Joker 350 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 huahauahua catei o nome Glauco lá no Wikipédia! Mas acho que esse Belolefante rsrsrsrs aí será um grande candidato ao nome tbm aliás, por ser o "domador" do pégaso, é bem capaz desse ser o nome xíti!!! Sobre o Unity viver e o Dégel morrer, eu juro que não gostaria, apesar de considerar essa hipótese prefiro ver o Dégel morrendo nos pés de Atena, só pra entregar em mãos o oricalco.. Se iso acontecer, ele deixará de ser o dourado q eu menos estou gostando de todo o LC Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 23, 2008 Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 huahauahuacatei o nome Glauco lá no Wikipédia! Mas acho que esse Belolefante rsrsrsrs aí será um grande candidato ao nome tbm aliás, por ser o "domador" do pégaso, é bem capaz desse ser o nome xíti!!! É, existem outros nomes que eu acho possíveis, mas esses dois são os mais prováveis. Se eu fosse chutar um, eu chutaria Belerofonte mesmo. Mas tenho certeza que não vou acertar hehehe. Sobre o Unity viver e o Dégel morrer, eu juro que não gostaria, apesar de considerar essa hipótese prefiro ver o Dégel morrendo nos pés de Atena, só pra entregar em mãos o oricalco.. Se iso acontecer, ele deixará de ser o dourado q eu menos estou gostando de todo o LC Acho que seria bem interessante se Dégel morresse e Unity continuasse a missão para ele, como uma forma de redenção, sabe? Mas acho difícil que isso aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Nossa esse Degel é mó restolho, nem matou o Unity Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá tipo um Aldebaran! Tá quase lá! Continue assim Dégel! Esse sim deveria trocar de nome! kkkkkkkkk não.resisto! Mas ele há de mostrar sua força Por mais que o oceano tenha se congelado, e feito os dãs gozarem, ele ainda não matou ninguém! Por isso q eu acho que 6 espectros chegarão lá pra q Dégel mate Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Irônico um fã do Aldebaran, Hinamori, Asuma e tantos outros personagens losers falar isso Mas sei lá, matar não é igual a ser forte. Albafica matou uma penca, mas só um lá era realmente um desafio; Elcid também fez a limpa, mas só dois valiam algo. Asmita matou 4 espectros fuleiros sendo que apenas um tinha nome e pra mim ele é bem mais forte que quase todos os dourados que apareceram até agora hehehe. É só ver/ler nas entrelinhas. Por enquanto Dégel tá no time das "entrelinhas", hehehe. Editado Novembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 gente, mas o Dã é muito fanbooooy!!!! olha como ele defende o Dégel!!! kkkkkkkkkkkkkk depois que o Dégel morrer (e ver o Dan morrendo junto, esperniando e falando q foi a morte mais incrível de todas rsrsrssr), acho q o LC vai até perder a graça... ´Não vai existir mais nenhum fanbouy desse nível!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Eu quero que ele morra, oras! Eu sou um dos que defendem que ele morra em Atlantis e que outra pessoa leve o Oricalco até Sasha. Não quero ele no Santuário ou no Lost Canvas, porque senão o personagem começa a enjoar. Só se ele sumir e aparecer de novo depois de um bom tempo, mas duvido. Então que morra logo antes que eu enjoe e vire um dez-trator do Dégel hehehe Edit: Sem falar que eu desgostei do Camus e descobri que os "gelinho fã" são quase tão chatos quanto os Saguistas. Então quanto antes Dégel morrer, melhor será para a integridade dele. Edit2: Já que estamos falando de Dégel... Tenho quase certeza que Shiori fez esse personagem baseado no Hyoga e não no Camus. Dégel é um Hyogapast do cabelo verde! Vejamos: Primeira aparição de Dégel: Mega-poser sendo austero e folgado; depois se mostra bem passional. Luta com um grande amigo e, por fim, vai se aperfeiçoando (aqui eu estou supondo, pois a postura de Dégel mudou no último cap) Hyoga: Começa mega-poser sendo austero e folgado; depois se mostra bem passional inclusive tendo um laço com a mãe morta que o atrapalha. Luta com o mestre e depois vai se aperfeiçoando (aos trancos e barrancos, igual Dégel). Também luta com um amigo. Outra semelhança: Alexei mata o pai, Hyoga vence ele e não o mata. Unity mata o pai, Dégel vence ele e não o mata. Viu que barato? Podem pular meu post, ele é inútil. Editado Novembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) depois que o Dégel morrer (e ver o Dan morrendo junto, esperniando e falando q foi a morte mais incrível de todas rsrsrssr), acho q o LC vai até perder a graça...´Não vai existir mais nenhum fanbouy desse nível!!! Claro que vai. Eu serei o "Danboy" do Defteros, me aguardem. Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Chamar o Dan de FanBoy é um eufemismo dos brabos Legal as especulações quanto ao nome de Leão, o ultimo dos Dourados que aparecerá, mas, por mais que eu odeie dizer isso, quero evitar que esse tópico seja trancado por dois dias, posts sejam apagados e demais sanções que estão nas regras do Forum, então: Por favor, vamos manter os Offs e Floods AUSENTES o máximo possível. O que insistir já sabe o que pode acontecer, portanto, por favor, vamos nos ater as discussões do tópico e relevantes, como um possível nome do Santo de Leão. Obrigado, senhores. Editado Novembro 24, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) O nome de Leão é relevante ao tópico, Hiyuuga? Porque, da última vez que eu comecei a discutir sobre algo que não estivesse diretamente relacionado com o capítulo em questão, eu ganhei 10% de alerta. Edit: E DanBoy é a hipérbole de FanBoy. Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Essa semana não tem LC, não é, Loss? Então podemos tratar desse assunto aqui mesmo sem necessidade de abrir um novo tópico e falando sobre as nuances do capítulo. Melhor assim do que ficarmos sem o tópico por dois dias (ou mais), ou não debater um assunto que possa ser interessante e relevante, como um possível nome de Leão enquanto mantemos o foco nesse mesmo 111. E lamento seus 10%. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Nuss... Voltando ao assunto. Fico imaginando se os planos de Hades é simplesmente destruir Poseidon, unir-se a ele ou apenas impedir ele ajude Atena. Imagino que essa missão era muito importante pro deus da morte, pois ele mobilizou Radamanthys e a própria Pandora. O que vocês acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Estamos falando do Alone, por mais débil que seja a representação de Poseidon na série, Hades não teria poder pra destruí-lo, tão pouco iria querer se juntar a ele. Porém, definitivamente impediria tentativas de Atena de conseguir poderes divinos alheios que lhe dessem qualquer tipo de vantagem, mesmo que um confronto se fizesse necessário. Mas esse arco logo acaba e não haverá nada remotamente próximo disso...creio que Pandora e Radamanthys agiram por conta própria, Alone está melindrosamente pintando seus quadros... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 A missão, pelo o que a Pandora falou, era "destruir o poder de Poseidon", referindo-se ao Oricalco, provavelmente. Acho que o plano de Hades era só impedir que Atena tomasse posse deste poder e, consequêntemente, chegasse até o LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Eu acho que, como a participação do Poseidon é de fundamental importância para Atena, então pode-se dizer que o negócio ali é só impedir a Atena de catar os cocos mesmo... Mesmo que isso impliqe da destruição do Poseidon... mas eu imgino que, pela fala da Pandora, temerosa quanto ao imenso poder do deus dos mares, ela só queria é catar e destruir o oricalco mesmo, e não mexer com um outro deus fodão, do nível da Atena edo Hades.... edit: well.... 3 resposta siguais... Editado Novembro 24, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Mas o Pedro falou algo que é o que eu acho: Pandora agiu sozinha e levou o Rada junto. Agora o interessante é: Levaram espectros também? Se não leveram, meu Deus, são MUITO burros. MUITO! Mas acho que levaram. Unity diz que "espectros destruiram Bluegraad". O plural foi usado e eu creio que tenha sido algo recente, então quem sabe foi Rada e cia que fizeram isso. Bem, espero que role uns espectros agora junto com Pandora. Seria legal ver alguns novos. Editado Novembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Eu não entendo o que vocês querem dizer com "destruir Poseidon"... Edit: Isso que você falou é verdade, drustann. Se Pandora levou mais espectros com ela, eles ainda podem estar por aí (seja em Atlantis ou em Bluegrad). Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Ele é um deus que está dormindo (Bem, nem tanto porque Dégel e Kardia viram a imagem/espírito dele em Bluegraad quando Unity quebrou um selo. Então creio que esse tenha sido o "despertar" dito no clássico), então é mais fácil de vencê-lo. Mas acho que Hades não tem o mínimo interesse em fazer isso. Pra quê? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 A única coisa que Hades poderia fazer para "vencer" Poseidon seria destruir seu corpo original. E ele, aparentemente, não está em Atlantis. Talvez ele esteja no 3º (e até então desconhecido) Templo Submarino, mas isso não vem ao caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Templos de Poseidon = Taizen. Uma hora alguns discordam dela, outras concordam. Entrem num acordo, ou tudo vale ou nada vale hehehe Enfim, teremos mais dois ou três capítulos deste arco. Alguém aí já imagina o que acontecerá? Eu não consigo imaginar mais nada, tudo que eu imagino é frustrado hehehe Off: King, falando seu nick rapidamente ele soa como "King of Floss". Hehehehe... Floss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Templos de Poseidon = Taizen. Uma hora alguns discordam dela, outras concordam. Entrem num acordo, ou tudo vale ou nada vale hehehe Bom, o corpo original dele tem que estar em algum lugar, não é? Enfim, teremos mais dois ou três capítulos deste arco. Alguém aí já imagina o que acontecerá? O arco acabará. Off: King, falando seu nick rapidamente ele soa como "King of Floss". Hehehehe... Floss Você tá muito engraçadinho ultimamente, DaniBoy. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Bom, o corpo original dele tem que estar em algum lugar, não é? Sim, concordo. Quem sabe esteja no Olimpo hehehe =p Deve ter outros templos. O de LC é um e o da saga clássica é outra. Isso é mais prova do que a Taizen, ao meu ver. O arco acabará. Oao, quanta sagacidade! Congratz, champz! Eu realmente não consigo imaginar o que irá acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Sim, concordo. Quem sabe esteja no Olimpo hehehe =p É possível. Mas acho que, assim como o de Hades estava no Elíseos, o de Poseidon deve estar em seu domínio também. Por isso a idéia de outro(s) templo(s). Deve ter outros templos. O de LC é um e o da saga clássica é outra. Isso é mais prova do que a Taizen, ao meu ver. Dá no mesmo. Oao, quanta sagacidade! Congratz, champz! Eu realmente não consigo imaginar o que irá acontecer. Eu já disse tudo que achava possível e impossível, mas nunca acerto. Ou melhor, QUASE tudo. Ainda não especulei sobre a possibilidade de um Zombie Garcia, por exemplo. Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 TA VIRANDO MODA ESSE NEGOCIO DE MORTO - VIVO, UMA HORA ERA O UNITY DEPOIS DE VARADA NO PEITO AGORA A PANDORA BATEDORA DE ORICALCO!!!!!!! MAS DEIXA PRA LÁ, VOU PARTIR POR OUTRA FRENTE, ACREDITO COM CERTEZA QUE APARECERÁ ESPECTROS E NÃO SERAM ESTES QUE IRÁ MATÁ-LOS, NU MAXIMO O UNITY PODERÁ MORRER PRA SALVAR O DEGEL, NO MAIS VAI SURGIR UM NOVO DOURADO PRA FAZER A FESTA ENQUANTO O DEGEL LEVA O ORICALCO PRA ATENA NO SANTUARIO, E ELA CONTARÁ COM A INTELIGENCIA DE DEGEL PRA CRIAR ALGO PRA IR PRO LC, E DEPOIS TERÁ MUITA PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! []" Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Off: HUAHAHUAUHAHUAHUHAUUUHAUAHUAAAAAAAAA!!! Sério tô me ACABANDO de rir com as besteiras do Dan... ============================================== Assim, com relação à citação de Unity ele realmente fala em um ataque de espectros, espero que eles estejam ainda por lá em BlueGraad, eles podem ter fugido ou Unity mesmo quem causou aquilo. Shiori não é muito detalhista. Se Dégel ainda vive então ainda terá seu momento, a participação de um dourado só deve ser avaliada como boa ou ruim quando ele morre. Mas agora o momento dele é o mais incógnito, sua luta contra Rada foi interrompida, contra Unity também...aff... Quando é que esse pobre coitado vai lutar até o fim? Por isso ele passa essa imagem decepcionante, mas ainda é interessante, o problema é que o emocional já foi altamente exposto, ele está mais pra Hyoga do que pra Camus, só falta uma luta e uma morte honrosa. Off2: Ainda tô rindo aqui... Escrevi esse post rindo...Ai que ridículo. ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados