Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Mais informações/novidades sobre o jogo, kd/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aqui: http://my.tv.sohu.com/u/vw/9338245 http://www.youtube.com/watch?v=lXRHjfs1jPA Vídeo memorial com fãs lembrando dos momentos que a série proporcionou. É um vídeo emocionante (mesmo você não entendo nada do que eles falam)! *com lágrimas nos olhos aqui* Ver os moleques brincando na rua, fantasiados!!! Poha, que sentimento BOM! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Lindo vídeo, Wan! Muito nostálgico, e apesar de não entender nada do que as pessoas estavam dizendo, me identifico muito com as imagens, e de como foi legal a minha infância... Adorei!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 E eles ainda usaram uma versão mais longa daquela BGM comovente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Logo oficial: Trailer coming soon: Site: http://seiya.wanmei.com/ Editado Dezembro 10, 2011 por Flégias Lycaon WL 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 A China quer virar a Rússia ou fica Reversal Chinesa? Porque parece que lá o protagonista é o Ikki, o primeiro modelo que vazou era justamente da God Cloth dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 É pq o Seiya no atual momento não passa de um coadjuvante msm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Deve ser o mesmo trailer que passou naquele evento lá na china. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 no site da pra perceber q a cor da armadura do ikki é igual a do manga, só traço q é o mesmo do anime........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Quanto mais visitas, mais nítida fica a imagem do Ikki. Então, é bom de vez enquando dar uma passadinha por lá. http://seiya.wanmei.com/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Não sei de que adianta, dá pra ver que não é modelo 3D... vai ser só mais uma ilustração do Kurumada em cores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Mas vai q, quando completar a img, não sai novidades?! E não é um desenho do Kurumada, da pra perceber pelo cabelo do Ikki, por exemplo. Só se for um inédito, o q duvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Não é um desenho do Kurumada. O estilo da colorização me lembra o Future Studio (Sacred Saga, saca?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Gracias Tenma.no.Cart! por el excelente aporte en SSYE. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Ok, agora eu tenho certeza de que o desenho do Ikki foi feito pelo future studio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Estoy curtiendo esse traço! Muito bem feito. Realmente, tem aquele ar de Sacret Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Putz! Comprei o PS3 por causa do Senki, agora vou ter que trocar de PC pra jogar online. Que beleza de ilustração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Putz! Comprei o PS3 por causa do Senki, agora vou ter que trocar de PC pra jogar online. Que beleza de ilustração. WAN, sabendo como os rpg's online funcionam, acho que não vai precisar trocar de pc a não ser que o seu seja muito velho. Rpg's online são feitos para rodar em diversas máquinas e os requisitos são sempre baixos. E até que fim tivemos mais notícias sobre o jogo, estava muito parado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Essa será a desculpa para minha esposa pra trocar de PC. Ela só não implica se viver SS como motivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 http://seiya.wanmei.com/main.htm Atualização do site do SSOnline com uma (belíssima) imagem do Shun baseado no traço do Masami Kurumada! NOTA: Não custa lembrar que o jogo Online produzido pela SEGA/Perfect World é baseado no mangá SAINT SEIYA e nas novelas da Gigantomachia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Shun! Esse site bem que poderia ser traduzido em outras línguas, ao menos um menuzinho em inglês. Entro nesse site e saio feito louco clicando um monte de coisa e acabo me perdendo sem entender nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Belíssima essa imagem do Shun. A do Ikki também. Eles devem colocar imagens de todos os integrantes do quinteto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Lindas demais as imagens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Imagem muito bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 http://bbs.all4seiya.com/read.php?tid=80095&page=20 Nessa pag do tópico postaram o modelo de alguns personagens. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.