Kals 391 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (editado) Sobre ele ser um protótipo, ele não era, na verdade um custom?! C* Pois é... Agora estou confuso, eu sempre pensei que fosse um protótipo oficial, tanto que foi mostrado no Tamashii, evento oficial onde a BANDAI mostra seus protótipos mas, o Fênix disse que não era, que era um cunstom. Agora ele vem e fala que é um protótipo. Fênix, decida-se, é um custom ou um protótipo oficial? Eu torço para que ele seja lançado, porque com certeza será bem interessante, apesar de não combinar com os cavaleiros. Fica estranho, na minha opinião, ter um avião junto com um escorpião, uma balança, um carneiro e outros objects que fazem parte da mitologia. Mas, se ele for lançado, eu acho que todos os cavaleiros de aço devem ser também, para completar a coleção. Editado Agosto 1, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Eu creio que seja um custom, que recebeu um destaque. E eu torço mais que você, filho, acredite! uhahuuhauha!!!! Eu não acho que eles tenham de combinar com os objects tradicionais, justamente porque eles não foram feitos para isso. Eles são um apoio. Não uma tentativa de imitação, no anime. Sei lá, todos já sabem o que eu acho deles, então, é isso. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (editado) Quanto a combinar, Shô, eu quis dizer que pode ficar estranho o object (avião) , montado perto dos outros por ser totalmente diferente do universo da coleção e por lembrar uma coleção de carrinhos/aviões. Mas, nem de longe eu acho que eles sejam imitações, pelo contrário. Eu torço para que o três sejam lançados, principalmente o da armadura amarela, Daichi. Aliás, quero que ele seja o primeiro a ser lançado. Editado Agosto 1, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 2, 2009 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 (editado) Sim, sim, filho, eu tinha entendido corretamente então. E eu reafirmo o que eu disse. De eu não achar estranho os objects, ao lado dos tradicionais, porque eu já parto da premissa de que eles não são iguais mesmo. então eu não sofreria esse "baque" essa sensação de "hm... isso não deveria estar aqui". entendeu? O Wan tinha colocado, em algum lugar, uma imagem de algo parecido, mas nem de longe com a mesma qualidade de um CM deles. Vou procurar e ver se posto aqui. EDIT: Postando: http://img148.imageshack.us/img148/4011/pict0008uq3uw3.jpg C* Editado Agosto 2, 2009 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Fênix, decida-se, é um custom ou um protótipo oficial? Sorry pela confusão, amigos ... Era um CUSTOM sim, q a Bandai achou tão bem feito q solicitou ao criador q exibisse no evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Kals, sério que o CM dessa coisinha de aço sairá antes do MEU Divino Ikki (que redundância, Ikki = Divino)? Protesto! `-´ Deusmelivre o C* com esse boneco nas mãos, será um verdadeiro nojo! Ah Kals, não pense que me esqueci de sua promessa de me dar o CMV3 do Ikki no meu aniversário de 19 anos - que por sinal será agora em dezembro, pode se coçar. `-´ Sério. Fico legal o CM do Shô, mas ele tinha que sair depois do Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Kals, sério que o CM dessa coisinha de aço sairá antes do MEU Divino Ikki (que redundância, Ikki = Divino)?Protesto! `-´ Deusmelivre o C* com esse boneco nas mãos, será um verdadeiro nojo! Ah Kals, não pense que me esqueci de sua promessa de me dar o CMV3 do Ikki no meu aniversário de 19 anos - que por sinal será agora em dezembro, pode se coçar. `-´ Sério. Fico legal o CM do Shô, mas ele tinha que sair depois do Ikki. Daní, pode ser que o Cloth Myth do Shô saia antes do seu CM do Ikki Divino sim. Os CMs dos cavaleiros com armaduras divinas são lançandos com intervalo de um ano. Se a Bandai continuar seguindo a ordem em que os cavaleiros vestiram as armaduras para lançar os bonecos, então o Fênix deve ser lançado em 2012. Até lá o Cloth Myth do Shô pode ter sido lançado sim, segundo o relógio de fogo da Bandai mostrado no tamashii 2008 ele tem 59% de chances de ser lançado. Veja: Chance de Lançamento 59% http://img391.imageshack.us/img391/3824/07hj9.jpg Shô da Armadura do Céu http://img147.imageshack.us/img147/9506/07manmaderedimensionadobl2.jpg Lançamento com um pouco mais da metade de chance de sair, pode ser que demore um pouco pra sair, devido a sua nem tão grande porcentagem. clothmythbrasil.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Até que o object ficou bem feito. Mas ainda assim, considero tosco esse CM. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Eu discordo totalmente do Rafael, de tosco ele ñ tem nada. Sendo um CUSTOM, ele está muito bem feito, com certeza a Bandai vai dar uma melhorada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Kals, sério que o CM dessa coisinha de aço sairá antes do MEU Divino Ikki (que redundância, Ikki = Divino)?Protesto! `-´ Esse povinho recalcado, porque até hoje nem teve CHEIRO do CM de uma certa deusinha aí de segunda, é fogo mesmo... *corre* Deusmelivre o C* com esse boneco nas mãos, será um verdadeiro nojo! Ah que isso, que isso... aqui, nem tanto, só uma algazarrazinha de leve, mas em off... Ah Kals, não pense que me esqueci de sua promessa de me dar o CMV3 do Ikki no meu aniversário de 19 anos - que por sinal será agora em dezembro, pode se coçar. `-´ Pidona ainda... Sério. Fico legal o CM do Shô, mas ele tinha que sair depois do Ikki. Idem primeiro quote. Sabe que é tudo brinks né Éris? Até que o object ficou bem feito. Mas ainda assim, considero tosco esse CM. Rafael!! Não diga uma coisa dessas com um cardiopata presente! :unsure: Minha expectativa por ele (e agora também o do Daichi) se tornaram as únicas. Confesso que perdi boa parte do "Gás" sobre os CMs, depois ue começaram a sair os de LC. No entanto, com esses dois, eu ainda sigo firme e forte! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 E nem quero que exista CM da Éris, a não ser que seja apenas um exemplar para mim. Imagina ter qualquer tipinho pondo as mãos em uma deusa! Blasfêmia! `-´ Eles sabem o que é bom para eles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Vai Éris, vai... Eu mesmo ia comprar uma pra dar umas sacaneadas, porque eu sei que você ficaria fazendo vudu aí com o CM do Shô, ou pensa que engana alguém ainda aqui no fórum hein?! Hmm... um detalhe que até agora tinha me passado desapercebido aqui... alguém mais além de mim, reparou que o punho direito (na verdade ambos, mas o detalhe é o direito) do Shô, tem uma "asinha" prateada? Que eu me recorde, aquilo não existia no anime. O punho era praticamente "liso" não? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Não tinha reparado nesse detalhe do punho do CM, mas tb ñ me lembro se no anime o punho era liso. Mas eu sei o q é aquela "asinha" ... é óbvio q foi um golpe do Fênix !!!! rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 No punho esquerdo tinha. Veja aos 5:30. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 15, 2009 Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 O do esquerdo eu já sabia que tinha esse detalhe, Rafael, até porque eu fui pegar aqui o Die Cast do Shô pra checar (mais prático), mas vejam aqui alguns exemplos dos punhos: Direito: http://i275.photobucket.com/albums/jj281/santuario_screen/28/28_168.jpg Esquerdo: http://i275.photobucket.com/albums/jj281/santuario_screen/28/28_169.jpg Completa: http://i275.photobucket.com/albums/jj281/santuario_screen/28/28_180.jpg Na última, apesar de não ser de uma qualidade exemplar, dá pra se notar que o detalhe é apenas do punho esquerdo mesmo. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 15, 2009 Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Você tem razão, Shô, esse detalhe no punho direito não existe no anime. Talvez seja um extra e o CM venha com dois punhos. Ou talvez eles estejam seguindo a versão mangá do Shô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 (editado) Você tem razão, Shô, esse detalhe no punho direito não existe no anime. Talvez seja um extra e o CM venha com dois punhos. Vir com dois punhos? Não entendi bem kals... ele já não viria naturalmente com dois punhos? :unsure: Ou talvez eles estejam seguindo a versão mangá do Shô. Vai mexendo com fogo, vai... aliás... o dia das crianças já passou, né "filho'? Mas nunca é tarde demais... ² http://img185.imageshack.us/img185/6256/mesada1nf6.png Feliz dia das crinças atrasado, filho. ³ C* Editado Novembro 16, 2009 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Vir com dois punhos? Não entendi bem kals... ele já não viria naturalmente com dois punhos? :unsure: Eu bem mereço essa por não saber me expressar bem. Eu quis dizer dois punhos direitos, um com esse detalhe e outro sem. Entendeu ou quer que desenhe? Vai mexendo com fogo, vai... aliás... o dia das crianças já passou, né "filho'? Mas nunca é tarde demais... ² http://img185.imageshack.us/img185/6256/mesada1nf6.png Feliz dia das crinças atrasado, filho. ³ C* Depois dessa MESADA, serei sincero contigo. Até hoje eu fiquei tentando te animar em relação ao lançamento do CM desse personagenzinho filler que não tem qualquer importância no anime, mas agora direi a verdade. Esse CM NUNCA será lançado, esqueça, perca as esperanças, pendure as chuteiras, morra... Antes de ver seu adorado CM, você verá todos os CMs de Lost Canvas. (Sim, isso é uma praga!) Brincadeiras a parte, eu acho que esse CM será lançado em 2010, a Bandai tem dado preferência a personagens antigos e aguardados, como os V1 e os de Prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 (editado) Eu bem mereço essa por não saber me expressar bem. Olha, eu bem que poderia ter deixado passar, mas sabe aqueles dias em que você acorda um pentelho? Então... Eu quis dizer dois punhos direitos, um com esse detalhe e outro sem. Entendeu ou quer que desenhe? Se desenhar ajuda... :unsure: Ahhnn... bem, e qual seria o critério de virem DOIS do punho comum, se poderiam vir dois do punho apelão especial/eficiente? Depois dessa MESADA, serei sincero contigo. Até hoje eu fiquei tentando te animar em relação ao lançamento do CM desse personagenzinho filler que não tem qualquer importância no anime, mas agora direi a verdade. Esse CM NUNCA será lançado, esqueça, perca as esperanças, pendure as chuteiras, morra... Você fala essas coisas só pra ferir seu velho pai, porque está bravo... quer uma mesada MAIOR? Antes de ver seu adorado CM, você verá todos os CMs de Lost Canvas. (Sim, isso é uma praga!) Opa, peraí... não vale baixo calão, puxão de cabelo, dedo no olho, golpe baixo, nem isso aí não, hein...? :unsure: Sacanagem... Brincadeiras a parte, eu acho que esse CM será lançado em 2010, a Bandai tem dado preferência a personagens antigos e aguardados, como os V1 e os de Prata. Andei pensando um pouco sobre o assunto, ainda mais agora que saiu uma novidade (Daichi) sobre os de Aço... será que eles não vão anunciar o Ushio antes, e quem sabe lançar um tipo de caixa, como as dos bronze v2? Afinal, sou fã e tal, tudo bem, mas... eles realmente não tem o maior dos públicos. Talvez lançar uma caixa com os três seja uma boa jogada da Bandai... mas meu medo seria mesmo o preço... > E bem, alguém sabe a diferença de tempo que houve entre o anúncio do Shô e o do Daichi? :unsure: EDIT: Só não vou te dar OUTRA mesada agora, kals, pq recebi meu Ikki v3 agora mesmo e estou muito contente, se safou desta vez... C* Editado Novembro 16, 2009 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Caaaaaaaaaaaaaalma Shô e Kals ... ñ precisam brigar por causa de um punhozinho de um personagem tão inexpressível como este !!!! rsrsrsrsrs Essa pecinha pode ser como as q vem nos CMs mais atuais, é uma peça solta pra encaixar no punho, e aí vc escolhe ser quer ou ñ encaixar essa porcaria na mão do CM !!! rsrsrsrs Sua idéia até q ñ é ruim, Shô ... realmente seria uma jogada muito boa da Bandai lançarem uma box com os 3 cav.de aço. E se ñ me falha a memória, tem uns 2 anos q lançaram esse custom, foi no Tamashii 2007. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Caaaaaaaaaaaaaalma Shô e Kals ... ñ precisam brigar por causa de um punhozinho de um personagem tão inexpressível como este !!!! rsrsrsrsrs Vocês estão mesmo a fim de acabar com a vida como conhecemos não? Vou nivelar essa porcaria toda com o piso, vocês verão! Essa pecinha pode ser como as q vem nos CMs mais atuais, é uma peça solta pra encaixar no punho, e aí vc escolhe ser quer ou ñ encaixar essa porcaria na mão do CM !!! rsrsrsrs Em CMs atuais? Hmm... bem, Fênix... meu cm mais atual é esse Ikki v3 mesmo que chegou essa semana, ando meio desatualizado sobre isso... não sei bem se faço idéia do que está falando. Sua idéia até q ñ é ruim, Shô ... realmente seria uma jogada muito boa da Bandai lançarem uma box com os 3 cav.de aço. E se ñ me falha a memória, tem uns 2 anos q lançaram esse custom, foi no Tamashii 2007. Dois anos... se considerarmos isso como padrão, um modelo do Ushio só aparecerá daqui a mais dois anos.... se também considerarmos que em dois anos, Shô ainda não está lançado (ou seja, cada boneco em dois anos, ainda não está completo), Ushio só sairá de fato daqui a QUATRO anos. Isso se Shô fosse lançado agora. Não é uma previsão muito animadora pra mim... :unsure: C* Editado Novembro 20, 2009 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Achei legal o visual desse boneco. Não sou lá muito fã de CMs mas esse ficou bem legalzinho. Gostei do tom de vermelho Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 CM do Sho só vale pela navezinha que o object forma Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Acho que a "navezinha" é só parte do todo que vale!!! Ela poderia vir com uma batria recarregável e se movimentar também... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Eu não ia dizer isso, mas a tal "navizinha" (que alias achei muito bacana) lembra MUITO os shaktis de Shurato Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados