Joker 350 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Hmmmm... Realmente Dégel caiu no meu conceito e nunca mais voltou... Mas acho q o que estragou mesmo foram os seus dãs, digo, fãs () empolgados demais, e sempre só elogios a tudo o que ele fazia...até quando apanhava... humph...é a vida de fanboys né? rsrsrsrsrsrs Zuando Dan! Dégel é chato, mas vc é legal! Mas o q mais me chamou a atenção nesse capítulo foi o PRÓXIMOS CAPÍTULOS!! Anúncio importante!!!! LC Anime!!! argh...q notícia mais velha... Mas SIM! será anunciado finalmente!!! tava na hora né? Agora minha análise compreta do micro-spoiler... Dégel-"Seu-bobo"!! fica bravinho com o amigo e manda seu golpe novo: Execução Aurora Palmatória! Esse golpe é uma variação da Execução Aurora convencional. Ele corrige os desvios de comportamentos, e é ideal para vencer os amigos que trairam a pomessa de infância Unity volta ao normal e logo tira a armadura do Dragão Marinho. Aí ele conta que sempre quis brincare de boneca, mas nunca teve uma. E aí, quando viu a irmã dele morta, ele pensou: Uhuuul! A minha irmã vai ser a minha boneca! Minhas primas vão morrer de inveja, pois ela é maior que as bonecas dela da Xuxa de 1 metro! E o melhor! Ela nem vai me atacar de noite! Sabendo disso, Dégel perdoa seu amigo de todos os erros! Nisso, Pandora dá uma de inteligente e cata tudo do Poseidon! Hahahahá! Eu-sou-máááá!!! Fim do capítulo! Próximo capítulo! Pandora ataca, e Unity morre pra salvar Dégel! Dégel se entristece mais uma vez por perder o amiguinho Os 6 espectros de praxe aparecem pra proteger Pandora, e Dégel mata todos com 1 golpe. Pandora está voltando, quando Unity, num último suspiro, manda a Descarga Marítima (Holly Pillar) (ou então o Impulso Azul, pra fazer access gozar), e faz com que pandora perca os Tesouros de Poseidon Unity morre e Dégel se desespera pois o seu amigo morreu pela 3ª vez em menos de 1 hora! Aliás, ele nem liga, pq já acostumou...(finalmente ele se tornou 100% frio!!) Ele promete para o amigo que vai levar os tesouros de Poseidon até Atena, custe o que custar FIM! rsrssrsrsrs tirando as zuações, eu acho que vai ser isso mesmo que vai acontecer! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Eu sou a favor de que Unity tem mais 8.000 pedaços de Oricalco guardados numa sala e que Poseidon pediu pra ele se livrar daquele lixo todo Dégel poderia aproveitar e roubar algumas escamas para dar para Athena, afinal as escamas são feitas a partir do oricalco e eles poderiam usá-las para chegar no lost canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Uhuuul! A minha irmã vai ser a minha boneca! Minhas primas vão morrer de inveja, pois ela é maior que as bonecas dela da Xuxa de 1 metro! E o melhor! Ela nem vai me atacar de noite! Não eram os bonecos do Fofão que atacavam de noite? Falavam que eles tinham uns giletes vermelhos dentro de seus corpos que eles usavam para assassinar () seus donos enquanto eles dormiam, não é? Pandora ataca, e Unity morre pra salvar Dégel!Dégel se entristece mais uma vez por perder o amiguinho Os 6 espectros de praxe aparecem pra proteger Pandora, e Dégel mata todos com 1 golpe. Pandora ataca? Ela não tava fugindo não? Unity morre e Dégel se desespera pois o seu amigo morreu pela 3ª vez em menos de 1 hora! Aliás, ele nem liga, pq já acostumou...(finalmente ele se tornou 100% frio!!)Ele promete para o amigo que vai levar os tesouros de Poseidon até Atena, custe o que custar Boa idéia! Só assim pra ficar frio mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 O oricalco é o objeto proucurado por Dégel e talz, mas e o Tridente do Posildo? Antes cogitavamos muito que Dégel iria ate Atlantis para pega-lo, aí me aparece a armadura do Posildo sem ele... acho que essa história do Tridente vai continuar como está. O tridente não está na armadura de Poseidon, então provavelmente ele já está em Sunion. provavelmente está lá desde a antiga-tiga-tiga guerra contra Poseidon. Zuando Dan!Dégel é chato, mas vc é legal! Não! Eu sou chato e Dégel é legal. Goste dele e me odeie! Mas é, eu tô muito fanboy. Até eu já enjoei do Dégel aparecendo direto, mas sempre quando vejo uma imagem dele eu dou meus surtos fanboyzisticos. Prometo maneirar... =p Eu já acho que vai rolar isso: - Pandora sai correndo - Dégel e Unity vão atrás - Espectros surgem - Unity os enfrenta enquanto Dégel vai atrás de Pandora - Unity morre e Dégel recupera o Oricalco - Dégel morre sabe-se lá como, mas cumpre sua missão. - Dégel NÃO vai pro Lost Canvas - É Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 hã...eeeer.... ela tava fugindo e atacando! kkkkkk Tipo...correndo de costas...saca??? tanto é q ela bateu a cabeça numa viga quebrada enquanto fugia e tals... Vc não viu isso? kkkkkkkk Mas pra este post não ser todo off: Spoiler no sábapo é fods... a gente discute tudo o q pode em um dia e depois o tópico fica propenso