REGULUS DE LEÃO 0 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 então Wan o que é o alerta 0%, eu recebi um desses estes diA , fui notificado ou não... Agora esta parte do Lc está chata d++ depois das emoçoes da luta do kardia e o rada nossa esse jogo de vai ou vai do degel ta de lascar , fiquei um tempos sem postar só prestanto atenção e parece que a historia empacou!!! além do mais já temos um noção dos golpes do degel, e pq a shiori não parte para um lado mais porrada, é porrada mesmo entre o unity e o degel, mas no final um dourado ou kyoto ou sei lá um espectro com certeza irá aparecer e se iniciará uma nova hist. com muito mais ação do q esse lenga lenga!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Enfim, voltando ao capítulo: Uma coisa que ficou na minha cabeça é a parte final do spoiler. Vou colocar em inglês: "Degel will strike him for the promise he made to his best friend under the cygnus constellation!!" Não entendi se ele atingiu com o Execução Aurora o golpe do Unity ou o próprio, mas a a parte final foi uma dica interessante do que pode vir ocorrer no próximo capítulo que, creio eu, será o último dessa luta. Na frase está escrito que o Dégel irá atingir ele [unity], ou seja, ele ainda não o atingiu. Editado Novembro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Voltando após semanas sem posts... Legal ver o trabalho de shiory em relação ao Degel, pra quem desacreditava numa luta do aquario em atlantis está aí uma excelente luta!! Bem tipico dos saint ices mesmo, com o peso emocional de amigo vs amigo e tudo mais... Estou curioso para saber de que forma Degel irá ajudar Unity a cumprir a promessa feita sob a constelação de cisne!!! E explicações que terão de acontecer sobre o por que tinha que ser a constelação de cisne... (ou eu perdi alguma coisa?) EA com efeito positivo em LC? huahuahuahua... E agora? Kioto de Wyver ou Marina de Sea Dragon? Sejá lá quem fosse Degel teria um belo adversário... Na falta de Espectros poderosos vai o Marina Power mesmo... Editado Novembro 17, 2008 por Kamui Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/kardiaa_12.jpg foda O capitulo ta muito chato e se é certo, que é provavel...mas tudo bem. A luta de Degel nao me interessa tanto assim, so quero ver que acontece com o legado do Poseidon e essas escamas divinaaaaaaas do dragao *¬* Já quero passar a outra cosa...Yato....o quiza Tenma e Defteros Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Na frase está escrito que o Dégel irá atingir ele [unity], ou seja, ele ainda não o atingiu. hehehe... Isso eu sei. O que eu quis dizer é: O Execução Aurora foi pra congelar o golpe ou atingiu o Unity? Essa é a primeira pergunta e a resposta só virá quando sair o capítulo. Nessa frase eu não busquei encaixá-la dentro do contexo deste capítulo e sim do próximo. O que eu entendi com ela é que Dégel está terminado a atingi-lo/vencê-lo (o que me leva a crer que até o término desse capítulo ele não lutava a sério, ainda) para que ele sozinho cumpra a promessa feita pelos dois, já que Unity se desviou do caminho correto. Isso me faz crer ainda mais que o capítulo 111 será o fim dessa batalha. =/ Bom, como sempre eu tentarei não ficar criando expectativas, mas tá difícil hehehe Edit: Essa imagem do Kardia detona mesmo, Locke! Ah, e o capítulo não está chato e nem está legal. Por enquanto não está nada porque esse spoiler foi bem econômico nas palavras e detalhes. .. hehehe Eu tô curtindo bastante essa luta, pois gostei muito do Dégel e do Unity. Mas também estou mais ansioso para ver o desfecho do arco do que o da luta. Aliás, acho que vencendo Unity Dégel nem precisa conversar com Poseidon, pois o oricalco já estará em suas mãos, queira o deus do mar ou não. Mas aí que está: Eu queria uma participação de Poseidon, nem que seja para ele apenas dizer "Olá enfermeira!”. Editado Novembro 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 hmmmmmm.... Dégel tá ficando um chato mesmo... pelo visto, mais flashbacks nessa parte.... Dégel é o Cavaleiro do flashback!!! Porra! chega agora né? Mas enfim UNITY COM GOLPE DE ÁGUAAAAAA!!!!!! Agora, pra ficar mais perfeito, só o Shiryu lutando contra ele...hauhauhauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Chato? Mas o que ele fez? O spoiler não diz NADA! hueheuheuehuehue E nem tem flashback ao que parece. Mas também acho que Dégel tem que morrer nesse arco, senão ele realmente corre o risco de se tornar um personagem chato até pra mim. Mani e Elcid passaram pelo mesmo problema do Dégel: Apareceram muito e isso acaba cansando. Me lembro que quando o arco deles estavam no fim eu já não aguentava mais vê-los, pois você acaba enjoando de ver aquele personagem. Depois, com a mortes deles, eu voltei a gostar dos dois. Essa é a vantagem do Alba, Kardia e Asmita: Apareceram pouco e fizeram bonito. Nem dá tempo de enjoar. Editado Novembro 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Hum, tá começando a ficar chatinha essa luta (começando a lembrar Hyoga X Hagen ) Tá valendo só pela novidade Unity/Dragão Marinho e pela curiosiosidade de saber como vai acabar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Tá chato pq tá nessa ladainha sem fim de promessa feita a milhões de anos... é muito sacal essas coisas... Dégel só tá caindo comigo... Espero q ele volte a ficar legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 acho q a shiori andou tomando uns chás de cogumelo, pq tah foda de engolir esse arco.... ou não, acho q ela eh das minhas, e prefere acabar com tudo de chato de uma vez pra depois entrar despreocupada com foco total no defteros, seu irmão de Gêmeos e o Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) É real sim, Daniel. Belíssima assinatura a sua, aliás! A única coisa que gostaria de adicionar à sua tradução é que o final é separado: [...] aquele tornado se congela rapidamente e explode. E então Dégel aparece, tomando a postura da Execução Aurora. -- O golpe direcionado ao amigo do peito, da promessa feita sob a constelação de Cisne! Editado Novembro 17, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 iiiiiiiii rapaz, pelo q disse o aries o unity vai pro saco legal!!!!! com certeza tem algo mais aí na parada isto é o morto - vivo do unity será um contratempo para alguma coisa mais grandiosa como a entrada de uma galera, ou se eu estiver enganado essa pagina não vai demorar muito pra virar........... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Chato são vocês! VOCÊÊÊS! :rox!: /) É real sim, Daniel. Belíssima assinatura a sua, aliás! A única coisa que gostaria de adicionar à sua tradução é que o final é separado: [...] aquele tornado se congela rapidamente e explode. E então Dégel aparece, tomando a postura da Execução Aurora. -- O golpe direcionado ao amigo do peito, da promessa feita sob a constelação de Cisne! Hum, ficou mais interessante. Quer dizer que Dégel termina o capítulo com a postura da Execução Aurora? Bem, o capítulo que vem é definitivamente o último. Então teremos mais um ou dois capítulos após a luta e, acho eu, será para terminar a missão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 No aguardo da confirmação do spoiler ou das imagens também. Essa parte da estátua ficou esquisita mesmo. Unity virou um Megazord agora? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Vi isso no Full Metal Alchemist mais aí não quis comentar nada... vai que ele tem a Pedra Filosofal daí ferrou... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 O spoiler é real Gemini Saga. Parece que a luta entre os dois está prestes a acabar.Quero ver gêmeos, leão e Aiacos em ação Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Ele tem o coral filosofal que é quase a mesma coisa. :rox!: Tô louco para ver as imagens. Espero que haja uma do Unitystátua hehehe Se ele se fundiu definitivamente com uma estátua gigante de Poseidon ele vai ficar com uma aparência bem bizarra! Bizarrices rules! Edit: Está para acabar mesmo, MDM. Aliás, a luta teve uma estrutura bem parecida com a de Isaac e Hyoga: Unity ataca, rola um flashback, Dégel não ataca, só se defende e, no fim, ele toma a atitude de atacar e vence seu oponente com um golpe. Estou ansioso para ver esse capítulo e o da semana que vem. Haaaaja coração, Kardia! *!?* Editado Novembro 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Fundir? Não creio... Shiory é inteligênte não faria isso... Já se arriscou o bastante com os corais agora se fundir seria mesmo coisa de Full Metal... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Fundir? Oneiros, o retorno :rox!: ² Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Mas o spoiler diz claramente que Unity fusiona-se com uma imensa estátua de Poseidon. Só que aí o spoiler já corta para uma cena que o Marina ataca com o Holy Pillar. Então não sabemos se ele continua fusionado ou só usou essa técnica para se defender. Os corais do Unity são apelões demais, Kamui. Pensa: Eles te prendem, eles te manipulam, eles conseguem criar um link entre Unity e a pessoa atingida, eles podem defendê-lo, etc, etc... Não é nada estranho ele poder se unir às coisas que ele deseja. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Também acho Degelo chatão. Mas nada demais. Passa quase desapercebido. Só estou no aguardo do golpe secreto de Unity: Impulso Azul. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Do Oneiros é diferente... E tipo Dragon Ball sabe? Fuuuuuusão iah!! Apelão? bota apelão... kkkk se bem que depois que ElCid explodiu eu não duvido de nada mais... Editado Novembro 17, 2008 por Kamui Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 O do Oneiros é tipo o de Têmis e Japeto, no EG. Eles formam uma criatura bizarra com parte de todos os seres envolvidos na fusão. Acho que esse do Unity ele simplesmente entra na estátua e faz ela se mover. Ele faz a estátua virar o "Eva" dele. Foi isso que eu entendi, mas com esse spoiler pobre fica difícil acertar alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Unity tem uma tecnica de agua... Para quem controla corais, acaba sendo que esperado. A luta com Degel se desenrola e Aquario começa a "ganhar terreno" mesmo com SeaDragon usando o "Holy Pillar" (Francamente, não gostei desse nome)... Não me animou mais do que o anterior... Vejamos se com as imagens melhora. Creio que Degel está "cansando" :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bom, nós sabemos que geralmente os spoilers não descrevem fielmente o que acontece na cena, dependendo da capacidade/possibilidade do autor do spoiler de descrever o que viu. Por isso há semanas em que o capítulo mostra uma coisa diferente do que surgiu no spoiler, e fica parecendo que foi informação ou mesmo tradução errada (não que às vezes não seja). Então essa cena da "fusão" do Unity com a estátua... Talvez seja algo bem menos complexo ou bizarro, e que por imaginarmos algo ruim por antecipação, acabamos ficando com uma má visão do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados