Joker 350 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa! não resisto! mas esse final do tópico é a coisa mais nonsense q eu já li!!!!! Esqueçam o tema do tópico! continuem discutindo, e brigando, por causa da altura do Aldebaran! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me divirto com vcs! Abraços especiais a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Viram? eu sabia que ainda daa pra salvar o tópico! Pelo menos alguém riu! :lol Enfim, sobre o Aldebaran... não resta muita a coisa a falar ahn.... o Cloth Myth dele é bem fiel! O que foi? Tá valendo, oras! Afinal, nem só zica foi reservada ao cara! Pelo menos o boneco ficou fiel e foi o primeiro do tipo "big body" da coleção! :unsure: C* Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 mas esse final do tópico é a coisa mais nonsense q eu já li!!!!!Esqueçam o tema do tópico! continuem discutindo, e brigando, por causa da altura do Aldebaran! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me divirto com vcs! Com certeza! Eu que não sou otaku, eu que sou um "pedreirão" nesses temas de mangás e animes racho o bico lendo essas brigas intermináveis pra saber qual a cor do cabelo, a altura do cara... o bom é que vou tendo várias "aulinhas" de CDZ, He he he he Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados