Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Seria dessa sequência mesmo. Obrigado Wan! o/ Ele lutou Bastante hein. Pra quem dá primeira vez tinha se estourado todo com Hipérion... Mas com esse "Luta, Cura, Luta, Cura, luta" vai ficar dificil ele sair de cena. Editado Dezembro 9, 2008 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Faça como nós: Tenha fé. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Não aguentei segurar por muito tempo. Algumas imagens já traduzidas e editadas, mas ainda está incompleto Espero antes do Natal terminar tudo http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG70/ Editado Dezembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Capítulo fodaço. Velho, que diálogos, que diálogos... Parabéns, Wandir. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.315 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Valeu Wan! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG70/ Finalmente a tradução completa \o/ > Realmente Hyperion é um personagem sem igual. INCOMPARÁVEL. Todas as suas falas nesse capítulo são bem construídas! > As falas dos Santos de Ouro também são muito bem colocadas. Realmente, não há mais motivos para Aiolia lutar sozinho: as suas "intrigas" pessoais - Coios e Hyperion - já morreram. Falta somente Pontos. Daqui em diante fica dificil prever o que irá acontecer (como já sabemos, Lithos e Aiolia se encontram no próximo capítulo 71). Mas espero realmente que o Santuário seja mostrado. Nem que seja num quadrinho de 1/4 de página mostrando o Saga e Deathmask tomando chá. > A revolta de Hyperion - curta, mas singular - expressou bem os sentimentos do Titã mostrados capítulos atrás quando este descobriu todo o plano. > O próximo capítulo - Reencontro de Aiolia e Lithos - fechará bem essa luta (longa e lenta, mas muito bem construída). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Valew WAN!!! Não posso falar em qualidade de tradução pq eu não entendo nada de japonês, mas posso falar q as falas estão muito fodas mesmo! Gostei muito desse capítulo, apesar da amizade forçada... Hyperion realmente é um Titã escolhido pra ter um algo a mais na história Engraçado é ver os cavaleiros de ouro falando q eles não vão mais ficar parados!kkkkkkkkkk E gostei da atitude do Milo! De qualquer forma, EpG está voltando ficar interesse pra mim, principalmente por causa do último capítulo (71), q fecha de vez esse arco de unicamente Aiolia... Fiquei bem curioso pra ler as lutas passadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Não se preocupe Joker... Já estou traduzindo os capítulos anteriores E, realmente, a tal "amizade" - vendo só por esse capítulo - parece ser forçada. Mas analizando toda a trajetória até esse momento, dá sim pra entender pq Hyperion passou a chamar de "amigo" ali. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados