Victorcvs 182 Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Essa ilustração está lindíssima, principalmente o Shun e o acabamento das armaduras. Pra mim é uma emulação perfeita do traço do mangá numa versão próxima a anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Haha! Você veio aqui achando que tinha alguma novidade do jogo online, hein? Na verdade tenho sim... O lançamento do jogo foi confirmado para o primeiro semestre de 2013 pela Perfect World. Fonte: http://ng.pcgames.com.cn/1205/2541814.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Conquista dos fãs vai ser se conseguirem trazer o jogo pra cá.Vou perder a minha vida social. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Tempo de desenvolvimento longo = Espero que qualidade proporcional Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Realmente... São 7 longos anos em produção! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Cassilda, eu nem lembrava que esse jogo foi anunciado em 2006, GZUZ!Muito tempo mesmo. Se não tiver no nivel de WoW seria frustante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 A abertura divulgada teoricamente como desse jogo é maneira, mas já não é lá essas coisas. Engraçado, desse jogo não tenho ainda excelente expectativas. Vamos esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Haha! Você veio aqui achando que tinha alguma novidade do jogo online, hein? Na verdade tenho sim... Quase que te dou um tiro quando comecei ler seu post..... rs. Que bom que a data está marcada. E com isso, é provável que tenhamos algumas notícias ( vídeos, talvez...) nesse segundo semestre do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Vai ter um evento na China no proximo mês, dia 27. /All4Seiya Tomara q desta vez pelo menos divulguem um video com boa resolução na net. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Nuss traço e cores do mangá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Quem desenhou? Alguém sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 3, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) http://nekketsu.foru...#entry505838983 first screenshot http://images.17173.com/2012/news/2012/07/03/lzy_07031429_03s.jpghttp://images.17173.com/2012/news/2012/07/03/lzy_07031429_01s.jpghttp://images.17173.com/2012/news/2012/07/03/lzy_07031500_01s.jpghttp://images.17173.com/2012/news/2012/07/03/lzy_07031500_02s.jpg Editado Julho 3, 2012 por Flégias Lycaon WL 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Melhorou BASTANTE Boto fé agora 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Agora a porra ficou séria! Tá ficando bonito o negócio aí. O único ponto negativo das cores do mangá é esse dourado onde não deve. Ainda acho que esse jogo deveria sair pra console. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Que lindeza!!! Espero bem mais desse jogo do que o Senki! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Ficou SOBERBO!Muito bem feito msm, esse jogo promete! Tem potencial! Unica crítica que faço é que por seguir as cores do mangá, teremos que ver as armaduras divinas com esse douradarghh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Caraca, o seiya com a aramadura divina ficou mto foda........... Sem mais ! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ficou SOBERBO!Muito bem feito msm, esse jogo promete! Tem potencial! Unica crítica que faço é que por seguir as cores do mangá, teremos que ver as armaduras divinas com esse douradarghh Eu acho que o BOM mesmo é isso. Finalmente algo que segue o mangá! Pode nos dar detalhes de cronologia, já que contará também com a Gigantomachia! *.* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Armaduras divinas douradas é foda mesmo. Até hoje eu me mordo com as escamas dourados quando o projeto inicial era AZUL. Meu Deus, ficaria soberbo... De qualquer forma, o jogo está realmente muito caprichado. E, sei lá, Brasil parece ter ganho a merecida visibilidade ao que tange a nossa fidelidade por Saint Seiya, o Senki foi traduzido, o Omega teve pré estréia com evento e tudo aqui no país, então..........digo, podemos sonhar, né ? Se saísse aqui minha vida social já denegrida pelas brigas de faculdade ( a greve dividiu o pessoal lá) iria finalmente se encerrar numa pandora box. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O melhor desse jogo é a Gigantomaquia mesmo.Finalmente teremos imagens oficiais para Mei, Nicol e os gigas *---* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original: Primeiras imagens atuais de "SAINT SEIYA" exibidas na exposição CJ A empresa Perfect World produz "SAINT SEIYA Online" baseado no mangá original, juntamente com a SEGA, cooperada pela Shueisha e demais apoiadores, desde a data de anúncio, os jogadores aguardavam entusiasmados. Mas em três anos, nenhum outro comunicado sobre "SAINT SEIYA" foi feito. Recentemente os jornalistas do 17173 visitaram a empresa Perfect World, para assim entender como está "SAINT SEIYA". Imagem da Tela "SAINT SEIYA" com um novo motor de produção Questionando a equipe de desenvolvimento sobre o progresso do jogo "SAINT SEIYA", o repórter descobriu que a Perfect World produz o jogo com o novo motor chamado Athena, com isso o novo motor Athena sobrepuja o motor tradicional. Além do suporte perfeito a operação em CPU multi-core, com o poder de processamento de luz e sombra muito dinâmica, alcançando o máximo de realismo, onde o nível dos pixels consegue uma representação visual alta com a capacidade de renderizar polígonos. Pode mostrar a textura da superfície, tendendo para uma movimentação mais realista, com efeitos mais realistas. Devido ao uso adicional de um novo motor de desenvolvimento da tecnologia e um maior tempo de teste, já entrou na fase pós-produção. Personagens A estreia de "SAINT SEIYA" é aguardada para o Chinajoy Quando os reporteres do 17173 perguntaram quando haverá mais informações sobre o jogo, a equipe de desenvolvimento disse que espera que no final de Julho sejam liberadas, esforçando-se para deixá-lo pronto para o Chinajoy, assim os jogadores poderão conhecer o "SAINT SEIYA", fiquem ligados no 17173 pois os repórteres estarão no Chinajoy e informaremos tudo sobre "SAINT SEIYA". Templo Arena (Coliseu) Comentários do Repórter do 17173:A Perfect World não revelou muitas informações sobre o produto "SAINT SEIYA", diante do mercado para Cavaleiros como jogo online que é uma obra prima para muitos estrangeiros, "SAINT SEIYA" pode se tornar o mais novo e principal produto da Perfect World, onde a remodelação do sangue quente do clássico continua a ser visto. Vamos esperar pra ver! Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Caralho, essas ultimas imagens ampliam num tamanho monstro e......esse Seiya está PERFEITO. PQP, nunca vi algo tão bem feito assim em CG para saint seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Não tá perfeito não D: A Armadura Divina deveria ser azul claro, não dourada. Maldito Kurumada e seu tesão por pintar tudo de dourado, pqp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Isso é uma dor com a qual teremos que conviver, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Não tá perfeito não D: A Armadura Divina deveria ser azul claro, não dourada. Maldito Kurumada e seu tesão por pintar tudo de dourado, pqp. O pior nem são as cores das armaduras, e sim do cabelo dos personagens.99% dos personagens loiros e Camus ruivo aaaarghh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.