BigBear 349 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 O que está liberado é uma versão beta ou já seria a versão oficial brasileira? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 O que está liberado é uma versão beta ou já seria a versão oficial brasileira?closed beta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 os golpes estão bugados mesmo, ou eles não são visualmente mostrados? o meteoro e o trovão atômico não eram representados com nenhum gráfico, apenas o som.tem uma opção que desabilita o fundo preto com animação da skill principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Joguei ontem com a conta de um amigo, pois minha key sorteada pela cdz.com.br (aqui rs) não funcionou e eles estão tentando ver com o pessoal da Ongame que eu não estou confiante que vão dae nova key.Eu gostei, mas vi que estão reclamando bastante sobre o cash e aalguns sons que não aparecem... EDIT:Arrumaram meu problema e agora tenho key \o/Desculpe por flodar, mas na página do Facebook do CavZoodiaco vão dar 20 keys, não é sorteio, vão colocar lá ao meio dia e quem ativar primeiro. Editado Setembro 5, 2017 por LGG Por favor, evitem postagens duplas. Em casos como esse, a opção de editar é mais adequada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Joguei ontem com a conta de um amigo, pois minha key sorteada pela cdz.com.br (aqui rs) não funcionou e eles estão tentando ver com o pessoal da Ongame que eu não estou confiante que vão dae nova key. Eu gostei, mas vi que estão reclamando bastante sobre o cash e aalguns sons que não aparecem... EDIT: Arrumaram meu problema e agora tenho key \o/Desculpe por flodar, mas na página do Facebook do CavZoodiaco vão dar 20 keys, não é sorteio, vão colocar lá ao meio dia e quem ativar primeiro. Estão reclamando bastante sobre o cash lá? Porque esse tipo de coisa deve mudar. A galera deve aproveitar esse cbt pra reclamar com peso em tudo que está prejudicial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 As notícias e feedback que vcs estão postando aqui andam bastante desanimadoras... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 As notícias e feedback que vcs estão postando aqui andam bastante desanimadoras...Desânimo ? foi broxante isso dos cashs.Agora o do som nem ligo, pq a pessoa só vai jogar nos primeiros dias com som, depois vai mutar o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Desânimo ? foi broxante isso dos cashs.Agora o do som nem ligo, pq a pessoa só vai jogar nos primeiros dias com som, depois vai mutar o jogo.O maior problema que vejo é o cash. O pago nem ligo, acho bom ser caro pra nego não ficar comprando tanto, mas o cash verde foi sacanagem. Principalmente após eles afirmarem que não iriam dá um pacote de iniciante pra não ficar desequilibrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Sim, estão reclamando muito sobre os cashs... Pago e virtual...É o que mais ta pegando... Mas de rsto ta bom, curti o jogo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) closed beta test será aberto para PÚBLICO GERAL a partir de amanhã ás 10:00hrs. sem chaves e nada mais de keys! para ter acesso ao jogo basta ter uma conta Ongame. Editado Setembro 6, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Avisando vou ta no CBT , qualquer dúvida procurem me procurem por lá : |Tim| ou Tim02.Depois edito colocando o nome do server. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Com essa inflação absurda e os preços super faturados no server... isso ta parecendo o brasil? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Eu Vou observar como tá a quantidade de cash verde que ganha nos baús de pts,MAX e o cash mensal, se tiver na mesma proporção de 20x, ainda rola tentar jogar free, agr se tiver no mesmo sistema do chinês não vejo o jogo durar muito tempo não. Editado Setembro 6, 2017 por Tim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu nunca joguei RPG online, nem sei como funciona, mas estava curioso por ser de CDZ. Mas as notícias de vocês dão uma desanimada mesmo. Não pretendo gastar dinheiro nele, se isso for fundamental para jogar é melhor deixar de lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) bom, nunca me importei em gastar dinheiro com aquilo da franquia que me devolva algum tipo de retorno (afinal, Saint Seiya é uma marca/produto... financeiro)! irei me empenhar no teste, caso goste, continuarei jogando e se gostar e em algum momento me for necessário investir para maior entretenimento, que seja. Editado Setembro 6, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Bom que hj libera geral, pq assim se tiver problema de servidor, da tempo de arrumar, sem esperar mais uma semana... Vlw Tim, vc que manja, veja as informações e nos passe por favor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 bom, nunca me importei em gastar dinheiro com aquilo da franquia que me devolva algum tipo de retorno (afinal, Saint Seiya é uma marca/produto... financeiro)! irei me empenhar no teste, caso goste, continuarei jogando e se gostar e em algum momento me for necessário investir para maior entretenimento, que seja. Somos de gerações diferentes Henry. Eu cresci tendo os jogos inteiros, você pagava o preço dele e pronto, bastava a sua habilidade para conseguir tudo ali. Não consigo aceitar muito bem esse modelo atual, de pagar por outras partes por fora. Não é uma crítica a sua forma de enxergar (imagino que você já cresceu vendo esse modo de hoje) , apenas uma constatação das diferentes visões. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Gente, to baixando o jogo online via torrent e ele vem em vários arquivos separados. Como que faz pra jogar depois que for baixado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Gustavo, tem o setup para você abrir e instalar, em menos de 10 minutos já pode jogar. Tentei baixar por torrent mas o seed tava muito baixo, fiz o download via IDM em 3 horas já estava completo. Editado Setembro 7, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Me avisem quando a guilda do fórum for formada........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Gente, alguém que já esteja jogando, está com problemas de lag, igual eu ? Meu pc tem uma r9 270x e um Fx 6300, deveria rodar o jogo de boas, mas ta um lagzinho chato pra carambaa, será que é porque ta na beta ainda ? Editado Setembro 7, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Terminando minha dissertação de mestrado, eu entro nesse vício. hahhahaha Formem a guilda do forum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Fui olhando o ganho de cash verde ainda segue o mesmo valor do chinês, Ongame tem que aumentar isso.No CBT to jogando no Server 2 nick : Tim ; acabo de criar uma guild lá pra ir ajudando a quem ainda nao sabe das coisas.Guild : Legends, não é a oficial do fórum já que tudo vai ser deletado dia 11, mas ja serve pra ir ensinando ao pessoal por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Uma pergunta Depois da beta, tudo vai ser deletado ? Contas, chars, itens,.. ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Uma pergunta Depois da beta, tudo vai ser deletado ? Contas, chars, itens,.. ?Sim, tudo criado no período do CBT será apagado. Editado Setembro 7, 2017 por Tim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.