Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

O modelo do Pégaso Negro ficou bem menos esquisito que os demais, e em movimento não incomoda tanto o tantinho de Vale da Estranheza™ que eles têm.

 

Para mim vinha tudo muito bom, até a imagem dos bronzeados de perfil. Seiya, ok, Shiryu, ok, Hyoga, oK, Shun...pqp, os olhões de novo atacando. Mas, como você disse, a "agitação" do vídeo eclipsa essas coisas estranhas, embora o Mu não tenha sido abençoado com a mesma sorte, ficou estranho e pouco parecido com o Mu.

 

HAUHEUHAUHA! Pensei nisso na hora... :P

 

Quem não pensou ? Até eu pensei, rs.

 

E tipo, é um vídeo só pra animar, não é pra fazer sentido.

 

Eu gostei da nova Armadura Negra de Pégaso. Só eu reparei que ela é uma fusão da do anime com a do mangá?

 

Não, onde está a fusão ? A roupa negra que ele veste por baixo dificulta um pouco distinguir a armadura. Eu não sei se ele usava, por exemplo, caneleiras ou algo do tipo. Até então eu estava achando que era a armadura toda do mangá.

 

E sim, não é um vídeo pra fazer sentido, não tem história, não tem nada, é só pra divulgação mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Imagens do evento:

 

http://newuniversogeek.blogspot.com.br/2012/07/saint-seiya-omega-resumao-de-todas-as.html

 

Que Saori GATA/GOSTOSA/LINDA nas últimas fotos *O* *O**O*, alias, é legal ver que CDZ consegue montar toda essa estrutura, com belas cosplayers e muita gente tirando foto, se interessando, a série parece até um BOOMM de agora, rsrs.

 

 

Sobre o trailer, nível épico, nada mais a dizer u.u, só não consigo gostar dessas feições humanas e olhos de anime, queria que ou tudo fosse estilizado ou então mais real, só essa é a minha crítica, o resto está espetacular *OOO*

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não é a Saori... Com esse nível tão elevado de fanservice só pode ser a Sasha! /evil

 

Sanamo não entendeu o vídeo, lol. O que sai do vulcão é a fênix, não a armadura de pégaso. E tipo, é um vídeo só pra animar, não é pra fazer sentido.

 

E seu comentário, é pra fazer sentido? Eu não disse que o que saia do vulcão era a armadura. Quando eu disse "Seiya de Fênix" falei da ambientação, com o fogo e tals. /bye

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, POR FAVOR! Uma PERFEIÇÃO DESSA e tem gente reclamando da porra do olho! PQP! QUE PERFEITO!

NOSSA, ME ARREPIEI NO VIDEO! Tudo perfeito, tudo lindo! Lindo Lindo! Sem palavras.

 

As imagens também ficaram sensacional! Ansioso pelo jogo! PERFEITO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, onde está a fusão ? A roupa negra que ele veste por baixo dificulta um pouco distinguir a armadura. Eu não sei se ele usava, por exemplo, caneleiras ou algo do tipo. Até então eu estava achando que era a armadura toda do mangá.

http://i49.tinypic.com/fdseqc.gif

Tipo, da cintura pra cima é totalmente do mangá mesmo, agora dá pra ver que o saiote é o do anime (que por sua vez é uma versão estendida do cinto do mangá), e ele tá usando proteções para as pernas, parecem iguais as da armadura que o Seiya tá usando no vídeo, mas não dá pra ver direito.

 

No mangá a armadura do Pégaso negro só tem joelheiras e um cinto, igual a versão v1 do Seiya. Interessante que o Seiya luta com ele usando a v2 (aquela do elmo de megaman), mais ou menos que nem nesse trailer. Só quando li o mangá que eu entendi porque o Seiya ficava falando tanto da "Essa nova armadura de Pégaso é incrível!" nessa luta.

 

E não sei quanto a vocês, mas gostei de ver essa diferença entre o Pégaso Negro e o Seiya em uma animação... Não só da armadura mas também da personalidade e cabelo, o Pégaso negro todo louco por uma luta sangrenta, e o Seiya calmo. Sempre achei ridículo que os Cavaleiros Negros eram cópias exatas dos protagonistas, só que a maldade deles no anime sempre foi meio forçada... O dublador sendo o MESMO pros dois personagens também não ajudou em nada. É tipo uma das coisas que podiam ter sido bem mais exploradas pelo Kurumada.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmooooo!*____* Muito épico, quero ver a Toei se puxar pra fazer o filme em CG agora!

 

Os chineses tem que dar uma aula de como fazer jogo de CDZ pra Bandai e etc.

 

Também não gostei daquela Atena ali, teria ficado lindo se estivesse com a roupa normal!x.x"

 

Eu só queria aquele primeiro trailer em qualidade boa também!;-; Não saiu não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas: ClothBox dos bronzeboys douradas e o Mu está diferente do do trailer, com o cabelo estilo "banana" igual ao do Shaka. Eu pensava que os trailers mostravam como os personagens seriam no jogo... Pelo menos para o Mu, ainda bem que não será assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, da cintura pra cima é totalmente do mangá mesmo, agora dá pra ver que o saiote é o do anime (que por sua vez é uma versão estendida do cinto do mangá), e ele tá usando proteções para as pernas, parecem iguais as da armadura que o Seiya tá usando no vídeo, mas não dá pra ver direito.

 

Verdade, o saiote no mangá é inexistente. Então talvez não tenha sido um erro aquele elmo do cavaleiro de capricórnio, e sim algo intencional da equipe de criação, embora eu ache que ficaria mais bacana se seguindo o mangá todo a risca. Outra coisa que notei também é que os bronzeados são apresentados com suas armaduras V3, menos o próprio Seiya, que é a V2 ( do anime), a mesma da saga de Poseidon.

 

Precisamos do gameplay =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que vai ser um MMORPG sim. Mas como alguém disse antes, também espero que possamos apenas escolher a constelação e pronto :P

 

Um MMO de SS é bem complicado de se fazer porque a série não deixa margem pra isso, então é praticamente certeza que vão inventar uma história pra haverem mais cavaleiros.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse trailer ficou orgasmático demais! Transformaram aquela luta simples em uma batalha épica!

Ficou lindo, perfeito. Meus ânimos para com cdz até aumentaram!

 

E sobre as screenshots, os gráficos do jogo, os cenários e os golpes estão bons, mas pelo amor de Cristo cheguem de punhetação das 12 casas

O jogo é toda a historia do manga + gigantomaquia, podiam colocar umas screenshots de Poseidon pelo menos né!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo parece que é MUITO mais bem feito que o Senki.

 

Esse jogo vai seguir a evolução dos games de SS. O Senki não é perfeito, mas é muito melhor que os jogos de Ps2 e esse SS Online parece ser muito melhor que o Senki.

 

Incrível esse vídeo.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, nesse trailer, Seiya está com sua armadura V2 e o resto com a V3. Não é nada de mais, só me agonia um pouco essa "despadronização", rs.

 

O elmo do Shura, nesse trailer, está concertado, é o do mangá, GREAT !

 

Wan, por hora, eu concordo com o Alones. Eu não sei se isso é realmente um gameplay ou um "trailer" com os gráficos do gameplay. Quando vi o Seiya se movimentando de um lado pro outro, pulando pelo cenário, me veio imediatamente o Senki na cabeça. Logo após ele surra uns guardas do santuário e eu pensei " pow, mais disso ai...".

 

Fora o gráfico, a jogabilidade, para quem tá de fora, é bem parecida mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, nesse trailer, Seiya está com sua armadura V2 e o resto com a V3. Não é nada de mais, só me agonia um pouco essa "despadronização", rs.

 

O elmo do Shura, nesse trailer, está concertado, é o do mangá, GREAT !

 

Wan, por hora, eu concordo com o Alones. Eu não sei se isso é realmente um gameplay ou um "trailer" com os gráficos do gameplay. Quando vi o Seiya se movimentando de um lado pro outro, pulando pelo cenário, me veio imediatamente o Senki na cabeça. Logo após ele surra uns guardas do santuário e eu pensei " pow, mais disso ai...".

 

Fora o gráfico, a jogabilidade, para quem tá de fora, é bem parecida mesmo.

 

Acho que você não entendeu...

 

Não tem como comparar um com o outro porque são seguimentos diferentes. Senki é exclusivo para PS3 e não joga online, enquanto este aí já é pra PC e online.

 

Além do mais, mesmo que haja similaridades entre os dois jogos - pô, estão falando do MESMO UNIVERSO - o desenvolvimento é diferente. Seiya pulando é "normal", né?

 

Graficamente falando, eu acho que esse jogo se sobressai ao Senki, por N motivos que não cabe espaço nesse tópico.

 

Duas coisas: ClothBox dos bronzeboys douradas e o Mu está diferente do do trailer, com o cabelo estilo "banana" igual ao do Shaka. Eu pensava que os trailers mostravam como os personagens seriam no jogo... Pelo menos para o Mu, ainda bem que não será assim.

 

Viu agora que elas estão na cor normal, né? O dourado era efeito do cosmo do Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu...

 

Não tem como comparar um com o outro porque são seguimentos diferentes. Senki é exclusivo para PS3 e não joga online, enquanto este aí já é pra PC e online.

 

Além do mais, mesmo que haja similaridades entre os dois jogos - pô, estão falando do MESMO UNIVERSO - o desenvolvimento é diferente. Seiya pulando é "normal", né?

 

Graficamente falando, eu acho que esse jogo se sobressai ao Senki, por N motivos que não cabe espaço nesse tópico.

Claro que podemos comparar um com o outro, Wan. Ainda mais quando, pelo vídeo, o gameplay é semelhante e o gênero parece ser o mesmo. Nada de interação online foi mostrado. Aliás, o gameplay parece ser de um modo single player...

 

Semelhante por parecer um Beat 'em up como Senki, mas no Senki, a porrada parecia fluir bem melhor.

 

E na minha opinião, os gráficos do Senki parecem superiores.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seiya pulando é "normal", né?

 

No universo dos jogos de Saint Seiya !?! Não...

 

Graficamente falando, eu acho que esse jogo se sobressai ao Senki, por N motivos que não cabe espaço nesse tópico.

 

Também achei isso.

 

Além do mais, mesmo que haja similaridades entre os dois jogos - pô, estão falando do MESMO UNIVERSO - o desenvolvimento é diferente.

 

Então, é nesse ponto que eu havia me referido e creio que o Alones também. São o mesmo universo, sim ? Mas, por exemplo, senki e os jogos pra PS2 são completamente diferentes um do outro, por exemplo. O mesmo universo ? Sim, mas um é no modelo arena, a lá street fighter, Mortal kombat, por exemplo, já o outro é um jogo em terceira pessoa, onde você caminha pelo cenário, interage com ele, e enfrenta vários inimigos simultâneos, algo como um Super Mário ou Sonic. São completamente diferentes no que diz respeito ao estilo do jogo.

 

Já o online, pelo o que o vídeo deixou a entender, ele é bem parecido com o Senki. De novo, não sei se isso ai é realmente um gameplay ou apenas cenas recreativas no gráfico do jogo. Mas se tratando de um RPG, esperamos ( pelo menos eu), que o cenário seja muito mais amplo ( e não aquela trajetória definida do senki), haja coisas no cenário com a qual interagir ( não apenas pilastras que caem ou coisa do tipo), e por ai vai.

 

Não é implicância, só pra tu ver, eu passei o vídeo pra um colega e ele respondeu "

rpz, n sei....achei que o game nos dá pouca liberdade".

 

Até agora eu não vi nada que me desagrade, até porque não sou realmente um fã de rpg's ( eu odiaria se o jogo fosse com os chars andando pelo mapa, cheio de personagens parecidos, e as lutas fossem aquelas coisas paradas que é quando ficamos clicando em cima de um monstro e nosso char fica repetindo o mesmo movimento com os numerosinhos subindo /evil ).

 

Logo, não foi uma crítica negativa quando disse que achei parecido com o Senki em jogabilidade, mas que está, está.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Espectro, nem todo MMO hoje em dia é que nem Tibia XD Mas entendo o que você quer dizer.

 

Eu sinceramente achei que o jogo fosse algo mais puxado para "seja um Cavaleiro de Atena e lute ao lado de Seiya nas Guerras!" do que "Seja Seiya e lute nas Guerras", exatamente por ser um jogo online.

 

Eu esperava que eles não fossem fiel ao mangá nessa parte, até porque as lutas em CDZ são em sua maioria 1x1, se não todas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...