Ir para conteúdo

Qual o melhor jogo de Cavaleiros do Zodiaco?

Posts Recomendados

Eu tô ligado nesses WISEs, mas eu, pessoalmente, repudio instalação pra qualquer jogo que seja. Prefiro que seja simplesmente um pacote com o executável e pronto. Geral com quem eu conversava na época do IRC (99~03, mais ou menos) também era da mesma opinião.

Mas não sei o que vai ser do jogo no Meikai. Eu posso perguntar pro Victor o que ele acha disso, já que, se dependesse de mim, não teria instalador algum mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Eu adoro os games de CDZ, todos os lançados oficialmente são shows, e tem alguns de fãs, que eu amei jogar:

- Saint Seiya RPG - Asgard Chapter do Lord_Dracon

- Densetsu do Rodrigo Shin

- CdZ-Hades deo Gustavolc

- Saint Seiya RPG - Saga do Santuário do Bruno Silva

Gente, eu sei que o game Saint Seiya RPG - Saga do Santuário esta parado (Vi em seu site oficial, hospedado aqui no CDZ.com.br) mas realmente gostaria de saber, o que aconteceu com o projeto, pois eu adorava aquele game! XD

Abraço ^^

Link para o post
  • 1 mês depois...

Joguei pouca coisa de CDZ, só mesmo os dois de NES, mais o de Game Boy, além do Asgard Chapter do Dracon.

Dos quatro, destaco o do Lord e o de Game Boy (que eu não jogava há anos inclusive, achei esses dias a ROM em PT-BR pra baixar depois de procurar um pouco). Os dois de NES, não curti muito.

(Tá, joguei o primeiro de PS2 uma vez... uma vez só mesmo /evil)

Correndo por fora, embora não seja só de CDZ, eu cito aqui também o Jump! Ultimate Stars, jogo de luta (meio estilo Super Smash Bros) do Nintendo DS.

Controláveis de CDZ nesse jogo, só algumas versões de Seiya (umas três ou quatro versões dele com a armadura V3 das 12 Casas no mangá - só variando os ataques disponíveis entre cada versão dele - , e mais uma com a Armadura de Sagitário), além de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki como "helpers" (mais Atena e Mu como "support komas" se não me engano). Mas é divertido pra cacete :P

Segue a abertura do jogo abaixo, qualidade marromenos (se piscar, perde o Seiya nela :P ) :

Link para o post

Velho, me sinto o mais idiota do mundo. Sério, esse tópico tem esse efeito em mim. Parece que vocês estão falando outra língua.

Não sei jogar nada que não venha em um CD de instalação. Queria conhecer esse jogos que vocês comentam. Os de Play2 eu já joguei, mas para ter no PC é preciso de uma porrada de emuladores e não mais o que.

Esses jogos podiam vir com um pacote descrevendo como deve proceder para a poder jogar, algo como "Instale assim: Siga os 5 passos que não tem erro"

Link para o post
  • 1 mês depois...

Sem duvidas o melhor pra mim é esse:

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Mas gostaria muito de jogar esse aqui XD

1

2

3

Edit: Boatos dizem que eles estão querendo retomar o projeto, mas dependem da aprovação do mestre e da toei.

http://forum.aurora-studio.fr/

Editado por Lam
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...