Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Hã, ainda mais porque nunca exisitu, nem em conceito, um Super Cavaleiro de Aço... Eu sei... eu não me queixaria se tivese em qualquer versão que fosse, mas não fui claro mesmo... post feito na corrida é fogo. Aliás quando essa "notícia bombástica" caiu em cima como uma rocha, eu infelizmente fui um dos enganados. Malditos sejam. Enfim, ainda no Hype. C* 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Shô e Ushio ... que discussão mais besta e infeliz é essa ??? Nem um nem o outro é o cavaleiro de aço melhor ... TODO MUNDO SABE QUE O MELHOR DOS CAVALEIROS DE AÇO É O DAISHI !!!! rsrsrsrsrs Ele será o primeiro dos de aço a ser lançado, e quem sabe, um dia, num futuro muito, muito distante, lancem o Shô e o Ushio ... rsrsrs Ops ... acho que estou iniciando uma guerra dos mil dias !!!! :rox!: Editado Novembro 17, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 (editado) Huauauhauhuhauh!!!!!! Na verdade eu não ligo qual sair primeiro, apesar de que eu gostaria que fosse mesmo o Shô, agora, só quero que saiam os três. :rox!: Aí sim se não saírem, vai rolar dia de fúria nessa joça! http://freestylemustache.files.wordpress.com/2008/06/um_dia_furia_02.jpgCuméquié??!! Cês tão malucos que não vai sair??!! Peraí! Pára tudo!!!! http://www.brummieblogs.com/2006/BBMay2006_files/image021.jpg REPETE! Filho de Hades! REPETE!! C* Editado Novembro 18, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Sonho seu, Shô ... o seu CM não vai ser lançado nunca, essas fotos foram feitas de um outro fã do personagem que já se tocou que a Bandai não vai fazer esse boneco, aí ele resolveu fazer o seu próprio CM. rsrsrsrs Brincadeiras à parte, acho que ano que vem sai o CM do Shô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Por um momento, você me assustou. http://www.jaehcamisetas.com/usuarios/{796739BE-835E-4BAC-BC37-44469AA687BC}_macaco_assustado.jpg É uma pena, que ainda nem tenham notícia mais concretas à esse respeito. Dos meus preferidos já saíram todos MENOS ele. Já saíram: Ikki (v2 e 3) Orfeu Aldebaran Sorrento Haguen Radamanthys Crystal Só falta mesmo o Shô, para meus favoritos estarem completos. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Aí vão algumas fotos que eu encontrei em um blog, é uma pena ser ainda não ter saido. É simplesmente lindo. Gostei desse CM, e essa cor então.... Espero que seja lançado logo... http://lh5.ggpht.com/_8G8f0Kh-U6Y/R-GNORse3YI/AAAAAAAAAhg/k_NKXqLcIjQ/s512/TN2008-63-Toucan.jpg http://lh3.ggpht.com/_8G8f0Kh-U6Y/R-GNNxse3XI/AAAAAAAAAhY/jgGvMkykyw4/s512/TN2008-62-Toucan.jpg http://lh3.ggpht.com/_8G8f0Kh-U6Y/R-GNPxse3aI/AAAAAAAAAhw/HkXxiWdXRZA/TN2008-65-Toucan.jpg http://lh4.ggpht.com/_8G8f0Kh-U6Y/R-GNPBse3ZI/AAAAAAAAAho/kY15bZw0Vdo/TN2008-64-Toucan.jpg Editado Janeiro 13, 2009 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 *tentando conter o Shô para não ter um enfarte... e pegando um lenço pois ele está babando mais que a garota d'O Exorcista * MUITO bem feito este CM. Bem que as articulações poderiam ser realmente mecânicas - tipo hélices que realmente movem com o vento, etc.... é, viajei Mas o único que tive vontade mesmo de ter foi o do Saga espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.388 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Não tem data ainda, né? Incrível, esse Cloth Myth é o Duke Nukem Forever de Cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Não tem data ainda, né? Incrível, esse Cloth Myth é o Duke Nukem Forever de Cavaleiros. Ainda não tem data definida, alguns acham até que ele nunca vai se lançado (que o Shô não leia isso). Sinceramente eu achei lindo, lindo, supera muitos que já foram lançados pela dona bandai. Se lançarem os de Aço eu e todos forem nessa 'qualidade' eu quero todos. tentando conter o Shô para não ter um enfarte... e pegando um lenço pois ele está babando mais que a garota d'O Exorcista * MUITO bem feito este CM. Bem que as articulações poderiam ser realmente mecânicas - tipo hélices que realmente movem com o vento, etc.... é, viajei Pegue o babador Shô e tome alguns calmantes, aliás eu também babei de tão bonito. Imagino que o Shô quando viu o tópico sendo comentado achou que fosse algo oficial, é uma pena, mas não é AINDA, fiquemos na torcida então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Saga *tentando conter o Shô para não ter um enfarte... e pegando um lenço pois ele está babando mais que a garota d\'O Exorcista mellow.gif* Solte-me Saga!! Solte-me!!! http://blogdajully.files.wordpress.com/2008/05/a-beira-da-loucura02.jpg Rodrigo Shin Não tem data ainda, né? Incrível, esse Cloth Myth é o Duke Nukem Forever de