Evil Aiolia 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Na falta de comentários alguns cosplays de Episódio G que eu vi por aí http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1226324947362 http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1227150728096 Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Okada cheirou todas antes de escrever esse capítulo... Hyperion acabe logo a luta e mate o Aiolia, por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bom, parei com o EG. Infelizmente não dá mais =/ Acompanharei os spoilers, claro, seria hipocrisia falar que não acompanharia mais, porém deixo pra lá toda a esperança. Uma pena, justo agora que eu tava empolgado de novo =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Apesar de todo o drama, essa é apenas uma pequena parte do spoiler do masaki_ryu. Ele começa falando do final do capítulo anterior e e continua com os acontecimentos desse capítulo. A medida em que for traduzindo, vou atualizando o post. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Okada está dando muita bola fora ultimamente. Não aguento mais Aiolia, Hyperion e Pontos. Existem mais cavaleiros de ouro e titãs que poderiam ser mais aproveitados na história. Não era nesse capítulo que Cronos despertaria completamente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Bom, está quase todo traduzido. Só quero esclarecer que no spoiler do masaki_riu não cita o despertar de Cronos. Só as imagens mesmo para ver o que realmente acontece no capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Pelo que entendi então não temos uma luta em si. Só a libertação do Hipérion do domínio do Pontos, não? Pelo que me pareceu é só um capítulo intermediário entre a fase Aiolia e a nova fase do mangá, certo? Alguém mais ficou com essa impressão? Esses spoilers são sempre tão confusos. "saindo Pontos-chan com uma observação afiada da divisão" ---> Pontos vaza, certo? Então nada de luta, no fim das contas. Pelo menos esse alento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 O que eu entendi é que Hipérion começa a se libertar de Pontos, os dourados vão lá ajudar e, no fim, Aiolia toma as rédeas para salvar Hipérion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Pelo que entendi então não temos uma luta em si. Só a libertação do Hipérion do domínio do Pontos, não? Pelo que me pareceu é só um capítulo intermediário entre a fase Aiolia e a nova fase do mangá, certo? Alguém mais ficou com essa impressão? Esses spoilers são sempre tão confusos. "saindo Pontos-chan com uma observação afiada da divisão" ---> Pontos vaza, certo? Então nada de luta, no fim das contas. Pelo menos esse alento. Foi o que me pareceu também, que é tipo um capítulo de transição. O que é menos decepcionante do que parecia no começo, onde dava a impressão de que iria começar mais uma luta do Aioria. Mas, como você disse, os spoilers são super confusos, eu ficava até tonta na hora de tentar ler no original, por isso desisti faz um tempo... Se fosse uma coisa mais do tipo roteiro facilitaria mas enfim, só resta esperar pelas imagens para ver o que aconteceu mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 me pareceu aquele velho clishê, onde o herói no final tenta acertar o vilão, mas esse deixa o recinto. Até pelas palavras escolhidas. Mas então, temos imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Spoiler mais esclarecedor, graças a Archange: - Pontos cria um Melas Helix com uma potência superior ao último encontro com Aiolia - Hyperion intervém e anula o Melas Helix com sua espada gigante e diz que não será marionete de ninguém - Segue um belo diálogo entre Aiolia e Hyperion. - Continua com uma pequena discussão entre Milo e Aiolia, onde o primeiro [Milo] diz que devem unir-se nessa batalha, mas Aiolia em SD [super deformed] lhe diz que deve resolver seus assuntos (algo assim) - Os Santos de Ouro protegem Hyperion, pior que Pontos zomba disso, dizendo que tudo resultou como havia planejado. - Depois, aparentemente, por influência que teve Pontos na ressurreição de Hyperion, atacar Pontos significa ferir Hyperion. - Pontos lança novamente o Melas Helix, mas Hyperion o faz saber que não teme a morte e ataca Pontos sem remorso, cortando-o em dois, ao mesmo tempo que corta seu braço esquerdo e parte das costas. - Pontos desaparece, roxo de raiva, Hyperion deixa claro que usou seu Cosmo e não o Dunamis. - Hyperion fala de seu povo e confia seu destino aos Santos. - Menciona que não é mais que um deus desaparecido, que não existe mais nem nas estrelas, nem na Mitologia, enquanto iso a água negra (Pontos) deixa seu corpo. Ele pede a Aiolia que cumpra sua missão e este golpeia uma última vez, chorando. A última cena nos remete ao primeiro volume com John Black, Hyperion está de joelhos, com a cabeça baixa e Aiolia de pé. ----------------- Um capítulo muiiiiito bom Todo o misticismo de Hyperion e Pontos, essa ligação divina, a intervensão dos dourados e o fim, remetendo a primeira cena do EpG, me agradaram Somente as imagens para completar essa alegria. Editado Novembro 24, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Realmente um excelente capítulo. Que bom que foi assim e não o imaginavamos ser. Só um detalhe: Aiolia realmente já encheu o saco, mas encheu MUITO o saco, mesmo. Se o próximo capítulo tivermos outra vez o Aiolia...afe, vai ser difícil de aguentar hehehe Duas perguntas: - Hipérion realmente morreu, né? - O que vocês acham que acontecerá agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Realmente um excelente capítulo. Que bom que foi assim e não o imaginavamos ser. Só um detalhe: Aiolia realmente já encheu o saco, mas encheu MUITO o saco, mesmo. Se o próximo capítulo tivermos outra vez o Aiolia...afe, vai ser difícil de aguentar hehehe Preciso dizer que concordo? Duas perguntas: - Hipérion realmente morreu, né? - O que vocês acham que acontecerá agora? - Sim. - Não faço idéia. Um chamado do Patriarca (Saga) ao Santuário? Uma união das Titânides com os Santos de Ouro (o menos provável)? Deathmask aparecer com uma missão de Saga e tentar matar Mnemosine para que os planos do falso Patriarca se concretize (viagem total minha)? Aparição dos 3 Gigantes? Santos de Prata fazendo algo (como, por exemplo, o Argor ter sido o responsável pela petrificação da Réia)? Enfim, muitas possibilidades. O que eu não quero imaginar é mais Aiolia... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Bom, estamos num ponto neutro então tudo pode acontecer. Poderia focar no Santuário (seria a coisa certa a se fazer dado o tempo que não temos nada de lá), poderia começar uma nova luta (aposto em, infelizmente, Oceano x Camus. Mas é 2728372837283 melhor que qualquer um x Aiolia ehehehe) ou poderiamos ter o foco em Cronos e Litos, aonde eles estão indo, etc... Eu aposto em mais uma luta de dourado x titã, quem sabe a última luta entre eles. É torcer para que seja o que for acontecer, não tenha o Aiolia no meio. Ele poderia morrer, sinceramente. Que se exploda a cronologia e que ele está vivo na saga clássica. A gente releva isso. Morre, Aiolia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Olha, agora me recordo do anúncio no site da Akita Shoten onde dizia que o Cronos finalmente despertaria e o poder dos Santos de Ouro nunca antes visto é revelado. Provavelmente - na minha humilde opinião - creio que esse é um mini-spoiler do próximo capítulo (já aconteceu isso, que eu me lembre, 3 vezes). Pois, se for realmente isso, o próximo capítulo também promete (e, só espero que não fique somente na promessa)... É... bem que Okada poderia matar o Aiolia, assim como Teshirogi fez com o Dohko e só mostrá-lo lá pro final Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 É, poderia ser isso Ou mata ele de vez e não precisa mostrá-lo nunca mais. É melhor ainda. E pra explicar o Aiolia clássico é simples: Fala que é um ciborgue construído pelo Santuário. /) O poder jamais visto dos cavaleiros de ouro? Eu já acho eles bem fortes. Só se todos eles se banharem no Ikhor de Hipérion. Vai saber... Porém será muito interessante se Cronos voltar a sua forma original e, de alguma forma, manter Litos perto dele, criar uma certa afeição, sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Um fiapo de esperança, enfim, foi um puta capítulo. Bom demais mesmo, só falta os desenhos estarem na antiga glória Okadiana...fora isso, me restrinjo a dizer que ainda precisa de muitos mais como esse pra eu me emplogar e voltar pro EPG outra vez. Fora que prevê-lo é 99% óbvio, a exceção é esse 1% que justifica esse ultimo capítulo. Portanto, me limitarei a esperar que no próximo mês o nível dete se mantenha sem Aiolia. Oq quer que aconteça, a ausencia de leão na jogada será mais que bem vinda e tragável...pode ser até uma partida de bola ou canastra, que seja, mas sem o encosto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 uau! que reviravolta heim???? o primeiro spoiler acabou com nossos coraçõezinhos sofredores!! mas esse até que tá bem legal!!!! PS: Ainda assim...Hyperion morrer, pra reviver e morrer de novo... hmmmmmm Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Olha, pra ser sincero, esse capítulo me deu a sensação de que Okada, não bastasse toda a lentidão, resolveu jogar 2 meses fora. Sim, pq esse capítulo serviu pro mangá voltar exatamente pro final do capítulo de Setembro. Teve uma intervenção de Pontos que não serviu pra nada só pra no fim Hypérion voltar a morrer nos braços de Aiolia. Me deu a sensação de que se esses dois capítulos não tivessem existido, seria a mesma coisa. MAS, como sou fã de Hipérion, quero mais que se foda Ver ele ownando Pontos vai ser priceless. E Hipérion conseguiu ser ainda mais foda que de costume. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Foi o que eu disse (ou acho que disse haha): O capítulo foi excelente, mas seria tudo muito melhor se a luta fosse mais curta e esse capítulo tivesse vindo antes. Aí sim seria perfeito, mas nem tudo é como queremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Foi o que eu disse (ou acho que disse haha): O capítulo foi excelente, mas seria tudo muito melhor se a luta fosse mais curta e esse capítulo tivesse vindo antes. Aí sim seria perfeito, mas nem tudo é como queremos. Realmente seria melhor se aquela luta não tivesse sido tão cansativa e esse capítulo tivesse vindo antes, mas depois daquele spoiler pavoroso eu já fico satisfeita. Agora só espero que o Okada não ferre tudo no próximo para ficar contente de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Realmente seria melhor se aquela luta não tivesse sido tão cansativa e esse capítulo tivesse vindo antes, mas depois daquele spoiler pavoroso eu já fico satisfeita. Agora só espero que o Okada não ferre tudo no próximo para ficar contente de verdade. Mas a luta só foi longa pq tivemos 2 meses sem publicação e 2 capítulos de 22 páginas. Se não fosse por isso, já teria terminado. Mas, o melhor, nem foi isso, foram as pequenas tirinhas da Lithos e do Cronos. Nesse tempo vimos a petrificação da Réia a aparição de um novo personagem e as revelações de Pontos e Mnemosine. Agora mesmo precisamos de - Aiolia + qualquer outra coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Mas é a impressão que dá, não tem jeito. talvez lendo no volume encadernado não pareça tão comprida assim. E tomara que não venha mais Aioria por aí mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 25, 2008 Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Sei lá, algo me diz que veremos o Hyperion novamente em algum lugar Talvez Aiolia seja banhado pelo sangue do Titã e vire o Super Gold Saint 2! Ai enquanto todos os cavaleiros de ouro comentam sobre coisas inuteis estilo 'O que aconteceu com o Santuario?' Aiolia destrói todos os Titãs ainda vivos, inclusive o ... (Pontos, não reticencias). Gaia no final pede pelo amor de Deus que Aiolia não mate mais ninguem, então todos os Deuses do Mundo lacram o poder do Aiolia, ele só poderá liberar 0.001% do seu poder normal apartir dali (esse é o poder que ele tem na Saga Classica). É isso. bjosmeliga! HAHAHAHA Zueira Adorei o capitulo mesmo sendo um capitulo dispensavel! MUUUUUITO melhor do que eu esperava. Entao, GO GO GO Okada.Sentei. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Wan, nada de imagens fodas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados