Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Shô - Cavaleiro de Aço do Céu

Posts Recomendados

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SHÔ   CAVALEIRO DE AÇO DO CÉU       Bom, esse tópico com certeza vai deixar nosso amigo Shô feliz. Já está mais do que na cara que o CM do Cavaleiro de Aço do Céu será lançado, na própria ima

*Babando*   Simples assim...   Vou sair, encher a cara e fazer uma porrada de besteira!   http://www.osvigaristas.com.br/imagens/mista/2561.jpg   E este se sair, COM CERTEZA comprarei DOIS!

[2]   Até os personagens mais simples, como Ban, Nachi, etc, ficaram bem legais e fiéis. Os outros dois de aço são motivo de ansiedade para mim também.   Sobre a cor, eu acho que está meio dourada

Esse CM do Shô da uma surra no do Hyoga V1 e nos 4 grandes cavaleiros negros...

Ja tem alguma previsão de preço ou do lançamento?

As reservas começaram no final de dezembro no Tamashii WebShop e o lançamento está previsto para Abril de 2011.

5.775 ienes

Precinho salgado. As vendas serão apenas pelo WebShop, que vende somente para compradores da Ásia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 116,71 não é muito salgado... Mesmo sem os impostos e o frete. Ele esta BEM mais barato que Hyoga V1 e os cavaleiros negros.

É muito mais do que o personagem vale. :TrollFace:

Está mais barato que os cavaleiros negros sim, mas mais que o Hyoga V1, não. E o Shô chega a ser mais caro que o Hyoga Divino, o Saga...

O Saga chega aqui no Brasil por mais ou menos 150,00 ele deve chegar em torno de 170,00.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...