Cavaleiros. http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14890226-EX,00.jpg kals Ainda não tem data definida, alguns acham até que ele nunca vai se lançado (que o Shô não leia isso). Sinceramente eu achei lindo, lindo, supera muitos que já foram lançados pela dona bandai. Se lançarem os de Aço eu e todos forem nessa \'qualidade\' eu quero todos. Que eu não leia??!! http://i260.photobucket.com/albums/ii4/digala/ansiedade.jpg Mas eu concordo sobre a beleza dele. Achei o brilho do vermelho muito, mas muito bom mesmo. Acho que mais pelo apreço pelos personagens eu pegaria sim (mediante essa qualidade ser mantida), ele e os outros dois Cavaleiros de aço, sem pestanejar muito. Pegue o babador Shô e tome alguns calmantes, aliás eu também babei de tão bonito. Imagino que o Shô quando viu o tópico sendo comentado achou que fosse algo oficial, é uma pena, mas não é AINDA, fiquemos na torcida então. Calmantes?! Quem precisa de calmantes?! http://www.contosdeterror.com.br/images/insano.jpg E é claro que pensei que fosse algo oficial... mas enfim... que inferno! Acho estranho que o assunto tenha... "esfriado".Não vi mais imagens novas, notícias, ou seja lá o que fosse de novo sobre este \"lançamento\". Realmente espero que se concretize. E que Athena me livre de que seja algo "promocional", "raro", ou de aquisição mais difícil mediante qualquer outra frescura dificuldade. Só gostaria de pegar o meu CM o mais rápido possível, após seu lançamento. Mais uma vez SE ocorrer. Um abraço de aço à todos! Shô C* Editado Janeiro 14, 2009 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Janeiro 16, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Acho estranho que o assunto tenha... "esfriado".Não vi mais imagens novas, notícias, ou seja lá o que fosse de novo sobre este \"lançamento\". Realmente espero que se concretize. do tamashii nation (e todo aquele aparato cm que mostraram), a única coisa que se concretizou foi o sagitário-trambolho . completo desperdício. mas não se desesperem, se meus cálculos estiverem certos, teremos seis meses de incertezas só nesse ano (três, na pior das hipóteses). quem sabe o que dona bandai nos reserva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Incertezas? Seis meses? Não sei se entendi... /O.o Contanto que no final das contas o CM seja lançado ANTES que meus dvds da série virem poeira cósmica de tão velhos... acho que tudo bem... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Incertezas? Seis meses? Não sei se entendi... /O.o Contanto que no final das contas o CM seja lançado ANTES que meus dvds da série virem poeira cósmica de tão velhos... acho que tudo bem... C* Pensei que só eu não tinha entendido o que o B4thee disse, mas pelo que vejo... Será que ele quiz dizer seis meses sem algum lançamento de CM's? Espero que não seja isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Bem, é fato, que as notícias sobre os Cloth Myths aqui esfriaram... bem como qualquer informação sobre meu CM tão aguardado... Concordo contigo, kals, sobre a expectativa e que não seja uma pausa nos lançamentos. Mas se for, não ficarei surpreso, afinal tivemos uma avalanche de anúncios e lançamentos no final do ano. Pode bem ser que a bandai tenha adiantado bastante e tirado umas... "férias" nesse assunto. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Bem, é fato, que as notícias sobre os Cloth Myths aqui esfriaram... bem como qualquer informação sobre meu CM tão aguardado... Concordo contigo, kals, sobre a expectativa e que não seja uma pausa nos lançamentos. Mas se for, não ficarei surpreso, afinal tivemos uma avalanche de anúncios e lançamentos no final do ano. Pode bem ser que a bandai tenha adiantado bastante e tirado umas... "férias" nesse assunto. C* É Shô também tenho estranhado a falta de notícias sobre lançamentos de CM's, o B4thee e o Ave Fênix sumiram, eles é quem sempre nos traziam novidades. Andei passando pelos por alguns blog's sobre Cloth's e não há nada de novo. Bem... vamos esperar, quem sabe semana que vem quando lançarem o Shura espectro teremos novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 (editado) ah, poxa, ninguém entendeu o que eu postei? vou ser mais claro, então: as linhas abertas estão acabando. fatalmente linhas novas terão que ser abertas, nada impede que os cavaleiros de aço sejam os próximos. de acordo com a saint cloth taizen, aquela enciclopédia de toys de ss, em 2009 teremos dois guerreiros deuses (provavelmente alberich e bado). entre uma god cloth e outra haverá uma janela grande, então teremos a god cloth de andrômeda e depois sabe lá deus quando a de dragão verá a luz do dia. então, supostamente teremos: três dourados espectros, uma god cloth e dois guerreiros deuses. é isso o que eu