Cerberus_rack 184 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Meu foco nesse jogo é somente a curiosidade pela história, nada mais. Editado Agosto 24, 2017 por Cerberus_rack Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Cdz, a meu ver ,não dá pra adaptar em nenhum tipo de jogo... Fica muito fora do contexto do mangá qualquer possível jogo.... Talvez o LC ficasse maneirim *por mais que a maioria questione a qualidade do mangá que realmente é mediana* mas ahe é otra estória e.e Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Meu foco nesse jogo e somente a curiosidade pela história, nada mais.Será flood, mas eu também só tenho este interesse. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Alguem que se inscreveu pra Beta teste conseguiu a chave para jogar no sorteio? Estava lendo que ja estão distribuindo e se não me engano falaram na live em 5.000 chaves. Editado Agosto 24, 2017 por Cerberus_rack Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Alguem que se inscreveu pra Beta teste conseguiu a chave para jogar no sorteio? Estava lendo que ja estão distribuindo e se não me engano falaram na live em 5.000 chaves.Eu me inscrevi. Pelo que explicaram, o sorteio rola até o dia 28 ou 29. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Sorteio seá dia 27 a 29, porem tbm serão distribuidas chaves pelas redes sociais da ongame e de sites parceiros como o cavs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Esse jogo me interessou ele não parece ser um pay to win como foi em Naruto online, por exemplo: Dá pra você evoluir bem, pegar os equips e tudo mais, só ser inteligênte pra jogar. No Naruto online eu era top do primeiro serve e era um dos poucos que não pagava nada só perdia pra players hyper turnado..Fiz minha inscrição e aguardo ser sorteado para o beta,, Editado Agosto 24, 2017 por kirooh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Tem algum lugar que eu possa ver todas as armaduras disponíveis com o nome da constelação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Esse jogo me interessou ele não parece ser um pay to win como foi em Naruto online, por exemplo: Dá pra você evoluir bem, pegar os equips e tudo mais, só ser inteligênte pra jogar. No Naruto online eu era top do primeiro serve e era um dos poucos que não pagava nada só perdia pra players hyper turnado.. Fiz minha inscrição e aguardo ser sorteado para o beta,,Cara, tanto na live como em comentários mais atrás já foi explicado que SSO é um bom jogo. Quem ta de haterismo é quem quer algo além do que foi prometido. Explicaram até que dá pra evoluir na raça, principalmente formando times. Além dos cash ganhos em eventos. Um carinha a cima até falou que usou cash duas vezes só ganhando em eventos. O jogo é bom, joguei anos atrás na base da gambiarra no chinês. E estou hypado pra jogar agora. Mesmo que a mecânica não seja tão 'boa" como muitos alegam. O que muitos devem compreender é que MMORPG possuem padrões, o que os diferenciam são suas temáticas que faz as mecânicas mudarem de acordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu estou ansioso, desde 2012 tento jogar, mas china não dava, mesmo com patch. Já estou despedindo de amigos e familiares, pq não terei mais vida social. Kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu estou ansioso, desde 2012 tento jogar, mas china não dava, mesmo com patch. Já estou despedindo de amigos e familiares, pq não terei mais vida social. KkkkkkkkEu soube que estava rolando rumores sobre dublagens, teve até a treta onde o Ongame explicou. Aí só agora soube dessa vinda total e já fiquei hypado. E só de ver o trabalho que eles tiveram pra trazer, já prova que estão se esforçando. E já é melhor que a levelup. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Mas não terá dublagens, só pra ressaltar.E nem precisa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Vejam meus motivos para uma renovação na dublagem de Saint Seiya:https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-01/1815519341822263/https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-02/1815750001799197/https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-03/1816061978434666/ Entendo que é O TRABALHO deles (e devem ganhar por isso), mas pelo meu entendimento do texto lido, eles cobram um "quê a mais" (o tal do cachê) que encareceu a produção. Na parte 3, a Ongame meio que dá uma "cutucada" nos dubladores nacionais: "Souberam ser profissionais e gravaram áudios de ótima qualidade. Isso no mínimo mostra uma certa diferença cultural, não?" - A tradução, por contrato, teve que seguir os termos utilizados no mangá brasileiro. Como o Kanzenban ainda não foi lançado de forma completa, foi utilizada a versão tankobon lançada pela JBC. Não está descartada uma atualização quando os Kanzenbans terminarem de serem lançados.Balela do CavZodiaco. Isso foi "empurrado" como padrão que nem a própria editora segue. O material original (com suas devidas adaptações, é claro) é que deveria ser seguido. Editado Agosto 24, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Vi a live da ongame e eles falaram isso de cobrarem caro, infelizmente... Mas só de trazerem o jogo já fico feliz... Cara, sei que não são personagens TOP, mas estou caçando em.tudo para encontrar as armaduras presentes no jogo, pq quero saber se tem a de lobo (Bronze) e urso (Bronze) sou fã... Não sei se deu para perceber rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vejam meus motivos para uma renovação na dublagem de Saint Seiya:https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-01/1815519341822263/https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-02/1815750001799197/https://www.facebook.com/notes/cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-saint-seiya-online/desventuras-em-s%C3%A9rie-com-as-dublagens-03/1816061978434666/ Entendo que é O TRABALHO deles (e devem ganhar por isso), mas pelo meu entendimento do texto lido, eles cobram um "quê a mais" (o tal do cachê) que encareceu a produção. Na parte 3, a Ongame meio que dá uma "cutucada" nos dubladores nacionais: "Souberam ser profissionais e gravaram áudios de ótima qualidade. Isso no mínimo mostra uma certa diferença cultural, não?" Pelo que entendi da treta dos dubladores, fizeram muito alvoroço por causa da dublagem do char. Realmente enxerguei uma certa arrogância dos dubladores que brigaram quando souberam que outras pessoas estavam dublando, sendo que era a dublagem dos chars. Acho que o maior problema foi justamente esse. E na moral? Ta na hora de atualizar, porque se o Gilberto morrer no meio do remake, como alguém irá substituí-lo? O próprio cara da Ongame afirmou que a dublagem do golpe pareceu fraca perto da do Baroli. Ou seja, melhor já ir acostumando a galera ouvir outra voz. Balela do CavZodiaco. Isso foi "empurrado" como padrão que nem a própria editora segue. O material original (com suas devidas adaptações, é claro) é que deveria ser seguido.Eu fiz essa pergunta das traduções atualizadas, já que o Kanzenban melhorou algumas, adicionou notas informativas etc. E foi dada justamente essa desculpa na live, pelo cara da Ongame. Eu mesmo já cansei de ouvir "Venha Cobra". Se o material original é seguido pelos próprios chineses, não entendo a lógica de seguirem uma tradução até menos coerente com a original do próprio jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Como funciona essa evolução de Wyrm para Wyvern no jogo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vi a live da ongame e eles falaram isso de cobrarem caro, infelizmente... Mas só de trazerem o jogo já fico feliz... Cara, sei que não são personagens TOP, mas estou caçando em.tudo para encontrar as armaduras presentes no jogo, pq quero saber se tem a de lobo (Bronze) e urso (Bronze) sou fã... Não sei se deu para perceber rsrsdas armaduras dos bronzeboys só tem os 5 principais os outros 5 da série clássica não tem. (isso ainda alimenta a esperança de muitos que eles possam vir como outras classes). Como funciona essa evolução de Wyrm para Wyvern no jogo? Wyvern quando atinge o lv79 completando a quest da super classe vira Fúria o nome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Creio eu que existem as outras armaduras de bronze, mas para pegar não de classe. Assim como as armaduras de prata e ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Pelo que entendi da treta dos dubladores, fizeram muito alvoroço por causa da dublagem do char. Realmente enxerguei uma certa arrogância dos dubladores que brigaram quando souberam que outras pessoas estavam dublando, sendo que era a dublagem dos chars. Acho que o maior problema foi justamente esse. E na moral? Ta na hora de atualizar, porque se o Gilberto morrer no meio do remake, como alguém irá substituí-lo? O próprio cara da Ongame afirmou que a dublagem do golpe pareceu fraca perto da do Baroli. Ou seja, melhor já ir acostumando a galera ouvir outra voz. Sim, eu lembro disso. Não faz muito tempo (o CavZodiaco até tentou desmentir, enfim). Fato é que a renovação na dublagem é necessária e esse jogo poderia ser muito bem um ensaio para o remake. Eu fiz essa pergunta das traduções atualizadas, já que o Kanzenban melhorou algumas, adicionou notas informativas etc. E foi dada justamente essa desculpa na live, pelo cara da Ongame. Eu mesmo já cansei de ouvir "Venha Cobra". Se o material original é seguido pelos próprios chineses, não entendo a lógica de seguirem uma tradução até menos coerente com a original do próprio jogo.Viu? Venha Cobra é de doer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sim, eu lembro disso. Não faz muito tempo (o CavZodiaco até tentou desmentir, enfim). Fato é que a renovação na dublagem é necessária e esse jogo poderia ser muito bem um ensaio para o remake. Viu? Venha Cobra é de doer...Na moral, eu espero que o remake da Netflix com Kurumada Project etc, forcem um padrão na tradução. Tipo: "esse é nosso padrão, refaçam para ser o mais fiel possível disso". Pois estamos precisando de uma renovação, tanto nas traduções quanto nas dublagens. Até o Hermes já falou que se dependesse dele, renovaria todos os dubladores. Ele já não consegue mais fazer o Seiya como devido. Imagine o Gilberto que no LOS já estava claramente cansado. PS: Como consigo responder de forma dividida como tu ta fazendo. Vou em multiquote e sai desse jeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 PS: Como consigo responder de forma dividida como tu ta fazendo. Vou em multiquote e sai desse jeito. Pra responder de forma dividida, eu, particularmente, quoto a postagem inteira e edito a quotagem pro parágrafo que quero responder. Caso eu queira responder dois parágrafos separadamente de uma mesma pessoa, eu quoto a mesma postagem duas vezes e uso um quote pra cada parágrafo e boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 O jogo então vai ter dublagem em espanhol?...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 O jogo então vai ter dublagem em espanhol?......Não, o jogo não terá dublagem. Só a dos char's. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu estou ansioso, desde 2012 tento jogar, mas china não dava, mesmo com patch. Já estou despedindo de amigos e familiares, pq não terei mais vida social. Kkkkkkkk Pelo menos apareça de vez em quando aqui para comentar sobre o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não, o jogo não terá dublagem. Só a dos char's.Entendi que nas notas da Ongame o jogo será dublado em Espanhol sim, em sua totalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.