BigBear 349 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Quando a guilda do fórum for formada, eu voltarei a jogar então......... *medo de se viciar de novo* Mas irei jogar no máximo 1 hora por dia, somente. É o que todos falam no início, depois vem as campanhas e... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Kagaho pode vir no Boss trial, ou em um dos Boss da dg Break, tbm tem os golpes da shiori no jogo pra touro e cancer não terem apenas uma skill. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Legal os personagens de LC no jogo. Mesmo não gostando tanto das obras gostaria de ver o pessoal de Ep.G e Omega por lá. Santias seriam bem vindas também. Sinto falta de um jogo que misture tudo que foi criado para Saint Seiya. Esse RPG seria perfeito pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Será que a China pode incluir os personagens de Saintia Sho? Adoraria ver Mayura ou até mesmo jogar com ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Consegui acesso ao beta fechado.. Assim que for jogando vou falando para vcs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O bom é que o período de beta não é muito longo, o que sugere que o game precisará de poucas atualizações. Tomara que lancem logo, desde que lançou na China eu espero pra jogar esse game hauahuahauhau Consegui acesso ao beta fechado.. Assim que for jogando vou falando para vcs Boa, já vai reportando os erros pra Ongames. Deu sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 O bom é que o período de beta não é muito longo, o que sugere que o game precisará de poucas atualizações. Tomara que lancem logo, desde que lançou na China eu espero pra jogar esse game hauahuahauhau Boa, já vai reportando os erros pra Ongames. Deu sorte.Pode deixar... Eu não dei sorte não... Um camarada vai compartilhar a conta comigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Será que a China pode incluir os personagens de Saintia Sho? Adoraria ver Mayura ou até mesmo jogar com ela.Pode acontecer ja que armadura de pavão tem no jogo e é uma das tier de prata de fênix.poderia ser do mesmo estilo de Lira que antes era t1 de prata de Fenix mudara pra ser tornar uma classe e colocaram outra pra fênix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Pavão devia vir na mesma classe Andrômeda, que se não me engano é a que tem a Armadura de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Pavão devia vir na mesma classe Andrômeda, que se não me engano é a que tem a Armadura de Virgem.Andrômeda as de prata são : Hércues,Cepheus,Lótus(na minha opnião uma das mais bonitas) e Grou.As de bronze eram Sextante e Camaleão, porém as de bronze foram retiradas das classes, só serve agr pra vc ganhar poder com elas e nada mais. Editado Setembro 3, 2017 por Tim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Andrômeda as de prata são : Hércues,Cepheus,Lótus(na minha opnião uma das mais bonitas) e Grou.As de bronze eram Sextante e Camaleão, porém as de bronze foram retiradas das classes, só serve agr pra vc ganhar poder com elas e nada mais.Alguém tinha que fazer isso com todas as classes para a gente saber as armaduras que dá para pegar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Alguém tinha que fazer isso com todas as classes para a gente saber as armaduras que dá para pegar.Quando joguei a primeira de Andromeda que peguei foi a de altar ou sextante. Não lembro bem, era uma verde. Só usava pro poder especial que dava uma rajada ao redor dos inimigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Alguém tinha que fazer isso com todas as classes para a gente saber as armaduras que dá para pegar.Relaxa no npc onde vc vai comprar as armaduras tem dizendo de cada classe ela pertence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Hoje foi o lançamento do CBT e nele a maioria dos jogadores levaram um balde de água fria da Ongame.Os itens no cash shop que dava pra comprar com o cash verde( o cash free que ganha dentro do jogo) tão 20 vezes o valor que tinha no chinês.Um exemplo : 20 sangues de refino que comprávamos no chinês por 1020 de cash verde no BR ta 20520 de cash verde, um absurdo sendo que no máximo da pra conseguir por dia 700 a 900 de cash verde; pra quem esperava jogar de modo free(como eu esperava) pode ir desistindo infelizmente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Hoje foi o lançamento do CBT e nele a maioria dos jogadores levaram um balde de água fria da Ongame.Os itens no cash shop que dava pra comprar com o cash verde( o cash free que ganha dentro do jogo) tão 20 vezes o valor que tinha no chinês.Um exemplo : 20 sangues de refino que comprávamos no chinês por 1020 de cash verde no BR ta 20520 de cash verde, um absurdo sendo que no máximo da pra conseguir por dia 700 a 900 de cash verde; pra quem esperava jogar de modo free(como eu esperava) pode ir desistindo infelizmente Já pode ir reclamando disso com a Ongame. Certeza que mais gente vai reportar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Já pode ir reclamando disso com a Ongame. Certeza que mais gente vai reportar...Isso é o tipo de coisa que eu considero válido reclamar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mandaram aqui a imadem do cash shop br, até o preço dos itens pelo cash amarelo(cash pago) tá caro, tá saindo mais em conta botar cash no chines que no br. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mandaram aqui a imadem do cash shop br, até o preço dos itens pelo cash amarelo(cash pago) tá caro, tá saindo mais em conta botar cash no chines que no br. Vi essa imagem num post relacionado à Ongames no facebook, já comparando com o mesmo item da versão chinesa, o usuário do face já até perguntou "que palhaçada é essa?" hauhhauahuahuauahauh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mandaram aqui a imadem do cash shop br, até o preço dos itens pelo cash amarelo(cash pago) tá caro, tá saindo mais em conta botar cash no chines que no br. Vi essa imagem num post relacionado à Ongames no facebook, já comparando com o mesmo item da versão chinesa, o usuário do face já até perguntou "que palhaçada é essa?" hauhhauahuahuauahauhSério, eu quero mais que o povo reclame disso, porque nem os argentinos, mexicanos, espanhóis vão curtir uma safadeza dessas. Duvido nada que se tiver baixa, eles tomem vergonha na cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Ih, se ficar assim mesmo, então não voltarei a jogar, não......... Editado Setembro 4, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 gameplay do jogo feito pelo membro Masei, parte da equipe do Podcast Saint Seiya:(nota: a gravação conta com alguns problemas audiovisuais) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Deu pra notar já umas boas mudanças em comparação com a versão original do jogo logo de começo...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 os golpes estão bugados mesmo, ou eles não são visualmente mostrados? o meteoro e o trovão atômico não eram representados com nenhum gráfico, apenas o som. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tão bugados...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 pelo visto o jogo ainda conta com alguns problemas prejudiciais para maior entretenimento dos usuários. algumas cenas de transição não rodam e se dão somente nas legendas já que nenhuma dublagem foi adquirida para o jogo. uma pena!se tratando de um pré-lançamento limitado, fico na expectativa de que alguns erros sejam revisados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.