Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, se a Escama de Dragão Marinho se despedaçou com os blocos de gelo que cairam sobre ela, a proteção dos Marinas é algo patético e digno de PENA /cry1

Pandora SanDiego linda como sempre e pegando o Oricalco... Degel com tanto lugar para segurar em Serafina pega logo no pescoço *-*

Ah, melhor é esperar mais imagens. /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na segunda scan parece que ele AINDA está se recuperando do soco de Radamanthys.

E Pandora está como nós queríamos, Locke. *-*

Edit:

Bem, se a Escama de Dragão Marinho se despedaçou com os blocos de gelo que cairam sobre ela, a proteção dos Marinas é algo patético e digno de PENA /evil

Pandora SanDiego linda como sempre e pegando o Oricalco... Degel com tanto lugar para segurar em Serafina pega logo no pescoço /evil

Ah, melhor é esperar mais imagens. /)

Eu pensei a mesma coisa, Hiyuuga. O Oricalco das escamas só pode ser Made in China. /cry1

Editado por King of Loss
Link para o post
Na segunda scan parece que ele AINDA está se recuperando do soco de Radamanthys.

E Pandora está como nós queríamos, Locke. /cry1

Não Loss... Ela AINDA não está correndo seminua e com o salto alto *-*

A cara de surpreso de Unity está impagável.

Link para o post

Pra mim pare mais que Dégel tá quase chorando nessa imagem em que Unity estava sendo soterrado, mas enfim.

Prefiro acreditar que Unity só tirou as Escamas quando desistiu de impor Blue Graad "à força". Afinal, ele trajou as Escamas para fazer isso, aí agora que ele desistiu, ele teria desistido de ser o Dragão Marinho.

Prefiro pensar assim do que imaginar que as Escamas foram destruídas por uma chuva de granizos gigantes.

Mudanças de mentalidade absurdas e estratégias toscas à parte, pelo menos a motivação de Unity deve salvar esse capítulo (considerando que não vá ter nada além do que o spoiler trouxe. Pode ser que tenha...)

Link para o post

O melhor desse capítulo: Pandora aparecendo do nada e roubando o Oricalco.

Pq, de resto, totalmente dispensável. Tanto blábláblá com Unity para que? Somente para a imaginação dos fãs de YAOI se nutrirem cada vez mais /cry1

Link para o post

Pra mim aquela cara de Unity não é surpresa, não. É a cara de psicopata enlouquecido que Shiori gosta de botar em todo mundo. Pelo menos eu tô vendo um puta sorrisão a la Joker na cara dele.

Mas enfim, realmente, agora que eu vi o rombo que Rada fez!

Tá um pouco deslocado pra direita, mas depois do toco crescente de Elcid, acho que é só mais um erro besta de continuidade.

Link para o post
O melhor desse capítulo: Pandora aparecendo do nada e roubando o Oricalco.

Pq, de resto, totalmente dispensável. Tanto blábláblá com Unity para que? Somente para a imaginação dos fãs de YAOI se nutrirem cada vez mais /cry1

Não foi o que você me disse no msn, no sábado, hehehehe *-*

Vendo bem, acho que a Escama não foi destruída pela avalanche que o Dégel causou. Se fosse destruída pela Execução Aurora aí tudo bem, mas destruída por pedações de gelo acho que nem rola.

Pelo jeito essa mudança súbita de personalidade do Unity não vai convencer ninguém. Uma pena, começou como um bom personagem... Eu realmente preferiria que ele tivesse morrido nesse capítulo. Seria melhor.

Edit:

Caramba access, você mediu o rombo que Rada tinha feito no capítulo 102 e agora calculou e viu que não está igual? Congratz! /evil

E pra mim a cara do Unity naquela cena da "avalanche" é de "Putz, ferrou". Cara de pânico, mesmo. Acho que ele não esperava por aquilo.

Editado por drustann
Link para o post

Eu continuo achando que essa mudança súbita de personalidade ocorreu devido ao fato dele ter retirado ou perdido a escama mesmo. Não consigo encontrar outro explicação.

Ou é a escama do cramunhão ou uma puta falha no roteiro.

Edit: Sobre a expressão dele, acho que era uma misto de loucura com desespero. Ele continuou sorrindo mesmo sabendo que tava se fudendo, sabe?

Edit 2: E eu não notei diferença de posição entre o rombo dele agora e antes. Se tem deve ser coisa de cms.

Editado por King of Loss
Link para o post
Não foi o que você me disse no msn, no sábado, hehehehe /cry1

Eu disse a você que Unity é um ótimo personagem e que gosto dele. Mas todo esse blábláblá foi chato demais.

Eu continuo achando que essa mudança súbita de personalidade ocorreu devido ao fato dele ter retirado ou perdido a escama mesmo. Não consigo encontrar outro explicação.

