.access timeco. 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) O que Dégel Unity fala é 頭上の大海を 凍らすなど! Eu entendi como "O oceano sobre nós está congelado!". Só uma hipérbole pra dizer que uma porção de água acima deles foi congelada, claro que não o oceano todo. Semelhante a dizer que a Explosão Galáctica ter o poder de uma galáxia explodindo... a gente sabe que não é verdade. Até pq, Dégel Unity está olhando de baixo, não tem como ele saber até onde o gelo foi. Ele não tem termômetros espalhados pelo oceano Uma coisa que eu percebi é que a tradução de Hera não fala nada sobre o Oricalco manter os corpos vivos ou coisa do tipo, só diz: "O que permite que os restos das ruíns de Atlantis no fundo do mar mantenham seu esplendor por tanto tempo é esse cristal de energia" Dégel: "Restos..." Mas eu pelo menos, tentando traduzir, entendi que ele mantém cadáveres "viçosos"... ou seja, ele mantém o corpo de Seraphina intacto, a salvo da putrefação. Editado Novembro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Pois eu gostei do Degel ter congelado "parte" do oceano. Os cavaleiros de Ouro são fortes mesmo, uma das coisas que mais critico no mangá clássico é que o Kurumada não soube mostrar bem o poder dos cavleiros, ele apenas fala do que eles são capazes mas não mostra. Os neo-mangás estão fazendo um bom trabalho em relação a isso, principalmente o EPG. Espero que a Shiori continue nessa linha, tem que mostrar as lutas com muita destruição! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) King, eu acho que Unity estava tentando usar o Oricalco para ressuscitá-la. Tanto é que ele ficava sempre boiando na bolha junto a ela. Porém é dito que o Oricalco conserva as pessoas numa juventude eterna e que cura até as graves feridas, mas ressuscitar só Hades. (E Abel ) Então, é por isso que eu duvido que ele possa ressuscitar Dohko. O Oricalco só deixou o cadáver de Seraphina "bonitinho", mas ressuscitar que é bom nada. Eu continuo achando que não teremos nenhum espectro. Pandora lutará e, quem sabe, morrerá. De alguma maneira ela terá que perecer, e para uma autora que já fez Tânatos e Hipnos serem derrotados eu não duvido de mais nada. Se ela lutará eu não sei, mas não acho que ela irá fugir. Talvez ela use o Oricalco para transformar aquela cobra do anel dela em um Basilisco. ² Hum pensei em algo aqui. E se Radamanthys ainda estiver convalescendo do golpe de Kardia e Pandora, com o Oricalco, curá-lo para ele continuar lutando? Assim, Rada iria morrer e pronto, mas Pandora evita que isso acontece e ele lutaria contra Dégel.O que acham? Radamanthys DE NOVO? Nem pensar! Estou começando a achar que você é Radete, drustann. Deve ser a quinta vez que você fala em "Radamanthys voltar para lutar". Editado Novembro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Pior que nunca fui fã do Rada. Sempre achei ele um banana heuheuehue. Mas o do LC eu curti, sim. Sempre tive mais interesse no Minos e, sabe-se lá o motivo, no Aiacos. Mas acharia interessante Dégel "vingar-se" do Rada e ele morrer pela segunda vez. Seria uma vingança de todas as humilhações que ele causou no mangá clássico hehehehe access, creio que se o Oricalco tem o poder de manter as coisas intactas seria exatamente isso que mantinha Seraphina sem ter uma aparência pútrida, mas também creio que era ele que curou Unity. Se for uma técnica dele, putz, parabéns! Candidate-se a deus porque ele tá podendo hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Pior que nunca fui fã do Rada. Sempre achei ele um banana heuheuehue. Mas o do LC eu curti, sim. Sempre tive mais interesse no Minos e, sabe-se lá o motivo, no Aiacos. Mas acharia interessante Dégel "vingar-se" do Rada e ele morrer pela segunda vez. Seria uma vingança de todas as humilhações que ele causou no mangá clássico hehehehe Só se Dégel matasse ele com UM golpe (coisa de uma ou duas páginas no máximo). Porque mais uma luta com Rada não dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Só se Dégel matasse ele com UM golpe (coisa de uma ou duas páginas no máximo). Porque mais uma luta com Rada não dá. Só se for, mas, mesmo assim, CHEGA DE RADA Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) O Espectro iria gostar se Rada voltasse hehehehe E matá-lo com um golpe também seria sacanagem. Só se fosse pegando ele pelo pescoço e jogando em algum buraco sem fundo. Aí sim! Bem, agora só resta esperar o capítulo 112 e ver o que acontece. Tenho certeza que terá algo a ver com Poseidon, pois o sidetext diz isso. Aí que está: Onde será que Poseidon entrará? Será que ele despertará ou Pandora usará o poder do deus contido no Oricalco? Tá chegando o fim do arco. Faltam dois ou três capítulos =p Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 @Daniel Pelo que eu entendi, o poder do Oricalco age ao seu redor. Ele preserva aquela área, por isso as ruínas de Atlantis também não se desgastam com o tempo. Acho que se isso estivesse fazendo os corais para curar Unity, acredito que o mesmo teria acontecido com os outros que se feriram por lá (Dégel, Kardia, Rada). Ou não... De qualquer jeito, não acho esse poder de cura que Unity mostrou algo absurdo. Veronica demonstrou algo muito superior (sendo cortado no meio e se refazendo). É verdade que ele tava recebendo um boost de Tânatos, mas essa pareceu ser uma habilidade dele mesmo (já que usava os mesmos elementos do ataque lá, Burial Fort) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) Bem, agora só resta esperar o capítulo 112 e ver o que acontece. Tenho certeza que terá algo a ver com Poseidon, pois o sidetext diz isso. Aí que está: Onde será que Poseidon entrará? Será que ele despertará ou Pandora usará o poder do deus contido no Oricalco? Quem sabe ele não desperta e possui () Pandora? De qualquer jeito, não acho esse poder de cura que Unity mostrou algo absurdo. Veronica demonstrou algo muito superior (sendo cortado no meio e se refazendo). É verdade que ele tava recebendo um boost de Tânatos, mas essa pareceu ser uma habilidade dele mesmo (já que usava os mesmos elementos do ataque lá, Burial Fort) Acho que tanto Unity quanto Veronica não poderiam se regenerar sem o poder desses deuses. Editado Novembro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) @access Bom, mas aí é que está. Veronica, como você mesmo disse, se regenerava e era imortal porque ele tinha o poder de Tânatos, um deus, com ele. Veronica só poderia ser derrotado ou pelo Manigoldo ou pelo Gêmeos (jogando ele em outra dimensão), pois era impossível derrotá-lo. Achar que Unity sem nenhum "boost" divino estava no nível dele, um espectro "auxiliado" pelo cosmo de uma deidade, eu acho meio exagerado. Por isso eu disse que se a técnica de se regenerar é dele então ele é um deus na Terra. Nem Shaka faz isso! Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Lógico que os Rada-Fans iriam amar o retorno de Wyvern, mas não acho que isso seria proveitoso. Kardia teve a luta que sempre quis e esperou... Isso perderia o impacto com uma possivel volta e confronto de Rada com Degel. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) O ideal seria ver uma Pandora overpowered lutando (e morrendo ou fugindo depois) ao invés de um espectro ou Zombie Radamanthys. Aliás, Radamanthys deve estar só ao pó agora, nem tem como ele voltar. Editado Novembro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 @accessPor isso eu disse que se a técnica de se regenerar é dele então ele é um deus na Terra. Nem Shaka faz isso! Quanto exagero -___- Wolverine tem esse mesmo poder (só não envolve corais) e por acaso ele é um personagem super divinão? Divinão? Semi-divinão? Não, é só um fator de regeneração avançado. O fato de Unity se curar de seus ferimentos não quer dizer que ele consiga recriar um braço amputado ou sobreviver a uma cabeça arrancada. E se Shaka não faz, e daí? Shaka por acaso é um compêndio das habilidades dos personagens? Ele congela? Ele produz golpes venenosos? Ele cria fogo? Ele controla mentes? Ele, ele, ele, ele...? E quanto a Veronica, aí que tá: ele só era imortal por causa de Tânatos? Eu acredito que não (mas aí vai de cada um). O que fazia ele ser imortal é que ele fazia seu corpo se decompor e se religava. É o mesmo princípio (decomposição) que ele utiliza em seu único golpe 'de fato' (Burial Fort), então acho que é uma habilidade dele mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) O que é que tem a ver Wolverine com Lost Canvas? São dois universos completamente diferentes! É a mesma coisa que eu dizer que o Superman é mais forte que Seiya. Dentro do universo SS essa técnica do Unity, caso seja 100% dele, faz do personagem algo muito acima do convencional, quase (mas não..) invencível. Vejamos: Ele se regenera (Rada abriu um baita túnel nele e, mesmo assim, ele pôde lutar e está vivo), ele usa os corais para se defender, para manipular o adversário e, de quebra, tem um golpe direto muito forte. Já vi personagens de SS que são deuses e não são tão fortes quanto o Unity que descrevi acima. Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) Quanto exagero -___-Wolverine tem esse mesmo poder (só não envolve corais) e por acaso ele é um personagem super divinão? Divinão? Semi-divinão? Não, é só um fator de regeneração avançado. O fato de Unity se curar de seus ferimentos não quer dizer que ele consiga recriar um braço amputado ou sobreviver a uma cabeça arrancada. Recriar um braço talvez. Já a cabeça dacapitada eu não tenho tanta certeza. Mas com o auxílio divino é possível (vide Veronica). E se Shaka não faz, e daí? Shaka por acaso é um compêndio das habilidades dos personagens? Ele congela? Ele produz golpes venenosos? Ele cria fogo? Ele controla mentes? Ele, ele, ele, ele...? Shaka is overrated. E quanto a Veronica, aí que tá: ele só era imortal por causa de Tânatos? Eu acredito que não (mas aí vai de cada um). O que fazia ele ser imortal é que ele fazia seu corpo se decompor e se religava. É o mesmo princípio (decomposição) que ele utiliza em seu único golpe 'de fato' (Burial Fort), então acho que é uma habilidade dele mesmo. Não mesmo. Ele até podia ter algum tipo de habilidade regenerativa, mas só era imortal, de fato, por causa de Thanatos. Dentro do universo SS essa técnica do Unity, caso seja 100% dele, faz do personagem algo muito acima do convencional, quase (mas não..) invencível. Vejamos: Ele se regenera (Rada abriu um baita túnel nele e, mesmo assim, ele pôde lutar e está vivo), ele usa os corais para se defender, para manipular o adversário e, de quebra, tem um golpe direto muito forte. Já vi personagens de SS que são deuses e não são tão fortes quanto o Unity que descrevi acima. Isso é porque ele está utilizando o poder de um deus, oras! Editado Novembro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) @Daniel O que tem a ver é que Wolverine é um exemplo da habilidade de cura sendo mais utilizada. Não é pq são universos diferentes que sejam completamente incompatíveis. Eu posso ver o uso que Hitsugaya faz do controle da umidade no ar, por exemplo, e dizer que seria possível um personagem de CZ com a mesma habilidade fazer o mesmo. O que os corais fariam por uma cabeça arrancada? Criariam uma nova? E se Unity fosse congelado? Mandado pra outra dimensão? Se fosse envenenado? Se perdesse os sentidos? Tivesse sua alma arrancada? Fosse explodido a la Niobe? Cura física importaria contra ataques como os de Sorento e de Orphee? De Faraó? Myu? Ser capaz de curar danos físicos não é ser um Boo da vida. Isso está MUITO longe da invencibilidade, é bom, muito útil, mas não é nada que vá além das diversas habilidades que os personagens de CZ possuem. Dá a ele uma vantagem contra ataques diretos, mas se o negócio for fodão ou bem aplicado (cortando/explodindo a cabeça, por exemplo), mesmo esses podem contornar esse problema. Editado Novembro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 esse oricalco, além de ser matéria-prima pra escamas, ainda evita que cadáveres se transformem em uva passa (=dohko)? vejo uma explicação pro shion ter morrido com cara de nenê? ele morre assim também no mangá, né? ou estou falando m*rda? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) @DanielO que tem a ver é que Wolverine é um exemplo da habilidade de cura sendo mais utilizada. Não é pq são universos diferentes que sejam completamente incompatíveis. Eu posso ver o uso que Hitsugaya faz do controle da umidade no ar, por exemplo, e dizer que seria possível um personagem de CZ com a mesma habilidade fazer o mesmo. O que os corais fariam por uma cabeça arrancada? Criariam uma nova? E se Unity fosse congelado? Mandado pra outra dimensão? Se fosse envenenado? Se perdesse os sentidos? Tivesse sua alma arrancada? Fosse explodido a la Niobe? Cura física importaria contra ataques como os de Sorento e de Orphee? De Faraó? Myu? Ser capaz de curar danos físicos não é ser um Boo da vida. Isso está MUITO longe da invencibilidade, é bom, muito útil, mas não é nada que vá além das diversas habilidades que os personagens de CZ possuem. Dá a ele uma vantagem contra ataques diretos, mas se o negócio for fodão ou bem aplicado (cortando/explodindo a cabeça, por exemplo), mesmo esses podem contornar esse problema. Bom, eu discordo desses "combos" de universos diferentes. Acho bem nada a ver. Wolverine é uma coisa, tem suas particularidades de cura e Unity, bem... é uma incógnita. O problema não está apenas na cura... Ele não apenas se cura, mas ele manipula as pessoas ligando o coral aos seus nervos. Os corais saem do nada, então não precisam de um movimento de Unity para usá-los. Sorento está tocando a flauta, Faraó sua harpa e Unity paralisa os movimentos dele com os corais. Pronto. Unity controlou uma estátua gigantesca com os corais, Deba lança um poder destrutivo e Unity coloca em sua frente a lua para defendê-lo hehehe. Fora o ataque direto dele que, querendo você ou não, o negócio é muito forte. Mas o mais surpreendente é mesmo o fator de cura. É algo pra lá de divino, sinceramente. Mas deixa pra lá isso. Eu não irei te convencer, mas pelo menos faça como eu: Fale que esse poder todo é de Unity porque lhe é conveniente e que se exploda o mundo hehehehe Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) O ideal seria ver uma Pandora overpowered lutando (e morrendo ou fugindo depois) ao invés de um espectro ou Zombie Radamanthys. Aliás, Radamanthys deve estar só ao pó agora, nem tem como ele voltar. [2] Tá mais do que na hora do Posildo acordar e por ordem nessa zona. Tão quebrando o templo dele todinho, sem falar que tão usando seu poder a torto e a direito. Pandora overpowered e lutando é um momento que aguardo desde o clássico! Se ela nem ao menos lançar um golpezinho overpower... nem sei Antes eu queria invocação de espectros, mas agora não quero! Nada de espectros e nada de Aiacos (Esse fica pro Defteros matar a dentadas ). Só Panpan x Dégel e Unity e se ela matar alguem é lucro. Editado Novembro 27, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) @B4thee No mangá ele já tava envelhecido. Ele envelhece bem mais devagar por ser do povo lá de lemúria, mas já tava véi (devia estar como Hakurei e Sage estavam na época de Tenma, acho). --- Previsão pro próximo capítulo: O capítulo começa com Pandora destruindo o Oricalco. Ela ri triunfante. Dégel: Pó de Diamante! Unity: Impulso Azul! ( ) Os ataques passam direto, Pandora já se teleportou deixando para trás o eco de sua gargalhada histérica. Com a destruição do Oricalco, o templo de Atlantis começa a ruir. Unity: Fugiu... *cai de joelhos* Dégel *olhando pra longe*: ... Unity: Não... impossível! Por minha culpa... se eu não tivesse... Dégel: ... Unity: Por culpa da minha ambição, Atena não poderá atacar Hades. Eu condenei o mundo... eu condenei Bluegraad... Dégel: ... controle-se, Unity. Unity: ? Dégel: É verdade, agora que Pandora destruiu o Oricalco, não temos mais acesso ao poder de Poseidon... Unity: ... *olha para baixo* Dégel: ... mas ainda possuímos o conhecimento dele. Unity: !! Dégel: Se o que você fala é verdade, Unity, você deve ter aprendido várias das artes secretas de Poseidon. Talvez dentre elas, esteja aquilo que Atena busca. Unity: Dégel... Dégel: Então, vamos? Unity: Dégel... ;_; *enquanto isso, Seraphina apodrece sozinha, esquecida pelos dois amantes* Dégel: Mas nós ainda precisamos descobrir um jeito de sair daqui. Unity: Quando a isso, talvez... *os dois olham para a Ânfora que Unity carrega e o capítulo se desenrola sei lá como* Perfeito, pode admitir []" Editado Novembro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) Que droga .hum Se o capítulo for isso que você descreveu eu paro de ler Ble...Lost Canvas *menino revoltado do orkut* /) Nem está ruim, mas dá uma brecha imensa para mais e mais enrolações. mentira, tá ruim pra caramba. Nem o novo gibi (mangá?) da Turma de Mônica tem um plot tão fraco quanto esse seu. /) Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Acabei de ler as duas ultimas páginas e as discussões estavam no nível do debate "Aldebaran é gigante?" []" hauaha, santo deus, tudo isso pq Danboy quer por que quer provar a força de seu personagem, imagine se ele não ligasse pra isso... Bom, eu acho que no próximo Pandora deveria se mandar, ela pode fazê-lo tranquilamente. Mas pelo andar da carroagem, ela ficará e entará se aproveitar do Oricalco, oq acabará sendo sua ruína. Não espero espectros nenhum aparecendo só agora,s eria muito imbecil. Mais do que o teto de gelo("todo oceano" ) derrotando o todo poderoso Unity e sua estátuazord... Unity morre e Degel saltita até o Santuário morrendo logo em seguida num único e certeiro golpe na cabeça por Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 (editado) hauaha, santo deus, tudo isso pq Danboy quer por que quer provar a força de seu personagem, imagine se ele não ligasse pra isso... Cheirou cueca de pedreiro? O que eu tenho a ver com essa discussão? o_O Nem fui eu quem começou ela. Foi o access ao citar a tradução da Hera sobre o que Unity dizia que o Oricalco podia fazer. Chega todo Paquitão querendo me tirar e nem manja o que tá rolando. Esse é o bom e velho Pedro de sempre Better than freeze the entire ocean is to freeze the dez-tratores freaking mouths /) Editado Novembro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Dan, o deus do Flooder Meu filho, perdoe-me, vi um tal de "Drustann" a cada três mensagens nas ultimas2/3 páginas, deveria ter percebido que não era vc... Pensando no que disseram sobre Dohko e o Misopheta Menos, creio que o Oricalco de Posildo deverá se "perder" ou inutlizar pq tmb acho que será usado para desenvolver o Mesopheta Menos de Dohko, de repente. Mas antes ele deve ser ressucitado por qualquer outra externalidade. No caso, após feito, Athena poderia usar o resto de poder do barbudão e junto com seu conhecimento e poder tranferir a Dohko o seu dom divino... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 É que eu estou de férias, então tô com tempo para postar. Acho que não terá a ver com o Misopeta porque é dito (ao menos na tradução da Hera) que o Oricalco mantém as coisas em sua aparência áurea e, bem... Dohko vira uma ameixa de gaveta. Creio que não seja esse o poder do Oricalco hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados