Pimp 895 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Gostei muito do vídeo, mas enquanto esse jogo não mostrar algo de Poseidon/Hades/Gigantomaquia ele não vai ter meu completo respeito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu sei que a euforia é grande, mas tirando o CG de abertura (?) do jogo, não vi nada demais nesse possível gameplay do SSOnline. E muito menos entendi essa depreciação de Senki em comparação com o online, são praticamente a mesma coisa. A única coisa diferente que eu vi foi um QTE e só. Aproveitando, o jogo tem muito golpe cutscene durante os golpes e isso quebra demais o ritmo em jogos beat'em up. E isso foi bem feito em Senki, as técnicas não atrapalhavam o andamento do seu combo. Graficamente falando, achei bem parecido com todos os outros jogos da série desde o ps2. E não é nenhuma novidade que eles estão reciclando moldes desde Sanctuary. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Bom, gameplay visto e é um Senki online. Assim que o ultimo trailer é mais orgasmico que o proprio jogo ate o momento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 O elmo do Shura da certo agora, mas o Saga tá com cabelo azul e o Deathmask tbm(pqp, devia tá com cabelo branco foda =/). O Trailer tá Lindão e não acho que esse seja o gameplay. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 O elmo do Shura da certo agora, mas o Saga tá com cabelo azul e o Deathmask tbm(pqp, devia tá com cabelo branco foda =/).É, parece msm q as cores dos esquemas dos kanzenban são, agora, as consideradas como oficiais. Um exemplo mais recente é o cabelo verde da Shaina em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Qdo falaram de game online MMO eu imaginava um RPG mais parado como os outros (naum sou mto fan de RPG). Mais pelo q vi os gráficos do gameplay se eh q eh o gameplay msm, saum bem parecidos com o megaman online, além do movimento dos personagens etc... Gostei bastante da formula apresentada, nunca fui de jogar MMO mais esse vale mto a pena, o coléra do dragao no trailer da mto animal e o seiya batendo da mto foda tbm, se os movimentos rapidos estiverem presentes no gameplay assim como nesse trailer vou jogar com ctz. Da a impresao q seja parecido com o Senki esse trailer em alguns aspéctos, como posso dizer....eh como se tivessemos uma travessia ateh chegar ao chefe da fase, naum q desabone em nda pq eu particularmente achei foda o Senki, jogo todos os dias. E esse game online parece ser mais divertido, a parte q o seiya chega nakele coliseo e pula para outra plataforma deu a entender q teremos puzles no game e teremos q percorreer vários outros cenários para poder habilitar novas fazes e avançar no game. E o segundo trailer achei simplesmente foda, sem akela coisa de "a vou dar o mesmo golpe 100 vezes ateh q ele acerte como foi em hades" teve luta corporal e mta ação, espero q o filme online seja pelo menos metade do q foi esse trailer ai sim vai ser foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Saint Seiya online pode ser tipo Diablo. Onde cada personagem é uma classe e a interação online se da por Coop e só pode uma classe por partida. Com no máximo 5 players por partida.Funcionaria como um Senki online mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Os gráficos do Senki devem ser superiores mesmo, pra manter a média pra jogos online tá melhor que o de PS2, mas não a nível de PS3. Mas esses modelos para gameplay tão MUITO mais harmoniosos que o trailer FMV, fica com o mesmo equilíbrio do Senki. Tem uma hora com um close no cabelo do Seiya que parece um Cloth Myth mesmo e os olhos não destoam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Não vejo muito como comparar graficamente os dois jogos. O Senki tem a proposta de recriar na tela o anime e isso ele faz muito bem, com cenários bem elaborados, coreografias de lutas individuais para os personagens e efeitos gráficos dos golpes muito satisfatórios. Não é uma Brastemp cereja numa área de serviço toda branca, mas cumpre muito bem o papel ao qual se destinou. Esse on-line claramente tem outra proposta gráfica, muito bem trabalhada e se esse último vídeo for mesmo gameplay, será um jogo graficamente muito bom. O gameplay pareceu, como já foi mencionado, ser semelhante ao do Senki, mas se for, não acho muita vantagem, pois no Senki em modo co-op, quando os jogadores estão distantes um do outro a câmera afasta muito e não fica legal de jogar. Embora cada jogador esteja no seu monitor, pode ser um pouco confuso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 (editado) Saint Seiya online pode ser tipo Diablo. Onde cada personagem é uma classe e a interação online se da por Coop e só pode uma classe por partida. Com no máximo 5 players por partida.Funcionaria como um Senki online mesmo Sim mas no fim sempre se faria a mesma combinaçao de tipos de personagens para montar uma party. Quando eu penso em um SS online eu me imagino criando meu personagem, fisicamente, falando. Um tipico MMO ou RPG online. Ou seja ele ñ se chamará Seiya, será alto de cabelos loiros, olhos azuis e