Até hoje não consegui ver por esse lado. Mas enfim, isso não é tema do tópico, hehehe

Link para o post

WAN, vou fingir que você disse isso, ok? hehehehe. Não vou pegar no seu pé, sei do seu amor secreto pelo LC /cry1

Acho que Unity simplesmente acordou pra real ao ver seu amigo lutando com tudo, sua irmã morta e a que ponto ele chegou por tudo isso. Mas sei lá, não me convence caso tenha sido isso. O motivo tem que ser muito bom e duvido que será. Por isso repito: Prefiro que ele tivesse morrido nesse ponto, ao menos morreria como um bom antagonista.

E a cara dele, pra mim, é de "mano, qué isso! Tô lascado!" Tem um oceano congelado caindo na sua cabeça e você vai rir como um idiota? Não dá, né? hehehe

EDIT:

Mais uma imagem

http://img134.imageshack.us/my.php?image=up321047ok1.jpg

Acho que essa é a da notícia.

Editado por drustann
Link para o post

Eu entendi como Daniel, mas só que isso aconteceu muito rápido! Um segundo ele tava super certo do que queria, no segundo ele tava completamente reformado.

Se isso tivesse ido aos poucos, ou pelo menos tivesse um capítulo voltado a isso, acho que ficaria mais convincente (e aí o povo que já tá reclamando do tamanho desse arco surtaria de vez).

E quanto ao rombo em Unity eu só comparei a posição. Se você precise de cálculos super complicados pra poder diferenciar a posição da barriga pro peito... bom... limitação sua /cry1

Mas enfim, vi agora de novo a imagem de Rada atravessando Unity e realmente o rombo foi ali pelo pulmão direito mesmo. Eu achava que tinha sido lá pras bandas do coração.

E quanto a cara de Unity, porra, ele TÁ sorrindo na imagem. Tá com um puta risão demente na cara. Se não dá, culpa de Shiori, não sou eu que tô inventando aquele sorriso ali.

EDIT: De olhada assim, nessa imagem não tem nada de anime. Fala de páginas coloridas e tals. Acho que o tal anúncio é outra coisa.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Bem, eu prefiro essa mudança brusca do que um arco gigantão e prolixo. Mas eu prefiro mesmo esperar pelo script e não tirar conclusões precipitadas.

Sobre o rombo, você já se corrigiu. Não foi nem no bucho e nem no coração, foi exatamente onde está.

E o sorriso, bem... eu não lembro qual personagem a Shiori colocou esse mesmo sorriso quando ele tava pra se ferrar hehehe. Eu não vejo nada de um sorriso sádico ou marotão, seguindo a sequência de imagem eu só entendo uma coisa no Unity: Desespero. Ele realmente tá com um sorrisão gigante e olhos de bacalhau em uma das imagens, mas a expressão dele passa um ar de "Mano, não creio nisso. Hehe...me ferrei agora". Ao menos pra mim.

Editado por drustann
Link para o post

Pra mim não é sagacidade, malandragem, sadismo, etcagem, é loucura.

Não dá pra esperar que Unity faça caras de uma pessoa sã e centrada que condigam perfeitamente com a situação pq, bom... isso ele não é. Não vi problema aí. Shiori botou ele sorrindo como um demente pq Unity é (ou estava) demente.

Quanto à mudança de Unity, eu tô me arriscando com mais segurança a falar que foi súbita como a gente pensava pelo spoiler pq, a julgar pelos scans, aquela primeira imagem foi a última página em que Unity apareceu antes de reaparecer naquela segunda. Numa ele ainda tava /cry1 e na outra tava o Unity serião de sempre. Mas ele provavelmente vai dar uma explicação que justifique essa mudança (se vai convencer ou não, aí só vendo).

Mas de qualquer jeito, eu continuo achando que Unity saiu um personagem muito bom que aproveitou quase completamente o potencial que tinha. Só que foi usado de forma muito "corrida". Esse arco se dedicou tempo demais à luta de Kardia e acabou sobrando pouco pra essa parte de Dégel (talvez Shiori tenha preferido assim pq Dégel vai ter outras chances depois), o que acabou refletindo em Unity.

Gostei de como a personalidade dele foi construída, só que Shiori correu mais do que deveria aí (se bem que a mudança inicial, que parecia ter sido algo muito súbito, ela corrigiu nesse capítulo, a julgar pelo spoiler, explicando que Unity já começou a mudar desde a morte da irmã. Então pode ser que a volta pro "lado bom" seja consertada também).

Link para o post

Eu também gostei do personagem Unity, achei muito bom e gostei muito dessa parte do Dégel x ele. Achei realmente emocionante e isso animado e com uma boa trilha sonora ficará lindão. Só que sem querer criamos expectativas e quando elas são frustradas acabamos ficando chateados, por melhor que tenha sido a idéia do mangaka. Eu simplesmente tinha certeza que a luta acabaria nesse capítulo e que Unity morreria e quem sabe Dégel também. Não aconteceu isso, então fiquei frustrado. É besteira, mas fazer o que, né?

Ao contrário de você, access, eu acho que Kardia teve pouco tempo e Dégel com Unity teve uma boa parte do arco. Mas é que LC é mais rápido que a maioria dos shonens. Acho que a maior luta do LC até agora teve cinco capítulos enquanto a média de alguns mangás é de até 10 capítulos para uma luta.

E, sinceramente/felizmente/infelizmente/everythingatthesametime, eu acho que Dégel não terá mais oportunidades, não. Creio que ele morrerá nesse arco. Agora começo a querer que ele sobreviva, mas - como eu disse acima - expectativas podem gerar frustrações, então deixa estar. Como eu tenho quase certeza que ele morre nesse arco, caso ele sobreviva será vantagem, caso morra será o que eu esperava.

Aliás, acho que Shiori acabou gostando muito do personagem Unity e por isso não matou ele nesse capítulo. Acho que isso acaba acontecendo com os mangakas, sei lá. Kt curtiu o Szayel e enrolou com ele por um ano. Os fãs não aguentavam mais, mas Tite continuava a insistir com o personagem.

Editado por drustann
Link para o post

Meu Deus, como escrevem... /)

Tá na cara (literalmente *-*) que aquele sorriso dele é de loucura/demência. E, quando ele percebeu que ia se fuder, ele continuou rindo mesmo assim, porque tava louco mesmo. Nenhum mistério aqui.

Eu também gostei do personagem Unity, achei muito bom e gostei muito dessa parte do Dégel x ele. Achei realmente emocionante e isso animado e com uma boa trilha sonora ficará lindão.

Camus' Death/Sad Brothers. Period.

...

Tá, eu sei que não vai rolar. Mas que seria FODA, seria. /cry1

Link para o post

Pelo visto o spoiler já se confirmou, né?! Uma pena, um capítulo que poderia encerrar com chave de ouro o combate entre Dégel e Unity recheado de situações bizarras e correria desnecessária... ainda assim, apesar de não ter achado a menor graça no personagem, o Dégel-hen 'está' o melhor arco de The Lost Canvas.

Link para o post
Alguém consegue nos dizer as palavras exatas do anúncio?

Com exatidão não, mas apenas fala que semana que vem teremos imagens coloridas, mas sempre quando rola imagens coloridas é para anunciar algo. No capítulo 100 foi por comemoração, na de Sasha com Sisifo foi pra anunciar o volume.9 e por aí vai. Ou seja, não fala nada de animação ou coisa do tipo, mas pode ser que seja esse o anúncio da semana que vem.

Eu tô mais interessado em saber o que Unity e Dégel falam nesses scans hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Pandora está lindíssima nas imagens!!

O que acontece com o Unity pra mim não é surpreendente, ele está tendo as mesmas reações do Isaak: assim que foi derrotado, se resignou e tomou juizo, hehehe

Anuncio do LC? Que venha!!! *.*

Quanto ao Degel ser preferencia oriental, tb não é surpresa nenhuma: os japas não são muito ligados em personagens fodonicos. Eles gostam de personagens melosos e dramaticos. Vide o Iruka de Naruto, nunca entendi a preferencia por um personagem tao insignificante

Link para o post

@Daniel

A primeira imagem começa com Unity pensando algo tipo "Besteira... o poder de de um deus sendo derrotado? O poder dos Cavaleiros é tão forte assim!?"

Aí ele lembra de Dégel criança e pensa (acho, essa parte eu não tenho certeza... mas pela lógica, deve ser isso mesmo): "Dégel, você está muito diferente daquele tempo... o que você fez para ficar tão forte...!?"

E aí Dégel responde (não sei como, já que Unity tava pensando): "Eu fiz uma promessa a você." (gostei da resposta)

Na segunda imagem, ele pega Seraphina(-sama) e percebe que ela está pálida (azul), aí Unity aparece dizendo que é inútil, pois sua irmã já havia morrido por causa de uma doença.

*completamente estafado pq nunca tinha traduzido mais do que 2 kanjis, desmaia*

Editado por .access timeco.
Link para o post

Com essa tradução do acess fica claro que a cara do Unity não era de loucura e sim de uma profunda surpresa/decepção.

Acredito que a mudança de comportamento do Unity se deve à máxima, se não pode vence-los, junte-se a eles. Ou como de costume ele encontrou o caminho iluminado da verdade e da justiça. Para mim tanto faz o motivo, eu quero ver Unity e Degel lutando, já que não será entre sim mas com uma penca de espectros que terminem de se apresentar e tenham golpes decentes. Porque botar espectros para nem conseguirem se apresentar só ridiculariza os espectros.

Link para o post

Muito bom, Access! É isso aí mesmo, exatamente isso. Até na que você não tinha certeza!

Imagem da Pandora:

Então um Marina deu o ar da graça...

Vou experimentar fazer o mesmo.

A herança de Poseidon, Oricalco... Não chegará nas mãos de Atena!

Imagem do anuncio:

Atenção! Notícias!

Explosão de Cosmo!

Center Color! (páginas coloridas)

Diante do poder do Imperador Poseidon, Dégel irá...?!

-

O anúncio sobre a "notícia importante" está na última página do capítulo (a da Pandora). Nessa imagem do Tenma não há nenhum aviso especial a não ser o das páginas coloridas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...