Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

OMG! O site ta LINDÃO! *-*

Tanto a música de abertura dele (em piano), quanta a segunda, em guitarra, são MUITO boas! /rock

Babando pelo cenário. *o*

Ainda vou vasculhar o site aqui. XD

Minha nossa, tomara que meu PC aguente rodar esse jogo! ;_;

O KOSUMO ESTÁ SE ELEVANDO CADA VEZ MAIS! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE SITE LINDO!

Gente, e esses cenários? Que coisa linda!! Gostei muito e a linha dos projetos já lançados nesses 25 anos Brasil?... MORRENDO AQUI.

EDITELENA: Esse site aí dos projetos, apesar de ter um link com o site oficial, parece coisa de fã.

Editado por Sanamo
Link para o post

No site do Vila saiu a abertura desse jogo. Acabei de postar no tópico do Senki que não postaria o vídeo aqui porque tem a marca do site neles, ai não tem porque eu repostar, mas tá lá. Muito bom por sinal, porém..........infelizmente envolve a saga de Hades.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No mês passado, em Xangai, fizeram a apresentação do "Seiya Online Game".

O evento foi um grande sucesso!

火時計も燃えてるぜ!

Uma Urna de Armadura para pipocas!

Repleto de Santos de Ouro e com Atena!

Eu também estava interagindo com os fãs durante o quiz.

Projetos do Kurumada que serão anunciados no futuro.

Link para o post

Amigos, esse jogo está prometendo ser melhor do que o SSS, dêem uma olhada na abertura do jogo:

;)

Já tinha visto a algum tempo, gostei bastante do seiya nessa intro, ele tah arrebentando geral kkkkk

mais como sou mto mais fã de jogos de ação fico com SSS como primordial rsrsr

tomara q usem como engine grafica a mesma de jogos de anime pra ps3 para fazer este jogo, ai vale a pena jogar...

Link para o post

É verdade Lukinha, mas o empolgante mesmo desse jogo será o fato de abranger todas as sagas do cdz, pelo menos isso é o que comentam e se for mmorpg intercalado com lutas fodásticas com uma gráficos no nível do apresentado, será show! Tenhos grandes esperanças a respeito!

= )

Link para o post

Esse jogo (até o momento) conseguiu mostrar belos gráficos, um enredo bárbaro, respeitando as cores originais (e mostrando que não ficaria feio numa possível versão animada) e com uma proposta bem interessante.

Está chegando o grande dia!

Link para o post

Fico muito feliz de que estão se lembrando de gigantomachia. Será que o ND também tem chances, nem que seja em uma eventual sequência/extensão?

Aliás, agora me ocorreu: quais são as possibilidades do filme 3D prometido pela Toei ser baseado nos livros? O uso da história de gigantomachia no jogo pode ser uma forma de preparar os fãs que ainda não leram o livro.

Link para o post

Pode ser apenas devaneios meus... Mas que estória seria narrada no filme? Mais Hades? Mais Santuário? PELO SANTO AMOR DE DEUS, NÃÃÃÃÃOOO!!!

Pode ser também um filme que narre algo mais antigo ainda, na Era Mitológica.

Mas é tudo muito incerto ainda. A única coisa certa é que o designer dos personagens é muito parecido com o do Okada-sensei ;-)

Link para o post

Já dei essa opinião umas trocentas vezes, mas pra mim, o filme ou é Gigantomachia ou é Ares. /kosumo

E to ansiosão pelo jogo online (mesmo tendo quase certeza de que ele não irá pegar bem aqui nesse meu PC) i.i'

Muito legal que envolva também os livros! Finalmente conheceremos as aparências/designs dos personagens ''inéditos''. *-*

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Kurumada está intimamente ligado a esse projeto do mangá/livros. Será que ele é quem vai desenhar originalmente os personagens, tal qual fez com Movie da Éris? Pode ser até que o Hamasaki seja chamado. Seria bem bonzão.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...