Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que ele colocará o ouvido no peito dela? /evil

Caramba, agora eu estou louco pra saber como esse arco vai acabar. Sempre quando pensamos que vai acabar algo acontece que "embola" tudo para Dégel cumprir sua missão. Em dois ou três capítulos veremos o final disso tudo e, sinceramente, não sei o que esperar. Pra mim era certo que Dégel completaria sua missão com louvor, mas agora nem isso mais eu tenho certeza. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gostei disso foi Unity ficar bom do nada. Pq ele mudou de idéia? Pq uma pedra de gelo caiu de céu e destruiu uma estátua? o_O

Não é pq ele tirou as Escamas, pois ele tava sem elas quando encontrou Dégel e Kardia.

Eu não queria Unity voltando a ser um bom moço, mas parecia inevitável já que Shiori é muito "boazinha" nesse aspecto, então estou conformado.

Só espero isso fique melhor no capítulo em si, que deve detalhar melhor esse "retorno".

Pq se for como o spoiler deu a entender... pqp -___-

E o final me lembrou o de Alexei também. Ele terminou a história vivo e com sua irmã inconsciente nos braços.

Mas... tsc, queria pelo menos mais um golpe pra ele :/ de repente agora rola um Aquário+Dragão Marinho vs. Aeacos ou outros espectros fodões.

Tentei traduzir mais um pouco e consegui isso:

- Unity tentou reviver Seraphina com a alma de Poseidon, assim sua amada irmã voltaria para ele. Quando ela morreu Unity tornou-se uma pessoa amarga e começou a odiar o mundo e a circustância que Bluegraad se encontrava.

DISSO eu gostei \o/\o/\o/\o/

E Pandora fugindo com o roubo vai ser a melhor coisa do LC.

p.s.: Dégel sux. Nesse ritmo, Elcid vai deixar de ser o c* do LC pra mim.

Link para o post

Caramba, boazinha? hehehehe

Ela arrancou uma perna do Mani, um braço do Elcid, estraçalhou o braço do Kardia, explodiu o Albafica, simplesmente espatifou de dentro pra fora o Hakurei e ela é boazinha simplesmente porque Unity despertou pro bem? Foi o primeiro personagem em LC a passar pro lado aliado. Kagaho provavelmente também passará, mas até que está bom porque vilão passar a ser aliado é mega-clichê.

Como eu disse: O que eu queria estava esperando era Dégel simplesmente ownando Unity, mas não rolou isso. Nisso eu fiquei frustrado, mas eu gostei do que li, achei interessante Pandora ser útil ainda e Unity não morrer assim como todo mundo morre. Dentro de LC (e não nos mangás em geral) isso foi original.

Só espero que Dégel tenha alguma luta animalesca e que morra hehehehe. Ah, claro, e que cumpra sua missão, senão não dá.

Link para o post

Meu deus, braços amputados e corpos machucados :O

Não se vÊ isso em qualquer mangá... oh, wait, na verdade sim /evil

Eu digo que ela é muito boazinha pq os personagens dela (salvo os Espectros, que cumprem a função de vilões) são muito bonzinhos. Mesmo quando ela cria um que aparentemente é um fdp, como Mani e Kardia, ela acaba necessariamente tendo que fazer ele se "redimir", mostrando traços nobres e biitos no personagem. Mas no fim, todo mundo não-Hades acaba sendo uma pessoa boa (e com histórico dramático a la Asgard caso precise justificar qualquer coisa "feia" que ela tenha feito).

Ela nunca faria Unity morrer como um cara ruinzão matador de pais, antes de morrer ele ia ter que ver a luz.

Link para o post

Dégel goes to THE LOST CANVAS! /evil

Bom, não dá pra afirmar ainda... Pandora deu uma reviravolta em tudo e Unity bem que poderia ser de grande ajuda se lutasse do lado de Atena. Como Pandora vai roubar o Oricalco de Unity e seus corais na frente de Dégel?

Pandora: - "Weezing! Cortina de fumaça!"

=================================================

Grande anúncio! /calma

Link para o post

\o/\o/\o/\o/

Espero que seja bem explicado essa volta para a luz do Unity.

Tentar ressucitar a irmã é um motivo convincente para se bandiar pro lado do mal.

Dégel vai congelar parte do teto de Atlantis com a EA? /calma

Carmem Pandora SanDiego Copélia, correndo nua com o Oricalco a Anfora nas mãos vai ser impagavel de ver saushauhsauahushau.

Espero que ele dê um Kuchiyoce no Jutsu e invoque uns espectros fortões para combater Dégel e Unity. Aiacos concerteza não virá, mas tem Violat, Pharaó, Lune, Valentine, Myuu... vários para ela trazer.

Imaginem que legal ficaria o Pharaó arrancando o coração amargo do Unity com o seu golpe? PERFEITO! /evil

Unity e Dégel vs Espectros tem que acontecer!

Notícias no proximo capítulo? Espero que seja o anime! /evil

Pandora: - "Weezing! Cortina de fumaça!"

Pandora is All /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Pô o cara matou o próprio pai sem dó! Como agora ele simplesmente vira bonzinho???!!!

Após a morte de sua irmã ele pode ter entrado em um estrado de choque mesmo, se enfurnou na biblioteca e ficou obcecado com o conhecimento e o poder. Só não entendi bem como uma "avalanche" fez ele voltar ao normal. Pode ser que o cosmo de Dégel tenha "descongelado" o coração do amigo, bem aos moldes das palavras de Suikyo em NEXT DIMENSION.

Link para o post

Da mesma maneira que o Alexei no mangá virou: Virando e pronto. /evil

Eu quero é ver como Dégel irá recuperar o Oricalco agora.

Pois é, isso me preocupa. Não quero meu personagem favorito estragado =p

E Dégel não pode ir pro Lost Canvas. Sou completamente contra isso! hehe

Aliás, será que Pandora vai invocar uns espectros? Meio difícil, né? Putz, nem imagino o que irá acontecer e isso é um saco! Aliás, imagino sim: Dégel vai capturar Pandora e levá-la ao Santuário.

Link para o post

Acho que o gelo que caiu na cabeça dele o fez cair em si e ele deve ter se separado da Escama do Capeta.

Realmente, matar o pai é d+, mas pra ele a irmã deve valer mais que o proprio pai.

Galera, vcs acham mesmo que a Pandora vai conseguir fugir de Atlantis com o Oricalco e a Anfora sem nem mesmo invocar uns espectros para impedir Dégel e Unity de segui-la?

Já eu quero muito Dégel no Lost Canvas.

Espero que a Pandora não morra agora. Ainda quero muito ve-la em ação contra Sasha ou Yuzuhira. Td bem que contra a Athena ela não tem muitas chances, mas ele recebeu o poder do Hades, então dá pra fazer um frente, já contra a Yuzu, é possivel ter uma luta lega.

CdZ precisa de uma batalha de verdade entre mulheres

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Após a morte de sua irmã ele pode ter entrado em um estrado de choque mesmo, se enfurnou na biblioteca e ficou obcecado com o conhecimento e o poder. Só não entendi bem como uma "avalanche" fez ele voltar ao normal. Pode ser que o cosmo de Dégel tenha "descongelado" o coração do amigo, bem aos moldes das palavras de Suikyo em NEXT DIMENSION.

Também acho isso, Albafica. Talvez ele tenha voltado ao normal quando tirou a escama. Isso comprovaria a influência dela na personalidade do usuário.

Olha a Escama do Cramunhão aí, Hiyuuga! /calma

Da mesma maneira que o Alexei no mangá virou: Virando e pronto. /evil

Eu quero é ver como Dégel irá recuperar o Oricalco agora.

Pois é, isso me preocupa. Não quero meu personagem favorito estragado =p

E Dégel não pode ir pro Lost Canvas. Sou completamente contra isso! hehe

Aliás, será que Pandora vai invocar uns espectros? Meio difícil, né? Putz, nem imagino o que irá acontecer e isso é um saco! Aliás, imagino sim: Dégel vai capturar Pandora e levá-la ao Santuário.

Palhaço. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Quem sabe Pandora chegue até Bluegraad e Dégel a alcance e recupere o Oricalco, mas aí alguns espectros aparecem. Se não apareceu nenhum espectro até agora em Atlantis é porque nenhum deles foram. Se aparecer agora, do nada, então a estratégia dos espectros é a pior de todas, mereceram perder a guerra hehehe

Link para o post
Galera, vcs acham mesmo que a Pandora vai conseguir fugir de Atlantis com o Oricalco e a Anfora sem nem mesmo invocar uns espectros para impedir Dégel e Unity de segui-la?

Acho que ela não consiguirá.Se Pandora fugir, os cavaleiros não teram outo modo de para irem pro lost canvas e se não forem para lá, todo esse arco acabará sendo inútil.

Editado por MDM
Link para o post

Bem, meu lado fã também diz que Dégel conseguirá cumprir sua missão. Seja com a ajuda de Unity, seja sozinho, isso não importa...

Fiquei todo orgulhoso em saber que Dégel teria uma baita missão nas mãos; missão esta que, caso fosse cumprida, simplesmente possibilitaria a tropa de Atena continuar lutando. Putz, fiquei bem orgulhoso mesmo, nem quis saber se Dégel ia lutar com mil espectros ou não, eu queria vê-lo cumprindo essa missão. Caso ele não cumpra será algo muito frustrante, então meu lado fã está esperançoso.

Edit:

Pensei numa cena aqui: Dégel consegue o Oricalco, vai até o Santuário e eles conseguem criar a coisa que os levará até o Lost Canvas. Hades envia uns espectros para impedi-los de chegar até sua "base". Dégel fala para todos irem e ele ficaria para impedir os espectros. Ele faria uma barreira de gelo que impossibilitaria dos espectros se aproximassem de Sasha e cia. Dégel morreria no Santuário para possibilitar que Atena e sua trupe chegasse no Santuário.

Nem vai acontecer isso, mas seria bem legal.

Editado por drustann
Link para o post
Se for correndo com aqueles saltos e roupa rasgada vai ser A CENA /calma
Pandora fugindo com o Oricalco semi-nua será hilário!
King, também tem a cena que o Dégel vai tirar a Seraphina nua da esfera de água e ainda vai ver se ela está respirando ou não.
Será que ele colocará o ouvido no peito dela? /evil

Colorizadores... A POSTOS! /evil JAXOM, CADÊ TU MEU FILHO? :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, eu também acho que Dégel vai impedir Pandora, a menos que ela realmente mostre possuir poderes pra lutar (e não se utilize de suas belas formas desnudas pra conseguir seus objetivos :rolleyes:).

Agora... o pessoal tá reclamando que Dégel tá enchendo, mas bah, assim que tiverem o volume compilado em mãos e lerem, vão achar que acabou rápido. /evil É que esse lance de capítulos semanais e spoilers, e espera, torna tudo maçante mesmo.

No aguardo também. Mas, diferente do Dan, eu não quero que a semana voe pra esse capítulo chegar não. Quero que o FDS dure pra sempre pra eu não ter que trabalhar segunda :lol:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Colorizadores... A POSTOS! /evil JAXOM, CADÊ TU MEU FILHO? /evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, eu também acho que Dégel vai impedir Pandora, a menos que ela realmente mostre possuir poderes pra lutar (e não se utilize de suas belas formas desnudas pra conseguir seus objetivos :lol:).

Agora... o pessoal tá reclamando que Dégel tá enchendo, mas bah, assim que tiverem o volume compilado em mãos e lerem, vai achar que acabou rápido. /calma

É que esse lance de capítulos semanais e spoilers, e espera, torna tudo maçante mesmo.

No aguardo também. Mas, diferente do Dan, eu não quero que a semana voe pra esse capítulo chegar não. Quero que o FDS dure pra sempre pra eu não ter que trabalhar segunda /evil

Pois é, isso sempre acontece. Tava falando com o Hiyuuga e ele disse que esse arco tava se alongando demais e eu disse que o arco só tinha 12 capítulos por enquanto, pois ele começou exatamente no capítulo 100. O "arco dos sonhos" do Elcid e Oneiros foi BEM maior, mas eu também lembro do povo reclamando dele e dizendo "Tomara que Elcid morra logo. Já deu". Hoje em dia ninguém mais zoa o Cidão, mas na época até enchia o saco.

Sempre rola essa saturação, pois estamos ansiosos para ver logo novos personagens, novos cenários, etc... Mas quando tivermos o mangá em mãos vamos ver se esse arco é realmente legal ou não, se Dégel, Kardia, Rada e Unity são realmente legais ou não, pois as nossas impressões agora são muito diferentes de quando lemos o mangá. Lendo semanalmente alguns personagens já nos "encheram o saco" e quando lemos o mangá em mãos já não temos mais esse problema, então conhecemos o potencial real deles. Isso é tão verdade que eu comecei curtir alguns personagens de LC apenas lendo o mangá da JBC.

E eu nem me importo se é fim de semana ou semana, eu tô de férias! \o\

Link para o post

O oricalco é o objeto proucurado por Dégel e talz, mas e o Tridente do Posildo? Antes cogitavamos muito que Dégel iria ate Atlantis para pega-lo, aí me aparece a armadura do Posildo sem ele... acho que essa história do Tridente vai continuar como está.

Esse fds pra mim está semi-morto... amanhã, prova da URFJ. Espero que esse seja o primeiro e unico ano que farei vestibular... Química aí vou eu!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...