_fenix_ 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Aew galera, eu to jogando um jogo online de cavaleiros do Zodiaco, que aho que alguns de vocês ate devem jogar, ele é muito legal, mas ta ficando com poucos participantes, ai queria ver se algum de vocês conhecem o ssworld. o site do jogo é www.litegames.com.br/ssworld entrem ai e vejam se gostam, ou se existe algum jogo melhor que esse, esse jogo é muito bom, mas se alguem ai tiver um melhor eu peço que postem aew. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Saint Seiya RPG - Asgard Chapter http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1113 Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bom oficial mesmo fique com as duas versões de Playstation 2. Embora o primeiro jogo seja lerdo de dar dó, as animações e dublagens classicas compensam Já para o segundo jogo, bem. A jogabilidade ficou mais rapida e com novos elementos mas com menos cenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 O "Perfect Edition" do Wonderswan eu rejoguei recentemente porque precisava rippar uns gráficos pra um projeto aí. Não disponibilizo pro público porque certos escrotos roubariam e eu levei muito tempo pra rippar, então só lamento. Aliás, o Perfect Edition segue muito o mangá em várias partes, como a luta com o Ikki ser em cavernas do monte Fuji e a revelação de Atena. Mas quem tá lá? O DOCRÃO! O personagem que as mangazetes mais têm nojinho num jogo que é quase estritamente o mangá, com direito até à POSSESSÃO QUE POSSUI OS SERES saindo do Saga no final! Sensacional, Docrão é SUCESSO, chupem Kurumadinhas. E porra, a luta contra o Shaka então não teve preço. Shaka HP: 80 Ikki: Tome isso, Shaka! Shaka: É inútil... Ikki: HOYOUKU TENSHOU! PAULADA Shaka HP: 03 Quem é inútil agora, cretino? Abriu os zóinhos e nem conseguiu soltar o Tesouro do Céu! Perdeu todo o cosmo tentando frear o Hoyoku Tenshou atômico e se fodeu! CHUPA, Barbie Indiana! Agora entendi porque o jogo chama "Perfect Edition". B) A nível de curiosidade, os chefes mais difíceis são o Shura e o Afrodite. O Shura é O mais difícil, com folga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 (editado) Esses dias eu to baixando e jogando tudo quanto é jogo da série, tanto os oficiais quanto os feitos por fãs (rejogar o Asgard Chapter do Lord Dracon depois de anos, ta sendo muito legal, aliás, parabéns por ele). Dos oficiais só falta mesmo baixar o Typing Ryu Sei Ken, que sempre quis jogar, mas nunca tive ''oportunidade'', mas ta díficil aqui, o download sempre para no meio... =/ Tbm to jogando o Perfect Edition, depois de ter procurado e achado um emulador do WonderSwan até que bonzinho, depois de uns trocentos que não prestavam (ou não tinham som ou não tinham save). Tem um de RPG do Hades, feito por fã, que é bem parecido com o Asgard Chapter, to gostando dele tbm, é divertido. Curti o Densetsu, adorei a idéia de ter vídeos com as cenas do anime, a dublagem e músicas originais da série... mas não to conseguindo passar nem da Shina Foi vc quem continuou o projeto dele, né, Rodrigo Shin? Meus parabéns, ficou muito bom! Mas... como faço pra passar da Shina? Editado Novembro 21, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Curti o Densetsu, adorei a idéia de ter vídeos com as cenas do anime, a dublagem e músicas originais da série... mas não to conseguindo passar nem da Shina Foi vc quem continuou o projeto dele, né, Rodrigo Shin? Meus parabéns, ficou muito bom! Mas... como faço pra passar da Shina? Eu sou só o redator dos scripts e em em parte o compositor da história, eu e o Victor sempre tentamos chegar num consenso quando a gente vai polir ou mudar algo. Qual Shina você está falando? A primeira? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ah ta, entendo. Aham, a primeira, haha Po, ela me vence com um soquinho o_O' Tbm, só tenho uns 3 pontos de HP Tentei lutar com os soldadinhos antes pra ver se dava pra aumentar, mas não, tem que ser com a Shina primeiro ;o;' Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eu adorava um que acho que era de Game Boy. Ia até o final da saga de Poseidon e os personagens eram em SD... era fofo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eu adorava um que acho que era de Game Boy. Ia até o final da saga de Poseidon e os personagens eram em SD... era fofo. Esse era um jogo oficial, chamado Saint Seiya Paradise. Inclusive foi dele que eu rippei os charsets dos Cavaleiros de Bronze para criar o Asgard Chapter. Depois saiu na net uma versão em espanhol desse jogo e posteriormente uma versão em português. Eu devo ter a ROM em português nos arquivos da CavZod. Se quiser, te faço upload depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ah é, eu tbm to jogando o Paradise, mas não achei mais a versão em português... se vc puder upar Lord, eu tbm ficaria muito grato. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 o melhor disparado foi o desentsu... era viciado nele, joguei desde a primeira versão até a q ia até a éris. acho q no começo do ano fui tentar baixar de novo mas naum consegui... se alguém tiver o link correto, eu agradeceria! e tinah tbm o de mugen, de luta... tbm me amarrava, mas era mto feinho =P Link para o post Compartilhar em outros sites
