Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Enpaquei no Aioria não consigo derrotar ele

pra conseguir vestir a armadura?

eu tenho uma dúvida boba em relação a isso :P nos gameplays que vejo de aspirantes a bronze, o cavaleiro que você enfrenta pra conseguir vestir a amadura é o Aiolia, mas no meu aspirante a Andrômeda quem eu enfrentei foi o Afrodite! os adversários mudam de acordo com a armadura, é isso?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo do Saint Seiya Online introduzindo a Guerra Galáctica:

https://www.youtube.com/watch?v=jS7EsEmCOQc

Orphée de Lira e sua jornada em direção ao Inferno. Interessante que, a versão utilizada pelo SSOnline, informa que Orphée chegou até um Portal de acesso ao Mundo dos Mortos, protegido pelo Cérbero, o derrota com o Acorde Noturno e pula em direção aos domínios de Hades, indicando que despertou o Arayashiki no processo.

Seiya vs Shaina de uma forma mais otimizada.

Seiya vs Cassius, luta para determinar quem será o novo Cavaleiro de Pégaso.

• Like 1
Link para o post

Vou começar a jogar hoje, junto com um amigo que nem liga pra Saint Seiya ahuahuahuahuahuah

Vamos ver até quando isso vai.

Vídeo do Saint Seiya Online introduzindo a Guerra Galáctica:

https://www.youtube.com/watch?v=jS7EsEmCOQc

Orphée de Lira e sua jornada em direção ao Inferno. Interessante que, a versão utilizada pelo SSOnline, informa que Orphée chegou até um Portal de acesso ao Mundo dos Mortos, protegido pelo Cérbero, o derrota com o Acorde Noturno e pula em direção aos domínios de Hades, indicando que despertou o Arayashiki no processo.

Seiya vs Shaina de uma forma mais otimizada.

Seiya vs Cassius, luta para determinar quem será o novo Cavaleiro de Pégaso.

Cara, eu gostei muito desses mangás interativos. Os traços estão lindos, as cores, tudo....

Os chineses mandaram muito bem nesse game.

Link para o post

Baixei o jogo via torrent, mas meu PC não consegue executar o arquivo. Apenas aparece pra reproduzi-lo com um programa que abre vídeo e a única opção que tenho é esta. Alguém passou pelo mesmo problema?

eu enfrentei problemas com o armazenamento do jogo então eu baixei ele duas vezes, uma por download direto e outra pelo torrent e as duas instalações foram muito bem exacutadas!

Gu, tem um tutorial de instalação pelo torrent no youtube que eu vi antes de instalar e digamos que ele me ajudou. vou deixar ele aqui pra tu e quem sabe ele te ajude também.

https://youtu.be/LULqFlbGaSE

Link para o post

eu enfrentei problemas com o armazenamento do jogo então eu baixei ele duas vezes, uma por download direto e outra pelo torrent e as duas instalações foram muito bem exacutadas!

Gu, tem um tutorial de instalação pelo torrent no youtube que eu vi antes de instalar e digamos que ele me ajudou. vou deixar ele aqui pra tu e quem sabe ele te ajude também.

https://youtu.be/LULqFlbGaSE

Valeu Vitor!

O problema é que eu fiz tudo conforme está ai. Só que quando ele abre a pasta onde o jogo está inserido, não aparece o aplicativo e sim um arquivo aleatório cujo único programa que consegue 'reproduzir' é um reprodutor de vídeo e áudio aleatório e não consigo sair daqui.

Link para o post

Valeu Vitor!

O problema é que eu fiz tudo conforme está ai. Só que quando ele abre a pasta onde o jogo está inserido, não aparece o aplicativo e sim um arquivo aleatório cujo único programa que consegue 'reproduzir' é um reprodutor de vídeo e áudio aleatório e não consigo sair daqui.

Tira um screen da pasta, hospeda num site de imagens e depois posta aqui pra eu ver.......

Link para o post

Depois de jogar dois dias, fui descobrir agora que vc tem como defender ataques..... /lua

É sofrível pra aumentar o level do personagem, mas o game é muito maneiro.

Vcs formaram mesmo o exército do fórum?

Link para o post

Acabei de terminar a historia adaptada do Okko no jogo. Tiveram que trocar os nomes, provavelmente devido a direitos autorais, mas ficou muito bacana. Se orem jogar aconselho usar o discord, fica bem mais dinamico em grupo.

Link para o post

Tentei baixar o torrent do jogo duas vezes e nas duas um dos arquivos para extração não ficou totalmente baixado (no famato BIN, ainda estando em BC)........... Acho que deve ser um sinal pra eu não voltar a esse vício............

Link para o post

Baixei o jogo de novo. Dessa vez deu tudo certo. Extraí, instalei, me cadastrei / fiz a conta, atualizei, criei o meu personagem e comecei a jogar novamente, depois de quase 4 anos (''já'' estou no level 10).

Vocês sabem se existe alguma maneira eficiente de aumentar a fonte do jogo? As letras estão pequenas demais, força demais a vista........

E já estou pronto para entrar na guild do fórum......... o/

EDIT: PUTZ, postei sobre o jogo Online no tópico do Omega! Por favor, algum moderador transfira para o tópico correto, plis.............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Minha armadura não passa do nível 8 por nada....

Me falta o material pra upar.

Sem falar que tá uma tortura pra chegar no nível 30 hauahuahua

Passei a minha pro 11 hoje, os cristais vc pega nos event quests. A quest proteja a saori e a que mais consigo eles.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...