O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Armaduras divinas douradas são as kivalem. Melhor que aquelas fanfarronice do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Artes conceituais do jogo: Castelo de Hadeshttp://72.imagebam.com/download/bPmYlomA06j5BYVrVRZM6g/19995/199945557/ssonline_7.jpghttp://45.imagebam.com/download/vWXbPyasFE_Ad3lmSpldmA/19995/199945566/ssonline_8.jpg Templo Submarinohttp://69.imagebam.com/download/jiHqUSts25oX_rKkXk47cg/19995/199945537/ssonline_9.jpg LINDOOOOOOOOOOOOOOO 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 AAATHEEEEEEEEEENAAAAAAA !!!! (Enquanto caí do precipício) KKKK, eu preciso por minhas mãos nisso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 No lugar de templo submarino, o certo não seria Elisios? Ali parece ser o jarro onde a Saori ficou aprisionada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 deve ser a anfora de atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Acho que é a Ânfora de Atena, e o local está em ruínas, assim como Kanon o encontrou(ou se prefererirem: assim como ficou apos a guerra santa) Campos Elísios deve estar inteiro supondo que no jogo podemos realizar todas as sagas.Mau posso esperar para as artes da gigantomaquia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Digno de um filme esse cenário. Esse jogo é a coisa mais bem caprichada que vai sair de ss na década. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Esse jogo promete Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 http://seiya.wanmei.com/ No evento do dia 27 devem apresentar um novo CG! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Um belo wallpaper pra vocês! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Muito bom mesmo. A arte desse jogo é a coisa mais foda que já vi de Saint Seiya, graficamente falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Realmente é uma arte riquíssima. Esse traço que mescla o de Kurumada e o do Shingo Araki, mostrado com os bronze anteriores à la anos 70 é simplesmente fabuloso. Eu estava esperando um deslize da equipe quando fossem desenhar o Grande Mestre, com coisas do anime e tals. Nem foi, estão seguindo na unha o mangá. Lindimais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Já imagino o qual epico deve ser a raid das 12 casasUm monte de nego subindo junto e enfrentando os cavaleiros de ouro tal como no mangá, vai ficar FODA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Raid das dozes casas... Caralho, isso seria foda mesmo. Me pergunto como vai ser a criação dos personagens e a customização. Vai se passar num universo paralelo ou algo assim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Esse jogo é um baita de um presente para os fãs fervorosos do mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Raid das dozes casas... Caralho, isso seria foda mesmo. Me pergunto como vai ser a criação dos personagens e a customização. Vai se passar num universo paralelo ou algo assim?Deve ser porque o número de armaduras é limitado é provavel que os cavaleiros mesmo (prata ouro e bronze) sejam NPCs e os Players sejam Sonotas igual o Cristal ou no máximo Cavaleiros negros. Marinas também estão descartados e só sóbram poucos espectros, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 (editado) Deve ser porque o número de armaduras é limitado é provavel que os cavaleiros mesmo (prata ouro e bronze) sejam NPCs e os Players sejam Sonotas igual o Cristal ou no máximo Cavaleiros negros. Marinas também estão descartados e só sóbram poucos espectros, Acho que não. Provavelmente teremos uns 10 Mús, 12 Dohko e 7 Aiolos numa tela só. Não é tão incomum em jogos online com personagens limitados várias pessoas usarem o mesmo personagem num determinado mapa ou fase. Editado Julho 12, 2012 por Gaara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Já eu acho que você começa como um aspirante, e vai ganhando sua armadura. Pode aumentar o lvl da sua armadura (fazendo ela mudar de forma) e talvez de pra trocar tmabém.Mas mesmo assim ainda haverão NPCs baseado nos personagens do jogo, ai da pra fazer a raid das 12 casas, raid do Templo Submarino e etc...E talvez a história do mangá va passando enquanto jogamos, tendo eventos globais como "Os Santos Ressucitados" e etc Mas será que nesse jogo poderemos escolher facção? Seria muito foda poder ser um espectro de Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acho que não. Provavelmente teremos uns 10 Mús, 12 Dohko e 7 Aiolos numa tela só. Não é tão incomum em jogos online com personagens limitados várias pessoas usarem o mesmo personagem num determinado mapa ou fase.Acho que não Tonho, cavaleiros de Ouro são muito mais poderosos que bronzeados e "todos" vão querer jogar com dourados. Se forem Sonatas não precisa se preocupar que o importande será o cosmo (lvl). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acho que não Tonho, cavaleiros de Ouro são muito mais poderosos que bronzeados e "todos" vão querer jogar com dourados. Se forem Sonatas não precisa se preocupar que o importande será o cosmo (lvl). Quando eu usei os cavaleiros de ouro, foi só um exemplo. A coisa provavelmente será bem próxima do que o Pimp disse. E Sonatas provavelmente não serão usados pelo fato do jogo ser baseado no mangá, onde tem-se poucos (Ou nenhum?) sonatas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Quando eu usei os cavaleiros de ouro, foi só um exemplo. A coisa provavelmente será bem próxima do que o Pimp disse. E Sonatas provavelmente não serão usados pelo fato do jogo ser baseado no mangá, onde tem-se poucos (Ou nenhum?) sonatas. Nenhum mesmo, só o Mei que é não-classificado (uma das 4 armaduras especiais) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Esqueci que é baseado no mangá. Então vai ser muito estranho. Pode ser que façam como DC Universe online você escolhe um estilo mas é um personagem totalmente novo.Acho que todos começarem como soldadinhos buchas e manter o numero original de armaduras seria o melhor. Escondam a armadura em um canto ou deixe que apenas os top consigam uma e de tempos em tempos eles tenham que se porrar pra mante-la. Já saiu alguma informação de como será o jogo ou só ilustrações bonitas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Novas Imagens: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Meu deus esses olhos do Mu ficaram BIZONHOS, o modelo todo realista até em como o cabelo se desfia e me enfiam isso.... parece quando nego faz cosplay usando máscara. Ainda bem que nunca gostei dele. A Saori tá legal e o DESFILE DE ARMADURAS está guidoneando (HEUHAUEHAUHEUHA) a abertura do Senki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Porra, Mu tá Lindão e a Saori tá Perfeita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.