King of Loss 275 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Não acho que alguem espectro apareça. Não por algum estar ali, só se ela teletransportar alguém até lá. Seria uma boa entrada para o Violate. Mas imagino que não, imagina Kagaho *o*Opa! Já em conjecturas. Imagina que legal: Pandora convoca Kagaho e o mesmo se nega a ajuda-la o que faz com que Pandora no final perca o Oricalco. Depois teriamos um espectro forte indo até Kagaho para mata-lo *o* O traidor. FODA! Enfim, isso não vai acontecer mas seria legal! Seria muito foda ver Kagaho lutando contra outro espectro. Até acho possível que aconteça, mas não nessa situação hehehe. Talvez, mais lá pro fim de LC, Kagaho tenha uns surtos de rebeldia e tenha que lutar contra alguém do exército de Hades. ... Ou então tenha que se sacrificar para salvar alguém mesmo. E imagino que Dohko esteja morto sim. Asmita que deve traze-lo devolta. Mas se tem uma coisa que quero uma explicação, NO MINIMO, boa seria quanto a volta de Dohko. Por que se ele morreu mesmo Shiori tem que dar um OTIMO motivo para ressucita-lo. Já que tem Saints mais preparados que ele para ser ressucitado.Talvez ele não tenha morrido mesmo. Seria uma saida pra Shiori... Idiota, mas seria uma saida. Existem alguns problemas na idéia de Asmita (ressuscitar) Dohko, como por exemplo: - Asmita não é um deus para ressuscitar pessoas. O máximo que ele poderia fazer seria ensinar Dohko a atingir o Arayashiki. - Mesmo se Asmita pudesse, de fato, ressuscitar alguém, porque seria Dohko e não Hakurei, por exemplo? Ou então, porque não ressuscitar mais de um cavaleiro? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Acho que Hakurei realmente morreu e Dohko não. Ele estaria quase lá, mas não definitivamente morto. Asmita apenas o guiaria a iluminação, não ressuscitaria ele. Pra ressuscitar é só Hades, ninguém mais tem esse poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 hihihi, o ieieié do começo é de Hellsing (a trilha sonora é a única coisa boa naquele anime). Olhar Albafica sempre me faz pensar "Se o mangá clássico fosse bem desenhado, era assim que Aphrodite seria" E eu sou a favor de que sempre que se for fazer uma animação amadora, coloque-se "Pelo menos somos melhores que os OVAs de Hades" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Afro no clássico tem uma jaca muito grande hehehe. O cara que fez esse vídeo deve ser de Peixes, só pode. Mas ficou bem feito por ser amadora e tá quase no nível "powerpoint Elysion" Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Seria muito foda ver Kagaho lutando contra outro espectro. Até acho possível que aconteça, mas não nessa situação hehehe. Acontecerá, já disse. Ele fará um estrago no exercito de Hades e será punido por Aiacos, e será explicada a agressividade de Aiacos por Ikki no mangá classico, !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Me vi assistindo "Alma Gêmea" agora... kkk Se bem que daria uma ligação no mínimo interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Nao curti muito a abertura nao....espero bem mais de LC Anime. Achei legal o inicio da musica, mas detestei o resto. Mas pra video de fã tá otimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 (editado) Galera, se tem uma coisa que está me deixando mais empolgado que menina prestes a dar é o anime do Lost Canvas eu sei que vou empolgar geral quando eu ver algum trailer, ou a prometida imagem da Shiori Não sentia essa vontade doida de assistir algo desde os 13 Hades Santuários (e, com o que veio depois disso, a ansiedade se tornou zero) Não estraguem a única coisa que ainda pode salvar Saint Seiya!!!! Editado Novembro 28, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Putz... Ninguém viu os últimos 30 segundos do vídeo, né? Ri metros cúbicos. Tava tão sério e, do nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Gemini eu vi tbm sauhsauhsuahsuahsua Achei muito \o/ isso no final do video Galera vcs acham que nos proximos capítulos morrerão Pandora e Dégel, alem do Unity? Espero que nenhum deles morram, mas uma horas eles irão pro saco. Só de pensar na Panpan, finalmente, lutando fico ansioso pelo cap 112. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Acho que nem a Pandora e nem o Dégel morrerão. O cavaleiro de aquário não morre pois alguém tem que voltar para o santuário e levar o oricalco para Athena e acho que Pandora também sobreviverá, ela só irá morrer no lost canvas. Já o Unity, possivelmente morre antes desse arco terminar, mas espero que ele continue vivo por mais algum tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Se eles morrerão eu não sei. Só sei que ALGUÉM irá morrer no fim deste arco. Chutando, eu diria que Unity morre para salvar Dégel do Basilisco da Pandora. E estou achando que Dégel só morre no LC mesmo. Ou então, momentos antes de entregar o Oricalco para Atena, tropeça em alguma pedra no Santuário, bate a cabeça no chão e morre. ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Loss to contigo nessa. Apesar do Dan querer do fundo do coração que Dégel morra nesse arco, é provavel que ele vá sim ao LC. Alem da morte do Unity, vcs esqueceram da explosão que sempre rola. Ainda mais agora com a Panpan overpower, a explosão está cada vez mais proxima Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) Alem da morte do Unity, vcs esqueceram da explosão que sempre rola. Ainda mais agora com a Panpan overpower, a explosão está cada vez mais proxima Não acredito que esqueci de citar a explosão Acho que teremos uma grande explosão, com Pandora destruindo Atlantis completamente Editado Novembro 29, 2008 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) Alem da morte do Unity, vcs esqueceram da explosão que sempre rola. Ainda mais agora com a Panpan overpower, a explosão está cada vez mais proxima Esquecemos nada, Chemist. Eu vivo lembrando o pessoal das explosões à la Resident Evil que ocorrem no final dos arcos. Editado Novembro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Lost Canvas = South Park Em SP, sempre queremos saber de que forma o Kenny morrerá Em LC, sempre queremos saber de que forma cada cavaleiro de ouro morrerá Ninguém se importa de que forma Tenma morrerá =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.983 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Esses dias, na maior comu do LC no orkut, postaram a abertura de um anime chamado Amatsuki, cujo os traços se parecem muito com o de LC. o_o Aqui a abertura ó: http://br.youtube.com/watch?v=-2BhKvc3MK8 Pensou se LC for animado assim? Vai ficar muito show \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Seiya, é isso mesmo!!!!! Traço bem parecido mesmo. O guri dos cabelos verdes (meio do vídeo) é muito parecido com o Alone. Tomara que seja assim. Só não curti a musica de abertura (para o caso de LC), mas td bem Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 O traço é shoujo, assim como LC. A maioria dos personagens são bishounen, mas nem vi tanta semelhança. Porém a animação, ao menos na abertura, é muito boa. Esse anime é do estúdio Deen e esse também seria um bom estúdio para LC. rick, estou bem curioso para saber como será a morte de Tenma e, mais ainda, a de Yato e Yuzuriha. Só espero que Atla não morra. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Talvez seja pq é traço shojo mesmo. No inicio, achei meio nada haver (apenas os cabelos), mas os personagens de branco que aparecem depois me lembraram Alone, Tenma e Teneo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Se o anime de LC vier com uma qualidade semelhante a esse (avaliando apenas pela abertura) vou ficar bem feliz. Creio que segunda já teremos o spoiler do capítulo 112 e também nossa curiosidade em saber se o anúncio prometido é sobre o anime ou não. Tomara que seja e já revelem o estúdio. Ah, e que venha uma imagem teaser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 O Anime do LC é uma jogada muito boa pra CdZ como um todo. Se for sucesso, vai por em evidencia o mangá e consequentemente tds os mangás de CdZ. Isso torna o momento ideal pro Kuru prosseguir com a série em sua Saga dos Céus. Se o cap 112 vai ter páginas colorida é pq vem notícias muito boas nele. Esse é o mento da Pandora! Eu acredito nisso e acho que seria legal ele invocar um espectrozinho pra rolar um x2. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) A semelhança está mais no estilo (olhos maiores, queixo afinando; olhos menores e menos brilhantes para os que fazem o tipo sério/vilão, enfim) do que no traço, ao meu ver... E é mais ou menos isso que espero do LC anime também. Inclusive nas cores/qualidade. Editado Novembro 29, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Novembro 30, 2008 Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 (editado) rick, estou bem curioso para saber como será a morte de Tenma e, mais ainda, a de Yato e Yuzuriha. T.T O momento que mais tou esperando! A morte de essos dois Vou ficar muito triste mas vai ser muito emocionante. A morte de Yuzu vai brigentar Yato. E morte de Yato va a briguentar a Tenma. Editado Novembro 30, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2008 Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Pois é Yuzuhira e Yato terão mortes tão impactantes quanto a dos bronzeados nas 12 casas Do nível de quando essas mortes eram novidades ainda... chuinf... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados