Visitante WAN Postado Dezembro 2, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Scans do Capítulo 70 http://hedrick.free.fr/STSG/G70 by Hedrick O capítulo é fascinante!!! Todo o diálogo entre Hyperion e Pontos é muito bom A luta do Titã X Pontos (que apesar de curta, é sublime) ficou maravilhosa. A ligação entre os dois é ímpar! O final do capítulo é muito bonito, também! Editado Dezembro 2, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Só uma pergunta: Por que raios Hipérion, que tinha visto Pontos antes de lutar contra Aiolia e sabia que o ele era um traidor, só levantou os punhos contra o deus apenas agora? Pra que ele lutou com Aiolia? Por que ele não lutou contra Mnemosine? Até agora não entendi o sentido desta luta. Foi explicado isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Só uma pergunta: Por que raios Hipérion, que tinha visto Pontos antes de lutar contra Aiolia e sabia que o ele era um traidor, só levantou os punhos contra o deus apenas agora? Pra que ele lutou com Aiolia? Por que ele não lutou contra Mnemosine? Até agora não entendi o sentido desta luta. Foi explicado isso? Bom, vou tentar explicar com o que entendi dos capítulos: > Hyperion fica possesso ao receber a mensagem de Coios e vai tomar satisfações com Mnemosine; > Ele ataca a titânide, mas Pontos aparece e fala de tudo: sua ressurreição, o que aconteceu na Titanomachia e o intuito de tudo aquilo. > Hyperion sai da mansão da Mnemosine - que parece explodir depois disso, mas não tenho certeza - e diz que lutará contra todos os que se levantarem contra Cronos (claro que os Santos de Ouro estão na lista); > O "pq?" dele ter ido aos Santos de Ouro eu ainda não sei com certeza (mas, pelo que dá a entender, era pra somente "ensinar" algo a mais ou pra enrolar mais a estória ) > Depois que Pontos projeta-se para salvar Hyperion, pois o tem como um filho, ele vê a chance de vingar-se de Pontos, voltando-se contra ele. > Como há um pedaço de Pontos em Hyperion, qualquer ataque que o Titã faça acabará atingindo a ele mesmo (e o que ocorre quando Hyperion corta o braço da projeção de Pontos fora, seu braço acaba cortando-se também) :rox: Bom, acho que é isso Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 (editado) É meio nada a ver, mas tudo bem... Como dizem: O show tem que continuar e Okada queria uma batalha do titã contra os dourados (Aiolia), então assim foi. Já o capítulo 70 foi muito bom. Os traços me agradaram e gostei muito da emoção contida no capítulo. O único porém é: Esse capítulo deveria ter vindo um mês antes e não agora, pois o outro ficou apenas para enrolar hehehe Uma dúvida: Hipérion realmente morreu? E Pontos? Editado Dezembro 3, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 fiz um esforcinho e "li" (entenda-se: ver as imagens e associar com o script) o capítulo. realmente, por breves segundos senti de longe algo parecido com a emoção da primeira luta entre aiolia e hypérion, qndo pagava pau pro epg. e o traços estaum bons, mais "otimizados", por assim dizer... só naum entendi a armadura da capa. a de leão sofreu um upgrade v2?? o.O" se rolar algum confronto, mesmo q seja por um quadrinho, de shura, kamus ou shaka, talvez até me interesse novamente por 'isso'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Não vamos exagerar chamando EpG de "isso" né Rafa? kkkkkkkkk Ele é "isso" quando a dose de Aiolia é grande... O capítulo 70 foi agradável primeiro pq o traço parece estar voltando aos eixos (a textura das armaduras está felomenal!), e depois pq, ao que parece, FINALMENTE, essa luta teve um fim de verdade Mas olha... fala-se de tosqueiras no LC, mas o que dizer sobre Hypérion sem o braço né?? Mas vamos falar sobre a relação de Aiolia e Hypérion Eu deixei de acompanhar o EpG a um tempo, e "voltei" agora, a pouco tempo. Sempre vi os dois como grandes rivais (os mais rivais de todos, superando facilmente Shura/Crios e Camus/Oceano), aqueles que morreriam pra defender o seu lado, sem se importar com o que teriam que passar. Na luta, a posição de ambos estava bem mostrada, um quase matando o outro a cada instante, dando tudo de si... Aí, quando acaba, Aiolia começa a chorar e abraça o cadaver de hypérion COMOASSIM? E aí, o Hyperion volta! E...na segunda despedida...tipo, 2 minutos depois da primeira rsrsrs Mais chororô! Sei lá...os dois podem ter sido marcantes um pro outro e tals, mas ah cara, chorar pela morte do inimigo? fala sério! Daí vem a dúvida... Houve algum discurso entre os dois, que explique o pq dessa "amizade" repentina entre eles? Que WAN me ajude!!! Mas fica aí a esperança pra que aconteça alguma coisa muito legal logo! Ah! E o spoiler não falava sobre o Chronos estar despertando?? Não vi nada disso nas imagens É alguma fala do Pontos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 (editado) @Dan Sim, parece que dessa vez Hyperion foi pro saco (parecer não é ser, pois não vi seu brasão no Theos Sema explodir ) Destaque para o Hyperion contando Pontos e a ele próprio, simultaneamente http://hedrick.free.fr/STSG/G70/G70-30.jpg http://hedrick.free.fr/STSG/G70/G70-31.jpg Inegável foi ver a cara de ódio do Pontos zarpando dali depois de ter sua projeção dividida em dois http://hedrick.free.fr/STSG/G70/G70-33.jpg E a cena de "despedida" do Hyperion e do Aiolia é digna de colorização http://hedrick.free.fr/STSG/G70/G70-42.jpg http://hedrick.free.fr/STSG/G70/G70-43.jpg Enfim, o capítulo foi ÓTEMO!!! EDIT: @Joker Meu caro, a tal "amizade" deles vem "florescendo" (uiii) desde o volume 10, quando Aiolia luta com Hyperion pela segunda vez (Aiolia oferece um acordo de paz entre os dois para acabar com essa Guerra Santa). Quando Coios deu a Aiolia o Keraunos, que até chamou o Titã de Mestre, Aiolia passou a entender todo plano maligno de Pontos, que estava usando ambos os lados para ressuscitar Gaia. Foi aí que Aiolia passou a amadurecer e a entender mais a situação da Guerra Santa. A segunda choradeira é que Hyperion deixa seu legado (proteger o povo dos titãs) aos Santos de Ouro, em especial Aiolia. Editado Dezembro 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 EpiG!Aiolia é EMO. Precisa de mais explicação que isso? p.s.: depois confiro os scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 só uma dúvida noob.... q q eh esse brilho detalhado nas armaduras, do aiolia e do pontos?? naum parece ser o cosmo "normal" q sempre vimos neh o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Olha...capitulo muuuito bom! A luta entre Hyperion e Pontos é fodonica! Só nao gostei muito desse negocio de "não se metam, demais cavaleiros de ouro". Acho que os dourados do Okada são passivos demais. E não me acostumarei NUNCA com a pinta de galã do Aldebaran....hahahaha. Proximo capitulo: Hyperion utiliza o Arayashiki e desperta. Aioria enfrenta o Titã para a melhor de três! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 É, como dourados eles são excelente comentaristas de lutas do Aiolia. Já reclamei pra burro disso e eu acho isso um erro e tanto, mas a esperança é a última que morre. Torçamos para que Aiolia não lute a próxima luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 É, como dourados eles são excelente comentaristas de lutas do Aiolia. Já reclamei pra burro disso e eu acho isso um erro e tanto, mas a esperança é a última que morre. Torçamos para que Aiolia não lute a próxima luta. Erro não diria que é, mas chato sim. Até pq, os Santos de Ouro foram enviados para "ajudar" Aiolia, que invadiu sozinho o Labirinto de Cronos para salvar a Lithos, o que acabou desencadeando essas lutas. A missão deles é bem ambigua: sabem da importância do Aiolia nesse Guerra Santa e precisam protegê-lo, ao mesmo tempo que lutam para manter a paz na Terra e todo aquele blábláblá que nós já conhecemos. Passividade dos Santos de Ouro vem desde o clássico, passa pela Gigantomachia (onde eles nem aparecem) e vai até o LC/ND. O problema é: eles estão ali para que? Para detonar tudo e salvar a pátria? Mas os planos são dirigidos por Saga e Pontos, não? Isso é o que está no mangá (infelizmente pra alguns ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 3, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Me expressei mal, WAN. Não é erro, mas é bem chato. Deixando isso pra lá, o que você(s) acha(m) que acontecerá no próximo capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Me expressei mal, WAN. Não é erro, mas é bem chato.Deixando isso pra lá, o que você(s) acha(m) que acontecerá no próximo capítulo? Provavelmente o spoiler do capítulo anterior: o despertar de Cronos e o poder não conhecido do Santo de Ouro. Já aconteceu outras vezes da Akita Shoten publicar no site da Champion RED um spoiler do próximo capítulo, no lugar do capítulo atual É o que eu espero (e que o poder não conhecido do Santo de Ouro seja do Aldebaran ou do Milo) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Só espero que não seja Camus lutando. Já vi tanto a armadura de Aquário e golpes de gelo no LC, não queria um replay no EG hehehe Eu espero que mostre um Pontos revoltado e que mostre mais daquele carinha que ajudou Cronos com Litos. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Acho que quem luta, no repróximo, afinal o próximo é do Cronos, é o Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Hyperion diz nas últimas páginas: Amigo... [para Aiolia] Vou te contar o que é... Desde o início me levantei a favor de alguém em quem acredito, resistindo por causa dessa pessoa... Minha doutrina é minha coragem... Meu amigo Aiolia... Proteja-os... por favor... O futuro do meu rei, do meu povo... meu poderoso amigo Editado Dezembro 5, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.322 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Hyperion diz nas últimas páginas: Amigo... [para Aiolia] Vou te contar o que é... Desde o início me levantei a favor de alguém em quem acredito, resistindo por causa dessa pessoa... Minha doutrina é minha coragem... Meu amigo Aiolia... Proteja-os... por favor... O futuro do meu rei, do meu povo... meu poderoso amigo Vou precisar ler com atenção os capítulos anteriores pra entender essa rasgação toda do Hypérion pra cima do Aiolia... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 capítulos anteriores?? SE eu quiser entender isso, vou TER q ler desde o volume 11.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Sério que Hipérion falou isso? Amigo? Espero que seja erro de tradução do WAN, o que é praticamente impossível =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Mas, mano, eles se tornaram amigos no seu ultimo confronto (o do morre não morre) qual a grande surpresa? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 "meu poderoso amigo" foi demais, naum acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Complementando a tradução, todas são falas do Hyperion: PG28 mesmo que eu sinta medo de alguém, meu poder seguirá sempre em frente PG29 esse é o meu destino PG32 Pontos: Seu idiota!! PG33 matará a si próprio... meu feitiço será desfeito subtamente!!! veja...!!! Você!!! igualmente rejeita a deus!!! Hyperion: defendo quem me defende, não temo a morte, um deus que segue em frente, e assim por diante. Quem aceitar PG34 e quem confiar PG35 conserve a coragem Aiolia:Hyperion...!!! Meu "Ichor" misturado com o Dunamis de Pontos desaparecerá... assim eu... ...finalmente serei igual a você apenas o poder de uma pessoa fará por essa Terra o cumprimento... da promessa... de fato... PG36 Meu Amigo Termine com essa batalha... certo...? PG37 Hyperion: Vá [ataque] Meu nome é Hyperion Do Negro Retinto PG38 Deus das Chamas Negras PG41 Amigo... Vou te contar o que é... PG42 Desde o início me levantei a favor de alguém em quem acredito, resistindo por causa dessa pessoa... PG43 Minha doutrina é minha coragem... Meu amigo Aiolia... PG44 Proteja-os... por favor... O futuro do meu rei, do meu povo... meu poderoso amigo Realmente, não vejo problemas na "amizade" deles. Já falei sobre isso e não quero ser redundante @Rafael Bom, essa é justamente a frase que tive mais dificudades de traduzir. Juntos estão os termos "Amigo" "meu" e "poder", por isso adaptei desse modo. Mas não tenho certeza (nessa frase) se está certo Editado Dezembro 5, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.322 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Mas, mano, eles se tornaram amigos no seu ultimo confronto (o do morre não morre) qual a grande surpresa? Eles se tornaram amigos durante aquela luta?! Isso pra mim já é uma grande surpresa... sério, preciso mesmo de uma atualizada no Epi G, tô perdidin... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 5, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Amizade nascida rapidamente em uma luta entre duas pessoas que querem se matar pra mim é novidade. Um amigo meu está vindo aqui em casa agora. Acho que irei recepcioná-lo com um bom soco na boca. Normal Hipérion confiar nele todo o seu povo ou, num último momento, seus olhos enxergarem a realidade. Mas amigo? Soou meio forçado como se todo titã tivesse que ter laços entre os dourados. Até Japeto virou "amigo" do Aiolia hehehe Editado Dezembro 5, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados