drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Já tinha reparado isso. Ficou lindão esse detalhe; tão humano. /) Só quando ele dá uns berros com Unity e ele vê o amigo traira com cara de choro é que ele perdoa e volta a encará-lo. Eu curto demais esses detalhes. Isso faz eu curtir um personagem. A parte "B" do capítulo (a parte sem luta) ficou bem shoujo. Gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Como eu já não uporto mais o Degel e sua incapacidade combativa e Unity deixou de ser atraente depois desse capítulo, ao menos Pandora melhorou tudo em dua páginas. Logo logo ela luta nua com a Seraphina caso essa volte a vida. Foi foda o "Pega Cobra" que ela deu no homo climax dos amigos... Agora eles chuparão? ou ela...enfim, Go Pandora Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Os Yaoistas vão odiar a Pandora por ter quebrado o clima entre Degel e Unity para sempre A questão é "Qual o nível de poder de Pandora?". Será que ela tem capacidades de colocar apenas os Espectros sob seu jugo ou isso também vai além? Apesar de ter uma "armadura" (Que piada ) ela obviamente não é guerreira. A teoria do "Vaaaaaaaaai, Espectro-fulano-de-tal, eu escolho você" está sendo, para mim, a mais "lógica". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Segue abaixo o script. Não está 100%, teve partes que eu não entendi bem, mas adaptei para o que entendi. Mas acho dá pra entender bem 111 - Libertação Página 1 Unity: Eu já não sou aquele garoto que você conviveu. Un: Ele está morto, assim como sua promessa! Un: Irei conquistar este mundo para a ascensão de Bluegraad. Un: E ninguém me fará renunciar isso. Unity renuncia sua amizade e mostra a sua loucura Páginas 2 e 3 Dégel: Não, Unity... De: Eu sei que essa promessa foi real De: Esta é a razão pela qual estou aqui hoje De: Como um Cavaleiro! De: EXECUÇÃO AURORA! Capítulo 111: Libertação O ataque contra seu amigo foi colocado todo o seu coração. Página 4 De: "Ele esquivou..." Un: Esse tipo de técnica nunca irá se equiparar ao poder divino! Un: Dégel se você insiste em lutar contra mim Un: Você terá um fim desastroso Página 5 Un: N..não é possível! Un: Ele congelou todo o mar com seu poder! Un: Essa era sua intenção desde o começo!? De: Pare, Unity. De: Meu coração dói em te ver nesse estado. Páginas 6 e 7 De: Eu irei te libertar De: deste poder divino! Página 8 U: C...como o poder divino foi derrotado? Un: Então esse é o verdadeiro poder de um cavaleiro? Un: Dégel você mudou... Un: Como você foi capaz de ficar tão forte? Page 9 De: É porque eu te prometi. Página 11 De: Seraphina... De: Quem te fez prisioneira para torná-la hospedeira de Poseidon De: Foi seu próprio irmão... De: Ele também matou o seu pai De: Falar isso para ela... ela ficará chocada ao saber disso. Página 12 De: Seraphina? De: Acorde, De: Ela morr... Un: É inútil, Dégel. Un: A minha irmã morreu de uma grave doença há um bom tempo. Página 13 Un: Inicialmente era apenas uma doença comum. Mas foi enfraquecida por causa do clima severa de Bluegraad Un: Eu estava desesperado Un: E eu perdi o meu rumo Página 14 Un: Como eu poderia viver sem minha irmã que era a minha única luz e sem você, meu único amigo? Un: Que esperança eu teria na triste Bluegraad? Un: Eu cheguei a acreditar que o futuro da minha pátria seria sempre cruel, não importava os meus esforços. Un: E eu simplesmente odiei o resto do mundo... odiei a todos por isso! Página 15 Un: Então fui em busca de poder Un: Eu desejava conquistar o mundo Un: Porém eu sabia que aquela era uma idéia ridícula Un: Mas eu estava tão iludido que não conseguia parar De: Chega, Unity! Un: É por isso, Dégel... Página 16 Un: Te digo obrigado. Un: Estou contente por você ter me parado. Un: A partir de agora eu ficarei aqui Un: Junto com meu pai e minha irmã. Página 17 Un: Isso o levará ao Santuário, Dégel. Un: O Oricalco, que é uma parte do corpo de Poseidon onde ele colocou todo seu poder. Un: Ele é que permite Atlantis e os corpos (!?) tenham vitalidade como nos seus aureos dias. Un: É um cristal de energia. Página 18 De: Corpos..!? De: Tem certeza, Unity? Un: Claro. Tenho a certeza de que Athena Un: Irá fazer o melhor uso para a salvação da Terra. Un: Dégel, e eu vou confiar Bluegraad a você Página 19 Un: Como? De: O Oricalco! Página 20 Pan: Apesar de ser um Marina Pan: Você é bem inteligente Pan: Não deixarei Atena ter Pan: o legado de Poseidon! Pandora ataca! O oricalco foi roubado! _____________________ Bem, Unity decidiu morrer. Pelo que eu entendi era realmente o Oricalco que o mantinha vivo. Mantinha ele e Atlantis intacto apesar de inabitada por séculos. Ele deu o Oricalco ao Dégel já sabendo que morreria e Dégel aceitou, mas aí rolou isso da Pandora aparecer. Ah, outra coisa: Dégel diz "vou libertá-lo do poder divino" e Unity depois diz a mesma coisa (na já celebre frase "como ele pôde vencer o poder de um deus!?") Então acho que, estando em suas mãos ou não, realmente Unity estava usando o poder de Poseidon e era um semi-deus. Marcel, se puder me ajudar... hehehe Editado Novembro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Grande Pandora! Salvando Saint Seiya de mais um momento Yaoi. Com imagens o capítulo fica mais interessante mesmo. A estátua vindo abaixo ficou uma cena muito boa, assim como o Unity sem a Escama, com o lugar perfurado pelo Rada coberto por corais. Um detalhe importante... Pandora está quase pagando "umas teta" na última página. []" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pandora pagando peitinho rly? Enfim, vi correndo daqui do trabalho, e parece enfim que Unity voltou ao normal. Gostei do capítulo mais pelo final, oras, a surpresa mesmo foi a Panpan. Se não tivesse tanta coisa na frente, merecia uma colorização... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) *edit; tarde demais já saiu o script. Estou com tempo esgotado, então adaptem/corrijam se necessário eheh. Infelizmente não tenho como traduzir o capítulo todo no momento, então peguei algumas falas aqui e ali para aqueles que querem saber um pouco mais até que saia uma tradução completa. Está em modo spoiler pra não estragar a surpresa: -> Depois da cena em que Dégel vê que Seraphina não está mais viva (as falas dessa cena são as mesmas do spoiler, que Daniel traduziu): Dégel: ...!! Unity: Era uma simples gripe. [Mas] a atmosfera solitária de Bluegrad fê-la piorar... Foi desesperador... Eu comecei a perder a esperança em tudo. [n.t: A frase acima literalmente traduzida seria "Perder tudo de vista", e não há nada que indique quem perdeu as esperanças.. Pela imagem que está no fundo do painel, adaptei como sendo Unity. Sintam-se livres para adaptar de uma melhor maneira!] Unity ainda: Minha irmã era o sol do meu pequeno mundo. E você também partiu... O que mais me restava?! Com a morte do sol... quais esperanças Bluegrad tinha?! [a próxima frase eu não consegui identificar um kanji, mas fala algo sobre não importa o quanto Unity amasse, quais esperanças ele teria no futuro, ou algo assim] Eu dei as costas para tudo... e passei a odiar o mundo!!! E então, quando tive o poder em mãos, me perdi no pensamento de desejar o mundo. Dégel: .... Unity: Eu fui me tornando estranho, e tinha consciência disso!! Cada vez mais estranho, e não conseguia mais parar!! Dégel: Chega Unity, já é o bastan... Unity: Então, Dégel!! Unity: ...Eu te agradeço. Você conseguiu me fazer parar. A essa altura, ficarei por aqui... Junto de meu pai e de minha irmã. ...Dégel, leve isto até o Santuário. Poseidon derramou seu próprio poder sobre isso. Dizem que é sua própria "cria": o Oricalco. Unity explica que o oricalco é um cristal de energia, que continua funcionando mesmo se Atlantis ruir. Ele é capaz de manter um corpo jovem eternamente. Essa última frase eu preciso rever com mais atenção, mas é mais ou menos isso. Editado Novembro 26, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Obrigado, Marcel. Agora ficou tudo mais claro e BEM melhor. Um spoiler bem fraco que não explicava nada ocultava um capítulo bem legal. Ao menos para mim. Então realmente o Oricalco conferia poderes ao Unity. Não precisa ficar segurando ele ou coisa do tipo, mas Unity fez uso do poder contido nele e, assim, tornou-se divino se assim posso dizer. Dégel levar o Oricalco significa a renúncia de Unity pela vida. Agora, com isso, entendo a frase "ele pôde vencer o poder de um deus", pois era o poder de um deus que estava contido em Unity. Não sei como Dégel descobriu isso, pois ele também sabia que Unity estava "divino" e o atacou para libertá-lo, mas tudo bem. Bom capítulo e agora mais ansioso do que nunca pelo 112! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 - Sem dúvida nenhuma Unity estava utilizando o poder de Poseidon (mesmo sem estar em contato direto com o Oricalco). - Dégel ter congelado TODO o mar foi muito surreal. Imaginava que ele iria congelar só uma parte para que esta caisse em cima da estátua. - Esse negócio de ter "livrado" Unity do poder divino é muito estranho. Agora é o Oricalco do Capeta? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 então, o Holy Pillar era a força de Poseidon. Mas os corais, pelo que eu entendi, ainda sao de autoria do Unity mesmo. Ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) então, o Holy Pillar era a força de Poseidon.Mas os corais, pelo que eu entendi, ainda sao de autoria do Unity mesmo. Ou não? Se o Oricalco era o que mantinha Unity vivo, e ele regenerava-se através do corais, provavelmente era tudo provindo de Poseidon mesmo. Unity só deve ter aprendido a utilizar o poder contido no Oricalco. Acho que nós podemos dizer que a Sabedoria era de Unity, mas o Poder era de Poseidon. Editado Novembro 26, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) - Sem dúvida nenhuma Unity estava utilizando o poder de Poseidon (mesmo sem estar em contato direto com o Oricalco). - Dégel ter congelado TODO o mar foi muito surreal. Imaginava que ele iria congelar só uma parte para que esta caisse em cima da estátua. - Esse negócio de ter "livrado" Unity do poder divino é muito estranho. Agora é o Oricalco do Capeta? É, ele congelou tudo. Surreal e forçado, mas é mangá então deixa pra lá. Creio que o golpe foi só pra acordar Unity, o que convenceu ele foi toda a consideração que Dégel teve e, no fim, ele ainda poupa o amigo. Já que isso foi um golpe bem mais forte do que o golpe físico que o cavaleiro de ouro desferiu e creio que isso tenha libertado Unity. Não houve exorcismo, ninguém manipulava Unity - nem o Oricalco - ; ele é quem manipulava o poder de Poseidon. Editado Novembro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 - Sem dúvida nenhuma Unity estava utilizando o poder de Poseidon (mesmo sem estar em contato direto com o Oricalco). Pois é, era isso que eu estava dizendo bem antes do script completo sair... O Oricalco estava mantendo a vida e a força de Unity e conservando o corpo de Serafina. - Dégel ter congelado TODO o mar foi muito surreal. Imaginava que ele iria congelar só uma parte para que esta caisse em cima da estátua. Assim, pra mim ele congelou apenas a "superfície" que fica de baixo pra cima. Todo o gelo do Holy Pillar desabou em forma de degelo e no final do capítulo o "céu" de Atlantis é todo de água. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Manter corpo jovem eternamente? Esse Oricalco é uma boa Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Creio que o golpe foi só pra acordar Unity, o que convenceu ele foi toda a consideração que Dégel teve e, no fim, ele ainda poupa o amigo. Já que isso foi um golpe bem mais forte do que o golpe físico que o cavaleiro de ouro desferiu e creio que isso tenha libertado Unity.Não houve exorcismo, ninguém manipulava Unity - nem o Oricalco - ; ele é quem manipulava o poder de Poseidon. Se ninguém manipulava ou influenciava Unity, ele foi libertado do quê? Da Escama do Cramunhão? Assim, pra mim ele congelou apenas a "superfície" que fica de baixo pra cima. Todo o gelo do Holy Pillar desabou em forma de degelo e no final do capítulo o "céu" de Atlantis é todo de água. Acho que ele ter congelado só a superfície é mais razoável mesmo. Congelar TODO o mar é muito forçado. Talvez ele tenha se referido a todo o mar naquela área, não toda a extensão do mar. Editado Novembro 26, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Não sei como vocês tiraram tantas novas certezas com base nessas falas. Não vi nada de novo no que Unity disse, exceto pelo Oricalco manter "corpos sempre jovens" (que pra mim tem mais relação é com a possibilidade de reviver Seraphina, mas aí só esperando pra saber). Minha irmã era o sol do meu pequeno mundo. E você também partiu... O que mais me restava?! Com a morte do sol... quais esperanças Bluegrad tinha?! Isso ficou bonito *___* Gracias, Marcel! \o/\o/\o/ Apesar de eu ser resistente a Unity sendo reformado no começo, desde o capítulo anterior eu estava mais conformado. Unity tava começando a ficar um vilão meio tosco com isso de "MWAHAHAHA!!! EU VOU DOMINAR O MUNDO! EU SOU DEUS!!! MWAHAHAHA!". Nesse ritmo, logo chegaria no nível irreversível de Saga (O Mestre do Mal). Felizmente não deu tempo. Editado Novembro 26, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Ele congelou todo o teto do templo. Unity mesmo diz: "Ele congelou todo o oceano!". A fala é essa, o que podemos fazer? hehehe Congelar TOOOOOOOOOOOOODO oceano "de baixo pra cima" já seria demais. Se ninguém manipulava ou influenciava Unity, ele foi libertado do quê? Da Escama do Cramunhão? Foi libertado dele mesmo, oras! E no caso dos corais serem conseqüência do Oricalco, eles salvaram Dégel lá na entrada de Atlantis enquanto o Oricalco tava lá no fundo do templo junto com Seraphina. Então quer dizer que Unity consegue usar os poderes de Oricalco mesmo com uns 300 metros de distância? o_O Não entendi nada. Explica aí, por favor hehehe Eu curti as falas dele agora reformulado e adorei ele ter achado que conquistar o mundo era uma idéia pra lá de cretina. Cara, sem querer foi um tapa na cara do Saga-Grande Mestre hueheuehuehu Realmente Unity é um bom personagem e é melhor ainda bonzinho do que "hihihhehehahaha" Editado Novembro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Ele congelou todo o teto do templo. Unity mesmo diz: "Ele congelou todo o oceano!". A fala é essa, o que podemos fazer? heheheCongelar TOOOOOOOOOOOOODO oceano "de baixo pra cima" já seria demais. Foi o que eu disse. Ele congelou apenas o mar daquela área (o teto do templo), não o mar inteiro. Foi libertado dele mesmo, oras! Páginas 6 e 7De: Eu irei te libertar De: deste poder divino! ? Editado Novembro 26, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Eu entendo que ele tinha o poder divino, o poder de Poseidon; mas não que o deus emprestava seu poder a Unity e sim ele - Unity - adquiriu esse poder pelos seus estudos e, sim, uma imortalidade com o Oricalco. É isso que eu entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) O que eu entendi foi que Unity, através de seus estudos na biblioteca de Bluegrad, aprendeu a utilizar o poder contido no Oricalco. E só. O poder continua sendo de Poseidon, mas o conhecimento é dele. Edit: Até porque, várias vezes ele fala "o poder de Poseidon" e "o poder divino", não "o MEU poder". Editado Novembro 26, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pode ser. O que eu entendi foi aquilo, mas eu não tenho certeza de nada e adoro isso! Curto essas coisas que acabam ficando um pouco no ar porque gera bastante discussão, como está acontecendo aqui. Mas suponha que realmente o poder era de Poseidon. Como é que Dégel libertou Unity? Com uma pedrada (de gelo) na cabeça? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Mais alguém achou fantástico uma estátua de 15 metros de altura conseguir desviar de um golpe na velocidade da luz? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Pode ser. O que eu entendi foi aquilo, mas eu não tenho certeza de nada e adoro isso! Curto essas coisas que acabam ficando um pouco no ar porque gera bastante discussão, como está acontecendo aqui. Mas suponha que realmente o poder era de Poseidon. Como é que Dégel libertou Unity? Com uma pedrada (de gelo) na cabeça? Bah, não tem nada "no ar", drustann. Como eu disse antes, o próprio Unity fala várias vezes "o poder de Poseidon" ou "o poder divino", não "o MEU poder". Ele fala, sim, que possui "todo o conhecimento do mundo", mas nada de o poder ser dele. E, ao que tudo indica, foi com a pedrada de gelo mesmo que ele libertou Unity da influência de Poseidon. Cômico, não? Editado Novembro 26, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Concordo com o King. Realmente, ele foi no mínimo influenciado de forma severa pelo poder de Poseidon. Se ele não tivess eencontrado as Escamas, nunca se tornaria o vilão ambicioso que se mostrou. Ele não se livrou "dele mesmo", porque ele mesmo não tinha ambição de dominar nada, ele só era alguém triste e decepcionado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Acho que Unity desviou e não a estátua hehehehe. Além disso, o golpe não foi mirando eles como o Marina diz depois. King, faz sentido isso tudo. Então possivelmente tudo que vimos foi o poder de Unity amplificado. Ou seja, ele possui todas aquelas técnicas (Coral, Holy Pillar), mas o poder de Poseidon potencializou aquilo até dizer chega. Concorda? O único poder 100% do Oricalco seria o de cura. Concorda?² Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados