? Comecei a pensar se de repente as imagens naquela revista não foram apenas um elogio à um trabalho de fã muito bem feito... o.o Afinal, já tem muito tempo isso, não? Tem algum outro CM que foi apresentado, já COLORIZADO e demorou tanto para sair? =/ Abraços C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Acho que era oficial sim, Shô, porque o protótipo foi apresentado no Tamashii 2008 em Hong Kong. Sobre outro CM que tenha demorado tanto eu não sei dizer com certeza, talvez o CM do Bado possa ser um desses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Bem, eu particularmente acho a God Cloth de Fênix a PIOR colorização já feita para uma armadura em Saint Seiya. Falo assim, por inteiro! Minha athena que péssimo gosto! MAs acho a forma, bonita. Nossa, Shô ... que eresia !!! A colorização da God Cloth do Fênix é uma das mais bonitas de todas as armaduras, e isso ñ sou eu q to dizendo ñ, mesmo pq eu seria o maior dos suspeitos para elogiá-la. Desde q ela apareceu no anime, ela é uma das mais citadas e elogiadas pelos fãs em fóruns. Mas essa é a sua opinião e tem q ser respeitada !!! E sobre o CM do Shô, não me recordo ao certo mas... aquilo era um protótipo OFICIAL? Ou algo como os customs de prata que estão aí em outro tópico? Comecei a pensar se de repente as imagens naquela revista não foram apenas um elogio à um trabalho de fã muito bem feito... o.o Infelizmente tenho q corrigir a informação do Kals, aquele CM do Shô era sim um custom criado por um fã e utilizado pela Bandai como uma espécie de termômetro para medir o interesse do público no boneco. Geralmente existem pesquisas de opinião sobre os protótipos nesses eventos, por isso sempre aparecem muitas novidades de bonecos, tudo para q a Bandai possa saber se o possível investimento trará o retorno financeiro q eles esperam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Infelizmente tenho q corrigir a informação do Kals, aquele CM do Shô era sim um custom criado por um fã e utilizado pela Bandai como uma espécie de termômetro para medir o interesse do público no boneco. Geralmente existem pesquisas de opinião sobre os protótipos nesses eventos, por isso sempre aparecem muitas novidades de bonecos, tudo para q a Bandai possa saber se o possível investimento trará o retorno financeiro q eles esperam. Nossa! Eu sempre pensei que fosse oficial. Não sabia que eram apresentados custons no Tamashii. Já que é um evento oficial, e para apresentação de protótipos de futuros lançamentos, eles deveriam apresentar somente protótipos oficiais. Uma pena! Agora fica mais difícil acreditar que o CM do Shô seja lançado. Grato pela correção, Fênix! Sobre as pesquisas, elas acontecem mesmo, tanto que o CM do Kagaho será lançado graças a uma dessas pesquisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Agora o Shô tem um enfarte... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 ops ... acho q eu deveria ter ficado quieto ... pobre Shô ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 http://www.portalchaves.com/curiosidade11.jpg ... PS: Desfrutem desta realidade enquanto ela durar... vou derrubar Athena, Poseidon e Hades e dominar essa bola de lama fedorenta qua chamam de planeta. Ou lançam meu CM, OR ELSE!! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Não precisa se preocupar, Shô ... não vai precisar haver "else". O CM do seu querido personagem irá sair sim, depois q lançarem todos os da série clássica, os do LC, do ND, do Ep.G, dos filmes e do Prólogo do Céu. A Bandai já confirmou isso no seu site, depois q lançarem todos esses ela vai fechar o lançamento de bonecos com os 3 cavaleiros de aço, e o Shô será o último deles !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 É Sho, é como eu falei em outro tópico de CMs: tenha muitos filhos, netos, etc, porque pelo jeito vai precisar de muitas gerações pra comprar seu amado CM. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Agosto 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 É, mas uma coisa temos q concordar ... aquele protótipo do CM do Shô ficou muito bem finalizado, mesmo ñ aparecendo o rosto dele. Acho q no final das contas vai valer a pena ter esperado tanto tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Isso é verdade levando em consideração os últimos Cms lançados acho que o Sho vai sair tão bom quanto o Thor ou o Tenma Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 O CM do seu querido personagem irá sair sim, depois q lançarem todos os da série clássica, os do LC, do ND, do Ep.G, dos filmes e do Prólogo do Céu. A Bandai já confirmou isso no seu site, depois q lançarem todos esses ela vai fechar o lançamento de bonecos com os 3 cavaleiros de aço, e o Shô será o último deles !!!!! É Sho, é como eu falei em outro tópico de CMs: tenha muitos filhos, netos, etc, porque pelo jeito vai precisar de muitas gerações pra comprar seu amado CM. Vocês estão reservando seus descansos em um lugar muito, mas muito quente, no além-vida, hein?! Passem longe com essas pragas! Huahuahuauh!!!! Quero mais é que ele saia AMANHÃ! Seja esse "amanhã" depois de amanhã, ou de outro, contanto que eu ainda esteja vivo para vê-lo na minha estante! Sobre ele ser um protótipo, ele não era, na verdade um custom?! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados