Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

/kaka

Kore, Té, admitam que o Mu tá bem assim. Pegaram o Mu do mangá ai onde é pele eles colaram em cima a pele humana, no cabelo eles fizeram fios, e nos grandes olhos emotivos ( característica do traço japonês) eles colocaram esse brilho orgânico e úmido de olhos de verdade. Ficou bem caricato.

Eu bastante quando vi essas imagens, principalmente o Vegeta com aquela boquinha e narizinho sagazes, hauhauhauahuah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

:new: Detalhes do Evento ChinaJoy para "SAINT SEIYA ONLINE"

Legalmente autorizado pela Shueisha, um jogo em 3D da obra-prima "SAINT SEIYA" supervisionado por Masami Kurumada, no próximo dia 27 de Julho no ChinaJoy! Não perca 5 maravilhosas cenas!

Sala de "SAINT SEIYA"

Horário de Funcionamento:

26 de Julho

Manhã: 10:30 -11:00 Apresentação para Imprensa

Tarde: 14:30-15:30 Pré-estreia para jogadores

27 e 28 de Julho - Exibição Oficial

Manhã: 10:00-12:00

Tarde: 14:00-16:00

Exibição: Filme de "SAINT SEIYA" em CG, vídeo oficial do jogo "SAINT SEIYA".

1º Momento: Atena usando sua Armadura, lançamento da Urna da Armadura (Clothbox).

2º Momento: Exibições de Trailer, Jogabilidade e cenas em CG.

3º Momento: Surpreendente exibição de Atena holográfica em 3D.

4º Momento: Diversos produtos derivados.

5º Momento: Conferência sobre o jogo.

• Like 1
Link para o post

Então o filme em CG era na verdade um filme para o jogo online ? Que bom então... eu acho.

Não... O filme em CG é chamado de "SAINT SEIYA - THE MOVIE"... Esse daí é um filme no estilo do teaser trailer (o que aparece o Mu) de SS. Mais ou menos como o outro de anos atrás na luta Cavaleiros X Espectros.

Link para o post

Meu Deus, puta que pariu, caralho, desgraça, POOOOORRA ! Esse é o vídeo mais foda de Saint Seiya que eu assisti em minha vida, os bronzeados ficaram perfeitos ! E eu achava que um live action ficaria tosco de mais, pqp, isso ai tá na medida, foda de mais, desculpem os palavrões, mas tá muuuuuuuuito fueda !!!

Link para o post

Gray Walker, eu já repassei pra umas 5 pessoas, kkkkk.

Pena que o primeiro trailler saiu de uma imagem filmada, preciso dele assim. E esse.....em melhor qualidade.

Ficou muito foda, eu ri. Mal posso esperar por mair material inédito do jogo.

Link para o post

Reparem que o modelo dos personagens mudou. O mu tinha o cabelo menos "ressecado", rs, e no formado do original embora não tivesse a textura "única" do cg do senki. Eles deram uma "aperfeiçoada" nos gráficos, mas eu, particularmente, preferi o Mu do primeiro trailer. De qualquer forma, o combate desse segundo trailer valeu por tudo, rs.

Link para o post

O modelo do Pégaso Negro ficou bem menos esquisito que os demais, e em movimento não incomoda tanto o tantinho de Vale da Estranheza™ que eles têm.

Ruim de verdade só a sonoplastia, esses barulhinhos de soco que apareciam na Tela Class do Hermes e Renato não convencem nem minha avó (que é uma senhora bem esperta, diga-se de passagem).

Ficou bem legal a apresentação de cada bronze boy por seu ELEMENTO /evil

Link para o post

Apocalipsesaram totalmente a luta de Seiya vs. Pégaso Negro. Só não entendi por que Seiya ficou desacordado depois de apanhar com a armadura dele guardada na caixa. Tudo bem que era um vídeo promocional, mas esse fogo todo que acompanha a armadura de Pégaso e esse encaixes foguetes ficaram toscões, sem falar nos inúmeros pedacinhos de armadura que se uniram para formar a perna... sei lá.. juntando com esse vulcão ficou Seiya de Fênix.

P. Negro rangendo os dentes = Homenagem aos fãs.

Mas ficou muito bem feito graficamente. Espero que liberem versões de vídeos como esses para os outros bronzeboys.

Link para o post

Sanamo não entendeu o vídeo, lol. O que sai do vulcão é a fênix, não a armadura de pégaso. E tipo, é um vídeo só pra animar, não é pra fazer sentido.

Eu gostei da nova Armadura Negra de Pégaso. Só eu reparei que ela é uma fusão da do anime com a do mangá?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...