Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Prefiro que seja para um console da vida também... Apesar de gostar de jogar RPG, o controle através de um teclado é péssimo em minha opinião. Fora que meu PC é movido e lenha e dificulta tudo. Ótima notícia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 o controle através de um teclado é péssimo em minha opinião. Depende do tipo de jogo. Um jogo de estratégia como Age of Empires ou Warcraft ou até mesmo esses MMORPG, é perfeito. Tem mtos elementos pra se controlar ao mesmo tempo. A versatilidade do mouse e o número de teclas do teclado ajudam. Mas concordo que, na maioria, é melhor um controle mesmo, por isso sempre fui adepto dos consoles. Mas jogos online costumam ser melhores em PC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Eu já acostumei com teclado, solto RORIUGI DE FOGO mais fácil nele que em controle. Sério. Ah, só li a notícia a fundo agora, e Jashin Sasshi WAS WRONG?! Nada de Marina del Ray DIRIGINDO UMA PORRA DE UMA ORQUESTRA INTEIRA? Gozei litros. Chupa, banda restolha. kacky de cu é rola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 27, 2008 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Nunca joguei um Jogo Online. Agora eu tenho um motivo decente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Nunca joguei um Jogo Online. Agora eu tenho um motivo decente Cuidado para não viciar Hyuuga.Quando menos se esperar você é tragado para esse mundo de jogos online .Eu que o diga. Sobre jogos online em PC:Hoje o consoles atuais estão bem desenvolvidos,eu não vejo porque não colocarem também em VG's da nova geração.Mas que a maioria dos jogos online são melhores com mouse e telcado,concordo,já que na maioria são rpg's ou shooters. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 (editado) De qualquer forma, independente de controles, o motivo é forte (como disse nosso parceiro Hyuuga). Se for para jogar CDZ, dou um jeito de me acostumar com o teclado... Até mesmo usando a mente! hehehehee Editado Novembro 28, 2008 por Grande Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cygnus no Hyoga 0 Postado Dezembro 6, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Não importa o comando... mais sim que se trata de outro game Saint Seiya =] Uhuuuu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SNAlucard 0 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 É, mas vale lembrar que muita gente não gosta deste tipo de game (Eu gosto de RPG comum, heheh). E vale lembrar, que logo logo sairá o game Online de Dragon Ball. Logo agora, próximo do lançamento do game de DBZ, que eles resolvem dar mais notícias? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 UP! Pois vale a pena. Imagem recentemente divulgada no site do Kurumada como a primeira imagem oficial do game: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/jogoonline1.jpg Será?Será?! *.* C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 A imagem está incrível. Pareceu um fanart bem produzido. Provavelmente esse jogo não irá pecar em gráficos - eu adorei o gráfico do SS The Hades para ps2 - sendo que o ponto X da questão e o fator agradável estão voltados para a jogabilidade, o que ainda é um mistério. Estou aguardando mais notícias relacionadas ao jogo. Fiquei extremamente feliz quando soube que iríamos ter mais um. =D Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnarök 0 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Pela imagem, acho que já dá para eliminar tudo o que não for Ecks Bawqs 360, PSTriple e PC, a não ser que o Kurumada esteja nos sacaneando e essa não seja uma imagem do jogo propriamente dito, mas parte da abertura ou algo parecido. Eu não posso dizer que gosto dos gráficos, para Saint Seiya acho que cel-shading fica mais bonito, mas é MUITO melhor que aquelas duas porcarias do PS2... Porém eu não vi nada se movendo, então vou ficar quietinho aqui e esperar o jogo ser lançado. Editado Dezembro 29, 2008 por Ragnarök Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Só a nivel de curiosidade, disseram que essas são as primeiras armaduras do mangá, mas não. São as usadas na saga de Poseidon, só que colorizadas de acordo com o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Justamente Espectro... Um