quis dizer com incertezas, o que a bandai vai lançar nos espaços restantes? e sobre a falta de novidades, deve ser porque dona bandai já liberou todas ano passado - já temos imagens e informações alcançando abril, se formos contar o premium da saori, pégaso broken e god cloth dourada. daqui a pouco os scans de revistas chegam e deveremos ter alguma coisa nova. que post gigantesco (espero que sirva pra alguma coisa). Editado Janeiro 21, 2009 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Claro que serviu, oras! Eu mesmo não tinha entendido nada... Mas... três dourados espectros?! Peraí... já anunciaram/temos: Shion, Saga, Shura, Camus... não restam apenas Afrodite e Deathmask? Bem de qualquer forma, fica a dúvida ainda no que realmente me interessa... :unsure: C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Janeiro 21, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Três dourados espectros?! Peraí... já anunciaram/temos: Shion, Saga, Shura, Camus... não restam apenas Afrodite e Deathmask? eu estava me referindo ao trio de renegados já confirmados. por enquanto, nem sinal de mdm e afrodite, e nem sei se serão lançados em 2009 - cinco cms da mesma linha de uma vez, será? os códigos das caixas (aquelas inscrições em grego em volta das mesmas, que costumam anunciar futuros lançamentos) podiam ser de grande ajuda, mas olha que sorte: espectros não as possuem . desde dezembro até março, ficaremos às escuras até o próximo anúncio. de acordo com a minha listinha não-oficial, já temos seis meses ocupados, sete se tétis sair esse ano. geralmente temos um ou dois meses sem cm, mas ainda podemos ter novidades. tenham fé! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 eu estava me referindo ao trio de renegados já confirmados. por enquanto, nem sinal de mdm e afrodite, e nem sei se serão lançados em 2009 - cinco cms da mesma linha de uma vez, será? os códigos das caixas (aquelas inscrições em grego em volta das mesmas, que costumam anunciar futuros lançamentos) podiam ser de grande ajuda, mas olha que sorte: espectros não as possuem . desde dezembro até março, ficaremos às escuras até o próximo anúncio. de acordo com a minha listinha não-oficial, já temos seis meses ocupados, sete se tétis sair esse ano. geralmente temos um ou dois meses sem cm, mas ainda podemos ter novidades. tenham fé! Bem... seguindo seu raciocínio, que já temos seis meses ocupados, ainda nos sobram mais seis durante esse ano, e quem sabe nesse tempo não venha um CM do Lost Canvas para comemorar o lançamento do anime, ainda mais que as linhas abertas estão acabando. Ou lançem mesmo os cavaleiros de aço, esses sim mereciam sair diante da beleza que vi no CM do Shô. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 pope shion e cybergundam anunciam outro tamashii nation para março. o último evento já não serviu pra muita coisa - além de nos deixar babando com aquela porrada de coisa que não passou de protótipo -, vamos ver se esse novo traz alguma coisa concreta que não seja um repaint safado custando os olhos da cara de quem comprar. cm da yuzuriha, será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 cm da yuzuriha, será? Eu gostaria de CM da Yuzuriha aida mais se levarmos em conta a qualidade dos últimos que tem saido, seria bem interessante lança-lo como comemorativo ao laçamento de LC anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 CMS de Lost Canvas acho que ainda estão longe de rolarem... até porque a grnde maioria (mas não todos) são edições baseadas no anime, salvo, como já disse, raras exceções. Mas não é impossível, que saia um do Tenma como edição comemorativa não. Já da Yuzuriha... bem... acho que demoraria um pouco. Já sobre o CM do Shô, eu me pergunto se a Bandai está avançando no protótipo. Afinal as imagens que eu vi até hoje, as partes do corpo que ficam aparecendo (a pele e o rosto em si), não tinham nada ainda. Era apenas a cor preta. Ainda no aguardo. OFF: Galera, não quero ser estraga-prazeres, mas vamos tomar cuidado para não desvirtuar o assunto do tópico. Um abraço à todos! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Bom, eu tenho uma suspeita bem grande de que o CM do Shô poderá ser lançado ainda esse ano, como um boneco especial estilo Orfeu e Cristal, vamos aguardar e ver o q acontece. E pessoal, é como o Shô falou, esse tópico é pra falar sobre o CM do Shô, então vamos só falar sobre o assunto, ok ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Acho mto caro esses bonecos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Acho mto caro esses bonecos.... Todos nós achamos,o problema é que não tem como resistir a essas obras de arte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados