MrDinizPacato 1 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 das armaduras dos bronzeboys só tem os 5 principais os outros 5 da série clássica não tem. (isso ainda alimenta a esperança de muitos que eles possam vir como outras classes). Wyvern quando atinge o lv79 completando a quest da super classe vira Fúria o nome.Droga... Mas se em 5 anos não adicionaram, vai ser algo difícil de acontecer né? Infelizmente... Mas obrigado pela resposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Droga... Mas se em 5 anos não adicionaram, vai ser algo difícil de acontecer né? Infelizmente... Mas obrigado pela resposta.Não tão dificil, a Wanmei fez uma votação acho que foi na época de wyvern pra entrar no jogo, os candidatos eram Jabu de Unicornio, Wyvern e Mu de Áries.Mesma coisa coisa foi com Lira, que tbm teve votação, Dragão marinho e a nova classe, foram feita pelos jogadores, em concursos no forum do site do jogo.Cujo qual vc montava uma classe, seu elemento, sua história dentro do jogo, seus Status. Quem fosse escolhido não só teria "sua classe" colocada em jogo, como ganharia uma quantidade absurda de cash. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não tão dificil, a Wanmei fez uma votação acho que foi na época de wyvern pra entrar no jogo, os candidatos eram Jabu de Unicornio, Wyvern e Mu de Áries.Mesma coisa coisa foi com Lira, que tbm teve votação, Dragão marinho e a nova classe, foram feita pelos jogadores, em concursos no forum do site do jogo.Cujo qual vc montava uma classe, seu elemento, sua história dentro do jogo, seus Status. Quem fosse escolhido não só teria "sua classe" colocada em jogo, como ganharia uma quantidade absurda de cash. vou encher tanto os caras, que eles vão me dar a armadura em tamanho real kkkkkkkk Vlw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Entendi que nas notas da Ongame o jogo será dublado em Espanhol sim, em sua totalidade.Mesmo? Eu entendi que como não arrumaram dublagem, ficou a original com dublagem nos chars, que foi a que deu a treta. Mas entre chinês e espanhol, prefiro o china. Dublagem espanhola só suporto quando não tenho escolha mesmo. Mas no caso, a dublagem espanhola só será ativada se escolher o espanhol, correto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Pessoal, vcs viram a entrevista completa com o cara da Ongame? Lá ele disse que da para mudar o cavaleiro base em uma opção de mudar o signo... Só não sei se é só naquela conta de demonstração... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Pessoal, vcs viram a entrevista completa com o cara da Ongame? Lá ele disse que da para mudar o cavaleiro base em uma opção de mudar o signo... Só não sei se é só naquela conta de demonstração... Pelo que tinha entendido, vc pode escolher qualquer "origem" que quiser enquanto cria um personagem, mas não ouvi ele dizer que haveria uma função para mudar isso por completo depois de criar o personagem. Mas ouvi ele dizer que você pode adquirir novas habilidades quando consegue novas armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 A partir do Lv59 vc pode mudar de classe quando quiser, tem um npc justamente pra isso no santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Sim, você pode ter todos os golpes e Armaduras dos 5 Bronze Boys....... Editado Agosto 28, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa... Pq eu já estava pensando em como administrar vários personagens rsrs, pq ia criar um para cada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Qual a diferença de cada personagem? Tipo Dragão Tanker, Pégaso balanceado, Fênix ser de puro ataque etc? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Lira é o que menos conheço, entrou depois que eu parei de jogar, é tida atualmente como a mais forte. Fenix é mais focado no dano, Andromeda é o healer vai encher bem o HP mas é forte. Cisne é como se fosse o mago, ataque em distância. Pegasus é mais porrada no corpo a corpo, Dragão e wyvern(fúria) são tankers. Dragão marinho é tanto healer quanto mago, mas ele possui a habilidade de alternar entre o lado bom (mais defensivo pelo o que eu entendi na época) e mau ( possui mais dano crítico) , então é necessário que o player dessa classe saiba balancear o uso dessa habilidade. E Tim, eu era o Benim no jogo, você é o Tim da antiga guild Shadows? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Alguém aí ganhou acesso para o beta?? E para obter as armaduras, tipo, se escolher a do dragão, será mais fácil adquirir armaduras com escudo? Tipo o perseu?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Lira é o que menos conheço, entrou depois que eu parei de jogar, é tida atualmente como a mais forte. Fenix é mais focado no dano, Andromeda é o healer vai encher bem o HP mas é forte. Cisne é como se fosse o mago, ataque em distância. Pegasus é mais porrada no corpo a corpo, Dragão e wyvern(fúria) são tankers. Dragão marinho é tanto healer quanto mago, mas ele possui a habilidade de alternar entre o lado bom (mais defensivo pelo o que eu entendi na época) e mau ( possui mais dano crítico) , então é necessário que o player dessa classe saiba balancear o uso dessa habilidade. Andromeda pra mim perdeu seu status de Healer nerfaram e muito a cura dele (nem da pra jogar mais mudando de correntes no meio da batalha RIP lutar de meio termo de andromeda), DM tbm nerfaram a cura, wyvern tá curando mais que DM atualmente.Lira ta forte pq tira muito crítico, porem a nova classe tem um dano bruto com skill básica roubado. E Tim, eu era o Benim no jogo, você é o Tim da antiga guild Shadows?Sim, eu mesmo, e ae mano o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu vi que ocorreu um pequeno "teste" do Beta. Só para mostrar uma base mesmo... Ah, os golpes estão dublados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu vi que ocorreu um pequeno "teste" do Beta. Só para mostrar uma base mesmo... Ah, os golpes estão dublados... O lance da dublagem já era sabido, foi por causa disso que teve a treta com os dubladores. E Zangado fazendo gameplay dá não. u.u 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Deu ruim... Vai atrasar os testes beta... Falaram que um pacote de atualização deu problema. Pessoal, quem puder responder minha outra dúvida... De que se eu escolher o dragão, vai ser mais fácil adquirir armaduras com escudo ou não tem nada a ver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Deu ruim... Vai atrasar os testes beta... Falaram que um pacote de atualização deu problema. Pessoal, quem puder responder minha outra dúvida... De que se eu escolher o dragão, vai ser mais fácil adquirir armaduras com escudo ou não tem nada a ver?Nao tem nada haver, a mesma coisa pra quase todas as armaduras soh vai mudar que algumas vc vai ter que usar permissão pra liberar elas e outras que só precisa de frags bronze/prata/ouro/sapuris. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 A galera do forum que vai jogar pretende formar alguma guilda ou ninguém pensou nisso? Sobre as skills, alguém sabe onde posso encontrar informações sobre? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Eu já tinha dado a ideia sobre uma guilda............ Se tiver, quem sabe eu volte a jogar, pelo menos um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 apoiaria a guilda do fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 A guilda serviria também como propaganda do fórum, olha só.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nao tem nada haver, a mesma coisa pra quase todas as armaduras soh vai mudar que algumas vc vai ter que usar permissão pra liberar elas e outras que só precisa de frags bronze/prata/ouro/sapuris.Oi Tim, mais uma vez eu amolando...Não entendi, como assim permissão e frags(seriam pedaços e montar aos poucos?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Oi Tim, mais uma vez eu amolando...Não entendi, como assim permissão e frags(seriam pedaços e montar aos poucos?) Sim, você pode ir comprando as Armaduras aos poucos........ Editado Agosto 29, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sim, você pode ir comprando as as Armaduras aos poucos........Vlw... Mas e essa de permissão?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 A galera do forum que vai jogar pretende formar alguma guilda ou ninguém pensou nisso? Sobre as skills, alguém sabe onde posso encontrar informações sobre?Tbm apoio uma guid do forum no jogo, posso até ajudar com o pessoal no inicio, afinal anos jogando o chines vai servir pra alguma coisa kkkkkkA respeito das skills se procurar no youtube tem uns videos mostrando skills de cada classe (não sei se ainda tem). Vlw... Mas e essa de permissão??É que tipo, qunado vc comprar a tier 2 de prata quando vc clica pra abrir vc libera uma quest que precisa de um item que chamamos de permissão pra completar e vc poder usar a armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.