Espectro 1.110 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Kore, Té, admitam que o Mu tá bem assim. Pegaram o Mu do mangá ai onde é pele eles colaram em cima a pele humana, no cabelo eles fizeram fios, e nos grandes olhos emotivos ( característica do traço japonês) eles colocaram esse brilho orgânico e úmido de olhos de verdade. Ficou bem caricato. Eu bastante quando vi essas imagens, principalmente o Vegeta com aquela boquinha e narizinho sagazes, hauhauhauahuah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Detalhes do Evento ChinaJoy para "SAINT SEIYA ONLINE" Legalmente autorizado pela Shueisha, um jogo em 3D da obra-prima "SAINT SEIYA" supervisionado por Masami Kurumada, no próximo dia 27 de Julho no ChinaJoy! Não perca 5 maravilhosas cenas! Sala de "SAINT SEIYA" Horário de Funcionamento: 26 de JulhoManhã: 10:30 -11:00 Apresentação para ImprensaTarde: 14:30-15:30 Pré-estreia para jogadores 27 e 28 de Julho - Exibição Oficial Manhã: 10:00-12:00Tarde: 14:00-16:00 Exibição: Filme de "SAINT SEIYA" em CG, vídeo oficial do jogo "SAINT SEIYA". 1º Momento: Atena usando sua Armadura, lançamento da Urna da Armadura (Clothbox).2º Momento: Exibições de Trailer, Jogabilidade e cenas em CG.3º Momento: Surpreendente exibição de Atena holográfica em 3D.4º Momento: Diversos produtos derivados.5º Momento: Conferência sobre o jogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Então o filme em CG era na verdade um filme para o jogo online ? Que bom então... eu acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Então o filme em CG era na verdade um filme para o jogo online ? Que bom então... eu acho. Não... O filme em CG é chamado de "SAINT SEIYA - THE MOVIE"... Esse daí é um filme no estilo do teaser trailer (o que aparece o Mu) de SS. Mais ou menos como o outro de anos atrás na luta Cavaleiros X Espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Não sei como alguém consegue reclamar desse trailler rs achei simplesmente perfeito e EMOCIONANTE! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Exibição: Filme de "SAINT SEIYA" em CG, vídeo oficial do jogo "SAINT SEIYA". Que Delícia! Isso que eu queria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Não sei como alguém consegue reclamar desse trailler rs achei simplesmente perfeito e EMOCIONANTE!Olhos do Mu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 IMAGENS DO EVENTO CHINAJOY Fonte: http://e.t.qq.com/wmseiya Fonte: http://chinajoy.zol.com.cn/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Atena foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Já tem umas imagens que pegam partes do trailer... O jogo ficou mesmo para o primeiro semestre de 2013... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Não se já postaram, mas... http://static.youku.com/v1.0.0252/v/swf/loader.swf?VideoIDS=XNDMyMTI5NjQ4&embedid=MTE4LjEuNDMuNgIxMDgwMzI0MTICAg%3D%3D&wd Não estranhem, tem uma propaganda de 15 segundos antes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pela primeira vez, eu acredito de verdade em um jogo de Saint Seiya. Que foda. E pela primeira vez tambem temos CGs de qualidade aqui (o que tinhamos antes em SS era bom mas nada realmente bom). Agora sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8gcy-xZxV08 FOOOODAAA!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Meu Deus, puta que pariu, caralho, desgraça, POOOOORRA ! Esse é o vídeo mais foda de Saint Seiya que eu assisti em minha vida, os bronzeados ficaram perfeitos ! E eu achava que um live action ficaria tosco de mais, pqp, isso ai tá na medida, foda de mais, desculpem os palavrões, mas tá muuuuuuuuito fueda !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Porra, PERFEITO! Repassem esse video para todos que vocês conhecem, as pessoas precisam assistir essa perfeição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito bom mesmo!! E, pelo que parece, os golpes mais caprichados foram os do Ikki mesmo. P.S.: A imagem que ficou pausada no vídeo parece aqueles cosplays mal-feitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Gray Walker, eu já repassei pra umas 5 pessoas, kkkkk. Pena que o primeiro trailler saiu de uma imagem filmada, preciso dele assim. E esse.....em melhor qualidade. Ficou muito foda, eu ri. Mal posso esperar por mair material inédito do jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pra quem não se lembra, o outro trailer do Chinajoy 2011: http://www.youtube.com/watch?v=LyCp4s620c8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Reparem que o modelo dos personagens mudou. O mu tinha o cabelo menos "ressecado", rs, e no formado do original embora não tivesse a textura "única" do cg do senki. Eles deram uma "aperfeiçoada" nos gráficos, mas eu, particularmente, preferi o Mu do primeiro trailer. De qualquer forma, o combate desse segundo trailer valeu por tudo, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 O modelo do Pégaso Negro ficou bem menos esquisito que os demais, e em movimento não incomoda tanto o tantinho de Vale da Estranheza™ que eles têm. Ruim de verdade só a sonoplastia, esses barulhinhos de soco que apareciam na Tela Class do Hermes e Renato não convencem nem minha avó (que é uma senhora bem esperta, diga-se de passagem). Ficou bem legal a apresentação de cada bronze boy por seu ELEMENTO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 (editado) Pegaso negro tem sindrome de down e o Seiya quase virou super saiyajin com aquele kiai ali Editado Julho 26, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 A cena dos ELEMENTOS, começando pela libertação da Fênix, é LINDA! Simplesmente perfeita!!! Os dois trailers pra quem ainda não viu: http://www.cdz.com.b...380#entry295799 http://www.cdz.com.b...380#entry295794 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Apocalipsesaram totalmente a luta de Seiya vs. Pégaso Negro. Só não entendi por que Seiya ficou desacordado depois de apanhar com a armadura dele guardada na caixa. Tudo bem que era um vídeo promocional, mas esse fogo todo que acompanha a armadura de Pégaso e esse encaixes foguetes ficaram toscões, sem falar nos inúmeros pedacinhos de armadura que se uniram para formar a perna... sei lá.. juntando com esse vulcão ficou Seiya de Fênix. P. Negro rangendo os dentes = Homenagem aos fãs. Mas ficou muito bem feito graficamente. Espero que liberem versões de vídeos como esses para os outros bronzeboys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ficou bem legal a apresentação de cada bronze boy por seu ELEMENTO HAUHEUHAUHA! Pensei nisso na hora... Ainda esperando aquele primeeeeiro trailer sem ser filmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sanamo não entendeu o vídeo, lol. O que sai do vulcão é a fênix, não a armadura de pégaso. E tipo, é um vídeo só pra animar, não é pra fazer sentido. Eu gostei da nova Armadura Negra de Pégaso. Só eu reparei que ela é uma fusão da do anime com a do mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.