Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Artes conceituais do jogo:

Castelo de Hades

http://72.imagebam.com/download/bPmYlomA06j5BYVrVRZM6g/19995/199945557/ssonline_7.jpg

http://45.imagebam.com/download/vWXbPyasFE_Ad3lmSpldmA/19995/199945566/ssonline_8.jpg

Templo Submarino

http://69.imagebam.com/download/jiHqUSts25oX_rKkXk47cg/19995/199945537/ssonline_9.jpg

LINDOOOOOOOOOOOOOOO

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a Ânfora de Atena, e o local está em ruínas, assim como Kanon o encontrou

(ou se prefererirem: assim como ficou apos a guerra santa)

Campos Elísios deve estar inteiro supondo que no jogo podemos realizar todas as sagas.

Mau posso esperar para as artes da gigantomaquia!

Link para o post

Realmente é uma arte riquíssima. Esse traço que mescla o de Kurumada e o do Shingo Araki, mostrado com os bronze anteriores à la anos 70 é simplesmente fabuloso. Eu estava esperando um deslize da equipe quando fossem desenhar o Grande Mestre, com coisas do anime e tals. Nem foi, estão seguindo na unha o mangá.

Lindimais!

Link para o post

Já imagino o qual epico deve ser a raid das 12 casas

Um monte de nego subindo junto e enfrentando os cavaleiros de ouro tal como no mangá, vai ficar FODA!

Link para o post

Raid das dozes casas... Caralho, isso seria foda mesmo.

Me pergunto como vai ser a criação dos personagens e a customização. Vai se passar num universo paralelo ou algo assim?

Deve ser porque o número de armaduras é limitado é provavel que os cavaleiros mesmo (prata ouro e bronze) sejam NPCs e os Players sejam Sonotas igual o Cristal ou no máximo Cavaleiros negros. Marinas também estão descartados e só sóbram poucos espectros,

Link para o post

Deve ser porque o número de armaduras é limitado é provavel que os cavaleiros mesmo (prata ouro e bronze) sejam NPCs e os Players sejam Sonotas igual o Cristal ou no máximo Cavaleiros negros. Marinas também estão descartados e só sóbram poucos espectros,

Acho que não.

Provavelmente teremos uns 10 Mús, 12 Dohko e 7 Aiolos numa tela só. Não é tão incomum em jogos online com personagens limitados várias pessoas usarem o mesmo personagem num determinado mapa ou fase.

Editado por Gaara
Link para o post

Já eu acho que você começa como um aspirante, e vai ganhando sua armadura. Pode aumentar o lvl da sua armadura (fazendo ela mudar de forma) e talvez de pra trocar tmabém.

Mas mesmo assim ainda haverão NPCs baseado nos personagens do jogo, ai da pra fazer a raid das 12 casas, raid do Templo Submarino e etc...

E talvez a história do mangá va passando enquanto jogamos, tendo eventos globais como "Os Santos Ressucitados" e etc

Mas será que nesse jogo poderemos escolher facção? Seria muito foda poder ser um espectro de Hades

Link para o post

Acho que não.

Provavelmente teremos uns 10 Mús, 12 Dohko e 7 Aiolos numa tela só. Não é tão incomum em jogos online com personagens limitados várias pessoas usarem o mesmo personagem num determinado mapa ou fase.

Acho que não Tonho, cavaleiros de Ouro são muito mais poderosos que bronzeados e "todos" vão querer jogar com dourados. Se forem Sonatas não precisa se preocupar que o importande será o cosmo (lvl).
Link para o post

Acho que não Tonho, cavaleiros de Ouro são muito mais poderosos que bronzeados e "todos" vão querer jogar com dourados. Se forem Sonatas não precisa se preocupar que o importande será o cosmo (lvl).

Quando eu usei os cavaleiros de ouro, foi só um exemplo. A coisa provavelmente será bem próxima do que o Pimp disse. E Sonatas provavelmente não serão usados pelo fato do jogo ser baseado no mangá, onde tem-se poucos (Ou nenhum?) sonatas.

Link para o post

Quando eu usei os cavaleiros de ouro, foi só um exemplo. A coisa provavelmente será bem próxima do que o Pimp disse. E Sonatas provavelmente não serão usados pelo fato do jogo ser baseado no mangá, onde tem-se poucos (Ou nenhum?) sonatas.

Nenhum mesmo, só o Mei que é não-classificado (uma das 4 armaduras especiais)

Link para o post

Esqueci que é baseado no mangá. Então vai ser muito estranho. Pode ser que façam como DC Universe online você escolhe um estilo mas é um personagem totalmente novo.

Acho que todos começarem como soldadinhos buchas e manter o numero original de armaduras seria o melhor. Escondam a armadura em um canto ou deixe que apenas os top consigam uma e de tempos em tempos eles tenham que se porrar pra mante-la.

Já saiu alguma informação de como será o jogo ou só ilustrações bonitas?

Link para o post

Meu deus esses olhos do Mu ficaram BIZONHOS, o modelo todo realista até em como o cabelo se desfia e me enfiam isso.... parece quando nego faz cosplay usando máscara.

Ainda bem que nunca gostei dele.

A Saori tá legal e o DESFILE DE ARMADURAS está guidoneando (HEUHAUEHAUHEUHA) a abertura do Senki

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...