vestindo a armadura de pegaso. E assim sendo liberdade pra criar todos os personagens possiveis. Infelizmente como todo game baseado em anime a historia é o mais monotono possivel (a que ja conhecemos no anime/manga). Mas... ok. Ñ conheço nada desse SS online mas ja imagino que seja um tipico smash button com cada um em sua casa. :/ Editado Julho 30, 2012 por V!OLADOR 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Saint Seiya online pode ser tipo Diablo. Onde cada personagem é uma classe e a interação online se da por Coop e só pode uma classe por partida. Com no máximo 5 players por partida.Funcionaria como um Senki online mesmo Creio que não porque é um mmo, logo você vai ver uns 20 neguin (alguns com armadura repetida) lutando contra um só bossProvavelmente será algo bem diferente do senki, o gameplay que não deu a entender isso porque mostrava apenas um personagem, pra poder ver direito como o bagulho funciona Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Só uma pergunta.... Já foi dito oficiamente que seria um RPG online ? POis pelo q eu vejo está parecendo q será um game online somente, tipo Gran Chase onde vc pode colocar no maximo 4 ou 5 personagens na fase pra jogar etc..... Pode ser q trabalhem com IA tbm caso naum tenham parceiros para akelas missoes qem sabe. Mais pelo meu parecer naum pareceu mto RPG online até agora, só um game online msm (talvez mundo aberto e com alguns elementos de RPG) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O chato é que em Diablo e outros jogos com Online nesse estilo você ainda pode customizar seu personagem e subir de nível. Agora aí não vejo como. O que vai deixar o jogo um tanto restritivo e a galera vai deixar de jogar logo. Deve ser por isso que tão focando só no santuário, só vão lançar as outras sagas depois que a galera tiver de saco cheio dessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Desde o início das notícias em 2008 disseram que ia ser mmo E já estamos de saco cheio das 12 casas, chega né Eu ainda creio que oq aparece no vídeo é meramente ilustrativo e poderemos sim customizar personagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 http://kotaku.com/5930389/indecent-cosplay-banned-for-beingindecent Despediram a cosplayer de Atena. Puta mundo injusto meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 (editado) http://kotaku.com/59...r-beingindecent Despediram a cosplayer de Atena. Puta mundo injusto meu. Não que eu ache ruim uma Saori cosplay com pata de camelo ou com closes uterinos, mas isso era de se esperar. O negócio tomou proporções mundiais, todo site que eu visitei nessa semana, uns que nem de anime eram, tinha as imagens da Saori calcinha apertada. Editado Julho 31, 2012 por Gaara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 A Sasha né ? Saori é uma menina direita, rs. Mas eu achei muita apelação também, e fora de contexto. Bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Segundo o site oficial, esse trailer é chamado de "video battle game"... http://seiya.dl.wanm...douF_xiazai.wmv 436MB pra sua satisfação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 http://kotaku.com/59...r-beingindecent Despediram a cosplayer de Atena. Puta mundo injusto meu. Isso é obra da deosa Saori Anthena na luta contra as recalcadas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Arte conceitual dos 5 de bronze e 12 dourados. http://imgbox.com/acvMTc7g http://imgbox.com/g/Lwu5DYzMyH /Redon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Fodas. É impressionante como tamanha sutileza na mudança do traço faz com que a obra de kurumada fique bonita, embora alguns personagens tenham ficado um pouco estranhos. Mas o Shun, por exemplo, está genial e muito fiel ao clássico. Outra coisa é que eu tenho me tornado cada vez mais fã dos padrões de cores originais. As armaduras de bronze mono-cromadas são realmente bonitas, fora a cor original do cabelo. Pena que Saga e MDM tiveram a cor dos seus alterada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 pq inverteram os braços do hyoga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Achei todos muito fodas. Destaque para a cintura de Virgem, o elmo de Leão e uma impressão diferente que dá o peitoral de Câncer. As cores originais das armaduras de bronze são simplesmente perfeitas. Só não gostei do cabelo azul do Saga e dos braços de Aquário, no anime são maiores e lembram formas de vasos. Mas Kurumada, dependendo do ângulo, desenha assim também. Outra coisa é que ao invés do Mu, desenharam o Shion tomando por base do modelo do Mu (??). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Todos de elmo... menos o Dohko deve ser alergia só pode. PS: Mu mais parece o Shion 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Verdade, é o Shion colorido ali. O modelo ao lado, em PB, é o Mu. Também não tinha percebido a inversão nos braços do Hyoga, mas quando li o comentário pensei que eram os braços mesmos, e não os da armadura ( momento de pânico). Tomaram que saiam de mais personagens =D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.