aos off-tópics rsrsrs Vejamos como vamos nos sair... Podia sair pelo menos uma imagem amanhã Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Não! Eu sou chato e Dégel é legal. Goste dele e me odeie! Mas é, eu tô muito fanboy. Até eu já enjoei do Dégel aparecendo direto, mas sempre quando vejo uma imagem dele eu dou meus surtos fanboyzisticos. Prometo maneirar... =p Dégel é foda mesmo, drustann. Não precisa maneirar. Sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos, acho que Unity recorrerá ao sacrifício (sim, mais um sacrifício) para redimir-se. Seja ao matar algum espectro ou ao tentar salvar Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 O engraçado e irônico é que eu parei de curtir o Camus, mas continuo curtindo Dégel. Muito estranho isso... hehehe Provavelmente Unity vai morrer. Shiori tem que dar um "some" nesses personagens. Agora como, eu não sei. Caso ele morra para Dégel reaver o Oricalco e poder ir até o Santuário, então aí será inevitável: Dégel vai pro Lost Canvas, ou pelo menos até o Santuário. Aí sua participação ficara sendo bem diversa, igual a do Hasgard: Todos pensavam que ele morreria com Kagaho, mas sua participação se alongou e ele morreu bem depois. É, não é de todo ruim. Que Dégel lute com Lune e ambos se matem! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Eu ainda sustento a impressão que de Dégel morre e Unity termina a história vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Onde ficaram as scales do dragao??? T.T Anime do LC? O_O Sera? PD: access ja ta bom, suas asinaturas Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Se Unity for ficar para sempre em Atlantis, então Shiori nem precisa se dar ao trabalho de matá-lo. Mesmo se o templo de Julian Solo for Atlantis - e eu tenho plena certeza que não é - ele não é nem parente do Shion pra sobreviver esse tempo todo. E estando debaixo d'água, ninguém sabe dele, então obviamente Shion e Dohko nunca ouviram falar e não contaram como sobrevivente da Guerra Santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Eu ainda sustento a impressão que de Dégel morre e Unity termina a história vivo. Se Dégel morrer e Unity realmente continuar vivo, o que você acha que acontecerá depois? Ele irá até o Santuário entregar o Oricalco (ou, quem sabe, o Tridente, se não recuperarem o Oricalco) e sairá da estória, ou ele também os ajudará indo junto com eles até o LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Seria bom Unity ir com as forças de Athena, trajando dragão marinho. Mas sim, sobre o capitulo, não gostei, eu queria mesmo que Degel matasse Unity, essa reviravolta de personalidade no marina não foi legal. Pandora vai fugir como ? Deve ser algum tipo de teletransporte, não imagino ela se deslocando mais rapido que os dois no estado que está ( Nua), e mesmo que estivesse normal não conseguiria. Degel me irrita . Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 (editado) Teleporte parece ser a opção mais provável. Mas ver ela correndo semi-nua com o Oricalco em suas mãos não tem preço hehehe. E se Unity for, acho que será sem a escama (infelizmente). Imagino que seja para se suicidar mesmo. Ele juntaria uma banca de espectros (ou um fodão) e dispararia um Impulso Azul overpowered para matá-los, morrendo no processo. Editado Novembro 22, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Capítulo interessante.... - Degel mostrando sua força (finalmente) - Seraphina está morta (personagem criada para dar maior dramaticidade e jogada logo no lixo) - Pandora resurge (já estava estranho ela ter ficado lá deitada, curtindo uma brisa do mar, ou ondas... sei lá) - Unity e Degel poderão cumprir a promessa juntos (MEGA-clichê, mas quem gosta de SS, gosta, ou gostou dos clichês) Me parece que Unity será o Orpheu da guerra santa anterior, fará algo para ajudar, algo que no fim nada mais será que matar um espectro. Com certeza ele se sacrificará, a dúvida que tenho é se será por Degel, pelo Oricalco ou até mesmo se ele dura na trama e morre pro Tenma levar o oricalco (a la Seiya com a armadura de Athena) para a Sasha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 (editado) Hum, tá aí um final que me agradaria: - Dégel morrendo para cumprir sua missão e Unity levando o Oricalco até Atena. Pronto, é esse o final que eu quero e torcerei para que seja isso. Eu só quero que Dégel cumpra a missão, quem levará a porcaria do Oricalco até Atena é o que menos importa. Até Yakoffpast poderia ser. Editado Novembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 E para que os Degeletes e Unityletes ficassem felizes, Unity passaria a ser o novo Aquário no lugar de Degel. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Never!!! Dragão Marinho > Aquário @KoL Eu imagino exatamente isso que Daniel falou. Ou isso, ou a cena repetida de Hyoga: Dégel indo embora deixando Unity com Seraphina nos braços para trás em Bluegraad... mas eu prefiro a primeira opção. @D-Wheel Na verdade, os dados de Dohko e Shion só contam para os cavaleiros. Qualquer outro personagem que não faça parte da "cavalaria" pode termina o LC vivo (Unity; Seraph... bom, essa já era; Atla; Garc... bom, esse também). @Locke Hei, gracias! *se achando* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 (editado) Selinsa pode continuar viva. Até Teneo pode, pois ele é só um aspirante a cavaleiro. Hum, estava pensando aqui: Como é que raios Pandora surgiu do nada e pegou o Oricalco da mão de Unity? Será que ela não surgiu das sombras? Sombras, surgir do nada... AMAGAD, Violate! Só pode ser algo assim porque se ela foi lá, surrupiou e saiu correndo é muito engraçado. Dégel congela ela de longe e pronto. Sem esquecer da velocidade da luz (se bem que todos esquecem dela; de Masami a Shiori) Quero dizer que essa idéia é totalmente minha. access dirá que é dele, mas é mentira. Acreditem em mim! /) / Editado Novembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sté 0 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Velocidade da Luz sempre foi mal usada em CDZ, Dan... Cavaleiros de Bronze e dourados nas doze casas em uma velocidade normal e bronzeados parecendo patos (ou seriam pinguins) no Meikai??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Conversa, Dan. Pandora tem que bancar a Carmem SanDiego sim, pegar o Oricalco das mãos de Unitye sair correndo seminua e com aqueles saltos por Atlantida... Prefirivelmente com generosos closes Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 (editado) Hum, estava pensando aqui: Como é que raios Pandora surgiu do nada e pegou o Oricalco da mão de Unity? Será que ela não surgiu das sombras? Sombras, surgir do nada... AMAGAD, Violate! Só pode ser algo assim porque se ela foi lá, surrupiou e saiu correndo é muito engraçado. Dégel congela ela de longe e pronto. Sem esquecer da velocidade da luz (se bem que todos esquecem dela; de Masami a Shiori) Vocês vêem Violate em todo lugar, hein? E Pandora TEM que sair correndo semi-nua com o Oricalco. Caso contrário, a cena não terá graça nenhuma. Acho que, no meio da luta entre Unity e Dégel, o Oricalco vai parar um pouco longe deles. Então, enquanto eles estiverem naquela conversa melosa, Pandora vai pegá-lo e Dégel só perceberá quando ela estiver à kms de distância de Atlantis. Editado Novembro 23, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Violate é a "sombra" que persegue esse Forum, Loss E concordo plenamente: Se Pandora SanDiego não for mostrada correndo seminua, com salto alto e em closes generosos não terá a mínima graça Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 (editado) Quero ver logo o Glauco de Leão! hauahuahahua Vamos apostar no nome do Leão em off??? Aposto nesse, e vou vencer! ----------------------------------------------------- Sobre o capítulo de novo Agora q falaram sobre a possibilidade da Shiori fazer do final desse arco igual ao do side-history do Hyoga, comecei a copnsiderar que isso aconteça também... é bem capaz do unity viver... e imagina se o Dégel é que morre pra salvá-lo? hihihihi acho que não Ele não deixaria de lado a missão de Atena por conta disso... ou deixaria??? Editado Novembro 23, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 (editado) Ele não deixaria a missão. Ele lutaria pelo Oricalco e o recuperaria, mas morreria no processo. Aí ele daria o oricalco pro Unity e falaria pra ele entregar aquilo pra Atena. Aí ele mandaria aquele blablabla de que eles iriam cumprir a promessa. Ou seja, mission complete. Nunca imaginei Dégel cumprindo essa missão e sobrevivendo. É tipo o Elcid que cumpriu a missão dele (com uma ajuda extra de Sasha e Tenma) que era salvar Sisifo, mas morreu no processo. E o nome do Leão será Salsifu, o irmão mais novo de Sisifu. Editado Novembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 (editado) Quero ver logo o Glauco de Leão!hauahuahahua Vamos apostar no nome do Leão em off??? Aposto nesse, e vou vencer! Bom, na saga clássica, o nome de Leão (Aiolia) está diretamente associado ao de Sagitário (Aiolos). Então creio que é possível que o nome de Leão seja Glauco (Glaucus/Glaucos), pois ele era filho de Sísifo na mitologia grega. Mas também pode ser Belerofonte (Bellerophon/Bellerophontes), o neto de Sísifo e domador de Pégaso. Sobre o capítulo de novo Agora q falaram sobre a possibilidade da Shiori fazer do final desse arco igual ao do side-history do Hyoga, comecei a copnsiderar que isso aconteça também... é bem capaz do unity viver... e imagina se o Dégel é que morre pra salvá-lo? hihihihi acho que não Ele não deixaria de lado a missão de Atena por conta disso... ou deixaria??? Acho que sim, Joker. Se Unity continuasse a missão para ele, é claro. Editado Novembro 23, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados