Evil Aiolia 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Parece que agora finalmente Dégel vai começar a mostrar por que veio. Espero que agora finalmente o descontrole vá embora e ele lute sério,essas imagenzinhas de Dégel e Unity crianças já tão abusando... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Pro próximo capítulo teremos a continuação da luta entre Dégel e Unity com os dois lutando a sério. Essa é a parte que eu tenho certeza. Agora a parte que seria legal: Pandora acorda e se aproveita da luta pra roubar o Oricalco, escapulir da sala (não deve ser difícil, Unity devastou ela despertando a estátua), depois tira uma bomba debaixo da saia e explode Atlantis Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Então, o ponto é: Como ele lutaria com uma pessoa que ele tinha laços? Tenho certeza que Dégel seria muito frio com um inimigo que ele não tenha laços. Se ele foi extremamente frio e austero com Tenma, um aliado, imagine com um inimigo. ai que tá,se fosse o hasgard sem duvidas ele já teria parado o unity a muito tempo.mesmo sendo um amigo acho que ele já teria deixado o unity fora de combate a muito tempo.hasgard parece ser um cara que não liga muito prá quem é seu adversário,já que ele até pensou em se confrontar com o asmita quando suspeitou que ele poderia ser um traidor.Acho que ele até mataria o unity ,unity é pura maldade e ambisão ao perceber que o amigo não tem mais volta,acho que ele o despacharia sem dó,e mesmo que ele o poupá-se o teria deixado locautiodo igual ele fez com o kagaho,depois pegaria o oricalco e ia embora de boa.Si fosse o dohko ai no lugar do dégel ai sim ,sem duvidos o bicho ia pegá ,esse é doido e encaro qualquer tipo de adversário ,amigo ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Nossa! Capítulo Perfeito! Dégel e Unity cavalões sauhaushuahsuahusa Tbm acredito que o Holly Pilar está sendo potencializado pelo Oricalco, mas assim mesmo é um golpe poderoso. Quero outro golpe pro Unity Dégel assumiu a postura de um adversário e está pra mandar aquela EA com td poder... já to até vendo que essa estátua do Poseildo vai pro saco. Insisto em acreditar que essa luta ainda não tera seu fim... quem sabe mais uns 2 capítulos para acabar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Script: Página 1 Degel: Não só a sua irmã, mas também o seu pai.. Degel: Até onde você pôde chegar? Arrasado pelos crimes de seu amigo, o frio de Dégel começa a aumentar!!! Páginas 2 y 3 Degel: Unity, vou fazer você recordar quem você era Degel: Quem você é... Degel: e quem você deve realmente proteger Degel: PÓ DE DIAMANTE!!! Uma tempestade gélida para fazer o amigo se recordar Capítulo 110: Como amigos Página 4 Degel: Meu ataque foi bloqueado por algo. Unity: Não perca o seu tempo, Dégel. Página 5 Unity: Eu já disse que me elevarei até as mais altas regiões Unity: Veja! Páginas 6 y 7 Unity: O povo de Bluegraad é Unity: A raça superior sobre toda Terra!!! Página 8 Degel: Isso é um absurdo! Degel:A estátua gigante de Poseidon se moveu! Página 9 Unity: Veja, Dégel! Unity: A força que eu adquiri! Unity: Observe todo o conhecimento do mundo que descansa na biblioteca de Bluegraad. Unity: Observe o poder de Poseidon Unity: Vou dar sentido a tudo isso utilizando esse poder como é devido. Página 10 Unity: Meu conhecimento sem limites me deu o poder de Poseidon! Exatamente! Unity: O mundo não pode ser controlado por alguém sem conhecimento e força Página 11 Degel: O conhecimento e a força... Degel: Seria devido a isso Degel: Que se esqueceu de quem você era? Unity: Eles me permitiram ser o que eu sou Unity: Porém um estrangeiro como você jamais entenderia o meu sofrimento! Páginas 12 y 13 Unity: Jamais entenderia Unity: ¡HOLY PILLAR!!! Página 14 Unity: Não irei te mater Unity: Pois você ainda é necessário para libertar Poseidon da ânfora de Atena. Unity: Te deixarei semi-morto... Página 15 Unity: O quê!?! Degel: O redemoinho de água não poderia ter sido congelado, o mar está por cima de.... Degel: Não fui capaz de entender a dor que te corroia Degel: Porém... Página 16 Degel: Não posso deixar que siga sendo essa pessoa que você se tornou, já que sou seu amigo. Página 17 Degel: Matou o seu pai, sacrifica a sua irmã Degel: E pensa em devastar o planeta Degel: Porém isso não tem nada a ver com o futuro que prometemos a Bluegraad. Página 18 Degel: Eu deveria me tornar um cavaleiro e você um soberano de Bluegraad. Degel: Assim criariamos uma ponte entre essa região e esse mundo. Degel: Como a cruz do norte que está no céu. Degel: Cada vez que observo essa constelação eu me recordo desta promessa. Página 19 Degel: Desde jovem essa promessa me era valiosa. Degel: E você sempre teve capacidade para ser um brilhante lider que poderia fazer Bluegraad coexistir com o mundo. Unity: Coisas de criança... Degel: Sabendo que você não é mais aquela mesma pessoa... Página 20 Degel: Minha única opção é te vencer! Pela promessa feita, Dégel finalmente levanta seus punhos contra seu amigo! ________________ Capítulo bem legal, realmente. O próximo promete bastante! Editado Novembro 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Não esperava muito do capítulo, mas as imagens e o script me fizeram mudar de idéia. No aguardo do capítulo 111. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Esse poder não é de Unity, ele está se utilizando do oricalco, imagino. Depois, já que citou meu nome, dustrann, eu não acredito que Radamanthys se sairia pior ou melhor doque Degel. Isso seria desmerecer Radamanthys, Kardia, e todos os outros personagems que ja apareceram. O Unity da over power, e ainda assim o Degel ta se saindo superior, ou seja, o cara ta com o poder nas mãos, e ainda assim não ta vencendo, então, para min, ele é fraco sim. Forte é Degel, mas não acredito que mais doque....Kardia por exemplo, mas essa é a luta dele, então, "ELE" tem de fazer bonito, como fez Mani contra Thanatos, Hakurei com Hypnos, Elcid com 3 Deuses de vez....... e por ai vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Valeu Dan. Gente, babei com o roteiro desse capítulo. Muitíssimo bem escrito! Bom, toda a teoria sobre Unity ser fraco foi por água abaixo, ele não quer matar Dégel mesmo, logo ainda nem começou a lutar de verdade. Por isso acho que o próximo capítulo será mais focado na acão. Acho que sou o último a dizer isso, mas: "Unity arrebenta!!!" Editado Novembro 21, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Aaaah essa luta tah começando a ficar cansativa, tem que rolar mais ação e menos conversa como a de Kardia e Rada. Degel não é do tipo de personagem que se destaca pela força, e eu gosto dele por essa fragilidade mesmo, algo bem diferente do Camus. Já o Unity prometia mais, pelo menos eu esperava mais. O contexto da luta tá bem batido, e a menos que a Shiori dê uma inovada, o final dela será bem evidente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Pelo que eu entendi, o poder é dele mesmo, pode ver que os corais estão na cabeça da estátua. Acho que o Oricalco só deu um UP no poder dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Esse poder não é de Unity, ele está se utilizando do oricalco, imagino. Depois, já que citou meu nome, dustrann, eu não acredito que Radamanthys se sairia pior ou melhor doque Degel. Isso seria desmerecer Radamanthys, Kardia, e todos os outros personagems que ja apareceram. O Unity da over power, e ainda assim o Degel ta se saindo superior, ou seja, o cara ta com o poder nas mãos, e ainda assim não ta vencendo, então, para min, ele é fraco sim. Forte é Degel, mas não acredito que mais doque....Kardia por exemplo, mas essa é a luta dele, então, "ELE" tem de fazer bonito, como fez Mani contra Thanatos, Hakurei com Hypnos, Elcid com 3 Deuses de vez....... e por ai vai. Discordo, primeiro porque temos um Unity que não está lutando com tudo que tem, afinal ele não quer matar o Dégel, já que precisa dele. Segundo, não dá para saber se Radamanthys e Kardia teriam o mesmo desempenho, pois eles tem um estilo de luta totalmente diferente de Dégel. Além do mais não dá para saber se Dégel é mais fraco ou mais forte do que Unity, até porquê ele tem vantagem nessa luta. É como usar um pokémon de gelo no lv. 20 contra um aquático no 40 (comparação tosca mesmo); mesmo o aquático sendo mais forte ele pode facilmente perder do pokémon de gelo. Concerteza Rada e Kárdia são mais resistentes que Dégel, mas não sabemos se eles aguentariam um Holly Pilar com poder total (já que eles não tem um meio de sair do golpe, como o aquariano). Por enquanto, para mim Unity > Rada, no geral. Editado Novembro 21, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) acho que o Holly Pilar não derruba um kyoto ou um