Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas esse é um poder SÓ do Oricalco. Além disso, todo o propósito do Dohko "ameixa" é ele não suscitar qualquer suspeita sobre sua missão e apaentar ser apenas um velho ermitaõ que medita nas montanhas, nada mais. Além disso, como eu havia dito, oq restasse, restasse de poder do Oricalco, já que ele vai ser usado majoritariamente pra levar todos ao LC. Isso deverá consumí-lo bastante já que sua energia não é infinita...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pensando no que disseram sobre Dohko e o Misopheta Menos, creio que o Oricalco de Posildo deverá se "perder" ou inutlizar pq tmb acho que será usado para desenvolver o Mesopheta Menos de Dohko, de repente. Mas antes ele deve ser ressucitado por qualquer outra externalidade. No caso, após feito, Athena poderia usar o resto de poder do barbudão e junto com seu conhecimento e poder tranferir a Dohko o seu dom divino...

O "problema", como já foi comentado, Pedro, é que o corpo de Dohko se perdeu, sequer foi levado para ter um enterro no Santuário.

Link para o post

Mas ele vai ressuscitar Hyuuga, não tem problema algum aqui...

p.s.: aliás, acharia foda se Pandora fosse derrotada e a levassem presa ao Santuário, onde espectros e um Juiz como Aiacos poderiam por exemplo aparecer para libertá-la. Degel viveria até ser morto por ele sem delongas, antes da invasão dos cavaleiros

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

É, até que faz sentido. Shion poderia teleportá-lo para o Santuário e lá eles usariam o Oricalco.

Mas sei lá, botei na cabeça que o retorno de Dohko será atrelado ao Asmita. Até porque o Libriano sabia bastante sobre o arayashiki e talz. Não que ele tenha alcançado, mas quem sabe o cavaleiro de Virgem explicou os princípios desta "técnica".

Aliás, o Dohko é um baita de um personagem legal e gosto bastante dele. Ele tem um monte de características que me agradam num personagem. Nunca vejo ninguém falando do coitado hehehe

p.s.: aliás, acharia foda se Pandora fosse derrotada e a levassem presa ao Santuário, onde espectros e um Juiz como Aiacos poderiam por exemplo aparecer para libertá-la. Degel viveria até ser morto por ele sem delongas, antes da invasão dos cavaleiros

Now we are talking! Essa é uma idéia muito boa. Já tinha pensado em algo semelhante, mas Dégel prenderia ela no Freezing Coffin, porém deve ser difícil levar um FC de Bluegraad até o Santuário hehehe

Pensei nela sendo capturada e tendo um arco que antecederia o arco do Lost Canvas e seria sobre os espectros tentando resgatá-la.

Editado por drustann
Link para o post

Mas nada impedi no que eu disse de Asmita dar um jeito de trazer Dohko de volta a vida. Até pq, repetindo, o Oricalco seria usado como forma de preservar a juventude dele de qualquer maneira que fosse resultando no Misopheta, porém, antes disso, o cav de libra precisa ressuscitar e ISSO, sua ressurreição em nada teria haver com a pedra mágica do Posildo...

Quanto a prisão de Pandora, torcerei /rock

Link para o post

Alguns pontos sobre a ressureição de Dohko e o Oricalco:

- Como o Oricalco não pode ressuscitar ninguém, ele estaria, no máximo, relacionado com o Misopheta Menos.

- No entanto, devido a propriedade divina da pedra, TALVEZ Atena (com seu cosmo) pudesse utilizá-la para ressuscitar Dohko.

- Mas é importante lembrar que, para eles (Atena e cia.), Dohko está MORTO (assim como Hakurei). Então, eles teriam que ter um bom motivo para ir buscá-lo nos escombros da catedral de Hades.

- Há a possibilidade dele NÃO ter morrido e que alguém (Kagaho, Hakurei...) o tenha salvo (ou simplesmente o retirado de lá) momentos antes da catedral ruir.

Editado por King of Loss
Link para o post

O unico modo de se ir atrás de Dohko seria buscar a Armadura de Libra sob os escombros, porem, é sabido que elas tem "vontade própria" e poderia voltar ao Santuário quando o Cavaleiro que a verga morreu... A menos que esteja muito danificada, morta ou semelhante.

De verdade? Estou roendo as unhas de curiosidade quanto ao retorno de Dohko... Pior se tudo se mostrar um "plano meticulosamente elaborado" por Sísifo para ter uma "arma ômega", ou seja, Dohko, podendo agir enquanto todos pensam que ele bateu as botas.

/rock ... Não, não pode... É o Sísifo /ok

Link para o post

Sísifo "planejar meticulosamente"? Nunca. É mais provável que o próprio Dohko tenha improvisado na hora. /rock

Falando sério agora, acho que, ou alguém o salvou e ele não morreu, ou ele simplesmente não morreu. Ah, sim! E ele irá reaparecer em algum momento crucial para salvar a pátria. /ok

Link para o post

Então, Hiyuuga. Se alguém o salvou, só pode ter sido Hakurei (embora eu também considere a possibilidade de ter sido Kagaho). Agora, se foi um "milagre" eu não sei. Ele, em seu último suspiro, pode ter simplesmente teleportado Dohko para longe, pois era dono de uma poderosa telecinese.

Link para o post
Então, Hiyuuga. Se alguém o salvou, só pode ter sido Hakurei (embora eu também considere a possibilidade de ter sido Kagaho). Agora, se foi um "milagre" eu não sei. Ele, em seu último suspiro, pode ter simplesmente teleportado Dohko para longe, pois era dono de uma poderosa telecinese.

Não creio mesmo em Kagaho. Se fosse Hasgard no lugar de Dohko eu até acho que Bennu o salvaria, mas Libra? Ele tem birra com Dohko.

Link para o post

Eu não descarto a possibilidade de Kagaho ter salvo Dohko justamente por causa dessa "birra". Mas enfim, como eu disse antes, se alguém o salvou provavelmente foi Hakurei. Pra mim ele deve ter teleportado Dohko mesmo. Ou então ele só curou Dohko de alguma forma e ele saiu de lá na velocidade da luz antes que a catedral desabasse. /rock

Editado por King of Loss
Link para o post

Já houve a ideia de que Hakurei concentrou toda a vida que lhe restava em uma ultima tecnica afim de salvar Dohko... Imagine ele usando um Sekishiki em si mesmo.

Link para o post

Só uma coisa, dustrann, o Raime pode se reconstruir. Quando o Aiolia destrói os tentaculos dele, ele fala algo do tipo : Meus tentaculos são como os meus braços e pernas, não é problema reconstrui-los.

Sem contar que existe Ikki, que é imortal, então, ta procurando Deus ? Está ai o cara que foi feito em pó, e voltou ainda mais forte que antes.

Também acho que esse lance de dizer que o Oricalco preserva as coisas foi uma dica para o misopetamenos. O Dohko não virou uma ameixa seca, tanto que ele voltou ao normal na saga de Hades, aquilo ali era mais um casulo, sei la, mas o corpo estava preservado, tanto que a idéia do corpo é essa, "preserva o corpo".

Também sinto saudades do trio "unidos perderemos".

Link para o post

Raimi, Espectro? RAIMI? Tanto exemplo pra dar e você vem com esse? /puni

Ikki é um caso a parte. Ele é um mini-deus na Terra e por isso que eu o considero um personagem terrivelmente chato (mas não tanto quanto Shiryu). Que graça tem em um personagem invulnerável?

