Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Não estou conseguindo nem tentar jogar. Uso Mac, e todos os tutoriais que encontro são para Windows.

Se alguém utilizar Mac e puder dizer como fez, agradeço muito! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo nem tentar jogar. Uso Mac, e todos os tutoriais que encontro são para Windows.

Existe tutorial para jogar? será que você poderia postar o link? vlw

Tenta montar uma VM (Virtual Machine) no Mac rodando o windows XP.

Aproveitando, acho que o jogo ainda está fase de teste (Versão Beta) pelo que li em um blog, mas é aberto ao público. Como o jogo é restrito para a China, provavelmente só com o uso de um VPN que é possível rodá-lo.

Achei um site que ensina basicamente a como jogar:

http://saintseiyaonline.boards.net/thread/4/register-download-game

Tem que se cadastrar no fórum antes de poder ver o tópico. Estou no processo aqui de registro do jogo no site chinês...depois conto mais novidades.

Link para o post

Tentarei depois pela Virtual Machine, mas nunca fiz isso antes. Vim para o Mac justamente por não querer nunca mais mexer nessa draga de Windows, mas pelo visto, terei que rever meu antigo inimigo...rsrsrs.

Quanto ao jogo, sinceramente, tenho achado algumas coisas muito malucas, como isso de você virar um colecionador de armaduras, possuindo várias e várias delas, e de TER que se enquadrar em uma das cinco constelações dos bronzeados clássicos.

Eu imaginava que você seria o cavaleiro de alguma constelação específica qualquer que escolhesse no início do jogo, como por exemplo, Unicórnio ou Perseu ou qualquer outra, e seguisse como o cavaleiro desta constelação até atingir o patamar de assumir uma das doze armaduras de ouro. Isso seria bem mais fiel e interessante, mas pelo visto fizeram uma salada total, e você pode ser o cavaleiro de Pegasus, de Dragão, de Andrômeda e todos os doze de ouro. Não me desceu muito bem isso, mas quem sabe jogando isso não mude, né...

Link para o post

Tentarei depois pela Virtual Machine, mas nunca fiz isso antes. Vim para o Mac justamente por não querer nunca mais mexer nessa draga de Windows, mas pelo visto, terei que rever meu antigo inimigo...rsrsrs.

Quanto ao jogo, sinceramente, tenho achado algumas coisas muito malucas, como isso de você virar um colecionador de armaduras, possuindo várias e várias delas, e de TER que se enquadrar em uma das cinco constelações dos bronzeados clássicos.

Eu imaginava que você seria o cavaleiro de alguma constelação específica qualquer que escolhesse no início do jogo, como por exemplo, Unicórnio ou Perseu ou qualquer outra, e seguisse como o cavaleiro desta constelação até atingir o patamar de assumir uma das doze armaduras de ouro. Isso seria bem mais fiel e interessante, mas pelo visto fizeram uma salada total, e você pode ser o cavaleiro de Pegasus, de Dragão, de Andrômeda e todos os doze de ouro. Não me desceu muito bem isso, mas quem sabe jogando isso não mude, né...

vdd msm eu queria pegar uma constelação desconhecida, ou que não aperece no manga , como Coma Berenices mas eles so vão ate nivel 10 , ja as 5 classicas sobem sem limite.

Link para o post
  • 1 mês depois...

A idéia de mesclar é boa porque junto tudo num local só, mas o ao mesmo tempo confunde um pouco, já que esse tópico foi originalmente criado para trazer notícias do jogo e o tópico que o Barugo criou é mais uma espécie de guia do jogo e informações para quem deseja jogar. Por hora vou fixar esse que você linkou acima para dar uma melhor visualização.

• Like 1
Link para o post

A imagem sumiu. Tem mais algum print disso? :O

Não tenho nenhum print do Oneiros Centauro no momento, mas o Ikki Amamiya tem um do Oneiros em sua forma normal:

http://1.bp.blogspot.com/-JxQ_h_0mERY/UeTf5ztSfWI/AAAAAAAAKNk/PzOWh_hWais/s1600/deus+oneiros+axo.jpg

Link para o post
  • 1 mês depois...

Exageraram demais na força de Radamanthis nesse vídeo, heim? O cara derrotou cinco dourados ao mesmo tempo e foi preciso Atena Exclamation de cavaleiros divinos.

Mas o vídeo é foda. Já humilha as fases Inferno e Elísios só com esses poucos minutos.

Link para o post

Me parece que o vídeo foi feito para divulgar a inclusão das Armaduras Divinas no jogo. Eu gostei bastante, ficou bem dinâmico. Especialmente a parte em que Seiya e cia. lutam vestidos com as Armaduras de Ouro, eu não esperava esta parte (se bem que é estranho para mim ver o Ikki usando o Ave Fênix com a Armadura de Leão).

A parte em que as Armaduras quebradas são transformadas em Sobrepelizes é curiosa, já que estas são apenas réplicas no original. Alguém tem idéia do raciocínio por trás disso?

Mais foi uma covardia do caramba que fizeram com o Wyvern. XD

Eu achei bem feito, assim ele aprende a não roubar o papel do Thanatos. /sim

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...