dos detalhes que exemplifica isso é a ombreira "na diagonal" da armadura de Andrômeda. Tendo em vista a simplicidade e posição totalmente horizontal do ombro da 1° armadura mostrada no mangá. Fora outros detalhes bem óbvios. Editado Dezembro 29, 2008 por Grande Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Imagem do jogo por Sasshi... Parece que será em estilo de RPG e que terá chat. Bom, está em chinês, antes que perguntem, heheheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Opa opa opa opa opa...........muita hora nessa calma..... Cara....os graficos estão lindos....mas é Ikki ali..... como vai ser isso ? Eu não entendo muito de jogo online, mas existirão varios Ikkis ? Eu não entendo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Difícil dizer ainda, Espectro. Podem ser personagens não selecionáveis (npc), ou outros personagens usando armaduras semelhantes às originais... tudo ainda é um mistério. Mas é uma questão sobre a qual eu sempre fui curioso, desde que soube que isso seria online. C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Hum, o cenário é a guerra galáctica. Já se frustrou o meu sonho de uma saga própria pro novo jogo hehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Hehe, calma drustann. Pode ser que seja apenas um cenário, um local de passagem, afinal, também nunca vimos a armadura de sagitário montada no ringue da guerra galáctica, não? Hm... e fora o fato de que ela é a versão final, ou seja, pós Guerra Galáctica... curioso, no mínimo, curioso... C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) nossa, mais uma imagem! =D cool maaan! Gostei! eu, pelo menos, preferiria q o jogo fosse uma espécie de pokémon... algo do tipo: Eu escolho o Shiryu, vc o Seiya eo fulano o Hyoga aí, cada um vai fazendo as coisas de cada personagem... e aí, existiria a possibilidade de todos se juntam pra "realizar as sagas", sacô? Tipo...vc treina o seu Seiya, eu o meu Shiryu e o fulano o Hyoga e et... Aí a gente combina de lutar nas 12 casas! hihihi Óbvio! Acho meio impossível mas q isso seria legal, seria! e não deixaria de ser online ah e claro q existiria a opção não online, onde vc controlaria os 5! hahahahaha Editado Dezembro 29, 2008 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Não manjo nada de jogos online, mas eu imaginei algo no estilo Ragnarok. Editado Dezembro 29, 2008 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) tbm só conheço Ragnarok, e que por sinal, odiei... rsrsrsrsrs nem gosto de RPG... odeio essas coisas de sair caçando as coisas pra poder fazer o jogo ir pra frente... e treinar pra elevar o nível? cruz credo! Mas acho q vai seguir esse estilo mesmo o do ragnarok e é bem capaz dos jogadores serem os soldados do santuário kkkkkkk q brochante.... Aliás, como será isso né? deve ser um cavaleiro q vc "monta" e vc deve poder entrar na classe "Saint" "Marine" e "Specter" hmmmmm eu bem iria pro "Marine" Editado Dezembro 29, 2008 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnarök 0 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 http://img377.imageshack.us/img377/8641/seiyaonline01gg0.jpg Waw, não tem nada a ver com a outra imagem... Mas peraí? Pela cara tá parecendo jogo de DS/PSP, vou ter que esperar uma imagem maior pra ter certeza mesmo. De resto não vou tentar falar nada, porque provavelmente só vai sair: "VAI TER UM MONTE DE IKKI ANDANDO POR AÍ, QUEM TEVE ESSA IDÉIA? FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU-!!!" Mas porra, não dava só pra fazer um jogo de luta com modo online? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Adorei o estilo descrito ai em cima, Joker... huahuahuahua. Seria o máximo se fossse assim mesmo! Editado Dezembro 29, 2008 por Grande Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Nem curto MMORPG, mas se fosse pra tentar eu iria tentar viriar um Kyoto de Hades. São as vestimentas mais fodas, ia ifcar só admirando mesmo (se bem que, se der um close numa armadura daquelas, cheia de detalhes e peças, é capaz do jogo lagar ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Eu ja faria de tudo para ser um Cavaleiro de Ouro. Imagine ser um Touro da vida? Orgaaaassmo... Editado Dezembro 29, 2008 por Grande Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.