_fenix_ 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 E jogos online esse www.litegames.com.br/ssworld é o melhor que ja achei, esses ai que vcs tão falando eu ja joguei boa parte deles, porem online e em estilo de rpg esse é o melhor que ja joguei, la as lutas são entre cavaleiros ao vivo, muito legal, testa sua estrategia e seus golpes, vc pode pegar armaduras de diversos niveis e ser o cavaleiro que quiser, podendo criar seu ataque e sua estrategia, muito maneiro, se alguem ia jogar comenta aqui se gostou. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Rodrigo Shin, pode deixar, amigo, já consegui passar dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 o melhor disparado foi o desentsu... era viciado nele, joguei desde a primeira versão até a q ia até a éris. acho q no começo do ano fui tentar baixar de novo mas naum consegui... se alguém tiver o link correto, eu agradeceria! http://www.cdz.com.br/densetsu Não tem erro, é só ir na seção de downloads. Agradeço em nome do Victor os elogios (já que a versão que você jogou eu ainda não tinha entrado, mas como sou membro agora também fico envaidecido). Rodrigo Shin, pode deixar, amigo, já consegui passar dela. Bisho, lá no site do Densetsu mesmo tem o guia completo pro jogo, mesmo que em inglês... pra passar é só ler ele, tranquilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Po, Rafael, foi mal, eu vi vc pedindo mas esqueci de passar o link do Densetsu, o Rodrigo Shin já passou, mas desculpe assim mesmo. Ah, valeu Shin, eu não tinha entrado direito no site ainda, não tinha reparado no guia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Já joguei só os oficiais e o Asgard Chapter do Lord Dracon.Dos oficiais,o melhor é o último,mas o Saint Seiya Paradise do Gameboy também é bem divertido,passar pelas dozes casas,destruir os pilares e talz,os chars são bem bonitinhos.Eu joguei a versão em português mesmo se não me engano. O Asgard Chapter é divertido para cacete,o único porém do jogo é que ele é curto,você mal começa e já está no final.Já finalizei umas 3 vezes.Uma das vezes passei duas tardes juntando dinheiro para comprar os melhores itens.Depois disso Sieg foi moleza,uns dois turnos e ele estava derrotado. O densetsu eu baixei,mas não instalei ainda.Esse ainda prometo jogar,depois que terminar outros jogos pendentes.O Perfection Edition é chato encontrar um que presta,mas se encontrar eu jogarei. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Lembrei de um que eu tenho, aquele pra PC que é de digitação. Eu não sabia nada de japa na época, me matei pra decorar todas as respostas das perguntas daquele modo alternativo pra no fim... não ganhar nada -___- fiquei puto com isso. Mas ok, o jogo era legal pelas imagens e pelos wallpapers fodões que dava pra liberar por ele. Um dia eu instalo isso de novo. @Dracon Por mim não precisa, não. Mas vlw fi o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 (editado) Certo... Vou tentar fazer um TOP dos jogos de Saint Seiya (Acho que já joguei quase todos). 1- Saint Seiya Paradise (Game Boy): http://www.saint-seiya.it/sito3/stuff/uffi...ntparadise1.jpg Jogo em preto e branco de RPG, mas muito interessante e completo (Sagas: Guerra Galática; Cavaleiros Negros; Cavaleiros de Prata; Doze Casas; Poseidon). Possui um estilo clássico de jogos de RPG, com ainda o recurso de "cartas". Você controla os 4 cavaleiros de Bronze principais, e, durante a Saga das 12 Casas o Seiya recebe a Armadura de Sagitário para sempre. Com as cartas, ainda é possível chamar a ajuda de Ikki, ou vestir a Armadura de Odin por 1 batalha. 2- Saint Seiya: The Hades (Playstation 2): http://www.saint-seiya.it/sito3/stuff/ps2/hadcp.jpg Jogo de combate bastante dinâmico, e com uma ótima lista de personagens (14 Cavaleiros de Ouro, 5 de Bronze, 3 Kyotos, Orphee de Lira). 3- Saint Seiya: Sanctuary (Playstation 2): http://www.saint-seiya.it/sito3/stuff/ps2/sanjcp.jpg Jogo antecessor ao "The Hades". Possui meno personagens, e é menos dinâmico, mas o controle e a forma de se utilizar as técnicas é melhor. 