Malz o off. Agora é esperar o 112. :lol:

Link para o post
@B4thee

No mangá ele já tava envelhecido. Ele envelhece bem mais devagar por ser do povo lá de lemúria, mas já tava véi (devia estar como Hakurei e Sage estavam na época de Tenma, acho).

nha, nem lembrei dos dois. pegar a história pela metade me dá margem pra perguntas estúpidas /). 'brigado.

então, a pandora, cujo único poder no clássico era deixar o radamanthys de quatro, está mostrando serviço (e outras coisas), poder próprio e tudo mais. será que ela ainda luta? não sobraram muitos jeitos dela morrer - só espero que uma pedra não caia na cabeça dela agora.

Link para o post

Eu sempre achei Pandora poderosa. Ela detonou como Radamanthys com sua música (não é muito diferente do que um Sorento ou Faraó faz, certo?) e teleportou Ikki de um dos infernos até Giudecca. Pouca coisa ela não é, mas não deve ser uma guerreira. Isso é bem óbvio, mas nada impede de ela ter uns poderes bem incríveis.

Quem sabe no próximo capítulo ela tire uma lira do farrapo de vestido que ela está usando e comece a detonar Unity e Dégel. Caso Faraó surgisse também a coisa ficaria muito complicada.

Link para o post

ah, vocês consideram aquela coisa de harpa-ferra-radamanthys? eu sempre achei que aquilo era coisa de "senhora dos espectros", não que ela possa deixar qualquer um de joelhos - foi a única ofensiva que ela teve na série toda, e só com o rada -, bem longe de um sorento da vida.

Editado por B4thee
Link para o post

Eu penso que a questão seria "o quanto para combate" Pandora é poderosa?

Perfil de "guerreira" ela não tem. Seus poderes são meio abrangentes, porem, nada como "cosmo for fight", se me entendem.

Ainda creio que convocação de algum Espectro.

Link para o post

Não acho que alguem espectro apareça. Não por algum estar ali, só se ela teletransportar alguém até lá. Seria uma boa entrada para o Violate. Mas imagino que não, imagina Kagaho *o*

Opa! Já em conjecturas. Imagina que legal: Pandora convoca Kagaho e o mesmo se nega a ajuda-la o que faz com que Pandora no final perca o Oricalco. Depois teriamos um espectro forte indo até Kagaho para mata-lo *o* O traidor. FODA! Enfim, isso não vai acontecer mas seria legal!

E imagino que Dohko esteja morto sim. Asmita que deve traze-lo devolta. Mas se tem uma coisa que quero uma explicação, NO MINIMO, boa seria quanto a volta de Dohko. Por que se ele morreu mesmo Shiori tem que dar um OTIMO motivo para ressucita-lo. Já que tem Saints mais preparados que ele para ser ressucitado.

Talvez ele não tenha morrido mesmo. :lol: Seria uma saida pra Shiori... Idiota, mas seria uma saida.

Link para o post

Pois é, porque trazer Dohko de volta quando se tem Hakurei caido ao lado dele ? Seria bem escroto, por isso fui eu um dos que deu a idéia de Hakurei ter usado algumas de suas tecnicas espirituais para salvar Dohko.

Link para o post
Não acho que alguem espectro apareça. Não por algum estar ali, só se ela teletransportar alguém até lá. Seria uma boa entrada para o Violate. Mas imagino que não, imagina Kagaho *o*

Opa! Já em conjecturas. Imagina que legal: Pandora convoca Kagaho e o mesmo se nega a ajuda-la o que faz com que Pandora no final perca o Oricalco. Depois teriamos um espectro forte indo até Kagaho para mata-lo *o* O traidor. FODA! Enfim, isso não vai acontecer mas seria legal!

Nossa, seria incrivel mesmo. Ainda mais se Kagaho surgisse com a Sapuris toda detonada ainda :lol:

Link para o post

putz hahahaha, essa cena seria impagável! E seria a prova cabal que Kagaho = Ikki.

Edit:

Tá aí o trailer da animação de Lost Canvas feito por fãs. Já está quase melhor que Elísios.

http://br.youtube.com/watch?v=OUJAVALf6Xg

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...