Dark 0 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Claro, se mentivermos a opção do torneio/forma de escolha do detentor da única armadura "original" do servidor, esta, seria apenas um símbolo, uma ostentação de que você é o "verdadeiro Pégaso" deste servidor. No entanto, a armadura não lhe conferiria qualquer poder extra, por ser oficial, ou negra, não sei se consigo passar bem a idéia. Ser o "original" seria apenas uma forma de premiar sua força, por ser o "Pégaso mais forte". Nada demais. Isso daria uma certa amenizada no problema que Erasculio e Dark citaram (bem como eu mesmo) de estar sempre alerta e treinando, para não ser passado para trás. Possuir a "original" seria luxo, extra, não absolutamente necessário, pelo fato da única diferença ser o simbolismo.´ Também acho que a armadura não seria algo tão, tão necessário. Ela apenas daria ao usuário alguns aditivos nos stats, afinal é uma armadura, se ela não aumentar coisas como defesa, resistência, etc. ela será inútil. Esta opção, apesar de eu concordar com o Magito no que toca à fugir do contexto original da série, ainda seria aceitável superficialmente, por ferir o original apenas no fato de que a armadura original trocaria de dono frequentemente. Se for como nas Woes, duas vezes por semana, ou se for para dar aquele ar mais... valorizado... ao seu título, uma vez por mês. É, isso foge ao contexto de Saint Seiya, mas não tem como fugir disso, quase tudo que falarmos aqui vai acabar fugindo ao contexto da história original. Mas acho que uma vez por mês é um prazo longo demais e duas vezes por semana seria algo muito rápido. Uma vez a cada semana ou a cada duas já tá bom. Quanto a transformar os Golds em NPC's, talvez seja o mais justo a se fazer, mas também seria um pouco frustrante para os gamers, afinal muita gente iria querer ser um dos 12 Tops de Atena. Editado Janeiro 3, 2009 por Dark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Dark, eu acho que o acréscimo nos status poderia ser algo mínimo. Senão vai tirar o sossego de quem a detiver mesmo. E vai gerar uma "corida armamentista" em busca de lvs mais altos. Eu por exemplo, não morreria de ansiedade se não a tivesse, desde que ela não fosse lá muito diferente das negras em questão de atributos, por exemplo. Afinal, tudo seria questão de apenas repintar sua armadura negra da cor do original, fosse o caso. Não sei, é questão mesmo de preferência. Em Ragnarok, por exemplo, há quem faça uma gigantesca questão de estar o topo das Woes, ou de fazer parte de um clã renomado e conhecido, o que evidentemente, é uma forma de simbolismo de "status", como seria a "armadura original" na minha concepção/conjectura. Eu jogo mais pela diversão. Se eu puder escolher o Shô, e me divertir, não faço questão de usar um Shaka, Saga, ou Aiolia da vida. Sobre se manter fiel ao contexto, realmente, não tem muito jeito ao meu ver, se seguir o padrão de rpg online, afinal o leque é muito aberto, é fácil perder o foco. Mas como bem disse o Magito, é eperar pra ver se a equipe responsável emergirá com alguma idéia interessante, ou com algum pré-fiasco como dezenas de Seiyas juntos num Kiki npc em busca da água da vida. C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Saiu no 2ch uma notícia a respeito de um jogo online plagiando SS. A notícia refere-se a um artigo do site Recordchina, que por sua vez traz uma matéria de um site chinês, mostrando um jogo (chinês) chamado "Saint Paladin Online", que supostamente estaria se aproveitando do hype em torno do online de SS. Alguns trechos da matéria: "Em 31/12/08, o site chinês ___ (não sei transcrever o nome do chinês!) publicou uma matéria intitulada 'Não há limites para o plágio?', falando sobre um jogo online que será aberto ao público dia 10/01. A matéria começa: 'Se você nasceu por volta dos anos 80, provavelmente já assistiu ao anime chamado 'Saint Seiya'. Veja agora que esse anime ganhou um jogo online. Você pergunta: como?' Mas [o jogo] é claramente uma cópia do anime Saint Seiya, diz o site. O nome do jogo é simplesmente "Santo Guerreiro". No topo da página, há uma pessoa com vestes douradas. O traço tem um leve toque diferente do original, mas o enredo e o estilo dos personagens são quase os mesmos de Saint Seiya. O jogo apresenta os "Santo Guerreiros", os "Guerreiros das Trevas", os "Guerreiros do Dragão", sendo que este último não existe no anime original. Mas do original também estão os "Guerreiros dos Mares", os "Guerreiros Divinos", diz. Na seção de comentários da notícia, os usuários dizem: 'Definitivamente é um caso de processo! Eles não sabem disso?' 'Não arruinem minhas memórias da infância!'" O próprio sitedo jogo, para tirarem suas próprias conclusões: http://www.sds1.com.cn/index.htm Matéria do Recordchina, na íntegra: http://www.recordchina.co.jp/group/g27244.html Editado Janeiro 3, 2009 por aries Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Mas o jogo de SS está sendo feito na China, oras... O que eles esperavam? Que não ia vazar e que ninguém utilizaria os mesmos clichês de SS pra fazer um jogo próprio? Seria o mesmo que um jogo produzido no Paraguai reclamasse de plágio por parte de outro produto, seria chover no molhado de tanta redundância, afinal estão na terra da cópia e da pirataria Não resisti, haha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 OMG!!! Valew aries! Essa notícia é ooootimaaa! Cara como os chineses são IMUNDOS! Eles falsificam de TUDO! Saint Paladin Online! Hahuahuahauaha Detalhe para o Cavaleiro toscão e a imagem de um Santuário com a estátua de Atena... Pior do que isso só se o plágio sair melhor do que o original... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Cavaleiro de Aries no canto esquerdo do site é muito feio Que tosqueira esse Saint Paladin Online. Esses chineses falsificam até a avó. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Kkkkkkkkkk... Que safados! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Eu achei os designs interessantes, apesar da descarada falsificação, plágio...parecia que via um autêntico RPG... Editado Janeiro 3, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 E eu achando que já havia visto de tudo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magito 1 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Putz, esses chineses são muito doidos hahaha. Tão nem aí para nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 O esquema de um universo limitado para cada sala foi oque mais me agradou. Um bom exemplo são os jogos de tiro, onde você entra em um server, escolhe um personagem selecionavel, e cai na mão com o resto. Isso seria interessante também, pelo fato de podermos ser varios personagems, um diferente em cada server. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Nem vi o site direito, cliquei nele deu um PAU LINDO aqui, parecia aqueles erros do Nintendinho quando você relava no cartucho enquanto jogava, e ficou em todas as janeals do Windows. Dei uma CtrlAltDelzada no Explorer e quase voltou ao normal (alguns caracteres ainda estão bagunçados), mas quero dizer, porque todo esse ódio com os genéricos amigos, quem nunca teve um ROBOT WARRIOR CLOTH que atire a 1ª pedra, vocês não sabiam como 15 reais pelas pecinhas de metal faziam uma criança feliz amigos, é por isso que os genéricos de antes eram melhor que os de hoje assim como a carne de porco era mais diliciosa porque alimentavam os animais com milho, coisas naturais, hoje dão só ração, a carne perdeu muito o sabor, é a mesma coisa com estes genéricos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 6, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Aqui o site abriu direitinho, só que como não entendo lhufas do que está escrito, apenas tomei aquele choque com as imagens. Sobre os Robot Warriors Cloths, nunca que eu atiraria pedras à eles, Shin, até porque senão minha coleção diminuiria consideravelmente. A diferença entre os RWC e este jogo aí, é que os RWC tinham a intenção de serem EXATAMENTE iguais ao produto original (e na maioria das vezes conseguia. Isso quando não ficava até superior), enquanto este jogo é um plágio disfarçado (e péssimamente, por sinal). Então para mim, os RWC estão livres das pedradas pelas lacunas na coleção que eles preencheram, mas até conhecer esse jogo e saber se ele vale a pena, mantenho esse paralelepípedo aqui ao alcance da mão. C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 7, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Pelas notícias,a única coisa que sabemos é que será um jogo online.Dentro de um jogo online há algumas possibilidades e creio que a seguinte seja a mais provável:Você entra numa sala juntamente com outras pessoas(Estilo Gunbound ou Grand Chase) e terá opções para escolher área de combate e os personagens a utilizar(E no caso,quantos chars cada pessoa pode usar).Depois disso cada time lutaria contra para ganhar pontos de experiência,através da derrota dos adversários.Inicialmente só seria possível utilizar os personagens mais fracos como sonata saints e cavaleiros de bronze secundários.Depois de certa experiência,você poderia destravar mais personagens e assim aumentar os personagens a serem escolhidos. Nesse esquema de salas,um personagem já escolhido,não pode ser mais escolhido por outro,ou então,o segundo terá uma armadura negra,para diferenciar. O sistema de luta poderia ser dois:Bater,bater,bater e especial(técnica) assim como no GC ou então um esquema de turnos baseados nos rpg's mais antigos. Um sistema de gold poderia ser utilizado também para comprar personagens extras ou itens de recuperação ou quaisquer itens que ajudem na batalha.Um sistema de cash poderia ser implantando também,para comprar itens e personagens somente disponíveis com cash(Poção de experiência,por exemplo) São idéias,que ao meu ver,não fere tanto a obra e que não são dificeis de serem postas em prática. Obviamente quests poderiam ser adicionadas e sagas também,como se fosse um modo cooperative. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Novas imagens do jogo falso chinês Na ordem, da esquerda para a direita: Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário. Capricórnio, Aquário, Peixes, Áries, Touro e Gêmeos. O relógio de fogo aceso!! Os deuses (também da esquerda para a direita): Só deu pra identificar o Eros, Éris, Hera e Hermis. Cloth de Sagitário falsa. Discaradamente Seiya e "Tatsumes" by Albafica Fonte: http://gigazine.net/index.php?/news/comments/20090110_saint/ Site do jogo: http://www.sds1.cn/ Editado Janeiro 10, 2009 por WAN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Caramba! Se o falso já está assim, imagina o original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Caraca!!! Seiya descaraaadooo!!!!!! Aí de boa!!! Caso de processo indubitavelmente!!! Mas são belas imagens do jogo ("falso"), certamente!! C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 11, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Caraca!! Até o Seiya foi discaradamente copiado !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses chineses são fogo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Janeiro 12, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Esse cavaleiro de Aries do canto do Site me dá medo! TwT Não vou conseguir dormir hoje á noite! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ah, sobre o tão comentado "cavaleiro de áries do canto esquerdo"... está parecendo um mafioso armadurado, ou um soldado básico de exércitos de começo de jogo da série Final Fantasy, onde o capacete sempre, sempre impede que vejamos os olhos dos caras! Se dá medo, acho que não... ele bem que tenta... mas só consigo rir. C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Humilhação será se esse jogo for melhor que o de Saint Seiya que vem ai....eu ia ri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Humilhação será se esse jogo for melhor que o de Saint Seiya que vem ai....eu ia ri. Uma das imagens mostradas... http://gigazine.jp/img/2009/01/10/saint/saint08.jpg ...É muito parecida com uma das imagens que nós tínhamos visto do jogo de verdade: http://img377.imageshack.us/img377/8641/seiyaonline01gg0.jpg E isso é ótimo. Por dois motivos: 1) Os chineses não iriam perder tempo falsificando uma coisa do zero. Entre a semelhança temática e a semelhança nas imagens, eu não ficaria nem um pouco surpreso se os chineses tenham conseguido o código do jogo real, e apenas o alterado um pouco. Ou seja, o jogo de CdZ de verdade tem chance de ser muito parecido com isso aí. 2) Esse tipo de visão não é o usado em MMORPGs normais. Ao contrário, esse tipo de visão geralmente é o usado em jogos como Diablo, que encaixam bem no perfil da (ótima) sugestão do Joker. Sendo assim, a chance do jogo ser no estilo dos "point & click" (em que você escolhe um personagem de uma lista prédefinida e depois se reúne com um grupo de jogadores, cada um com um personagem diferente) é um pouco maior, e um pouco menor de ser como um MMORPG clássico (em que você monta o seu personagem do jeito que você quer e cai em um mundo com um milhão de pessoas, cada uma do jeito que ela quer ser). Erasculio Editado Janeiro 13, 2009 por Erasculio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Peter Pan? Eu vi o Peter Pan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Pois é, Hiyuuga, tem até a Sininho voando ali ao lado dele, bem pequena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 14, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Eu to sem palavras pro plágio. Já vi muito plagio na minha vida, mas nunca vi nada parecido ainda mais no ramo de games. Descarados é apelido pra esses chineses do segundo jogo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.