dourado não.essa estatua do poseidon é muito "loco",lutando então tá de mais!muito legal ela atacando o degel e protegendo o unity.quero ve como o unity vai se defender quando o dégel destruir ela .também acho que o poder do oricalco é que tá ajudando o unity na luta,nesse episódio ele começo a usar. Editado Novembro 21, 2008 por sísifo 300 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Desculpe a comparação esdrúxula, mas dizer que o Holy Pillar não derrubaria (ou detonaria) um dourado ou kyoto é, pra mim, como dizer que um golpe de um titã seria inofensivo contra dourados/kyotos. A natureza do poder do Holy Pillar é muito semelhante a dos titãs (golpe elemental) e o seu poderio é imenso, pois cinco (ao menos contei cinco, vai saber quantos são...) imensos pilares giratórios de água não é pra qualquer um. Um detalhe é: Unity não lutava a sério porque não pode matar Dégel, pois ele tem que ajudá-lo no rompimento do selo de Atena; Dégel não lutava a sério simplesmente porque não queria matar o amigo. Mas ao menos do lado do cavaleiro de Aquário agora a luta é séria, azar de Unity se ele ficar com "frescuras" porque, pelo que Dégel disse, acabou a brincadeira. Ah, não ficou claro se aquele poder todo é de Unity ou do Oricalco. Venha, capítulo 111! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Por falta de internet, não acompanhei os spoilers nem os comentários, só vi mesmo os scans e o script hoje (acho que vou ficar fazendo isso toda semana agora por opção). Não gostei muito do capítulo não, pra ser sincero, mas era necessário ter um voltado a fazer Dégel mudar de atitude, então tá beleza. Mas mesmo com essa mudança, achei Dégel bem sem graça, Unity também não teve nada de especial, foi tudo muito "blé". Mas gostei da estátua móvel que foi um lance legal (fisicamente impossível, mesmo considerando o cosmo, mas beleza, assim é que é bom ). Olhando os scans, eu tinha achado que aquilo era uma imagem cósmica de Poseidon (como a de Cronos no epiG) e que o Holy Pillar era um ataque dele, mas não, o ataque é de Unity mesmo :OOO O emoticon foi pq, puta merda, o ataque é gigantesco!!! Dava pra destruir todo o templo marinho só com ele. Li esses últimos posts daqui e... bom... até onde eu entendi, Unity não tá recebendo um "boost" do Cosmo de Poseidon (como Veronica estava de Tânatos). O que eu entendi é que ele aprendeu a manipular as habilidades "secretas" cujos segredos estavam na biblioteca, incluindo artes de Poseidon, mas isso vai se saber mais no próximo capítulo. p.s.: Se Dégel já tá soltando EA nessa luta, vai ter golpe novo mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Mais pra frente onde? Não terá mais pra frente. =p Nossa, será que só eu estou com esse raciocínio? hehehe Ele vai dar a EA, vai acabar com Unity e pronto, fim de luta. Se houver outras coisas será uma conversa com Poseidon, algo com Seraphina, mas nada de lutas e chances para golpes novos. É o que eu penso e até prefiro assim. Aí a EA será redimida e as pessoas verão o real poder dela. Dégel definindo a luta com um golpe novo faria sua EA ter uma aparência de fraca para os outros e não acho isso legal. Prefiro o Freezing Coffin a um golpe novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Assim como o Titan's Nova fez com o GH, os 300 Sekishikis fizeram com o Meikaiha, a Katakeo fez com a Antares normal... seguindo o histórico Shiori, acho que ela não tá muito preocupada com isso. Mas é, pode ser que a luta acabe agora, mas nem cogitei essa possibilidade. E mesmo agora que você falou, me parece meio improvável... mas mesmo que seja como você disse, isso faria Dégel sair vivo (e intacto), então continuaria tendo o um "mais pra frente" sim, ainda que não seja contra Unity, já que o modo de morte de quase todos os personagens é lutando. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Eu disse o que disse pela quantidade de capítulos que restam para o volume fechar. São 2 ou 3, se minhas contas estão corretas. Acho que essa luta não te mais pra onde evoluir então imagino que ela será definida pelo próximo golpe que dará a vitória ao Dégel. Porém nada impede que Unity também faça um ferimento mortal em seu amigo porque, como você mesmo disse, se Dégel vencer sem tomar mais nenhum dano, ele está "pronto pra outra". Eu imagino que ele tomará um dano fatal. Unity morrerá arrependido e Dégel terá tempo para negociar com Poseidon para depois morrer em decorrência do último ferimento que Unity ocasionou. Eu ficaria 1000% feliz se isso acontecesse e ficarei 1001% se rolar um Freezing Coffin. off rápido: Aguentou não ver Bleach? Editado Novembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eu acredito que não tenha acabado por um motivo meio simples: fim de luta como essa é coisa pra final de capitulo. A não ser que essa EA consiga tomar 19 páginas (superando o recorde de 6 ou 8 do Rasen Shuriken), não acredito que ela seja o golpe que vai definir o combate. off topic: Claro que sim ops, o que é ESSE LINK que caiu do meu bolso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Você é fraco e falta-lhe ódio. .hum Amanhã falaremos sobre isso. .hum ² É que eu pensei assim: A luta seria definida do começo até a metade do capítulo. As páginas finais seriam pro Unity falar suas palavras finais e morrer. Tipo como foi o final de Rada x Kardia, os golpe finais foram dados logo no início e pro fim do capítulo ficou a despedida. Ficaria perfeito! Só aceito golpe novo pro Dégel se for do nível Holy Pillar. Tudo que vier abaixo disso agora é lixo. E tenho dito. PS/Edit: Se Dégel, que nem precisa de técnica nova, ganhar uma eu vou achar que Shiori simplesmente não vai com a cara do cavaleiro de Capricórnio. Editado Novembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sté 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Eu queria é ver marinas owneds, mas não vai ter!!! Queria ver Siren descendo pancada em espectros... Digam ae, quantos Sorentão iria matar lá no Meikai??? Anime é frescurento, mas Sorentão iria fazer a limpa lá embaixo com o Climax Sem Saída, da mesma forma, Siegfried!!! Pelo jeito a fama de Poseidon em Saint Seiya é ser tachado de fraco, uma pena, meu Deus favorito na mitologia (não apenas grega... Neturno rox), não apenas em CDZ!!! Degel é foda, meu favorito dos dourados por méritos, não estou puxando saco por ser aquariano!!! Quero Aeacos detonando na fita!!! Editado Novembro 21, 2008 por Sté Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eu queria mesmo era um Degel vs Myuu. Seria lindo ver o dourado perdendo pro espectro. A luta animada seria muito bonita, pelo menos visualmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Dégel e Myuu seria lindo, realmente. Mas seria, ao meu ver, outra luta com vantagens de poder pro dourado. Seria legal ele contra um Faraó ou Lune onde ele não tem nenhuma vantagem. Aí ele morreria junto com o espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Páginas 6 y 7Unity: O povo de Bluegraad é Unity: A raça superior sobre toda Terra!!! OMG! Unity Nazista! Página 9Unity: Veja, Dégel! Unity: A força que eu adquiri! Unity: Observe todo o conhecimento do mundo que descansa na biblioteca de Bluegraad. Unity: Observe o poder de Poseidon Unity: Vou dar sentido a tudo isso utilizando esse poder como é devido. Página 10 Unity: Meu conhecimento sem limites me deu o poder de Poseidon! Exatamente! Unity: O mundo não pode ser controlado por alguém sem conhecimento e força É, o poder não era dele, era de Poseidon mesmo. Mas ele conseguiu utilizar esse poder pois possuia todo o conhecimento do mundo, obtido através da Biblioteca de Bluegrad. Página 14Unity: Não irei te mater Unity: Pois você ainda é necessário para libertar Poseidon da ânfora de Atena. Unity: Te deixarei semi-morto... Imagina se quisesse matar, hein? Editado Novembro 21, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 O interessante, Loss, é que Bluegraad era uma espécie de "base" para o Santuário onde Guerreiros Poderosos guardariam a Ânfora de Poseidon e demais segredos... Isso por sí só já seria mais do que suficiente para respeitarem os Cavaleiros de BlueGraad, porem, eles acabaram sendo meio que "esquecidos" por não participarem ativamente das guerras e estarem em um local inóspito. Interessante como o Santuário consegue ser míope para consigo mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Pois é, bem que o Santuário poderia fazer umas visitas ou expedições anuais à Bluegrad para mostrar que se importa com os condenados que vivem lá hehehe. E também para verificar se não há nenhum bluegradiano psicótico tentando libertar Poseidon para dominar o mundo. Editado Novembro 21, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados