Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Err... Ushio... Rafael está certo. :rox!: Kanon não teve as forças limitadas em batalha não. Pegou a Armadura de Ouro no Santuário e já apareceu andando pelo Mundo dos Mortos. Sobre a luta dele com Radamanthys, há sim de se considerar que Radamanthys estava zombando dele, por estar sem a Armadura de uro e portanto estar mais fraco. Sob este ponto de vista, sim, você teria certa razão, mas percentual... eu não me lembro de ter sido dito não... mas enfim... a bola que eu levantei foi sobre as mortes. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Bem, ha opiniões efervescentes aqui, de colegas proximos ou não, porem, discordar é comum e salutar... Ninguém precisa ter a mesma opinião do outro e isso não deve ser motivo para discussões boçais e grosserias. Por favor, não estou me dirigindo a ninguém especificamente, porem, vamos tentar manter o "nível". Obrigado. Opinião do Hiyuuga: Eu penso que ha muita disparidade de conceitos quanto aos Cavaleiros de Ouro. A consideração de "traidor" é simples: Aquele que deixa de seguir os designios indo contra ele... E se aplica a todos os Cavaleiros que sabiam que Saga havia matado Shion e usurpado o cargo de Grande Mestre. Mascara da Morte, Afrodite e Shura (falando do mangá e somente por ele), tinham esse conhecimento e optaram por segui-lo... Traição pura e simples. Kamus sabia e ficou "indiferente"? Tendo o cargo de Cavaleiro de Ouro ele jamais poderia fazer isso, mesmo com a desculpa de "preparar seu sucessor", o que, implica delegar a outro uma responsabilidade que não lhe cabia, no caso, isso é ser cúmplice, o que acaba sendo traição de mesmo modo, independente dos "motivos". Um dos colega disse que Kurumada usou ideias que tinha originalmente - E não pode aplicar - nos OVAs. Se esse é o caso, ele é mais insípido do que nunca, afinal, fazer dois Cavaleiros de Ouro orgulhosos de si como eram Mascara da Morte e Afrodite se humilharem pedindo clemência é ir completamente contra a personalidade deles. E, para os que acreditam que eles estavam 100% Full, vale lembrar que, no momento em que os Esqueletos se opuseram a eles, fica claro que a presença deles não era bem vinda no castelo. Havendo combate, automaticamente eles se tornariam "traidores de Hades" e a barreira faria efeito normalmente, o que, em minha concepção, aconteceu. "Uma rosa branca contra um Esqueleto pode ser visualmente interessante, porem, vai novamente contra a personalidade de Afrodite... Vai ser incoerente assim lá na Toei" Link para o post Compartilhar em outros sites
Marine Cloth no Ushio 1 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 kanon com 10% de poder?? o.o onde isso?!? Malz ae a mal colocação companheiro rs... Eu confundi as coisas Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 (editado) Camus conhecia a identidade real do Grande Mestre mesmo? (?) Li agora a pouco uma passagem no mangá clássico que os únicos que sabiam (direta ou indiretamente) do mistério que envolve o patriarca e permaneciam neutros eram Afrodite, Mascara da Morte e Shura. Falando de Aldebaran: Nunca achei nada que justificasse a utilização do Touro dourado como "prova para nivelamento" do poder inimigo. Mesmo acreditando no seu incrível potencial destrutivo e na força física incomparável entre os guerreiros dourados, penso que essa escolha envolve um certo padrão. Logo... Aldebaran é o homem de maior atributo físico de sua classe. Mesmo que não se limite a força bruta, esse quesito é uma característica marcante e está ligado ao atributo resistência. Se um ataque de um determinado rival foi capaz de derrubar o homem mais forte fisicamente (resistente nato) é por que o inimigo é evidentemente poderoso. Fora esse pensamento, não vejo outra forma de justificar o uso do personagem para determinadas passagens. Editado Novembro 19, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Aldebaran pode ser o mais forte fisicamente mas definitivamente não é o mais resistente...e Kurumada pegou o cara grande, bobo, aparentemente burro porém forte pra boicotar toda vez que quisesse. Ainda resta alguma dúvida? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bem, é uma definição suscinta, e inegável, mas uma parte me deixou curioso, Sakuragi: pra boicotar toda vez que quisesse. Bem, mas TEM de haver alguém para boicotar? Acho que boicote por boicote, Aioros é o escolhido em questão de aparição (não de menção), não? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Aioros é praticamente um mártir na série, provavlmente ele boicota qualquer situação ou personagem antes do contrário lhe acontecer. E a série revolve no tema guerras santas, guerras internas, enfim, independente do contexto, a situação é sempre de conlito, de disputas. Nessa realidade dos cavaleiros, alguém sempre será BOIcotado. Portanto, parece que Kurumada levou a sério a palavra em português e considerando a nacionalidade do Debão mais oq eu disse no outro poste, faça a matemática... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Saga é tão podre ou pior quanto esses três, mas parece que todo mundo só sabe falar "Mask e Afro são traidores, não são dignos de serem cavaleiros de Atena". Saga é? Um cara tão fraco (psicologicamente falando) que por não ter sido escolhido para Patriarca foi o bastante para ele assassinar Shion e causar um reboliço no Santuário pra mim e tão "tosco" ou mais se comparado ao Mask, Afro e Shura. tentarei explicar outra vez... Eu admiro o Saga porque é um vilão com todos os ingredientes... ele tem seus propósitos (se esses propósitos são bons ou ruins é outra história) e além disso é forte, um sujeito que se garante numa treta, ao contrário de MDM e Afrodite, esses são fracos e não tem propósitos. Nesse caso estou comprando vilão x vilão, e os tais valores de cavaleiro não entram em questão... resumindo, Saga tem objetivos e é muito mais poderoso que MDM e Afrodite, só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Saga é tão podre ou pior quanto esses três, mas parece que todo mundo só sabe falar "Mask e Afro são traidores, não são dignos de serem cavaleiros de Atena". Saga é? Um cara tão fraco (psicologicamente falando) que por não ter sido escolhido para Patriarca foi o bastante para ele assassinar Shion e causar um reboliço no Santuário pra mim e tão "tosco" ou mais se comparado ao Mask, Afro e Shura. Tentarei explicar outra vez... Eu admiro o Saga porque é um vilão com todos os ingredientes... ele tem seus propósitos (se esses propósitos são bons ou ruins é outra história) e além disso é forte, um sujeito que se garante numa treta, ao contrário de MDM e Afrodite, que são fracos e não tem propósitos. Nesse caso estou comprando vilão x vilão, e os tais valores de cavaleiro não entram em questão... resumindo, Saga tem objetivos e é muito mais poderoso que MDM e Afrodite, só isso. Shaka realmente se enganou. Ele diz que vê a essência das pessoas e realmente vê. No mangá, em sua primeira luta contra Ikki ele diz "Só não irei te matar porque vejo que não é mau. Sua essência é boa". A mesma coisa com Saga: Ao olhar para ele Shaka viu a essência do cavaleiro de Gêmeos que é realmente boa, por isso ele foi enganado. Foi burro? Foi, pois preferiu crer nesse seu dom de ver a essência do que no óbvio. Burro não, cego... Shaka precisa de um "óculos espiritual"... todo mundo sabendo que o novo Mestre governava o Santuário com mão-de-ferro e o Shaka lá, viajando na maionese... ahhhh para ôh, vamos falar sério... Sobre o que você falou do Milo... você REALMENTE entendeu isso? Ele atacou Kanon desarmado e Kanon aceitou porque Milo estava expiando os pecados dele e ao mesmo tempo o testando. Ele queria ver se aquele ex-inimigo realmente tinha se redimido. É tão simples... =pPor que você acha que Milo não usou a Antares? Se ele quisesse matar "covardemente", como você disse, ele teria matado e pronto, mas ele sequer usou a Antares. Pera lá, pera lá, pera lá... aí existem duas coisas distintas... eu acho que vc tem razão quando fala que o Miro estava dando um "corretivo" no Kanon e não matá-lo, sim... Eu não disse que Miro queria executá-lo com um golpe só, mas deu uma torturada legal no cara, e isso é covardia... daí entra o tal dos "valores de cavaleiro". Será que Aldebaran ou Mú fariam aquela cena toda? Não sei... quem sabe? Aos meus olhos não é bacana ver um cavaleiro de mais alta patente, totalmente armado, surrando outro em inferioridade... se o sujeito merecia ou não é outra história. Editado Novembro 20, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Flashback para quê? Luta para quê? O espectro era muito mais fraco. Foi evaporado pelo poder do Dourado. Não teria motivo. O Deba tambem foi evaporado pelo espectro! Aioros é praticamente um mártir na série, provavlmente ele boicota qualquer situação ou personagem antes do contrário lhe acontecer. E a série revolve no tema guerras santas, guerras internas, enfim, independente do contexto, a situação é sempre de conlito, de disputas. Nessa realidade dos cavaleiros, alguém sempre será BOIcotado. Portanto, parece que Kurumada levou a sério a palavra em português e considerando a nacionalidade do Debão mais oq eu disse no outro poste, faça a matemática... Aiolos é um morto muito loco! Fez muito mais do que alguns dourados vivos! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Aiolos é um morto muito loco! Fez muito mais do que alguns dourados vivos! Podes crer né... aquela cena em que ele dá um esporro no irmão, no jardim do hospital, o Aiolia de Leão é outro que parece uma porta! Não enxerga um palmo à frente do nariz... bem diferente do Debão, que apesar de parecer um ogrão teve a sensbilidade de perceber quem era quem na história... Editado Novembro 20, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Podes crer né... aquela cena em que ele dá um esporro no irmão, no jardim do hospital, o Aiolia de Leõa é outro que parece uma porta! Não enxerga um palmo à frente do nariz... bem diferente do Debão, que apesar de parecer um ogrão teve a sensbilidade de perceber quem era quem na história... Acredito fielmente que este seja o fator decisivo para muitos nao curtirem o Aldebaran! A personalidade do Aiolia no classico eu curto, porque ele se torna bem poser, pensa que é, mas na realidade nao é o "cara". Quanto ao titulo do topico....acredito que "zica" foi reservada ao Mascara e ao Afrodite que sao viloes da turma dos ursinhos carinhosos, eles sao pateticos, tanto em manga quanto anime, principalmente anime. A cena de clemencia ao radamanthys é brincadeira de mal gosto do autor, nao vejo e nao procuro achar outra explicação. O Aldebaran, é mais explorado e ambientado que o Camus por exemplo, pois este vive as costas do Hyoga, e justamente na hora que o pau tava comendo no santuario ele resolveu brincar de ensinar o Hyoga a ser frio em batalha Apenas o Aldebaran é mais neutro, nao se envolveu diretamente em nada, como exemplo Dohko e Saga e o Kanon! A morte dele para o espectro tambem foi brincadeira de mal gosto, so que foi menos pior que a grande e aguardada contribuição de Dohko na guerra de Hades, que apenas lutou contra seu amigo e ensinou o shiryu a dar o colera dos 100 dragoes de maneira fantastica Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Acredito fielmente que este seja o fator decisivo para muitos nao curtirem o Aldebaran! Olha só, uma questão legal a ser debatida... a rejeição ao Aldebaran poderia vir então pelo fato del não ser um "Kaká do Zodíaco"? Aldebaran é o único cavaleiro que tem nariz de verdade, todos os outos tem apenas pseudo-narizes, ele tem sobrancelhas grossas, biotipo largo, diferente do modelo helênico dos demais cavaleiros de ouro. A personalidade do Aiolia no classico eu curto, porque ele se torna bem poser, pensa que é, mas na realidade nao é o "cara". NO ANIME... O irmão finado avisando ele do 2º andar e o cara teimando! Depois que foi tirado do satã imperial, ao invés de acompanhar os cavaleiros de bronze na missão desesperada o cara foi dar uma volta e enterrar o presunto do Cassius! Tá de sacanagem Aiolia?! Editado Novembro 20, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Olha só, uma questão legal a ser debatida... a rejeição ao Aldebaran poderia vir então pelo fato del não ser um "Kaká do Zodíaco"? Aldebaran é o único cavaleiro que tem nariz de verdade, todos os outos tem apenas pseudo-narizes, ele tem sobrancelhas grossas, biotipo largo, diferente do modelo helênico dos demais cavaleiros de ouro. Exatamente isso...os outros sao como posso dizer..humm...bonitos...atleticos...suaves??? Ja o Aldebaran é ogro mesmo...se tirar a armadura vai mostrar a pança de cerveja ! Porque no mais ele é um autentico cavaleiro de ouro, honrado e temido como muitos, sem dizer que de burro o Aldebaran nao tem nada, ele é reservado e elegante! NO ANIME... O irmão finado avisando ele do 2º andar e o cara teimando! Depois que foi tirado do satã imperial, ao invés de acompanhar os cavaleiros de bronze na missão desesperada o cara foi dar uma volta e enterrar o presunto do Cassius! Tá de sacanagem Aiolia?! Hehehe...mas ai é que ta neh! Alem do Aiolia, vamos incluir nessa lista...Dohko (esse é o pior de todos), Mú (segundo pior), Aldebaran, Shaka e Milo. Afinal todos chegaram a um veredito (ah excessao de Dohko e Mú que ja sabiam de tudo), que aqueles muleques eram tudo gente boa e estavam lutando pra devolver o santuario de Atena para Atena...mas cavaleiros de ouro enfrentar cavaleiros de ouro pode originar a terrivel guerra dos 1000 dias...entaum eles deixaram os muleques se virarem nos trinta! E depois que os "tiros" cessaram dai eles foram la pra chutar o Saga caído, e dizer que de fato ele era traídor Aquela coisa "depois do leão morto, eu puxo o rabo dele" Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Porque no mais ele é um autentico cavaleiro de ouro, honrado e temido como muitos, sem dizer que de burro o Aldebaran nao tem nada, ele é reservado e elegante! Sim, o comportamento do Aldebaran é digno de um cavaleiro de ouro, é o tal do valor de cavaleiro que eu me referia. Hehehe...mas ai é que ta neh! Alem do Aiolia, vamos incluir nessa lista...Dohko (esse é o pior de todos), Mú (segundo pior), Aldebaran, Shaka e Milo. Afinal todos chegaram a um veredito (ah excessao de Dohko e Mú que ja sabiam de tudo), que aqueles muleques eram tudo gente boa e estavam lutando pra devolver o santuario de Atena para Atena...mas cavaleiros de ouro enfrentar cavaleiros de ouro pode originar a terrivel guerra dos 1000 dias...entaum eles deixaram os muleques se virarem nos trinta! Dessa fria eu tiro o Miro e o Aldebaran, sabe por que? Pq esses dois não conheciam os cavaleiros de bronze pessoalmente, só haviam escutado rumores. Já o Aiolia, o Mú e o Ancião conheciam a gurizada, sabiam que a verdade estava com eles. E depois que os "tiros" cessaram dai eles foram la pra chutar o Saga caído, e dizer que de fato ele era traídor Aquela coisa "depois do leão morto, eu puxo o rabo dele" Os caras estavam se borrando de medo do Saga... o Seiya aquela altura do campeonato já era uma farrapo humano, o Saga continuava surrando o moleque e os dourados ali, assistindo, tomando suquinho... Editado Novembro 20, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) CAso mais alguém não se lembre de já tê-lo visto sem armadura, foi apenas uma vez, no anime: 666kreator666: Exatamente isso...os outros sao como posso dizer..humm...bonitos...atleticos...suaves??? Ja o Aldebaran é ogro mesmo...se tirar a armadura vai mostrar a pança de cerveja ! http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_421.jpg http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_422.jpg http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_423.jpg http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_425.jpg http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_427.jpg http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_429.jpg Uma das screens coloca uma velha dúvida por terra, que seria o comprimento do cabelo de Aldebaran, que NO ANIME é curto. C* Editado Novembro 20, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 CAso mais alguém não se lembre de já tê-lo visto sem armadura, foi apenas uma vez, no anime: 666kreator666: Uma das screens coloca uma velha dúvida por terra, que seria o comprimento do cabelo de Aldebaran, que NO ANIME é curto. C* Voce nao entendeu o espirito d coisa! e do que eu quis dizer Nas screens ai o deba ta bombadaum estilo (shuazinega), só que ele perante os demais golds digamos que é um golias da vida! dai o "ogro" coloque ele perto do saga (que é alto)...o saga fica pequeno e seco perto dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Rsrsrs Calma, Kreator, eu não direcionei o post como resposta à uma falta de informação sua não rapaz... Foi apenas para o caso de alguém nunca ter visto. Realmente aquele "CAso mais alguém não se lembre de já tê-lo visto sem armadura" foi mal colocado. Eu me referia à mim mesmo, que caçei as screens para relembrar e postar para quem mais quisesse ver, ok? Bem, elas serviram ao seu propósito, e eu as dividi com a galera por pura vontade de compartilhar informação mesmo. Abraço Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Aldebaran realmente tem cabelos longos no Mangá... Salvo engano, o anime trocou o comprimento e cor dos cabelos de Touro, como a cor do cabelo de outros Dourados, como Kamus e Miro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Diferenças variadas para as adaptações: Aldebaran Anime Clássico: Cabelo Azul Marinho e curto. Aldebaran Ovas: Cabelo preto (cinza escuro) e longo. Mangá Clássico e Ep. G:Cabelo loiro e longo. Discordo sakuragi... Não vou descrever nem intitular um cavaleiro de baixa participação o enquadrando numa lista de nivelamento para um determinado atributo (no caso resistência) sem fatos consideráveis. Aldebaran foi pego por uma técnica (fragrância) que paralisa o sistema nervoso central e por outra que debilita o nível cósmico extraordinariamente (de 100% para 1%). E ainda assim, apresentou ótimos contra-movimentos ofensivos que resultaram na (quase para um) morte de seus rivais. Aonde vou medir resistência de um cavaleiro para esse tipo e técnica e tão pouco protagonizado? Na batalha das 12 casas, ele recebe um cometa do Seiya tocando o sétimo sentido e é somente empurrado, não apresentando um arranhão para representar o fator "dano". Essa escolha ainda não tem lógica alguma para mim... O paradigma do guerreiro GIGANTE, talvez lento e bobo foge totalmente das características do Deba. Um guerreiro sábio, ágil, de estatura alta (2,10 - bem menor que os verdadeiros gigantes da série) e muito bem prendado para o conhecimento. Editado Novembro 21, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 No EpG a quantidade de loiros extrapola o normal rss Na confraria de Athena Aldebaran é o mais alto... Independente de sua velocidade e carisma, muito altos. Continuo no conceito de que foi realmente uma pena sua utilização como "vítima primordial". Touro merecia tratamento melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Diferenças variadas para as adaptações:Aldebaran Anime Clássico: Cabelo Azul Marinho e curto. Aldebaran Ovas: Cabelo preto (cinza escuro) e longo. Mangá Clássico e Ep. G:Cabelo loiro e longo. Discordo sakuragi... Não vou descrever nem intitular um cavaleiro de baixa participação o enquadrando numa lista de nivelamento para um determinado atributo (no caso resistência) sem fatos consideráveis. Aldebaran foi pego por uma técnica (fragrância) que paralisa o sistema nervoso central e por outra que debilita o nível cósmico extraordinariamente (de 100% para 1%). E ainda assim, apresentou ótimos contra-movimentos ofensivos que resultaram na (quase para um) morte de seus rivais. Aonde vou medir resistência de um cavaleiro para esse tipo e técnica e tão pouco protagonizado? Na batalha das 12 casas, ele recebe um cometa do Seiya tocando o sétimo sentido e é somente empurrado, não apresentando um arranhão para representar o fator "dano". Essa escolha ainda não tem lógica alguma para mim... O paradigma do guerreiro GIGANTE, talvez lento e bobo foge totalmente das características do Deba. Um guerreiro sábio, ágil, de estatura alta (2,10 - bem menor que os verdadeiros gigantes da série) e muito bem prendado para o conhecimento. Não podemos discutir o Aldebaran então, já que vc aparentemente tem fatos e passagens pra elogiá-lo mas depois ignora tudo quando é pra mostrar as fraquezas dele, fazes o mesmo com Dohko. Eu nunca achei o cavaleiro d touro débil, mas tmb nunca vi nada excepcional por parte dele. E quanto a escolha, bom, Kurumada não segue exatamente uma linha que se possa chamar de lógica, portanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 (editado) Pelo menos o pessoal não atribui inferioridade ao Aldebaran por ter sido surpreendido pelo Seiya, aquela luta foi o máximo, mas não gostei de ver o Seiya cortando o chifre da armadura dele, francamente, o Pégaso não tinha capacidade para tanto naquele momento, achei aquilo lá sem propósito algum... afinal o Seiya já tinha provado que poderia lutar com um cavaleiro de Ouro, não precisavam sacanear tanto o Debão... Até o Mú apareceu pra tirar um sarro do cara, Aldebaran ficou até sem graça na hora... Editado Novembro 22, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 O paradigma do guerreiro GIGANTE, talvez lento e bobo foge totalmente das características do Deba. Um guerreiro sábio, ágil, de estatura alta (2,10 - bem menor que os verdadeiros gigantes da série) e muito bem prendado para o conhecimento. Perdão! Mas Aldebaran sofre de gigantismo sim! Ele nao é nenhum poco diferente do Cassius ou ou Jake (esqueci o nome )... Tem uma scrren com todos os cavaleiros de ouro reunidos, o Saga que é um dos mais altos (acredito que seja o mais alto, fora o Deba claro), ele fica pequeno e seco perto do Aldebaran! Agora lento e bobo, isso definitivamente nao é com ele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Bem Kreator, aí eu já discordo... ele não é nenhum baixinho, mas também não faz parte dos gigantes da maior estatura. Estes seriam Cássius, Jack, Dócrates, Thor e Stand, que em determinadas cenas, conseguem segurar um ser humano (Como Cássius e Jack seguraram Seiya e Marin, respectivamente) com uma única mão. Aldebaran não chegou a ser tão alto assim em cena alguma, que eu me lembre. Se for o caso, depois eu pesquiso algumas screens. Não negando que ele seja alto, claro que é, mas não é nenhum gigantão não. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados