Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

Tbm apoio uma guid do forum no jogo, posso até ajudar com o pessoal no inicio, afinal anos jogando o chines vai servir pra alguma coisa kkkkkk

A respeito das skills se procurar no youtube tem uns videos mostrando skills de cada classe (não sei se ainda tem).

É que tipo, qunado vc comprar a tier 2 de prata quando vc clica pra abrir vc libera uma quest que precisa de um item que chamamos de permissão pra completar e vc poder usar a armadura.

Ata, então é item... Então nada de bloqueio de nenhuma armadura... Pensei que era algo por classe, ou vc tem que escolher a A ou a B.

Sobre a guild eu topo, eu precisarei de muita ajuda rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Seria bomn alguém criar um tutorial (em resumo, para não demandar muito trabalho) de cada classe, do início do jogo etc, para os que nunca jogaram o jogo.

Joguei o jogo uma vez, mas tudo em chinês, eu mal sabia o quê estava fazendo.

Link para o post

Eu estava procurando a armadura da Shina, mas não vi no jogo...

A da Shina é a t4 de prata de Wyvern.

Seria bomn alguém criar um tutorial (em resumo, para não demandar muito trabalho) de cada classe, do início do jogo etc, para os que nunca jogaram o jogo.

Joguei o jogo uma vez, mas tudo em chinês, eu mal sabia o quê estava fazendo.

Do início do jogo nem vai precisar pq o próprio jogo tem um tutorial no começo pra explicar o básico. Já de cada classe tem que ver com quem sabe jogar com elas, pq cada uma tem uma jogabilidade diferente.

Ah pessoal to pensando em criar uma guild no jogo, queria saber quem tanto daqui do fórum vai jogar, e um nome pra bom pra guid.

Link para o post

A da Shina é a t4 de prata de Wyvern.

Como assim t4? Eu vi alguns mencionarem isso... T1, T2...

E isso quer dizer que só da para ter essa armadura naquela classe??

Quando acho que aprendi o mínimo vejo qie não sei nada rsrs.

Nomes de Guild:

Galáticos

Seven

Cavaleiros da Esperança

(não sou bom para dar sugestões)

Link para o post

Nomes de Guild:

Galáticos

Seven

Cavaleiros da Esperança

Cada classe tem 6Tiers sendo elas 4 de pratas e 2 surplices, precisa ter elas e upar elas, pra liberar skills passivas que dão buff nas skills e skills ativas que são as skills que vc ganha com o up pra usar na classe a qual ela pertence.

Exemplo: a Tier 3(T3) de andromeda no lv24 libera a skill ativa [ikki] cujo qual vc usa pra sumonar um ikki de mesmo hp que o seu, ele fica no campo por 1min atacando o oponente.

Editado por Tim
Link para o post

Nomes de Guild:

Galáticos

Seven

Cavaleiros da Esperança

Nome: Os Canônicos ou Cavaleiros WL /evil hahahahah

Editado por Chemist Black
Link para o post

Cada classe tem 6Tiers sendo elas 4 de pratas e 2 surplices, precisa ter elas e upar elas, pra liberar skills passivas que dão buff nas skills e skills ativas que são as skills que vc ganha com o up pra usar na classe a qual ela pertence.

Exemplo: a Tier 3(T3) de andromeda no lv24 libera a skill ativa [ikki] cujo qual vc usa pra sumonar um ikki de mesmo hp que o seu, ele fica no campo por 1min atacando o oponente.

Tier então seria armadura? Ainda não entendi...
Link para o post

A Ongame Entretenimento divulgou uma nota no Facebook informando que o CBT (Closed Beta) da versão brasileira do Saint Seiya Online foi adiado e no momento não possui uma nova data para início dos testes. Com isso, os fãs que receberam as keys (seja via sorteio ou não) terão que aguardar um pouco mais. Confira a nota na íntegra:

"Saudações, cavaleiros e amazonas!

Interrompemos as publicações do nosso diário de bordo para um comunicado urgente (e, infelizmente, não dos melhores).

Estávamos nós aqui, empolgadíssimos com o lançamento do Closed Beta, trabalhando pesado para entregarmos o game na melhor situação possível quando, na falta de palavras melhores para descrever, deu ruim. Recebemos um novo patch de correções para aplicarmos no jogo, para o CBT. Enquanto nossa equipe testava as funções do game após essa atualização, acabou que esbarramos em um problema que comprometerá o divertimento de vocês, que têm nos dado todo esse apoio e amor desde o anúncio do projeto. Acabou que , que nos levou a essa publicação.

Foi uma decisão difícil porque, acreditem, estávamos tão ansiosos para ver vocês jogando quanto vocês por jogar, é para vocês, pois queremos que aproveitem ao máximo essa experiência...

"Podem pensar, mas calma lá ô de Bronze! Não vamos deixar essas dificuldades técnicas atrapalharem mais do que precisam. Vocês têm se mostrado tão incríveis conosco que não achamos nada mais justo do que retribuir um pouco o favor. Assim dando mais oportunidades de conhecer o mundo de Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online antes do lançamento final!

As pessoas selecionadas não vão receber keys como nos sorteios que têm acontecido através de nossos
parceiros. Ao invés disso, o seu cadastro conosco já será atualizado para, quando o jogo enfim estiver disponível, você poder acessá-lo sem necessidade de ir até o site e digitar a key.

Nós torcemos pela sua compreensão e que possam entender que não foi uma decisão fácil, mas acima de tudo nós prezamos o seu divertimento. Não estaríamos fazendo esse adiamento se houvesse outra opção. Só podemos garantir que estamos trabalhando arduamente para que vocês tenham uma experiência plena!

Obrigado pela sua atenção e paciência, nos vemos no próximo diário e, com a benção de Athena, no CDZ Online em breve!"

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/08/2017/saint-seiya-online-cbt-closed-beta-foi-adiado-por-tempo-indeterminado

Editado por BigBear
Link para o post

Show.

Não consegui identificar quem poderia ser o primeiro personagem lutando no coliseu.

Interessante a participação de Alexei.

Saga sendo saga e detonando todo mundo.

Não gostei da explosão galática do Mestre Arles, lembrou a da Íntegra em Omega jogando aquelas pedras.

Ohko mostrando o emblema do tigre ficou da hora, e ainda foi peitar o MdM.

Gostei da presença do Kagaho.

Detalhe também para a Exclamação de Athena feita por Shaka, Aiolia e Aldebaran, como sempre, o mais forte à frente do golpe (falta apenas o signo de peixes participar de uma Exclamação de Athena).

Link para o post

Não consegui identificar quem poderia ser o primeiro personagem lutando no coliseu.

Não é ninguém conhecido, é um personagem original do jogo, rival do seu char, que no meio da luta se transforma em um Espectro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...