Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

Quando a guilda do fórum for formada, eu voltarei a jogar então......... *medo de se viciar de novo* Mas irei jogar no máximo 1 hora por dia, somente.

É o que todos falam no início, depois vem as campanhas e...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Legal os personagens de LC no jogo. Mesmo não gostando tanto das obras gostaria de ver o pessoal de Ep.G e Omega por lá. Santias seriam bem vindas também. Sinto falta de um jogo que misture tudo que foi criado para Saint Seiya. Esse RPG seria perfeito pra isso.

Link para o post

O bom é que o período de beta não é muito longo, o que sugere que o game precisará de poucas atualizações.

Tomara que lancem logo, desde que lançou na China eu espero pra jogar esse game hauahuahauhau

Consegui acesso ao beta fechado.. Assim que for jogando vou falando para vcs

Boa, já vai reportando os erros pra Ongames.

Deu sorte.

Link para o post

O bom é que o período de beta não é muito longo, o que sugere que o game precisará de poucas atualizações.

Tomara que lancem logo, desde que lançou na China eu espero pra jogar esse game hauahuahauhau

Boa, já vai reportando os erros pra Ongames.

Deu sorte.

Pode deixar... Eu não dei sorte não... Um camarada vai compartilhar a conta comigo

Link para o post

Será que a China pode incluir os personagens de Saintia Sho? Adoraria ver Mayura ou até mesmo jogar com ela.

Pode acontecer ja que armadura de pavão tem no jogo e é uma das tier de prata de fênix.

poderia ser do mesmo estilo de Lira que antes era t1 de prata de Fenix mudara pra ser tornar uma classe e colocaram outra pra fênix.

Link para o post

Pavão devia vir na mesma classe Andrômeda, que se não me engano é a que tem a Armadura de Virgem.

Andrômeda as de prata são : Hércues,Cepheus,Lótus(na minha opnião uma das mais bonitas) e Grou.

As de bronze eram Sextante e Camaleão, porém as de bronze foram retiradas das classes, só serve agr pra vc ganhar poder com elas e nada mais.

Editado por Tim
Link para o post

Andrômeda as de prata são : Hércues,Cepheus,Lótus(na minha opnião uma das mais bonitas) e Grou.

As de bronze eram Sextante e Camaleão, porém as de bronze foram retiradas das classes, só serve agr pra vc ganhar poder com elas e nada mais.

Alguém tinha que fazer isso com todas as classes para a gente saber as armaduras que dá para pegar.

Link para o post

Alguém tinha que fazer isso com todas as classes para a gente saber as armaduras que dá para pegar.

Quando joguei a primeira de Andromeda que peguei foi a de altar ou sextante. Não lembro bem, era uma verde. Só usava pro poder especial que dava uma rajada ao redor dos inimigos.

Link para o post

Hoje foi o lançamento do CBT e nele a maioria dos jogadores levaram um balde de água fria da Ongame.

Os itens no cash shop que dava pra comprar com o cash verde( o cash free que ganha dentro do jogo) tão 20 vezes o valor que tinha no chinês.

Um exemplo : 20 sangues de refino que comprávamos no chinês por 1020 de cash verde no BR ta 20520 de cash verde, um absurdo sendo que no máximo da pra conseguir por dia 700 a 900 de cash verde; pra quem esperava jogar de modo free(como eu esperava) pode ir desistindo infelizmente :(

Link para o post

Hoje foi o lançamento do CBT e nele a maioria dos jogadores levaram um balde de água fria da Ongame.

Os itens no cash shop que dava pra comprar com o cash verde( o cash free que ganha dentro do jogo) tão 20 vezes o valor que tinha no chinês.

Um exemplo : 20 sangues de refino que comprávamos no chinês por 1020 de cash verde no BR ta 20520 de cash verde, um absurdo sendo que no máximo da pra conseguir por dia 700 a 900 de cash verde; pra quem esperava jogar de modo free(como eu esperava) pode ir desistindo infelizmente :(

Já pode ir reclamando disso com a Ongame.

Certeza que mais gente vai reportar...

Link para o post

Mandaram aqui a imadem do cash shop br, até o preço dos itens pelo cash amarelo(cash pago) tá caro, tá saindo mais em conta botar cash no chines que no br.

Vi essa imagem num post relacionado à Ongames no facebook, já comparando com o mesmo item da versão chinesa, o usuário do face já até perguntou "que palhaçada é essa?" hauhhauahuahuauahauh

Link para o post

Mandaram aqui a imadem do cash shop br, até o preço dos itens pelo cash amarelo(cash pago) tá caro, tá saindo mais em conta botar cash no chines que no br.

Vi essa imagem num post relacionado à Ongames no facebook, já comparando com o mesmo item da versão chinesa, o usuário do face já até perguntou "que palhaçada é essa?" hauhhauahuahuauahauh

Sério, eu quero mais que o povo reclame disso, porque nem os argentinos, mexicanos, espanhóis vão curtir uma safadeza dessas. Duvido nada que se tiver baixa, eles tomem vergonha na cara.

Link para o post

pelo visto o jogo ainda conta com alguns problemas prejudiciais para maior entretenimento dos usuários. algumas cenas de transição não rodam e se dão somente nas legendas já que nenhuma dublagem foi adquirida para o jogo. uma pena!

se tratando de um pré-lançamento limitado, fico na expectativa de que alguns erros sejam revisados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...