4- SAINT SEIYA OUGON DENSETSU KANKETSU HEN (Nintendo): http://www.saint-seiya.it/sito3/stuff/uffi...olefinish01.jpg Jogo emocionante e divertido de um estilo único, mesclando RPG e Aventura. O jogo se passa na Saga das 12 Casas. Antes de cada casa, você deve percorrer um caminho cheio de soldados e espancá-los (no estilo Aventura). Chegando à casa zodiacal, você enfrentará o Cavaleiro de Ouro em um estilo de RPG. As músicas em 8-bits de Saint Seiya ficam realmente emocionantes nesse jogo. 5- Saint Seiya Asgard (RPG Maker): (Sem imagem) Foi um jogo bastante limitado, mas divertido da Saga de Asgard. Depois que você pega a técnica Sopro de Athena, o jogo fica ridículo de fácil. Editado Novembro 22, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Ahm... que bom... pelo menos meu jogo é o primeiro dos "fan games" da sua lista. Na época que fiz o Asgard Chapter, eu era iniciante do RPG Maker, e resolvi fazer um jogo sobre CDZ. Logo, escolhi a fase Asgard porque ela era uma história curta, linear e não muito complexa, só para ver no que dava. Por isso o jogo ficou "curto". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Ninguém citou jogos de luta em mugen? Eu tive um chamado "Mytologies" acho. Infelizmente não o tenho mais. Perdi num hd queimado. Mas era muito divertido. Agora, tenho um mas não consigo fazê-lo rodar... Bem, quem é que está satisfeito sempre? C* Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) eu citei, shô... como falei, jogava um tal de "mugen v3" se naum me engano, q tinha no site do evilarinho a bastante tempo. era legal, mas beeem feinho valeu pelo link, shin... vou baixar junto com os packs e ver como está atualmente. o q eu mais gostei na últiam versão (a da éris) foi a cronologia... eh o 'mix' perfeito entre mangá, anime, fillers e filmes ehhe fikou mtooo loko!! espero q continue desse jeito, q dê um jeito de 'fundir' a história do alexei com o filme do durval e a saga de asgard e só por curiosidade, o projeto ainda está em andamento ou está em "modo suspenso"? edit: nusss q site foda, mto bem feito e caprichado!! e dei uma olhada rápida no guia do jogo e tem um errinho, o ataque do argol está copiado como do jaguer (choque megatômico de meteoro) Editado Novembro 24, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 valeu pelo link, shin... vou baixar junto com os packs e ver como está atualmente. o q eu mais gostei na últiam versão (a da éris) foi a cronologia... eh o 'mix' perfeito entre mangá, anime, fillers e filmes ehhe fikou mtooo loko!! espero q continue desse jeito, q dê um jeito de 'fundir' a história do alexei com o filme do durval e a saga de asgard Isso a gente conseguiu fazer... o encaixe dos Blue Warriors com o filme e até muitas cenas do Durval já haviam sido feitas pelo roteirista anterior, eu peguei a barca andando, hehe, compus o Midgard (golpes e diálogo), o quebra final com o Durval e outras cositas. As partes que eu alterei mais substancialmente não irão ao ar. Mais sobre isso no parágrafo seguinte. e só por curiosidade, o projeto ainda está em andamento ou está em "modo suspenso"? Tá em modo "suspenso" em termos. A produção continua, eu rippei vários materiais de referência pra podermos usar, mas a coisa vai mudar de figura assim que o Victor tiver mais tempo livre em todos os sentidos. Mais informações aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?s=&a...st&p=116126 edit: nusss q site foda, mto bem feito e caprichado!!e dei uma olhada rápida no guia do jogo e tem um errinho, o ataque do argol está copiado como do jaguer (choque megatômico de meteoro) Hehe, valeu, eu me esmerei mesmo no site. Quanto ao guia, como ele não é feito por ninguém da equipe e só por um colaborador (que nem é da época do Victor), o último cabeça do projeto deve ter deixado essa passar. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 aí rodrigo, se liga.... baixei tudo, instalei e tal e qndo clico no setup, aparece essa tela bizarra, e dá um erro. http://i37.tinypic.com/2rfpiio.jpg pode tentar ver qual eh desse problema por favor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 25, 2008 Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 O Victor falou que é só ficar clicando no botão da direita. Eu sempre tive o executável direto, então nunca tive esses problemas com instalação... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 25, 2008 Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Ow Shin, se vocês quiserem, eu posso dar um help pra vocês com relação ao Installer. Eu tenho o installer "WISE" versão 9 com um template pronto que usei para instalar o Asgard Chapter que já instala a fonte do jogo, altera o registro do Windows e cria os atalhos para o jogo ser totalmente independente do RPG Maker. Se você quiser eu te mando o WISE completo e o template que eu usei para montar o installer do meu. Dá pra fazer um Readme e tal, fica legalzinho. Se você alguma vez instalou a versão 2.00 do Asgard Chapter, é exatamente daquele jeito que fica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados